sábado, 8 de dezembro de 2007

*** MENSAGEM DE RATIHSI ***


Urgente:

Mensagem da RATIHSI para o Mundo




Seres amados da Terra,

É chegado o real momento de utilizarem o Pontal Energético para o que, a três anos de seu tempo planetário, estávamos preocupados....

O Pontal é uma ferramenta poderosíssima para o desenvolvimento intimo e subjetivo , entretanto sempre dissemos que a maior função deste aparelho, entre outros que já foram encaminhados para o planeta e estão em construção pelo canalizador, é o reequilibrio da grade eletromagnética do planeta. A reconstrução da grade Atlante porém em um nível superior. Sabemos que muitos Pontais estão espalhados pelo orbe terrestre e então é chegado o verdadeiro momento do trabalho com o aparelho.....

No inicio do ano 2000, é que os campos eletromagnéticos de Nibiru (12o. planeta descrito pelos sumérios) passaram realmente a interferir significativamente no campo do vosso planeta, inicialmente a quantidade de erupções vulcânicas aumentaram assustadoramente promovendo o aumento de terremotos em vários pontos do planeta e inversão térmica em vários Continentes, etc. Entretanto o risco maior são justamente os terremotos silenciosos submersos em vossos mares, estes eventos sutis ao seres do planeta são devastadores e podem mesmo dizimar milhares e milhares de seres em um tempo muito rápido.

A freqüência eletromagnética de Nibiru estará a partir de agora cada vez mais intensa e provavelmente promoverá deslizamentos maiores onde houver falhas no que vocês chamam de placas planetárias, que afundarão encontrando temperaturas e pressões maiores liberando água em quantidade imensas que estavam presas em minerais aquosos dentro destas placas, e quando essa água liberada e progride para cima passando pela quebra ou falha promovida pela interferência de freqüência inter planetas, ela acaba se movimentando aos trancos... Cada processo como este demora aproximadamente um ano ou dois do seu tempo , pequenos tremores e posteriormente uma verdadeira explosão com tal intensidade que promoverão vários maremotos...

Existe uma grave cumplicidade dos principais governantes de vosso planeta, pois eles já sabem da passagem de Nibiru e sabem muito bem os riscos e catástrofes que virão, entretanto existe um "pensamento" muito cultuado por estes governantes, o que eles chamam pela palavra de "eugenia" isso quer dizer que eles acreditam na pureza de uma raça física material (esta crença infantil no Universo faz parte de algumas espécies ainda em escalas evolutivas sofríveis e estão sendo sistematicamente punidos pela Confederação Intergaláctica, lamentavelmente muitos estão refugiados "reencarnados" ou mesmo vivendo escondidos em vosso planeta azul, depois de terem destruído outros planetas com esse tipo de idéia e experiências trágicas). Desta forma, segundo a visão eugênica, seria muito bom grandes catástrofes pois ocorreriam duas situações vistas com bons olhos por estes seres que comandam vosso planeta hoje:

A primeira é que haveria uma redução de seres no planeta, pois a população que se avizinha de 6 bilhões de seres é insustentável e segundo eles, essa quantidade de seres inviabilizaria o investimento de muito dinheiro em pesquisas mais interessantes que mitigar a fome de milhões, e promover o equilíbrio entre os seres que aí estão, o que de forma alguma é interessante para tais governantes, eles estão preocupados com contatos para o domínio do quadrante em que faz parte vosso planeta no Universo e , acreditem, preparam-se para criar num futuro próximo um confronto com comandos intergalácticos liderados pela Confederação... Uma total involução.

Para isso portanto é fundamental para eles aproveitarem-se da passagem de Nibiru, lamentavelmente milhares poderão perecer fisicamente, haverá tempo para evacuação em massa , mas isso dificilmente ocorreria pois não seria interessante. Os governantes são capazes, com a tecnologia disposta a prever com muitas horas de antecedência tais catástrofe, porém não tem interesse nenhum em avisar as nações sem recursos de satélites e tecnologia..

A segunda é que eles acreditam que com a passagem de Nibiru o orbe terrestre perda de 3 a 5 bilhões de seres, (o que lamentavelmente pode ser verdadeiro, porém também planejam potencializar essas perdas de seres) desta forma eles poderão dizimar, com ajuda de Nibiru e de armas já preparadas e prontas para uso, entre elas: armas biológicas e de radiação, armas nucleares colocadas em placas e fissuras do planeta, etc.. Assim uma nova raça pode surgir sobre a supervisão dos governantes que conseguirem sobreviver a passagem de Nibiru e darem continuidade ao plano de supremacia do quadrante....

