quinta-feira, 10 de abril de 2008

*** O QUE É A MATRIX AFINAL ***


O Que é a Matrix?
(Milagres? Que Milagres?)

Por Rui Fragassi

Baseado em "Tales from the Time Loop" de David Icke


“O conceito matemático de Matriz [= Matrix, em inglês] consiste em uma ordenação adequada de símbolos [normalmente números] no espaço. Em duas dimensões, essas ordenações são chamadas de 'linhas' [na horizontal] e 'colunas' [na vertical]”.

Somos emanações divinas presentes eternamente no infinito AGORA. Tudo que observamos são nossas criações mentais. Tempo e espaço são conceitos ilusórios que criamos, formando uma prisão, que podemos chamar de 'Matriz'. A única verdade é o Amor Infinito - todo o resto é ilusão. Vamos aos detalhamentos:

1. Hologramas são projeções de energia ou 'luz' que parece, ao observador, ser uma forma de 3 dimensões, mas na realidade são uma série de códigos e padrões de onda que apenas geram a ilusão de 3D quando um laser emite sua luz sobre esses hologramas. Toda a realidade dos 5 sentidos é uma ilusão holográfica que apenas existe de uma forma 'sólida' porque o cérebro/mente humana faz com que se aparente desta forma. O mundo 3D de paisagens, mares, edifícios e corpos humanos, apenas existe nessa forma quando nós olhamos para ele! Se não ele é uma massa de campos vibratórios e códigos. No filme Matrix, a Matriz é representada, vista de fora, por uma série de números verdes e códigos, enquanto que do interior ela é vivenciada como o tipo de mundo em que nós pensamos que vivemos - montanhas, ruas, pessoas etc. Esta é uma boa analogia.

2. Nós não enxergamos com os nossos olhos, nós enxergamos com o nosso cérebro! No caminho dos olhos até o córtex visual, região cerebral responsável pela “fabricação” da visão (gnosia visual), os lobos temporais editam e reconstroem até 50% ou mais da informação original que entra através da retina e nós apenas “vemos” o que o cérebro, com todas as suas realidades condicionadas, decide o que ele está vendo.

Em “O Universo Holográfico”, Michael Talbot conta-nos que nos anos ‘70 seu pai contratou um hipnotizador profissional para entreter um grupo de amigos. Um dos escolhidos para ser hipnotizado foi um homem chamado Tom e era a primeira vez que ele encontrava-se com um hipnotizador. O que os hipnotizadores de palco fazem é programar as pessoas para acreditarem que elas estão vendo algo ou fazendo algo que, na verdade, não passa de pura invenção. O hipnotizador fez Tom acreditar que existia uma girafa na sala e mais tarde fez com que comesse uma batata crua acreditando que era uma maçã. Essas são confirmações de que o cérebro vê e experimenta o que ele é programado para acreditar o que ver e experimentar. Mas a parte mais interessante da história veio quando Tom foi trazido de volta para o estado de consciência desperta. Logo antes do hipnotizador terminar o estado de transe formal, ele disse a Tom que quando ele acordasse ele não seria capaz de ver sua filha, Laura. O hipnotizador pediu a Laura para ficar em pé de frente e junto do pai de tal forma que quando ele abrisse os olhos ele estaria olhando no estômago dela. Quando perguntaram a Tom se ele conseguia ver sua filha, ele respondeu que não. Laura se mexeu bastante, mas não deu nenhum resultado. O hipnotizador se colocou atrás de Laura e segurou algo contra as costas de Laura. Para ver esse objeto, Tom teria que ver através de sua filha. O hipnotizador pediu a Tom para dizer o que ele estava segurando em sua mão e, inclinando-se para frente para junto do estômago da filha, ele disse: “um relógio”. Foi-lhe pedido então para ler a inscrição no relógio e ele leu. O hipnotizador confirmou que realmente estava segurando um relógio com a inscrição descrita por Tom. A mente de Tom foi programada para acreditar que ele não poderia ver sua filha e portanto ele não a viu. Além disso, ele pôde ver o que estava atrás dela. Como isso é possível? Nós construímos nossa realidade “aqui dentro” e não “lá fora”.

3. Uma afirmação perfeitamente correta é: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Na prática, uma grande parte do que conhecemos é Mentira. Existem entidades (como os manipuladores reptilianos, draconianos, “greys” e seus fantoches, além da própria Matriz que nós mesmos criamos) que nos repassam informações erradas (mentiras!) visando nos escravizar (retirar nossa liberdade) e nos retirar Poder. Uma das mentiras mais enraizadas em nós é o nosso conceito (ilusório) de separação espacial e de tempo.

Comecemos pelo nosso conceito de tempo: com o conceito de tempo estabelecido na superfície de nosso planeta Terra, todos nós podemos praticar um ato posterior ANTES de um ato anterior, basta cruzar de oeste para leste o “meridiano do tempo”, que cruza o Oceano Pacífico exatamente na localização oposta ao meridiano de Greenwich. Desta forma cria-se uma diferença de tempo entre os atos de quase 12 horas! Que absurdo! Nosso conceito de Tempo é uma tremenda ilusão. Passado, presente e futuro: ilusão! Então, como funcionam todas as coisas, sem o conceito de Tempo? Na realidade só existe o infinito e eterno Presente, o AGORA, com todos nossos conceitos de eventos passados e futuros ocorrendo no eterno Agora, em realidades paralelas simultâneas, criadas por nossas mentes. É exatamente por causa disso que videntes conseguem “ver” e “sentir” acontecimentos “passados” e “futuros”: eles estão presentes no Agora! Reencarnação, portanto, não é um processo de vir e sair deste mundo com o passar do tempo: é mover-se para dentro e para fora de diferentes realidades, todas acontecendo simultaneamente.

Ainda não está convencido sobre a ilusão do tempo? Então considere um dos grandes mistérios que é a predição do “futuro”, que muitos estudos já provaram ser possível. Um exemplo nesse sentido é o “teste da cadeira” proposto pelo vidente holandês Gerard Croiset: investigadores iriam identificar eventos em salas espalhadas pelo mundo que não tivessem assentos numerados pré-alocados. As pessoas sentariam onde quisessem quando elas chegassem ao local do evento. O investigador daria a Croiset um assento particular para ser focalizado semanas antes do evento e ele teria que descrever a pessoa que iria sentar lá durante o evento futuro. Durante 25 anos Croiset descreveu os ocupantes dos assentos com enorme precisão. Dra. Jule Eisenbud, professora clínica na Universidade do Colorado, conduziu um desses testes em 1969. Mais de duas semanas antes de um evento em Denver, Colorado, Eisenbud contactou Croiset na Holanda e deu a ele um assento para “ler”. Croiset disse que o homem que iria sentar naquela cadeira tinha cerca de 1.75m de altura e trabalhava na indústria e com ciência. Em seu trabalho, disse Croiset, ele usava um avental de laboratório que estava manchado com um produto químico esverdeado. Ele disse que o homem tinha os cabelos pretos, penteados para trás, uma cicatriz no seu dedão e um dente de ouro na sua mandíbula inferior. 17 dias depois, este mesmo homem sentou no assento e Croiset estava correto em todos os detalhes, inclusive sobre sua altura. Como isso é possível? O homem “depois” na cadeira e o homem “antes”, antes mesmo que ele inclusive soubesse que ele iria àquele evento, não eram eventos que estavam acontecendo separados por várias semanas: eram eventos concomitantes na eternidade. Eles estavam acontecendo simultaneamente. Eram duas realidades mentais distintas, mas acontecendo no Infinito AGORA!!

4. Uma ilusão só pode controlar você quando você pensa que ela é real. Quando nós observamos nossas experiências diárias nós estamos olhando em um espelho de nós mesmos. Portanto, para mudar seu mundo mude a você próprio. Não culpe os outros, pois isso é aceitar que os outros têm poder sobre sua vida e sobre a realidade que você cria.

Não existe nada que não possa ser explicado, uma vez que entendamos que o Amor Infinito (Unicidade) é a única verdade e todo o resto é ilusão e que nós estamos criando a ilusão ou tendo a ilusão programada em nós por acreditar que ela seja real. Lyall Watson, biólogo e autor de “Supernature”, diz ter presenciado uma mulher Indonésia chamada Tia, uma xamã, conversando com uma menininha em um pequeno bosque de árvores. Ele olhava a cena de uma curta distância e ela não sabia que ele estava lá observando. Ela pareceu explicar algo à garota e um certo ritual de dança e de gestos começou. Para o espanto de Watson, o pequeno bosque de árvores desapareceu e, após alguns segundos, voltou novamente. "Num momento Tia dançava no bosque sombreado; no seguinte ela ficava em pé sob um sol escaldante", ele disse. “Ela conseguiu 'ligar' e 'desligar' o bosque várias vezes”, com Watson olhando sem acreditar. Isto é impossível? Não, não é. O bosque é uma ilusão holográfica e aqueles que compreendem como o processo funciona podem se desconectar dessa realidade, o sonho de consenso que concorda que o bosque existe. Com Lyall Watson observando esta cena intensamente, foi fácil para ele tornar-se parte do campo de realidade de Tia e também ver o bosque aparecer e desaparecer. Outras pessoas poderiam ter observado isso de uma ilusão de realidade de consenso e o bosque não teria desaparecido para elas. Isto explica porque algumas pessoas podem caminhar através de paredes - elas acreditam que podem e essa torna sua experiência. Elas desconectam suas mentes e corpos das leis da realidade de consenso que insiste que isso é impossível. Quando digo "acreditar", isto é um nível de crença muito além de qualquer pessoa que apenas diz “eu acredito”. Não é crença, é um conhecimento, um ser. Existe um velho ditado que diz que nós podemos “mover montanhas”. Isto não tem um significado literal? Por que não? Se um bosque pode desaparecer, porque não uma montanha? A montanha é uma ilusão holográfica e nossa mente controla a ilusão. Por que nós não movemos montanhas? Nós podemos, mas nós não fazemos, porque nós não sabemos que nós podemos. A realidade de consenso, programada, diz que a própria idéia é ridícula e se acatamos essa realidade, assim é. Porém se criarmos uma outra realidade que diz o oposto, moveremos montanhas!