O Pontal Energético pode vos ajudar em muito e é incalculável o poder que ele desperta nos receptores mentais potencializando-os, existe uma capacidade latente de projeção no córtex humano, amigdala e hipocampo humano que podem transmutar o físico e químico em respostas freqüenciais e vice versa, essas linguagens de freqüência são as mesmas linguagens em qualquer quadrante do Universo, onde as reações "químicas" na verdade se dão por freqüências, e ao atingirem este padrão o ser pode começar a modificar a realidade ao seu redor...

É justamente isso que vos dissemos, mudar a realidade ao seu redor e minimizar os efeitos da Passagem de Nibiru, ampliar seu sexto sentido ou o que vocês chamam de intuição, premonição (mente atemporal). Trabalhar com urgência na conexão do Pontal Energético , estabelecer redes meditativas alinhadas em tempo e espaço simultaneos será de grande valia para o planeta azul, criar uma nova rede planetária é de urgência urgentíssima para vocês... Não existirá outra saída para vocês sem a ampliação de vossa consciência.

Meditem em tempo igual e em maior número de seres conectados ao Pontal, pela paz, pela diminuição do impacto vibracional de Nibiru, pelo isolamento dos seres estacionários que projetam um poder sem limites em vosso orbe e quadrante, mentalizando energia amorosa e pura para os Comandos Intergalácticos e para Confederação Intergaláctica.

Porque é preciso o Pontal Energético? Só meditar não basta?

Não meus amados, não basta.... Aparelhos sofisticados instalados em vosso planeta azul , satélites orbitais e instalações lunares destrõem grande parte das emanações mentais construtivas.. Nem mesmo uma egrégora meditativa poderosa escapa destes aparelhos programados pelos governantes para desestabilização química hormonal, e consequentemente mental do ser, vale dizer que estes aparelhos são emitidos via freqüência com ressonância e respostas bioquímica na mente ativando desta forma toxinas de inúmeras bactérias e fungos mudando assim o comportamento humano... O Pontal cria as condições de "campo de defesa" para que a rede se reconstrua, assim ela se fortalece, assim existe uma grande chance, assim é.

A inteligência infinita nos guie sempre...

A freqüência do amor de todos das Hiades para todos que estão no planeta azul.

RATIHSI

Por Cosmo Rtc - 2004


Fique na Luz Divina!!!

*** MAIS UM POUCO SOBRE NIBIRU ***


Enigmas que estão guardados no passado

É graças aos estudos arqueológicos que foi possível entender melhor o passado. Existia um curioso povo no Oriente Médio da qual eram conhecidos como SUMÉRIOS. Todo o povo que originou deles como pode-se citar a Pérsia e a Babilônia conheciam muito mais sobre a astronomia do que nós hoje. Já sabiam que existia nove planetas além de mais três corpos celestes ainda desconhecidos. Sabiam que havia um sistema da qual estes planetas orbitavam em volta do Sol. Sabiam que a Lua era um outro corpo celeste que orbitava em torno da Terra e principalmente sabiam que a Terra era redonda ao contrário do que se imaginava na Idade Média onde pensavam que a Terra era o centro de tudo e que a mesma era quadrada.

Nas traduções das escritas cuneiformes (escritas dos Sumérios feito em placas de barro), diz-se que a Terra, teve origem EXTRATERRESTRE, através da colisão de dois corpos celestes, sendo que parte dos destroços caíram aqui. O outro corpo celeste da qual eles o denominam "NIBIRU", teve o início da vida e com isso já estavam num estágio de evolução avançado. Após 35 milhões de anos este planeta corria risco de se acabar totalmente, então tiveram que esperar a próxima aproximação da Terra, já que Nibiru possuía uma órbita muito aberta com relação ao Sol e também a Terra era o único planeta com condições favoráveis para a vida e idênticas aos de seu Planeta Nibiru.

Eles fizeram misturas genéticas entre os primatas da Terra com a sua espécie, sendo que apenas a espécie humana foi o melhor espécime criado. Diz-se que estes colonizadores tinham um expectativa de vida de no máximo 20.000 anos e eram humanóides gigantes. Com o passar dos tempos os Extraterrestres colonizadores se misturaram entre os humanos, gerando assim novas raças e etnias, o que para os Sumérios eram considerados como filho dos Deuses.