5. As “leis” do mundo dos 5 sentidos podem apenas ser aquilo que nós pensamos que elas são, e enquanto aceitarmos elas como real nós estaremos sujeitos às suas limitações. Da mesma forma, se nós pudermos livrar nossas mentes dessas realidades, nós não estaremos mais sujeitos às suas “leis” e limitações. Isto é o que chamamos “milagres”. Quase todos já leram sobre feitos inexplicáveis como caminhar no fogo sem se queimar, ter espadas atravessadas através do corpo sem se machucar ou deixar cicatriz, levitação e muitas outras coisas. Nenhum desses fenômenos é possível para a ciência materialista convencional, mas isso é simplesmente porque a ciência convencional é o conhecimento equivalente a um filme do Mickey Mouse. David Icke conheceu uma mulher que separou um quarto de sua casa para ser usado por meditadores sérios, meditadores que queriam meditar por longos períodos sem serem perturbados. Um cara entrou e não apareceu por muitos dias e ela ficou curiosa para saber se ele estava bem. Ela pegou um copo de chá para ele e abriu a porta devagarinho. No momento seguinte o copo se espatifou no chão porque quando ela olhou para ele, a metade de baixo de seu corpo estava invisível. Impossível? É possível sim e perfeitamente explicável.

Em 1905, o paranormal Indridi Indridason fazia parte de um projeto de cientistas eminentes da Islândia no terreno do “paranormal”. Quando ele entrava em transe profundo os cientistas viam diferentes partes de seu corpo desaparecer e reaparecer. Tudo é possível, literalmente tudo, porque nós somos infinitas possibilidades. David Icke também conta que uma mulher do Texas lhe contou que um dia, pela manhã, ela acordou próximo do marido e encontro-o flutuando a cerca de 1,80m acima da cama, ainda dormindo...

O Dr. William Tufts Brigham, o curador do Bishop Museum de Honolulu, era um investigador perspicaz do “paranormal” e seus estudos envolveram os ”milagres” feitos por xamãs havaianos, ou kahunas. Ele testemunhou uma delas curar um homem que tinha quebrado a perna tão forte que pedaços do osso estavam atravessando a pele. A mulher kahuna “orou” (pensamento concentrado) e meditou ao lado do homem e esticou sua perna, empurrando os ossos quebrados. Após alguns minutos ela disse que a cura estava completa e o homem se levantou e saiu andando sem nenhum sinal de seu severo machucado de minutos atrás. Isto é possível porque, na realidade, não existe osso - isso também é uma ilusão...

6. Um pouquinho sobre o “carma”: a crença na realidade sólida materialista é fundamental na ciência oficial, assim como a necessidade de que tudo seja provado através de experimentos que possam ser repetidos. Cientistas que sugerem explicações alternativas são jogados no ostracismo ou sabotados, para se defender a “sabedoria” existente. Fundamental para perdermos de vista nossa unidade infinita é a política oficial da ciência não-alternativa que apresenta o mundo como partes desconectadas e isto está refletido na própria estrutura da ciência, com suas especialidades compartimentalizadas, que raramente conversam entre si. Mas, quando as crenças dos cientistas estão afetando os resultados dos experimentos, como a física quântica está cansada de mostrar, de que valia é este dogma? Uma partícula subatômica chamada ”anomalon” foi verificada ter propriedades diferentes em diferentes laboratórios, o que é equivalente a ter um carro que muda de cor e outras características dependendo de quem o está dirigindo. As “leis” da Ciência apenas se aplicam porque os cientistas acreditam que sim e, graças ao estado divinizado da Ciência: o que ela decide que é “real” torna-se a realidade de consenso. Mas tudo é uma ilusão.

Tome, por exemplo, a lei básica da Ciência conhecida como “Lei de Causa e Efeito”, o fundamento da chamada “Lei do Carma”. Para cada ação tem que existir uma reação. Isto é verdade - mas apenas se você acredita que é. Se você acredita que não é verdade então ela não é! As pessoas possuem carma apenas porque elas acreditam que elas o possuem em suas mentes individuais e coletiva. William Tiller, físico da Stanford University, escreve: "quando chegamos nas fronteiras de nossa compreensão, podemos de fato deslocar as leis de tal forma que nós estamos criando a física enquanto caminhamos". Não existem “leis”, apenas possibilidades infinitas. O que é realidade? O que você pensa que é? Então isso é o que é.

Místicos têm comunicado idas a “Salas de Saber” em seus mundos não-físicos e relatado que a Terra é uma “universidade” espiritual onde as pessoas vêm para aprender algumas duras lições e trabalhar seus carmas. Isto é uma total ilusão! "Você acha que o Infinito tem que ir para escola aprender algo quando ele sabe tudo que existe para saber?". Sobre o carma, a idéia que você experimenta aquilo que você fez os outros experimentar, pode-se perguntar: "Por que teria o Infinito de experimentar aquilo que ele mesmo fez experimentar?". A idéia do carma é uma manipulação da Matriz para embasar a crença na passagem do “tempo” - é o meu carma de uma vida passada ou eu estou gerando carma para meu futuro - e para manter as pessoas em um estado de culpa e de auto-condenação. "Amor Infinito não julga a si ou pune a si mesmo - estas são ilusões da desconexão".

Estas áreas do conhecimento são muito mais subversivas para o sistema do que simplesmente expor a rede de sociedades secretas ou a agenda global porque elas oferecem meios que nós podemos pensar de excluir a agenda e seus valores fascistas de nossa existência e pensar e trazer uma nova realidade em existência. Esta é a transição da prisão para o paraíso. Como toda realidade, a transição tem que acontecer primeiro na mente - ou, mais acertadamente, no coração - e apenas então pode ser experienciada no mundo ”físico” como holograma manifesto. Rejeitar a realidade de consenso e criar a nossa própria é a transformação. É como o conto de Andersen “A Roupa Nova Do Rei”. A realidade de consenso era que ele estava vestindo roupas novas lindas, porque a multidão não queria admitir que ele estava nu. Foi preciso que uma criança gritasse "o rei está nu" para quebrar o encanto e propagar o óbvio.

7. Acredito que todos já tenham ouvido falar do Conde Drácula, não? É uma ficção, porém baseada em fatos reais, que estão ocorrendo agora na nossa aristrocracia/realeza (Drácula > Draco > Draconianos = linha reptiliana “real”).

Primeiramente, uma introdução: há uma técnica de controle mental chamada de Distúrbio de Múltiplas Personalidades (MPD, em inglês). Isto ocorre quando a mente é fraturada, através de trauma e programação, em uma série de aparentes “personalidades” ou “personagens”, cada um com diferentes atitudes, crenças e, até, diferentes “idades” ou “sexos”. David Icke testemunhou um caso (na sala de um terapeuta) de uma mulher de 30 anos que manifestou sete distintas “personalidades” em meia hora de sessão, incluindo uma de bebê. Cada personalidade tinha seu próprio nome, antecedentes e características, e cada uma foi trazida à tona, em seqüência, pelo terapeuta pelo uso de palavras corretas de acionamento e por códigos. Quando uma personalidade era comutada para outra, a face da mulher mudava, inclusive a cor dos olhos e características da pele (cicatrizes podem desaparecer quando uma personagem substitui outra como a mente consciente). A pessoa pode estar doente, em um modo, e perfeitamente saudável no outro. Mulheres com MPD podem ter diferentes ritmos menstruais com cada personalidade, e parecerem mais velhas ou mais jovens. Agora, como é o outro termo para essa transformação instantânea das feições da face e do corpo? Mudança de forma (“shape-shifting”, em inglês). Esta é uma das características do Drácula: mudança de forma, assim como os humanos reptilianos. Drácula é um vampiro, assim como os humanos draco-reptilianos, que bebem sangue humano comum, alimentando-se da energia humana. A linha dos manipuladores está seriamente envolvida em sacrifícios humanos e em rituais de beber sangue em toda a nossa história. Os registros sumérios revelam que os Anunnakis, deuses da Antiga Suméria que igualmente apreciavam o derramamento de sangue humano, eram uma raça reptiliana.

8. Quando os místicos meditam, antes de executarem um “milagre”, eles estão se desconectando da realidade de consenso, a mente coletiva, que diz que o “milagre” é impossível.

O que não vemos, nós inventamos: nossos olhos possuem um ponto cego, onde o nervo óptico se conecta ao olho, no meio da retina. Qualquer que seja o objeto que olharmos, nós não podemos ver nada que incide naquela parte do olho, mas o cérebro constrói a cena completa usando a informação disponível e, portanto, preenche o “buraco” usando para tal as imagens vindas do outro olho ou recolhidas na memória. Realidade é apenas aquilo que nós fomos programados a acreditar que é. Vemos apenas o que estamos condicionados a ver e editamos (eliminamos) tudo o que contradiz esse condicionamento.

Implantar crenças é tudo o que os manipuladores desejam, pois é através da crença que nós manifestamos nossa realidade. Geralmente, a crença cria a Polarização; polarização = divisão e conflito, divisão e conflito = dividir e dominar. Eles desejam crenças rígidas e em conflito, por esta razão; eles não se importam muito com o que você acredita piamente, contanto que você acredite piamente em algo, porque assim eles podem jogar você contra os outros que acreditam piamente no (aparente) oposto.

Albert Einstein disse: ”nós precisamos lembrar que nós não observamos a natureza como ela existe realmente, mas a natureza exposta aos nossos métodos de percepção. As teorias determinam o que nós podemos ou não podemos observar”. O que nós pensamos que vemos como edifício, pessoas, florestas e lagos são, na realidade, ilusões holográficas tridimensionais conjuradas nessa realidade por nossas próprias mentes. As sessões de hipnose exemplificam bem esta situação.

O que é “livre arbítrio”? A mente consciente não é aquela que, no final, está no controle dos eventos, exceto na forma que ela decodifica os padrões holográficos 3D de acordo com o seu senso de realidade. O Inconsciente é a fonte principal de resposta humana e de comportamento, e não a consciência que pensa que está tomando as decisões. Experimentos revelaram que os sinais no cérebro, necessários para mover um braço, abrir a boca ou executar qualquer ação física, começa um segundo e meio antes da mente consciente tomar a “decisão” correspondente.