Os Extraterrestres também os advertiram das calamidades que o planeta Terra iria passar. No caso o planeta Nibiru passaria muito perto da Terra e a atração gravitacional iria provocar um cataclismo. Foi salvo um par de cada espécie para repovoar a Terra.

Os Sumérios, Egípcios e também os Incas já tinham um conhecimento científico bem avançado para a época, ambos tinham um padrão de vida muito elaborado, como urbanização e organização, estruturas administrativas além de conhecerem a medicina, astronomia e a aritmética. Tais dados para a época é muito incoerente, já que o homem só soube que o sistema solar possui nove planetas foi no início deste século, sendo que os Sumérios já sabiam disso.

Se ligarmos os fatos bíblicos, os fatos históricos, as descobertas arqueológicas, veremos as peças talvez se encaixando. Veja que aos olhos ignorantes do povo da época uma nave espacial e um ser majestoso com formas anormais à nossa forma e envolto a trajes estranhos com objetos estranhos e portador de conhecimentos muito avançados, certamente aclamariam-no como Deus, Deuses, Semi-deuses, anjos, demônios. Quando ligamos o Dilúvio e a Arca de Noé com os documentos achados dos Sumérios vemos a lógica; também quando vemos rastros de humanos gigantes e tão antigo quanto a idade do homem, quando associamos os anjos e as luzes no céu que são mencionados na Bíblia com os contatos imediatos que temos hoje constantemente, nós percebemos que não estamos sós e que tudo faz sentido e de que a verdade realmente está lá fora.


Fique na Luz Divina!!!

*** O PLANETA INVASOR ***


Foi a Voyager que despertou nossa atenção para a importância das colisões, declarou o cientista Edward Stone, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, chefe do Programa Voyager. Os choques cósmicos foram os potentes escultores do sistema solar.

Mas os sumérios já haviam esclarecido esse fato há 6 mil anos. O ponto central de sua cosmogonia, visão de mundo e religião, foi o cataclismo, chamado de Batalha Celeste e o texto mais completo que chegou até nós trata da formação do sistema solar antes da batalha celeste e explica enigmas que ainda preocupam nossos astrônomos e astrofísicos.

E o que é mais importante: sempre que os cientistas chegam a uma resposta satisfatória, ela se adapta à realidade suméria e a corrobora.

Num estudo feito nos planetas do nossos sistema, a probabilidade de uma colisão celeste surgiu como a única resposta plausível . As luas de Urano, bem como sua posição, levaram os cientistas da NASA à conclusão de que uma colisão com algo do tamanho da terra, viajando a mais de 60 mil quilômetros por hora, poderia ter causado isso, declararam, sugerindo que provavelmente isso

aconteceu há cerca de 4 milhões de anos.

Os sumérios falam de um único acontecimento global e seus textos são mais esclarecedores do que os astrônomos modernos, quando tentam explicar os planetas exteriores. Os documentos antigos também explicam assuntos mais próximos de nós, como a origem da terra e da Lua, do Cinturão de Asteróides e dos cometas.

Os textos suméricos relatam que tudo começou quando o sistema solar ainda era jovem. O Sol e Tiamat foram os primeiros membros do sistema solar, que gradualmente foi se expandindo com o nascimento de mais três pares planetários, os planetas que chamamos de Vênus, Marte e Mercúrio e depois o par de gigantes Júpiter e Saturno e, além de Tiamat, Urano e Netuno mais afastados ainda.

Nesse sistema solar inicial, ainda instável logo após a formação (tempo calculado em cerca de 4 milhões de anos), surgiu um invasor. Os sumérios o chamavam de Nibiru; os babilônios o rebatizaram de Marduk em homenagem ao seu deus nacional. Ele surgiu do espaço exterior mas, ao aproximar-se dos planetas exteriores do sistema solar, começou a ser atraído para dentro dele.

O primeiro planeta a atrair Nibiru/Marduk com sua força gravitacional foi Netuno. Faíscas e raios foram arremessados por ele quando passou por Netuno e Urano. Pode ter chegado com seus próprios satélites orbitando a sua volta ou adquiriu alguns pela força gravitacional dos planetas exteriores. Os textos antigos falam de seus membros perfeitos... difíceis de distinguir. Quando passou próximo de Netuno, um lado de Nibiru/Marduk se soltou e tudo leva a crer que se transformou em Tritão, lua de Netuno. Um aspecto que reforça essa possibilidade é que Nibiru/Marduk entrou no sistema solar numa órbita retrógrada (no sentido horário) ao contrário do movimento dos outros planetas. Apenas esse detalhe sumério de que o planeta invasor tinha um movimento orbital contrário aos dos outros planetas pode explicar o movimento retrógrado de Tritão, as órbitas muito elípticas dos outros satélites e cometas.