A Matriz foi criada pelo Inconsciente Coletivo, e a mente consciente foi aprisionada pelas ilusões assim criadas. A Matriz tomou vida própria quando ela acessou uma fonte de energia própria: o medo gerado pelas mentes consciente e Inconsciente aprisionadas em uma ilusão que acreditam ser “real”. Este medo auto-percebido, a Matriz, então aprisiona também o Inconsciente Coletivo na ilusão. É o Inconsciente que os manipuladores visam controlar. Estamos condicionados a ver o que nos é dito para ver, pelas normas da sociedade. A hipnose nos vem de inúmeras formas: na infância estamos sujeitos à programação de nossos pais, que instilam suas próprias realidades sobre nós. Isso se compõe, em seguida, com a educação que recebemos na escola. Educação não está envolvida com o desenvolvimento da auto-percepção, ela meramente prepara os jovens para os trabalhos que servem ao sistema. A educação verdadeira seria desaprender a doutrinação incutida pela “educação” oficial. O hipnotizador residente encontra-se no canto da sala: “mamãe, onde eu aprendo o significado da vida?”. “Oh, cale a boca e veja TV”. “OK, mamãe...”.

9. Fatos incomuns podem acontecer quando as pessoas manifestam ilusões diferentes e sonhos diferentes. Quantas vezes temos sonhos nos quais participamos de eventos que iriam nos matar ou machucar, mas isso não acontece? Da mesma forma, ser for sua realidade que o fogo não pode queimar seu pé, então ele não pode. Por que? Porque seus pés não existem mais do que o fogo! Como pode uma ilusão queimar uma ilusão, a não ser que acreditemos que ela possa e manifestemos essa realidade: a ilusão da queimadura e a da dor? Quando sentimos dor, é no cérebro que a sentimos e não no dedão que chutou a perna da mesa. O cérebro manifesta a dor pela mensagem que ele recebe e o cérebro condicionado sente dor apenas porque ele pensa que deve sentir. Isto é o que o programa de computador diz e isso é o que ele entrega como resultado. Quando você muda o programa, você obtém uma realidade diferente: sem queimadura e sem dor.

“Milagres” são apenas saídas da realidade de consenso para onde suas ”leis” ilusórias não mais se aplicam. Como pode o seu corpo queimar quando você sabe que ele é apenas uma ilusão holográfica de sua mente? Como pode uma ilusão holográfica ser prejudicada por uma espada ou uma bala, que também é apenas uma ilusão holográfica? Resposta: apenas quando você acredita que isso é possível! O homem que “perdeu” metade do seu corpo quando meditava foi para um tal estado de consciência (sua realidade) que seu corpo holográfico começou a segui-lo. Fazendo isso, ele começou a desaparecer, retirando-se desta realidade.

Quanto à levitação e outros fenômenos ditos “paranormais” (paranormais para a realidade de consenso), o princípio é o mesmo. "Quando você levita, não é você que vai 'para cima', é o seu 'mundo' que vai 'para baixo'." Mas não é a levitação a arte de sobrepujar a gravidade? Apenas se você pensa que é, porque a gravidade é outra ilusão. Se nós não acreditarmos nela, nós não iremos estar sujeitos às suas leis. Não existem leis a não ser que nós acreditemos que elas existam. Amor infinito é a única verdade, tudo o mais é ilusão. Pessoas têm levantado carros para salvar seus filhos: suas mentes em estado emocional altamente concentrado mudam as realidades e não ficam mais sujeitas às “leis” desta realidade que conhecemos. Todos conhecem fatos semelhantes a este.

Muitos tentam fazer esses aparentes “milagres” com a chamada “iluminação” ou “avanço espiritual”, o que pode vir ser uma armadilha. Você não é um “deus vivo na Terra” por conseguir fazer esses truques que vêm do conhecimento de como nós criamos a realidade: os manipuladores estão usando essas técnicas o tempo todo. Essas habilidades podem ser usadas (e o são) por aqueles que desejam expor a ilusão e ajudar as pessoas a despertarem dela. Mas não precisa ser assim: isso é apenas um conhecimento e você pode usá-lo da forma que desejar...

10. No laboratório podemos gerar um holograma a partir de um feixe de luz emitido por um laser. Divide-se esse feixe em dois feixes: um vai diretamente à chapa fotográfica e, o outro vai para essa mesma chapa fotográfica após ser refletido pelo objeto a ser fotografado. Para reproduzir a foto do objeto, em 3 dimensões, usa-se o mesmo laser para iluminar o holograma gerado na etapa anterior. Uma das características espantosas do holograma é que cada parte contém o todo: se você cortar o filme holográfico em quatro partes e incidir o laser em cada um desses pedaços, eles não irão revelar quatro partes da cena fotografada, mas cada pedaço irá mostrar um versão menor de toda a cena. Você pode cortar a chapa em quantos pedaços quiser e eles sempre irão projetar a mesma imagem inteira (completa), quando o laser os iluminam. É exatamente porque o corpo humano é um holograma que cada célula contém toda a informação necessária para “crescer” um corpo inteiro. Portanto, pode-se clonar pessoas e animais a partir de uma única célula, usando-se sua informação genética contida no DNA (ácido desoxiribonuclêico).

A Medicina convencional tende a rejeitar alternativas como a Acupuntura, a Homeopatia, a Reflexologia, as Medicinas Tradicionais Xamânicas, etc. Mas se ela não estivesse tão “hipnotizada” pelo cartel farmacêutico dos manipuladores, ela iria perceber que o corpo é um holograma e a base de tais terapias alternativas não poderia ser mais simples. A Reflexologia, por exemplo, baseia-se no entendimento de que diferentes partes do corpo (pés, mãos e orelhas) são espelhos de todo os órgãos e quando se trabalha sobre estas imagens refletidas, atua-se sobre o órgão da mesma forma. A mesma coisa acontece com a Iridologia: todos os órgãos do corpo estampados na íris dos olhos. Isto é perfeitamente lógico, já que o corpo é um holograma e cada parte do holograma contém a imagem do todo: cada célula contém o todo. A Acupuntura baseia-se nos sub-sistemas holográficos do corpo, assim como a Kiromancia, porque a mão contém informação de todo o corpo. O corpo holográfico é uma expressão do holograma que é o universo e o cosmos, assim como cada parte do corpo ( o Micro-Cosmos repete o Macro-Cosmos).

O cérebro não é a alma, o cérebro é um computador usado pela mente e portanto os cientistas nunca conseguiram localizar onde, no cérebro, encontra-se a alma. Eles nunca irão encontrar, porque a alma não está lá. Nós não pensamos com o cérebro, mas através do cérebro, na nossa realidade dos 5 sentidos. A ciência oficial também não localizou a área do cérebro que contém a memória, porque a memória, o “disco rígido do computador” está espalhada por todo o cérebro, já que o cérebro é um holograma e cada parte contém o todo. Pessoas já tiveram boa parte do cérebro removidas, por causa de tumores e surpreendentemente não perderam certas memórias específicas. O holograma tem uma enorme capacidade de armazenar informação: pode-se armazenar muitas cenas em um mesmo filme holográfico, por exemplo, e mudando-se o ângulo de incidência da luz do laser, escolher qual a cena que se quer ver. Nossa memória funciona de forma semelhante: possuímos memória fotográfica holográfica. Pessoas podem “ler” objetos, como relógios e jóias, e tirar deles informações detalhadas de suas histórias e dos donos, porque os objetos são hologramas que registram essas informações. Os hologramas de nosso corpo armazenam a memória de todos nossos sentidos. Quando, por exemplo, cheiramos algo isso pode acionar uma memória tão poderosa como quando vemos ou escutamos algo que nos lembra uma certa experiência. A memória holográfica estende-se além do cérebro para todo o corpo holográfico. O holograma do corpo contém a memória do holograma do cosmos e assim por diante. Tudo está conectado com tudo. Tudo É tudo. A Matriz não pode dividir o todo em partes porque a Unicidade é sempre a Unicidade, mas a Matriz pode dar a ilusão de divisão e de polaridade, e isso é o que ela faz, manipulando nosso sentido de realidade. Divisão e polaridade são ilusões, porque tudo é Um.

11. Vejamos algumas informações sobre nossos sentidos holográficos. Todos os nossos 5 sentidos são holográficos e estão localizados por todo o corpo-holograma. Sim, até a nossa visão. É claro que não precisamos de olhos para ver, quando analisamos os inúmeros relatos daqueles que passaram pelos fenômenos de experiência “fora-do-corpo” e de “quase-morte”. Eles se desprendem de seus corpos e de seus olhos físicos, mas eles continuam a ver. Isto é possível porque a mente não vê, apenas decodifica padrões de freqüência em ilusões holográficas que ela pensa que vê (gnosia visual). É uma realidade virtual e você não precisa de olhos para ver aquilo que sua mente está pensando, porque isso tudo está acontecendo “aqui dentro” e não “lá fora”. Se algo pode decodificar freqüências em hologramas, este algo pode “ver”. Como todas as consciências podem fazer isto, tudo pode ver e cada parte do corpo holográfico possui “olhos”. Portanto, podemos ver através de qualquer parte do corpo, já que o corpo é um holograma. Experimentos mostram que ratos continuam a ver perfeitamente com 90 % do córtex visual do cérebro removido e gatos continuam a ver após 98 % de seus nervos ópticos deixarem de funcionar. Muitos experimentos mostraram que certas pessoas podem ver e ler através das mãos, com seus olhos vendados. As mãos e todas as outras partes do corpo podem enviar mensagens ao córtex visual no cérebro, de onde nós “vemos”. De fato, não precisamos, inclusive, de cérebro para ver, isto é mais um nível da ilusão. Por acaso o Infinito precisa de olhos e de um cérebro para ver??

Paul Bach-y-Rita, um neurocientista e médico na Universidade de Wisconsin em Madison, Estados Unidos, diz: “você não vê com os olhos. Você vê com o cérebro (indo mais além: você vê com a mente). Quando uma imagem atinge a retina do olho, ela torna-se pulsos nervosos sem diferença daqueles que vêm do dedão do pé”. Informação entra nos olhos como um padrão de freqüências e o cérebro o transforma em uma imagem 3D. Como cada parte do holograma contém o todo, cada parte do corpo - a mão, o pé, o joelho - tem a capacidade de passar padrões de freqüências para o cérebro, que os transformam em hologramas que nós podemos “ver”. Isto significa que as pessoas realmente possuem “olhos nas costas”, como se diz. Já ouvi falar de pessoas que conseguem ver em 360 graus quando elas entram em estados alterados de consciência, que fazem com que elas se sintonizem a esses sentidos, retirando o foco da realidade de consenso dos 5 sentidos. Tudo perfeitamente explicável de uma perspectiva holográfica. A revista Life reportou que uma russa chamada Rosa Kuleshova podia ler com a ponta dos seus dedos e outros podiam fazer o mesmo com outras partes de seus corpos, como nariz e orelha. David Eisenberg, da Harvard Medical School, comenta que duas irmãzinhas chinezas podiam ler com suas axilas!