Outros satélites foram criados quando Nibiru/Marduk passou por Urano havendo, nos textos sumérios, uma clara referência à formação das quatro luas principais de Urano, que aconteceu durante a colisão que inclinou esse planeta. Ao mesmo tempo, numa passagem posterior do texto, é dito que Nibiru/Marduk ganhou mais três satélites como resultado desse encontro.

Passando por Netuno e Urano, Nibiru/Marduk penetrou ainda mais no sistema sola e alcançou a imensa força gravitacional de Saturno, que mudou para sempre a órbita de Nibiru/Marduk. Foi também quando Plutão (que era satélite de Saturno) foi afastado em direção a Marte e Vênus, fazendo uma vasta órbita elíptica e retornando para os confins do sistema solar.

O novo trajeto orbital de Nibiru/Marduk estava irrevogavelmente traçado na direção do planeta Tiamat. Apesar de estarem em processo de colisão, Tiamat orbitando em sentido anti-horário e Nibiru/Marduk em sentido horário, os dois planetas não colidiram – fato de importância astronônica fundamental. Foram os satélites de Nibiru/Marduk que golpearam Tiamat e colidiram com seus satélites. Desta colisão, Tiamat fendeu-se em grandes rachaduras e seu satélite principal, Kingu, perdeu sua órbita independente.

Nibiru/Marduk continuou seguindo seu novo destino, em volta do Sol e, em seu retorno, novamente voltou a Tiamat. Com isso, o ato de criação dos céus atingiu seu estágio final e iniciou-se a criação da Terra e sua Lua. Primeiro, os novos impactos partiram completamente Tiamat ao meio. A parte superior foi golpeada por um dos satélites de Nibiru/Marduk que a levou, junto com Kingu, a locais antes desconhecidos- a uma órbita inteiramente nova onde antes não havia nenhum planeta. A Terra e a Lua estavam criadas. A outra metade de Tiamat partiu-se com os impactos em pequenos pedaços, formando o Cinturão de Asteróides.

Depois disso, Nibiru/Marduk cruzou os céus e avaliou as regiões e, segundo o texto antigo, também deu a Plutão seu destino final, designando-lhe um lugar oculto – uma parte ainda desconhecida do céu. Era além da posição de Netuno; pelo que dizem, era no abismo- distante no espaço. Desse modo, Plutão foi localizado na órbita que hoje ocupa.

Diz o texto que, ao construir as estações para os planetas, Nibiru fez para si duas moradas. Uma ficava no Firmamento (como também é chamado o Cinturão de Asteróides nos textos antigos) e a outra distante, no abismo, que era chamada a grande morada. Os astrônomos modernos chamam essas duas posições planetárias de perigeu – o ponto orbital mais próximo do Sol – e apogeu – o ponto mais distante.

Assim chegou o Invasor do espaço exterior – Nibiru/Marduk - para se transformar em mais um membro do Sistema Solar, com uma órbita que leva 3600 anos para se completar.

*(Obra consultada: Gênesis Revisitado, de Zecharia Sitchin)


FIque na Luz Divina!!!

*** O PLANETA DESRUIDOR ***


A Gnose nos ensina que não devemos ficar na ignorância, pois esta é o pior inimigo do ser humano, segundo o Buda. Passamos a seguir informações que chegavam dos mais diversos ramos científicos, místicos, espirituais, ou canais de informação, como a internet, cruzamos dados interessantes a respeito de um planeta que se aproxima da Terra, e cuja gravidade foi a responsável pelo desvio do eixo da Terra. Há tempos atrás, graças a escritos Sumérios, sobre a existência de um planeta cuja órbita se estendia por outros sistemas solares. Agora pode-se ter uma descrição melhor, coletada a partir de diversas fontes:

Sobre o tal planeta, batizado pelos esoteristas de diversas linhas com o nome de Hercólobus, há inúmeras informações, de diversas fontes, que afirmam enfaticamente sobre sua existência e influência sobre nosso Sistema Solar, especialmente sobre a Terra.


Há uma presença constante em muitas lendas e escritos antigos falando de um certo planeta ou astro que visitaria a Terra periodicamente. Os espiritas o chamam de Planeta X; o Apocalipse, de Absinto; os Babilônios, de Nibiru; os gnósticos, de Hercólubus. Mas parece que o nome é Marduk, que é como os Sumérios o conheciam. O aparecimento cíclico desse corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e fins de civilizações.