Paul Bach-y-Rita e outros descobriram que nós podemos ver através da língua. Eles desenvolveram um dispositivo para estimular a habilidade da língua para perceber imagens e isto tem permitido a pessoas cegas recuperarem a visão. Um relatório diz: “a língua, um órgão do paladar e do tato, pode parecer um substituto improvável dos olhos. Afinal, ela está normalmente escondida dentro da boca, insensível à luz, e não conectada aos nervos ópticos. Porém, um volume crescente de pesquisas indica que a língua pode ser o segundo melhor lugar do corpo para receber informação visual do mundo e transmiti-la para o cérebro”. Pesquisas anteriores têm usado a pele como uma rota para as imagens que chegam ao sistema nervoso. Pessoas conseguem decodificar pulsos nervosos como informação visual que vêm de outras fontes, que não os olhos, mostrando quão adaptável e plástico é o cérebro. A maioria das pessoas não acessa estas habilidades inatas porque elas não sabem que elas as possuem e elas não acreditam que elas as possuem. Nós somos o que nós pensamos que somos e nós conseguimos fazer aquilo que nós acreditamos que nós podemos fazer. Cada parte do holograma possui os sentidos do todo e é consciente. No livro “O Universo Holográfico”, Michael Talbot conta que ele estava tendo um problema com o baço e ele estava usando visualização para tratar o problema, usando sua mente para rebalancear o holograma constituído pelo baço. Uma noite ele ficou frustrado com o processo e, na privacidade de seus próprios pensamentos, deu a seu baço uma reprimenda por não responder com suficiente rapidez. Alguns dias depois ele foi consultar uma vidente sobre sua saúde e ela identificou o problema no baço e, então, parou, parecendo confusa, antes de dizer: “seu baço está muito perturbado com algo. Por acaso você tem gritado com o seu baço?”. Ela disse que o baço ficou doente porque ele pensou que isso era o que Talbot queria. Ele tinha dado mensagens erradas, ela disse, e agora o baço estava confuso. “Nunca, nunca fique com raiva do seu corpo ou com seus órgãos internos”, ela disse, “apenas envie mensagens positivas para eles”.

12. A Matriz dos manipuladores procura construir uma realidade de consenso na qual a mente humana coletiva, o inconsciente coletivo de Jung, aceita a “verdade” prevalente que ela está programada para acreditar. Quanto mais isso acontece, mais poderosos são os padrões de pensamento que mantêm a realidade manipulada coesa e mais densos os hologramas irão parecer. Nós estamos nos hipnotizando mutuamente através da aceitação e imposição das normas, que leva a compartilharmos das mesmas ilusões básicas. O objetivo é solidificar a ilusão de consenso ainda mais, removendo os desafiantes e as alternativas a ela.

A realidade da Matriz está construída com pensamentos ilusórios altamente desbalanceados (medos) que produzem padrões vibratórios de baixa freqüência. Aqueles presos à ilusão da Matriz ressoam nesses padrões e quanto mais preso você está, mais devagar será sua vibração. Cria-se um círculo vicioso com ambos, a prisão e os prisioneiros, contribuindo para a sobrevivência da Matriz.

Até que esses padrões de freqüência sejam desafiados por aqueles que vibram na Unicidade e na harmonia, a Matriz irá prevalecer, já que medo e desarmonia são a Matriz. A analogia mecânica desse fenômeno pode ser observada, por exemplo, quando colocamos dois violinos próximos um do outro: ao acionarmos uma corda em um dos violinos, a mesma corda do outro violino irá começar a vibrar, no que é chamada de ressonância simpatética.

Quando temos um pensamento, nós estamos enviando ondas de som em freqüências que os 5 sentidos não podem ouvir (infrasom) e este som ressoa um padrão espacial de freqüência. Mude o som - o pensamento, a realidade - e o mundo muda. Parece que esses campos de pensamento formam vórtices, como redemoinhos em uma pia, que podem tornar-se fixos e rígidos, correspondendo a opiniões fixas, pontos de vista imutáveis e senso rígido da realidade, que resistem a mudanças.

O que acontece quando uma pessoa desafia o sistema e oferece uma outra realidade? Ela é ridicularizada, condenada, despedida, marginalizada, atacada financeiramente, aprisionada ou, mesmo, morta. O que está realmente acontecendo em um nível vibracional? É a expressão dos 5 sentidos do padrão de energia da Matriz que está forçando a corda vibrante desajustada a entrar na linha. Podemos ver as conseqüências em tais rebeldes sendo atacados de várias formas, pois para a Matriz eles representam um tom de freqüência diferente que precisa ser jogado de volta para a linha vibracional prevalente da Matriz. É comum vermos políticos que começam desafiando o sistema e, depois, tornam-se advogados dele.

Não podemos acabar com a prisão da Matriz reagindo “lá fora” com armas, bombas, raiva e ódio, porque isso irá tornar a freqüência da Matriz ainda mais forte, contribuindo para o seu padrão de desarmonia. A solução encontra-se “aqui dentro”, mudando os nossos padrões próprios de vibração e nos conectando com a Unicidade, a harmonia e o amor. Se mudarmos a nós mesmos, nós mudamos o nosso mundo, nossa realidade. A Matriz é uma construção vibracional e para remover seu controle temos que romper o poder vibracional que ela tem sobre nós. Na realidade, a maior parte desse 'poder' é simplesmente nossa ignorância de que tal controle existe.

Nós estamos criando o nosso próprio universo, um único para nós. Quanto mais você redefine sua realidade, com relação ao consenso, mais você irá se destacar da multidão e ser um prego acima do resto. A razão dos manipuladores procurarem martelarem essas pessoas de volta para o conjunto dos outros pregos bem enfiados em uma base de madeira é que elas ameaçam sabotar a própria realidade de consenso da qual a Matriz depende. Essas pessoas mostram que existe mais de uma realidade possível. Os visionários são pessoas perigosas para os manipuladores e eles desejam se ver livres delas. Uma pessoa independente é um demônio para um manipulador da realidade de consenso!

Quando nos for dito para fazer ou acreditar em algo, pergunte: “quem decidiu isso?”, “por que devo fazer ou acreditar nisso?”. Eu sou o Um Infinito, não TENHO que fazer ou acreditar em nada que eu não queira. Melhor, nem faça essas perguntas...

13. Que momento excitante para estar aqui nesta ilusão dos 5 sentidos! Nós estamos voltando para casa, apesar de nunca termos partido! Apenas nos enganamos que tínhamos partido! A gargalhada é muito importante nisto tudo. Não existem lágrimas no “céu”; nem sofrimento no Um. O que podemos fazer, a não ser gargalhar? Aqui estamos correndo em torno de um laço no tempo, como um rato em sua roda giratória, acreditando em um tempo que não existe. Quanto mais rápido nos movemos para frente, mais rápido nós vamos para trás, quando, na verdade, nunca vamos a lugar nenhum. Que gozação! Nossos corpos apenas “morrem” porque nós pensamos que eles morrem. Nós apenas sentimos dor e ficamos doentes porque nós pensamos que isso ocorre. Nós ficamos velhos porque nós pensamos que nós ficamos. Nós batemos a cabeça contra uma parede sólida que não pode ser sólida; nós chutamos nosso dedão na perna da mesa, apesar da mesa ser uma ilusão, assim como o dedão. Nós temos medo do futuro, apesar de não existir futuro. Nós lamentamos o passado, quando não existe passado. Nós temos medo do desconhecido apesar de termos o conhecimento de Tudo que existe. Um sábio chinês disse: "finalmente, no fim quando tudo está terminado e todas as questões foram respondidas, não existe mais nada a fazer a não ser sentar e dar uma ótima gargalhada".


Você quer dizer que a Lua não é real? Não é. E que tal o Sol? Também não é? Mas eu estou caminhando sobre a Terra, certo? Não, você está de pé sobre sua mente. OK, te vejo amanhã? Não existe amanhã. Está acontecendo agora, exatamente como ontem. Que hora são? Aquela que você pensa que é. Você está brincando, certo? Está me tirando um sarro? Não, é verdade, honestamente. Isso é realmente verdade? Sim, se você pensa que é! Somos uma Unicidade Infinita. Nós não podemos morrer e nós somos aquilo que escolhemos ser por toda a eternidade. O que acontece, nós fazemos acontecer e temos o poder infinito para mudar.

Fique na Luz Divina !!!

terça-feira, 8 de abril de 2008

*** DA KABALA AO KABASH - MEDITAÇÃO ***


"KABASH"

DA KABALA AO KABASH

A MEDITAÇÃO DOS SÁBIOS EGÍPCIOS


KABALAH - Luz e Conhecimento
Originária do Termo "Kibel" ou "Galgar", Kabalah significa o Caminho para "receber" o conhecimento que impulsiona o Caminho Interior - do espírito, que leva o Homem a entender sua Herança Cósmica.
Para muitos pesquisadores, a palavra teria ligação com a palavra egípcia " KABASH", que vem de KA - espírito, e BA - alma; mostrando o que o homem é na verdade. Sabe-se que a Kabalah Hebraica é herdeira de um conhecimento mais antigo - daí vem a expressão sobre ela: "Conhecimento e Estudo dos anjos". Para pessoas como Steinberg, Lewyson, Rupprert e outros, ela tem raízes da Índia, Egito, Caldéia, sendo, com toda certeza, originária, em sua essência, da Atlântida.


Do conhecimento médico e filosófico dos sacerdotes do antigo Egito, o kabash, chegam práticas para você ganhar mais disposição e equilíbrio.

Fortalecer a auto-estima, alcançar a paz interior, prevenir e tratar problemas de saúde. Essas questões tão atuais já preocupavam os sacerdotes médicos do antigo Egito há 3,8 mil anos. Eles dispunham na época de um vasto conhecimento sobre saúde e espiritualidade, que reuniram na filosofia do kabash, por meio da qual não apenas procuravam explicar a existência do homem na Terra mas também promover o equilíbrio físico e emocional. Os sacerdotes consideravam o homem de um ponto de vista holístico – associando corpo, mente e espírito – e faziam também sua relação com os astros e a natureza. Desde aquela época, por exemplo, entendiam que o segredo para manter a saúde e a juventude era manter os níveis hormonais por meio da meditação e da alimentação saudável.
O apogeu desse conhecimento aconteceu há 3 550 anos, no reinado do faraó Amenófis IV (1364-1347 a.C.), quando uma revolução social e religiosa implantou no Egito o monoteísmo – o culto a um deus único. “Para conquistar o povo à devoção de Aton, o rei abriu as portas dos templos, e parte do conhecimento dos sacerdotes se popularizou, incluindo noções de nutrição, higiene e equilíbrio de energia”.