As informações que temos é que o tal planeta é muito grande, pouco maior que Netuno, e tem uma órbita extremamente elíptica, com um perigeu (distância máxima do Sol) de 400 a 500 unidades astronômicas (1 ua = distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4 ou 5 ua (entre o Cinturão de Asteróides e Júpiter). Ou seja, a maior parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de detecção). Parece que ele é dotado de uma espécie de camada tênue sobre a atmosfera, para conservar o calor, a qual está em infravermelho, fora do espectro visível, daí muitos videntes dizerem que este é um planeta de cor tipicamente avermelhada. Lembramos que apenas em 1997 é que foi encontrado o chamado décimo planeta, a uma distância de cerca de 120 ua! (Plutão dista do Sol quase 40 ua). Imagine 500!

A aproximação deste gigante dos céus poderá causar seriíssimas perturbações na Terra e em outros planetas, especialmente em Marte e Urano, segundo constam afirmações gnósticas. Daí a correlação toda com várias profecias, e isto, se ocorrer realmente, deverá ser nas próximas décadas. É claro que ele já foi detectado por diversos cientistas, e podemos ter certeza que a preocupação nos meios da Inteligência norte-americanos é enorme.

Marduk, Planeta X, Hercolubus... Seja qual for o nome, todos referem-se ao mesmo planeta. Seria o mesmo "abominável da desolação" de Jesus, a "abominação desoladora" do profeta Daniel,a "grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto" do Apocalipse de João, a "grande estrela", "o grande rei do terror", "o monstro" ou "o novo corpo celeste" de Nostradamus, o "astro Intruso" ou "planeta higienizador" da entidade espiritual chamada de Ramatis, o "planeta chupão" citado por Chico Xavier, ou o "Planeta X" procurado pelos astrônomos???

Os diversos profetas falam:

Há uma certa semelhança entre o que fala o velho testamento e Nostradamus. Tais profecias são corroboradas pelo que se pode ler nos livros espiritualistas.

"E a um eclipse do Sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu desde a Criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando uma grande translação se produzirá, de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas". (Nostradamus, Carta a Henrique II )

"O Sol converter-se-á em trevas, e a Lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do senhor" (Livro de Joel)

"Quando o sol ficar completamente eclipsado;
O monstro será visto em pleno dia;
mas o interpretarão de outra forma.
Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo." (Nostradamus, cent.III, quadra 34 )

Por passar em uma órbita perpendicular à da Terra, Marduk ainda não foi captado. E quando o for, os cientistas calcularão que ele passará distante. Será uma mera atração astronômica, como o cometa Halley. Mas subitamente o planeta desviará sua trajetória (na verdade o erro será de cálculo da órbita) e passará astronomicamente "perto" da Terra, ou seja, o suficiente para as alterações às quais alude Nostradamus e a Isaías, na Bíblia. Os espiritualistas avisam que a população não será alertada, até ser tarde demais. Nosso planeta sacudirá por 3 dias e 3 noites.

"A Terra está de todo quebrantada, ela se move totalmente com violência. A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir." (Isaías, 24:19-21)

"E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o Sol, e a Lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do Oriente e se mostra até o Ocidente". (Mateus, 24:27)

"Estrelas cairão do céu." Isso se deve à nossa perspectiva: quando a terra tremer (e bota tremer nisso) teremos as constelações "se movendo" rapidamente. O "sinal", visto de todo o planeta, muito provavelmente é o cometa de que fala Nostradamus, que pode ou não ser Marduk. Outra hipótese é ainda mais espantosa, talvez com os extraterrestres finalmente descendo em todas as capitais da Terra em grandes naves (como é prometido por Ashtar Sheran). Outra, defendida pelos gnósticos, é que quando a Terra for deslocada abruptamente de seu eixo natural (23º em relação ao Sol), será como se as estrelas do céu tivessem se movido, ou seja, caído, mas na realidade é a alteração do eixo terrestre.

"Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa". ( Nostradamus, Cent. II, 43)

"A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações." (Nostradamus, cent. IV, 30 )

A Terra, que atualmente tem o seu eixo levemente inclinado (cerca de 23º), recuperará sua posição vertical. O mar invadirá continentes adentro e novas terras aparecerão do oceano. Deve-se, então, procurar os lugares mais altos? Isso será suficiente para a salvação da população terrestre?