Canalizar a força mental
Os ensinamentos dos sacerdotes egípcios foram se perdendo ao longo dos séculos e permaneceram apenas em pequenos grupos. Um dos principais responsáveis por seu resgate é o uruguaio Manuel Berniger Litman (mais conhecido como mestre Rolland), que estuda o assunto há três décadas. Hoje, essa filosofia é ensinada em três institutos: além do localizado em São Paulo, há um em Montevidéu, no Uruguai, e outro em Buenos Aires, na Argentina. Entre as práticas dessa sabedoria, a mais importante era uma meditação chamada dabraká. “São combinações de letras nas quais a pessoa se concentra para canalizar a força mental e espiritual a fim de gerar vitalidade para as necessidades do dia-a-dia”.

Essa meditação demora apenas alguns minutos e obedece aos ciclos da natureza. As técnicas voltadas à saúde física são feitas pela manhã, porque aproveitam a energia vital do Sol, enquanto as focadas no equilíbrio emocional funcionam melhor à noite, quando a Lua exerce influência sobre as emoções.

“Bastam cinco minutos diários dessa meditação para levar a um profundo contato interior, capaz de trazer benefícios para todas as áreas da vida”.




Kabash - Definição
A tradução da palavra KABASH é "A ciência das estrelas". No antigo Egito o KABASH era utilizada pelos sarcedotes chamados Hierofantes, os grandes mago da época. É a grande sabedoria mística do Antigo Egito.

Dentro do estudo da KABASh aprende-se que devemos curar o corpo através do espírito, lutando-se contra aquilo que nos faz adoecer, como nossos medos e inseguranças.

O KABASH compreende o conhecimento a respeito do ser humano e sua relação com os astros e a natureza. Um saber profundo sobre a integração energética do homem com o universo.

As meditações do kabash, chamadas de drabaká, apaziguam a mente e aliviam a ansiedade. Os especialistas recomendam a prática diária em um lugar tranqüilo.





Dabraká

Conhecida como a "Prática da Kabash", DABRAKÁ (o mesmo que um Mantra) quer dizer a Linguagem da Alma. O diálogo entre a nossa mente com o nosso espírito. Meditando e praticando os DABRAKÁS, possibilitaremos alcançar um estado de profunda interiorização e acabamos por nos conhecer melhor.

A prática do Dabraká estimula a glândula pineal localizada no cérebro, nosso grande centro organizador e principal responsável pelo contato com o "plano espiritual". Seu desenvolvimento é fundamental, já que é o centro do equilíbrio do campo bioenergético humano.

A meditação, segundo a tradição do Kabash, não é uma simples concentração mental, meditar com o Dabraká é uma prática mística de grande profundidade, através da qual nos conectamos com a essência transcendente do ser: a alma. Mestre Rolland ensina que para alcançar nossas metas devemos meditar com emoção, com fé e com uma grande integração. Não vamos compreender o Dabraká através da razão, mas vamos sentir seus efeitos.

Desenvolvendo dia-a-dia o nosso plano espiritual e praticando essa união entre mente e espírito para que se transforme em um importante instrumento a favor da vida, estaremos mais positivos, equilibrados e usufruindo de mais energia vital. Dentro de cada um de nós há uma força maravilhosa que espera ser descoberta e desenvolvida.

Antes de usar um Dabraká é preciso ter em mente que o mesmo não poderá ser usado levianamente, sob o risco de acabar atraindo energias densas. Também aconselha-se a lavar as mãos antes dos exercícios. Deve ser praticado uma vez por dia, de preferência ao deitar-se e por um período máximo de 10 minutos. O dabraká pode ser repetido mentalmente no chacra frontal ou mesmo falado. Lembrar que, como todo Dabraká, o mesmo não deverá ser praticado levianamente.



*Alguns Dabraká para praticar*


- Ja Ha Nut Ané
Este dabraká deve ser utilizado para conseguir o autocontrole, principalmente quando se está ficando irritado com facilidade.
A pronúncia correta é "JA RÁ NUTI ANÊ".
A postura indicada na prática desse Dabraká é de joelhos. Pode-se acender uma vela, ou podendo apenas imaginar uma luz na sua frente e próxima a você.

- Tzair Abú
Este dabraká deve ser utilizado para limpar o corpo de energias densas, dar clareza a tua mente e equilibrar as emoções.
A pronúncia correta é "TIZAIR ABÚ".
Depois que tomar banho e antes de sair do chuveiro, enquanto concentra o Tzair Abú, permanecer alguns minutos deixando cair água sobre tua cabeça. Depois inclina um pouco o corpo e deixa a água cair sobre tuas costas, na região próxima aos rins.


- Shu Maat
Este dabraká deve ser utilizado para harmonizar o indivíduo.
A pronúncia correta é "SHU MA ATI".
A postura indicada na prática desse Dabraká é sentado. Não é necessário acender uma vela, podendo apenas imaginar uma luz na sua frente e próxima a você.


- Zi Emej
Este dabraká é indicado para quem estar com dor na coluna ou de cabeça.
A pronúncia correta é "ZI EMEJE".
Este Dabraká deve ser utilizado para transmitirmos energia e auxiliarmos na cura do próximo. Caso o problema seja na coluna, coloque a mão direita na dor e a esquerda levantada. Mentalizar na mão direita o ZI e na mão esquerda o EMEJ.


- Shir Rei
Este dabraká é indicado para dar ânimo a alguém.
A pronúncia correta é "SHIR REI".
A postura indicada é de pé, vibrando o SHIR na mão direita e o REI na esquerda. Também é indicado para "descarregar" um médium depois de uma comunicação "pesada".


- Sha Bar Atzi
Este dabraká é indicado para dar paz nos sonhos, melhorando a qualidade dos mesmos e combatendo a insônia.
A pronúncia correta é "SHAR BAR ATIZÍ".
Quando teus filhos dormirem, entra no quarto e aponta teus dedos indicador e maior da mão direita em sua testa. Concentra no Sha Bar Atzi e pense: "Siga sonhando filho. Que teus sonhos sejam harmoniosos e te levem a um futuro de felicidade". Também pode ser aplicado a qualquer pessoa que se tenha algum sentimento.


- Mishalá
Indicada para situações difíceis e frustrações. Deve ser feita antes de dormir, para que o estímulo de paz continue ativo durante o sono e no nível inconsciente — na qual costumamos cristalizar os sentimentos mal resolvidos.
Sente-se no chão e, se preferir, acenda uma vela (símbolo da espiritualidade). Mentalize a palavra mishalá (que quer dizer “elaborar as situações destrutivas”) por três minutos, repetindo sucessivamente: mishalá, esquecimento; Mishalá, paz; mishalá, bálsamo para minhas feridas.


- Mu shet
Esse dabraká é útil para combater o estresse.
Pode ser feito três vezes ao dia: ao acordar, antes do almoço (o estresse chega a prejudicar a assimilação dos nutrientes) e à noite, antes de dormir. Em pé, virado para o leste – a direção onde o Sol nasce –, feche os olhos, cruze os braços na altura do peito (com o braço esquerdo sobre o direito) e mentalize as palavras mu shet (que quer dizer aliviar tensões) durante três minutos.


**Pensamentos para Meditar**

01. Não é suficiente que abras tuas mãos para conhecer-me. Abra também tua alma e teu coração para sentir-me.

02. Quando chega a noite, sinto uma necessidade de olhar fixamente as estrelas esperando uma mensagem. Sei que tens vida e muitas delas são maiores e mais importantes que nosso planeta.

03. É chagada a hora de despertar dessa grande escuridão e caminhar em busca de uma luz que pode iluminar teu caminho.

04. Tua vida passa, porém tua alma e tua espiritualidade permanecem.

05. É importante salvar nossa alma, porém mais importante é primeiro encontrá-la e conhecê-la. Não podemos salvar aquilo que desconhecemos e muito menos que ignoramos.

06. Senta embaixo de uma árvore e espera o mestre. Na espera, também aprenderás.

07. Todo homem dever ter uma responsabilidade com a sociedade que ele integra. Porém, também a sociedade deve ter a mesma responsabilidade para com ele.

08. Nascemos, morremos e voltamos a nascer. Assim como depois do inverno, vem a primavera. Não se pode destruir essa lei.

09. A doutrina mais importante que devemos ter é a de generosidade e de virtude.

10. Aprender com um mestre é aplacar a sede num deserto.

11. Aonde vais? Sabes de onde vens? Se souberes de onde vens, saberás aonde vais...

12. Considero a Terra minha origem, por conseguinte, toda ela é minha pátria e os que nela vivem, são minha família.

13. Uma vez disseram a um mestre: "Te dou uma moeda se me disseres aonde está Deus". Ele retrucou: "Te dou duas se me disseres aonde Ele não está".

14. Certa vez escutei uma voz que me disse: "Siga-me que sou teu passado!". Então me detive. Porém, logo a voz falou: "Também sou teu futuro". E eu continuei...

15. Em cada vida existe uma porta secreta. É ela que tu deves encontrar e abrir.


Fique na Luz Divina !!!

domingo, 6 de abril de 2008

*** O MAL NÃO É REAL - NOSSA REALIDADE ***


O mal não é real
por VERA GHIMEL (numeróloga cabalista, terapeuta holística e espiritualista)

Recebo muitos e-mails abordando o mesmo tema: O que é o mal?

Vivemos num sistema dual - claro que aceito por nós - em que temos que viver e se associar com a experiência de vida do planeta, para que possamos mudá-lo. É como se tivéssemos que nos submeter às regras para depois transformá-las em algo melhor. Algumas pessoas, em especial, encarnam nessa realidade de dualidade, vivendo as suas dificuldades para elevar-se e conseqüentemente empurrar o planeta para a sua ascensão. São os chamados “Guerreiros da Luz”. Parece história de super-herói infantil, mas não é. São pessoas que aqui vieram para entrar na Roda do Carma e tirar o planeta da subserviência das forças involutivas ou governo paralelo ou o que quisermos chamar. Essas pessoas, e aqui cito uma delas, Sérgio Scabia, do somostodosum, são sistematicamente bombardeadas por uma carga negativa para desestimular o seu caminho que é informar e lançar luz à humanidade. Muitas delas deixam de viver as suas vidas pessoais para dedicar-se exclusivamente a isso.

A verdade é que estamos aprisionados por mecanismos de controle externo dessas forças, através de implantes e dispositivos de limitação espiritual que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização, colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e, portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior. Esses implantes ou dispositivos são padrões cármicos individuais ou coletivos (por isso nascemos numa família, numa cidade, num país com os mesmos). São os arquétipos da humanidade, implantados individualmente, para uma ação coletiva. Em suma, somos tal qual “gado conduzido”. Não precisamos ir muito longe para ver, basta prestar atenção. Televisão, música, internet, mídia, publicidade, contêm um arsenal de manutenção de controle de pensamento e das respostas emocionais da humanidade.

De tempos em tempos (cerca de 26 mil anos),temos a oportunidade de escolher em qual realidade queremos prosseguir. Se a dual (bem x mal) ou a da UNIDADE (em sincronicidade com o EU SUPERIOR). Chegamos na hora da escolha; portanto, estamos no meio de um furacão. Eu, particularmente, por conta da minha missão, tenho recebido uma verdadeira avalanche negativa onde preciso manter firmeza desde a hora em que acordo até a hora de dormir. As forças que nos aprisionam não têm ligação com Deus/Pai/Mãe. Seu poder é através da energia dos seres humanos, mesmo sendo criados por esse mesmo Deus, exercem o livre-arbítrio e nos induzem à ilusão para sentirmos dor e sofrer. Esse “holograma” produzido por eles é que conduz a humanidade a buscar, desenfreadamente, bens materiais como forma de satisfação pessoal, criando uma competição e conseqüente separação entre nós todos. Nascemos e crescemos com a ilusão de que “temos que dar certo”.

Os grupos principais, os nossos dominadores, com os quais nos defrontamos aqui são chamados de Grays, os Reptóides e os Dracos.

Os Reptóides se infiltram nas “canalizações” e fazem muitos passarem vergonha com premonições que não se realizam. Há de se ter muito cuidado, pois se deixar, eles se aproximam do canalizador (trazendo um boa energia pra confundir) e o fazem acreditar em suas boas intenções. Alguns Reptóides podem até já ter passado para a luz e ingressado na Federação que ajuda a Terra a se libertar, mas não temos segurança se isso é real.

Os Dracos são os engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion. Promovem o satânico e a magia negra.

Já os Grays são avançados tecnologicamente, mas como raça perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem. Eles enganam os canalizadores de informação extraterrestres, fazendo-os acreditarem naquela verdade e muitas vezes fazendo-os cair no descrédito. Querem formar uma raça híbrida GRAYS X HUMANOS. Eles são os implantadores do famoso “chip”, pois detêm um tecnologia avançada pra isso. Usam máquinas que estão falsamente associadas à cura, facilitando assim um controle de massa já tão bem exercido pelos engenheiros dracos.

Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. São alimentados e reafirmados por algumas seitas e religiões, culturas e leis. Isto inclui qualquer uma que utilize o controle mental e o medo para reforçar a manipulação de seus membros. Quando você entra para qualquer seita ou religião que faz voto de fidelidade, pode estar autorizando esse implante ser feito em você. Esse implante, então, é colocado em seu corpo sutil que o acompanha em todas as encarnações, como se fosse uma coleira.

Mas isso já vem desde a Lemúria e a queda de Atlântida quando se disseminou, definitivamente, essa forma de controle. Controle que não nos permite sermos Unos com o Universo e com Deus. Separou-nos Dele como forma de nos manter na dualidade. Perdemos a nossa força como seres co-criadores e acreditamos que ela, a força, esteja do lado de fora. Elegemos gurus, líderes, comandantes e nos conduzimos pelo que eles dizem. Não que muitos não sejam bem intencionados, mas definitivamente não podem reger a nossa vida. Nós somos os maestros e roteiristas de nossa vida na Terra e não podemos delegar isso a ninguém.

Percebo, em meu consultório, quando reprogramo as matrizes de nascimento, votos de fidelidade ou de subserviência, muitas vezes estagnando a vida pessoal e espiritual da pessoa. Em outras, percebo que uma das encarnações interfere quase que totalmente na vida atual. Já vi paciente vivendo a influência da reencarnação passada.

Agora você estará se perguntando se tem implantes e como retirá-los.

Numa psicografia que deu origem à limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, tem um trecho que diz: “Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arcturus, Plêiades. Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação. Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas. Implantes Grays/Reptóides/Dracos são as forças extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico. Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você, prendendo você nos votos de pobreza, castidade e obediência”.

Renunciemos e voltemos ao estado natural divino. Façamos a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel e ficaremos livres e complementemos com a oração da abundância, todas encontradas no meu site.

AS CILADAS DA 3a. DIMENSÃO
por Vera Ghimmel - veraghimel@oi.com.br

Após a oração da integração tive muitos insights sobre o que a tridimensionalidade nos oferece como opção. Fazendo a oração, logo de início, sonhei com muitas cenas agressivas, pessoas mortas, violência. À medida em que avançava os dias, os sonhos tinham outras mensagens e direções. Comecei a perceber que eram as ciladas sendo retiradas de cada chacra. Resolvi então fazer um paralelo entre a minha experiência e o que eu conheço sobre o assunto. Comecemos falando de nossos 4 corpos energéticos mais conhecidos: físico, mental, emocional e espiritual.

Começo pelo CORPO FÍSICO que serve para nos manifestarmos no plano tridimensional. Esse corpo precisa respirar, alimentar-se, vestir-se, manter-se saudável. E aí é que se iniciam as ciladas. Começamos bombardeando o pulmão com nicotina do cigarro, seja fumando ou permanecendo em ambientes fechados com fumantes. Sem contar com o ar poluído das descargas dos automóveis e ônibus. Logo após, consumimos alimentos que são altamente venenosos e agressivos ao nosso organismo, tais como carnes (as churrascarias se proliferam), alimentos feitos com gordura, bebidas alcoólicas, condimentos e toda espécie de ofertas de envenenamento a preços promocionais. Tudo produzido em lavouras cheias de agrotóxicos. As lojas chamadas fast-foods nos hipnotizam e aos nossos filhos para essa espécie de alimentação altamente nociva. Incluam-se refrigerantes de que nem sabemos sua fórmula real. Tudo isso associado ao microondas que ajuda a matar os alimentos saudáveis.

Bem, respirando mal e nos alimentando pior ainda, passemos ao vestuário. Fazem-nos acreditar que é bonito usar roupas desconfortáveis, apertadas, dificultando a distribuição de energia e a passagem da corrente sangüínea. Por tudo isso, ainda pagamos caro, dependendo de onde se compre. Uma das estratégias do sistema tridimensional é a proliferação de shoppings. Quando o corpo físico já está completamente derrotado, começamos a tentar consertá-lo das formas mais equivocadas. Enfiamo-nos numa academia que nos força a um padrão de escultura que nem de longe tem a ver conosco. Começamos uma dieta não calórica para obrigar o corpo a se adaptar a essa nova realidade. Entupimos o nosso organismo de medicamentos muito mais nocivos do que benéficos, retirando assim a possibilidade do próprio corpo reagir naturalmente. Os medicamentos, em sua grande maioria, servem aos interesses particulares e comerciais dos laboratórios. Fato esse que foi marcante na minha desistência em continuar a fazer a Faculdade de Farmácia, em 1975, já cursando o 3o ano. Lá aprendi que os remédios só eram liberados quando ofereciam efeitos colaterais. Isso para obrigar o paciente a comprar outro que consertasse o efeito colateral do primeiro.

Com o corpo físico já controlado pela 3a dimensão, vamos ver o que nos espera para o controle do CORPO MENTAL Esse corpo rege a nossa faculdade racional (o intelecto). Contém a estrutura das nossas idéias, dos pensamentos e processos mentais. Armazena conhecimento da inteligência e do raciocínio lógico. Nosso corpo mental começa a sofrer distorções desde cedo, através da educação familiar e da nossa cultura. Livros e oratória nos enchem de meias-verdades fazendo-nos crer que ficaremos doentes, envelheceremos, que somos os únicos no universo, que não podemos isso ou aquilo, etc. Basta olhar a TV para perceber o turbilhão de informações para nos condicionarmos ao que a 3a dimensão quer que acreditemos. Nesse corpo é que começam a se manifestar os 12 arquétipos de base, aqueles que nascem conosco e trazem as limitações do jeito que precisamos ser.

Passamos então ao CORPO EMOCIONAL, no qual se refletem as emoções e os desejos de cada pessoa. Por ele se estabelecem os arquétipos construídos ao longo da vida, onde se expressam sentimentos de medo, insegurança, tristeza, ódio, mágoas, culpa, baixa auto-estima, vaidade, arrogância, autoritarismo, etc. Mas o ponto mais forte é que a 3a dimensão não nos permite encontrar com a nossa conhecida “cara-metade”. Não que ela seja metade nossa. Ela é apenas uma das expressões de nossa Mônada que, como já foi dito no meu artigo “Por que Deus não me atende?”, é uma das 144 formas de nossa existência. Por meios habilidosos, os administradores da 3a dimensão, o famoso governo paralelo, nos faz acreditar na busca de nossos pares de uma forma distorcida. Não o olhamos com o coração. Olhamos com o crivo de nossas distorcidas realidades. Acabamos nos aproximando de pessoas que irão reafirmar os nossos arquétipos mentais e emocionais. Isso quando não nos isolamos em nossas próprias couraças de defesa para que não soframos mais.

E finalmente, o CORPO ESPIRITUAL, onde estão armazenadas a nossa essência e a nossa verdade. Esse corpo está sempre sendo isolado de nós pela descrença, falsas verdades, conflitos religiosos e filosóficos e as mais variadas artimanhas para que nos distanciemos de nossa essência. Juntando todos os artifícios usados nos outros corpos, acaba sendo fácil manobrar esse.

Com esse artigo procurei desvendar os caminhos que nos levam a ancorar os nossos 4 corpos básicos na 3a dimensão. Pontuei os aspectos mais evidentes e significativos para que possamos refletir sobre as nossas escolhas. Não basta fazer a oração da integração e retirar as travas. Temos que ficar atentos para não reconstruí-las.



PLANETA TERRA E A 4a DIMENSÃO

A próxima fronteira, quem ainda não ouviu expressões como: Idade do Ouro, salto quântico, portal 11:11, Shangri-lá, céu na Terra, paraíso, apocalipse etc. , oriundas de alguma religião, filosofia ou ciência esotérica? Pois todas sinalizam a mesma coisa: “A Terra se prepara para passar de 3a para 4a dimensão. ”

E O QUE ISSO SIGNIFICA?

Sob a ótica da Astronomia, o Planeta Terra iniciou um processo de modificação de seu magnetismo, com os dias passando de 24 para 16 horas e que é chamado pela ciência de “a freqüência de Schumann”, e que já começa a ser sentida.
Pela ótica dos religiosos, é chegada a hora da Verdade.
E pela dos esotéricos e espiritualistas, o planeta Terra está entrando num cinturão de fótons, um portal que já foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012 (coincidindo com o calendário Maia) e que elevará a vibração do planeta para uma oitava maior. Isso acontece sempre quando o planeta Terra completa um ciclo de cerca de 26 mil anos (ou eons).

ELEVANDO A VIBRAÇÃO

Para entendermos melhor, vamos comparar a 3a com a 4a dimensão. Nossos 5 sentidos captam vibrações contidas dentro de um espectro definido. Como exemplo, a água, em seu estado líquido. Quando a fervemos, ela passa para o estado de vapor. Não mais a vemos, mas ela está lá. Para que possamos captar o que está em 4a dimensão, precisamos elevar a nossa vibração e estender o alcance de nossos 5 sentidos. Para quem não sabe, o cachorro ouve um apito que nós não ouvimos.

AS REGRAS DA 3A DIMENSÃO

Quando planejamos vir a esse planeta (escolha nossa), aceitamos todas as regras aqui impostas. Isso não significa que as achemos boas ou justas. Essas regras, tais como: dualidade, resgate kármico, sofrimento, doenças, o não encontro de sua alma-gêmea, guerras, poder, injustiças, vícios, etc. , fazem parte do universo de aprendizado que vamos transitar. O Planeta Terra se encontra, nesse momento, no estágio tridimensional. É uma grande “penitenciária”, onde somos “controlados” por seus administradores, de encarnados e desencarnados. Muitos estudiosos dão-lhes o nome de “governo paralelo” ou “rede” ou “deuses inferiores”, oriundos do planeta renegado Absinto. Por isso prevalece o que chamamos de “mal” (70% do planeta). O “bem”, cerca de 30%, tem muita dificuldade de expandir seus domínios. Esbarra com uma força contrária. Repararam que os grandes personagens que aqui viveram com essa árdua missão, morreram doentes, maltrapilhos, maltratados? Não quero, com isso, desanimar ninguém. A escolha do lado do bem, ainda é a melhor. Alguns autores defendem a idéia que aqui estamos, pelo menos 1/3 de nós seres humanos, porque aceitamos viver a negatividade do planeta e do sistema solar, para experiência do DEUS CRIADOR. Para que ELE pudesse dominar a negatividade. Muitos de nós estaríamos, hoje, acordando desse sono - de quem verdadeiramente somos. Seres de outras dimensões, mais evoluídos, com a missão de viver toda a negatividade possível.

SINTO-ME ESTRANHO

O “governo paralelo” desse planeta tem um compromisso espiritual de permitir que, de 26 mil em 26 mil anos, os habitantes da 3a dimensão façam a sua escolha de quererem permanecer aqui ou migrar para a outra dimensão. Diz o ditado: “Os incomodados que se mudem”. Se você é do grupo que não agüenta mais abrir o jornal, para ler más notícias, conviver com atrocidades, corrupção, os meios justificando os fins, traição, desrespeito com a natureza, pedofilia, seqüestro e toda sorte de maldades, parabéns! Você já faz parte do grupo que se pré-selecionou para viver na 4a dimensão. Certamente não tem sido muito fácil para você. Pode ser que, nesse momento, você esteja se sentindo como um peixe fora d’água. Sem contar o desconforto físico que poderá ser medido pelos sintomas de cansaço, depressão, desânimo, sonolência diurna ou insônia noturna, dor de cabeça, dores musculares sem motivo, fadiga, alteração rápida de humor, saudade de algo que não se sabe o que é, aumento ou diminuição de peso, baixa imunidade e outros mais.

NÃO HÁ VÍTIMAS NEM ALGOZES, SOMENTE ESCOLHAS

Estamos na época da “escolha”, a separação do joio do trigo. Ninguém mais poderá ficar em cima do muro. Quando fizemos o nosso planejamento de reencarne, foi nossa opção viver o que aqui se apresenta. Não há vitimas nem algozes. Há somente escolhas, contratos, pré-planejamento. Não falo de destino. Podemos modificar nossa planilha (pelo processo do RENASCIMENTO) ao longo de nossa trajetória. Como exemplo, falaremos do perdão.

PERDÃO

Muito se fala dele, mas não se explica o seu significado. Para se perdoar não é necessário ser magnânimo como o Mestre Jesus e outros avatares foram. Basta pensar. Quando elaboramos nossa “planilha de experiências” antes do reencarne (a ciência da Numerologia é uma das formas de sua decodificação), um dos cuidados que temos além da escolha da família, cidade, país, etc. , é saber se aprenderemos sobre o que aqui viemos tratar. Como isso pode ser feito? Fácil, contratamos pessoas que nos provocarão durante a vida sobre esse determinado assunto. Certamente, aproveitamos aqueles a quem prejudicamos no passado, em outras vidas, e que carregam um sentimento mal resolvido por nós. Isso é para que os encontros sejam mais convincentes. Quando não entramos na sintonia da provocação e perdoamos o indivíduo, seja nosso amigo, chefe, marido, filho, sogra ou qualquer elo por nós proposto, libertamos a pessoa do “contrato”. Nós assim não só estaremos aprovados em nosso teste, como libertaremos o cidadão ou cidadã, da missão de nos chatear. Além de nos melhorarmos, ajudaremos o(a) contratado(a) a se melhorar também. Perceberam o que vem a ser o perdão?

COMO SEI SE ESTOU NO CAMINHO?

Verifico, nas minhas palestras, que uma das preocupações das pessoas é sobre a seguinte dúvida: “Quem não se dedicou à uma vida espiritual, terá chance de passar para essa dimensão? E eu respondo sim. Minha avó dizia “todos os caminhos dão na venda do SEU AGOSTINHO” (era a forma carinhosa com que ela chamava DEUS). Não é preciso ficar lacrado no Tibete ou mesmo começar um jejum interminável. Ler todos os livros espiritualistas, sair desesperadamente tentando se “encaixar”em alguma religião ou sair em peregrinação, vestindo apenas um manto e uma sandália. Muito menos você será sabatinado na entrada do portal 11:11 (código do seu DNA que está sendo acionado), com perguntas do tipo: “Responda rápido, quem são Metatron, Shekinah e Asthar Sheran? Não olhe para trás, pois não vale colar. ”

AMOR E SOLIDARIEDADE

Cada caminho é um caminho pessoal. O que todos eles têm em comum é que precisamos viver o Amor e a Solidariedade. Por que? São os 2 sentimentos base para irmos para a 4a dimensão. Estes sentimentos elevam a nossa vibração espiritual, mental, emocional e física. Se não estivermos nessa vibração, não passaremos. Claro que o conhecimento e a dedicação ajudam bastante, mas não significam nenhuma certeza. Conheci um messiânico, com 30 anos de serviços prestados, que chegava em casa e surrava a mulher e a filha. Por outro lado, conheci um médico pediatra que se dizia ateu, veio me procurar por ocasião de um câncer, recebeu uma mensagem de agradecimento, do mundo espiritual, pelo belíssimo trabalho que fazia com as crianças e como bênção, foi curado.

A LIÇÃO DO DESAPEGO

Essa grande transformação e elevação da consciência serão oferecidas a todos que moram nesse planeta. Mas é com pesar que observo que, mais da metade, cerca de 2/3 da humanidade, acha tudo isso uma bobagem. Independe do que eles acham, a Terra vai fazer esse “salto quântico” e quem não estiver na sintonia da 4a dimensão, não conseguirá passar. Os que forem não se lembrarão dos que vão ficar, por isso fala-se tanto na lição do desapego. Desapegar-se não é ser frio ou distante aos acontecimentos, pessoas ou coisas. É saber passar sem elas. É a sabedoria de conviver com tudo, sem o sentimento da posse. Dormiremos em 3a e acordaremos em 4a dimensão. Sem dor, sem perdas, como resultado de nossa liberdade de escolha e de nossos sentimentos de amor e solidariedade. Será uma auto-escolha. Optaremos pela UNIDADE.

LIVRE-ARBÍTRIO

Uma das leis do Universo é a do livre-arbítrio. Não é possível obrigar ninguém a fazer nada do que não se queira. Nem Deus, por mais que nos ame, pode interferir nas nossas escolhas. Oriento as pessoas para quando saírem de casa, sempre pedirem a proteção divina, pois assim fica registrado o seu desejo de interferência. Esse registro precisa estar diariamente reafirmado. É a garantia diária de que queremos que Deus nos proteja, por “nosso desejo”.
Quanto aos que escolherem ficar, precisarão se organizar, por eles próprios, para encontrarem soluções e continuarema viver a negatividade. Certamente, sem a ajuda dos que optaram pela 4a dimensão, terão muito trabalho para se manterem vivos.

UMA NOVA REALIDADE

E para os que querem ir para essa nova realidade, onde a natureza será mais bonita, as pessoas interagirão através de suas afinidades, não haverá sentimentos nocivos, pois lá não haverá dualidade. Estaremos plenos e desenvolveremos habilidades, nos casaremos com nossas almas-gêmeas, dormiremos menos, comeremos pouco (não seremos carnívoros), nos tornaremos joviais, harmônicos e naturalmente felizes.

EXISTEM PROCEDIMENTOS QUE NOS AJUDAM A ACELERAR ESSA SINTONIA?

Claro, ainda há tempo, mesmo para aqueles que até agora não perceberam que somos muito mais do que nossos 5 sentidos vivenciam. Mais a adiante, nos próximos artigos, começarei a orientar as pessoas (alimentação, padrões de pensamento, rituais simples de conexão com a 4a dimensão, renascimento, limpeza dos 21 dias) para a preparação do grande salto, onde lá teremos esse mesmo corpo, mais saudável, com capacidade criadora e restauradora total e com regras mais justas e felizes de convivência.


EXERCÍCIO PARA ANCORAR A UNIDADE

Vou repassar o exercício que os amigos multidimensionais me ensinaram, para que possamos ancorar todo o nosso ser na UNIDADE. Todos sabemos que para se estar na UNIDADE, é preciso abraçar o nosso lado oculto, a nossa caixa-preta, as nossas imperfeições que trazemos de outras vidas e dessa também. Não se julguem. Aproveitem a oportunidade para integrarem esse lado e ficarem definitivamente na UNIDADE!
Ele deverá ser feito uma vez por dia, devagar, por quantos dias vocês sentirem necessidade.

Fique em algum lugar em que se sinta confortável e isolado de qualquer interferência. Procure respirar brandamente, sem forçar. Se quiser, coloque uma música. Imagine-se como se você fosse, ao invés de um corpo, uma casa que tivesse vários cômodos. Não se preocupe em contá-los. Agora imagine-se como se fosse você mesmo, com o corpo que agora possui, entrando dentro dessa casa. Entre pela porta que dá acesso à sala. Ao entrar na sala, perceberá que está iluminada, limpa e arrumada, com tudo em seu lugar. Continue e entre num corredor, com portas fechadas para os quartos da casa. É aí que começa a sua viagem. Ao entrar no primeiro quarto, veja como ele está. Se precisa de limpeza ou de iluminação, ou mesmo de arrumação. Caso sinta um desconforto qualquer, pare nele e comece a faxina. Devagar comece a limpá-lo, arrumá-lo e iluminá-lo, carinhosamente. Assim será em todos os outros quartos, com muito cuidado e de preferência, um por dia. Poderá chegar nos últimos quartos, com a sensação de não querer abrí-los. Poderá sentir medo, vergonha ou qualquer outro sentimento desconcertante. Não force. Tente no dia seguinte e se não puder, no outro dia e assim por diante. É importante que seja você a fazer a limpeza. Os últimos cômodos serão os mais difíceis, mas não passe para o quarto seguinte, sem limpar muito bem o anterior a ele. Você poderá pintá-lo, mudar os móveis, ou qualquer coisa que lhe dê satisfação. Quando acabar a faxina daquele quarto, pode deixar a luz acessa e a porta aberta. É importante que esse exercício seja feito bem devagar. Não tenha pressa. Ao recomeçá-lo no dia seguinte, faça-o pelo último quarto que conseguiu limpar e arejar, olhando-o da porta aberta, como ele ficou. No final, quando sentir que não há mais quartos para entrar, limpar e iluminar, você sentirá uma sensação de UNIDADE, como se a casa fosse um cômodo só. Bela, bem decorada, iluminada e feliz!!! Agora que está tudo bem, convide as pessoas que você ama, para conhecer esse local que tão carinhosamente você cuidou. Imagine-os entrando junto com você e usufruindo desse bem-estar. Diga-lhes: -"Eu SOU o que SOU e SOU a UNIDADE!!!!


---------------------------------------------------------------

*Estamos mudando o nosso padrão de vida. A nossa forma de nos relacionarmos com o que está do lado de fora. Até para o maior dos céticos as coisas estão diferentes.
Refletindo sobre tudo isso, o que acho que devemos fazer é nos organizar. O mal não se organiza? Então vamos nos organizar. Vamos montar uma egrégora única de proteção contra o assédio dessa “organização” que durante 26 mil anos nos aprisionou e que agora se vê na contingência de nos deixar libertar. Mas há de se ter cuidado. Não adianta sair de uma prisão para cair em outra. Sugiro que nos conectemos por oração, meditação, mantras, ou mesmo rituais, num determinado horário (considero 18h um bom horário), durante pelos menos 5 minutos, para que possamos fortalecer a nossa rede de proteção amparada pelos anjos guardiões (mensageiros de DEUS/DEUSA). Alimentando, diariamente, essa egrégora, discreta e silenciosamente, mas com a certeza de que todos estamos protegidos e não se sentindo sozinhos, que é a grande queixa de todos, a cada dia nos sentiremos melhor. Independente se somos oriundos desse planeta ou de outro, se temos religiões, filosofias, sistemas de crencas diferentes, o que precisamos é nos unir. Mesmo que geograficamente distantes, mas com os corações unidos no mesmo propósito. Temos que ajudar o planeta Terra a passar para outra dimensão, juntamente conosco.
Aprendi, recentemente, um mantra - EIOUA – que deverá ser repetido 7 vezes em pé, virado para o sol nascente, que nos ajudará a ancorar o padrão novo de UNIDADE e percepção.
Façamos assim: de manhã, o mantra EIOUA e, às 18h, nos conectaremos com todos os que estão no mesmo propósito de ajudar o planeta Terra a evoluir, com o amparo de DEUS/DEUSA. Enviando, nesse momento de conexão, a energia violeta, para que envolva completa e intensamente, a nós e ao planeta TERRA.
Precisamos nos unir em torno do mesmo objetivo: elevar a nossa vibração até a 4a dimensão. Hoje não vejo mais a possibilidade de 1/3 da humanidade passar para a outra dimensão. Com muita condescendência, talvez 1/10. Pessimismo, diriam muitos. Não. Realismo
Façam uma proteção constante sempre perguntando ao seu EU SUPERIOR se o que está sendo apresentado a você é a Verdade, inclusive este texto.

Fique na Luz Divina !!!

*** O CORPO DE DOR ***


O Corpo de Dor

Lendo O Despertar de Uma Nova Consciência, de Eckhart Tolle, me inspirei para escrever sobre o que fazemos com a nossa memória presa a um passado de sofrimento. Mesmo ao nascer, já a trazemos como uma lembrança presente de algo que precisa ser libertado.

Nosso projeto reencarnatório nada mais é do que o filme que queremos viver com o elenco contratado por nós para contracenar as experiências que achamos necessárias ao nosso crescimento.
Mas quando aqui estamos, somos envolvidos pelo sistema de crença vigente que nos afasta de nossa essência, empurrando-nos para a convivência com nosso Ego. Aprendemos pela educação que devemos nos reconhecer pela nossa história e pela nossa personalidade condicionada por este passado.
Passamos então a revivê-la como forma de identificação do nosso Eu. São as lembranças mentais e emocionais.
Se elas fossem apenas experiências, não seria de todo mal, mas são carregadas de ressentimento, arrependimento, remorso, hostilidade, culpa etc. Isso o autor do Poder do Agora chama de “corpo de dor” e pelo filósofo indiano Osho de “estorvo”. Eu prefiro chamá-lo de arquétipo negativo.

Um arquétipo construído ao longo de histórias de sofrimento agrega tanta dor que acaba tendo existência própria. Ele se alimenta de tudo o que lhe assemelha e atrai acontecimentos para que você o veja e continue a alimentá-lo. É como um ser primitivo e emocional com características de sabotador e vítima. Vibra nessa sintonia e caminha nessa direção. Se você estiver sozinho(a), sentirá um desejo de relembrar episódios tristes ou difíceis de assimilar. Se estiver acompanhado, ele levará você ao conflito, provocando mais sofrimento e assim se alimentando.

Esses arquétipos negativos ou “corpo de dor” segundo Tolle, necessitam sempre provocar para se sentirem vítimas. Não querem solução, pois se sentem vivos pensando no “problema”. Aonde forem angariam inimigos ou desafetos, e em graus mais intensos partem até para embates judiciais somente pelo prazer de se manterem na sintonia da discórdia.

Há uma aliança perversa entre o EGO e o corpo de dor. Um alimenta o outro.
Mas como podemos nos libertar dessa cilada? Simples, basta parar de se identificar com esse corpo. Se paramos de regar uma planta ela não cresce. Precisamos encarar as emoções que nos paralisaram no sofrimento e com essa consciência começamos a mudar. É retirar essa emoção ruim de onde está e trazê-la à tona. Dói, é óbvio, mas não mais que uma vez só. O tempo e a energia que se gasta mantendo essas emoções negativas escondidas ou dissimuladas é que as mantém vivas e ávidas por mais sofrimento.

Já repararam nas pessoas que você sugere alguma solução e elas dizem de imediato que não vão conseguir? Frases como “é muito difícil, não tenho forças, é muito fácil falar quando se está de fora, não consigo esquecer, não posso perdoar, a culpa é dele(a)”, são comuns na expressão do corpo de dor ou arquétipo negativo. Quando as filosofias ou mensagens dos mestres ou avatares indicavam que deveríamos nos aceitar e nos conhecer, isso nada mais era que não deixar o corpo de dor tomar posse de nossa existência.

Vamos fazer o seguinte exercício: Primeiro vamos dar-lhe um nome qualquer, como por exemplo encostinho, obsessor, sabotador, etc. Vamos aquietar a mente e ter uma conversa definitiva decidindo quem manda. Para enfraquecer esse “cidadão virtual” diga-lhe que quem manda em sua vida é o seu Eu Superior (o somatório de todos os personagens de todas as suas vidas vividas, associado à sua essência divina ou alma). Depois trate-o com amor dizendo que tudo o que você viveu nessa vida e em vidas passadas que trouxe sofrimento, já está transformado em aprendizado (afinal viemos aqui para aprender e não para sofrer) e por fim, dê-lhe uma nova função, por exemplo de secretário(a) ou assessor(a) com tarefas (liste-as se quiser) para que as execute. Este(a) novo(a) aliado(a) será o(a) intermediário(a) entre o seu desejo e o Universo, preparando tudo para você receber da vida, enquanto você cuida do seu “agora”.
Tenho feito, em terapia, essa transformação de funções do arquétipo negativo com excelentes resultados (chamo de método Vera Ghimmel). Ao invés de você ter um boicotador, empurrando você para os acontecimentos dolorosos, terá um forte aliado, construindo as oportunidades de acontecimentos prazerosos.

Temos o poder de co-criar nossa história e como diretor(a), roteirista, produtor(a), iluminador(a), sonoplasta etc. de nossa vida, vivemos o filme que quisermos, com direito a escolha de elenco (6 bilhões constam no cadastro) e de palco (a vasta superfície do planeta Terra).
Mãos à obra, comece a rodar o seu melhor filme e seja feliz!

Fique na Luz Divina !!!

*** ARCANJO MIGUEL ***


LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS - Arcanjo Miguel


Esta é uma psicografia do Arcanjo Miguel, feita pelo médium Greg Mize.
Deverá ser lida durante os 21 dias, no horário que melhor lhe convier.

Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentido de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas;
Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento!

Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas".

“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13a Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13a dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!

“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

“Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus".

“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.

“Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado”.
“Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é. ”
“Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador. ”
“E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.

Arcanjo Miguel - psicografada por Greg Mize


Fique na Luz Divina !!!