O Cristo Jesus disse: "Quando virdes o abominável devastador, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo (firmamento?) – o que lê entenda – então os que se acham na Judéia, fujam para os montes. (Mateus 24: 15-16)

As fontes de estudo são unânimes em afirmar que dois terços da população da Terra morrerão: "Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados, e perecerão; mas a terceira parte restará nela". (Zacarias, 13:8)

"Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro..." (Zacarias, 13:9)

Claro que tudo isso pode ser evitado, como o próprio Nostradamus diz. E ele continua: bilhões vão morrer, mas um terço da humanidade TALVEZ sobreviverá e repovoará o planeta, e a Terra viverá em paz pelos restos de seus dias, isso se os seres humanos seguirem os ditames da harmonia espiritual.

Espiritualidade

Interpretando esse fenômeno na visão espírita e católica, essa será a separação do Joio do Trigo. Diz-se que os ciclos de reencarnação na Terra estão acabando, pois a Terra deixará de ser um planeta de expiações (pagamento de penas kármicas, devido à extinção de nosso Ego animal), e, quem não "tomar jeito" agora, não vai ter mais tempo de se redimir, indo para outras esferas (dimensionais) mais baixas. Ou seja... o paraíso é aqui, em nosso próprio coração, em nossos Mundos Internos... ou melhor, será aqui, algum dia. O Marduk vibra numa faixa tão baixa, tão ruim, que os espíritos afinados com essa faixa vão ser sugados para lá.

Ou seja, atrai os espíritos "ruins", atrasados, que vibram na mesma sintonia. Serão, assim, arrastados pelo planeta, até serem "jogados" às dimensões inferiores da Natureza, como aconteceu com a Terra, nos primórdios da humanidade.

Detecção do Planeta

É verdade. Ele já foi detectado por cientistas, mas que não estão fazendo alarde. A massa (como os cientistas o chamam ainda) está chegando a Plutão. A órbita dele sai do nosso Sistema Solar e vai para outro. Não pode ser visto. Por algum motivo, ele é composto de um material que ABSORVE toda a luz (talvez seja composto da matéria escura que forma 99% do universo e que os cientistas admitem que não conseguem vê-lo completamente, apenas sabem que ele existe devido às interferências que produz nos planetas externos, como Urano, Netuno e Plutão). A diferença para um buraco negro é que ele não suga a luz, apenas não a reflete. Outro fator é que a órbita dele é perpendicular à da Terra. Só se sabe da existência dele porque, quando ele passa próximo a alguma estrela, a gravidade dele causa uma curvatura na luz que chega aqui na Terra. É assim que se descobrem muitos planetas fora do Sistema Solar. E assim foi descoberto que essa "massa" é dotada de GRANDE poder gravitacional. (Em 1980 o jornal O Globo publicou que as sondas Pioneer 10 e 15 estavam à procura de um suposto planeta X, que, com sua força, alterou as órbitas de Netuno e Urano.)

Os cientistas têm 99% de certeza de que isso foi causado por um corpo com a massa muitas vezes maior que o tamanho da Terra. Tudo isso cientificamente... um cientista chegou a cogitar a hipótese de esse planeta ser na verdade uma anã, ou um buraco negro. Os povos antigos sabiam, de alguma forma, da existência de um planeta "anômalo", assim como os sumérios, que descreviam a órbita desse planeta, que leva 6.666 anos terrestres para percorrer uma órbita elíptica em torno de seu Sol. Esse Sol é chamado esotericamente de Sol Tylar, e seria a mesma estrela Barnard, e Hercólobus seria o planeta Barnardo I, fazendo um "laço" à volta dos planetas exteriores. Os sumérios o chamavam de Nibiru. Os Babilônios o rebatizaram de Marduk, em homenagem ao seu Deus nacional. Também conhecido como Herrcólobus ou Hercólubus. Os sumérios dizem que o planeta era habitado pelos Anunnaki, também conhecidos como Nefilim, que utilizavam a órbita singular do planeta como um observatório em movimento.

Será Hercólobus o Anjo Executor do planeta Terra? Quem viver, verá. E quem "morrer", se salvará!!!


Fique na Luz Divina!!!

*** O MILAGRE DA MORTE ***


Arcanjo Miguel através de Ronna Herman - setembro de 2007

Amados mestres, no plano da existência terrena, os Seres humanos regozijam-se com o nascimento de uma criança, porque isto é realmente um milagre da criação, mas lamentam a morte de um ente querido, porque sentem uma perda particular daquela pessoa do seu meio. Todavia, a morte é também um milagre, e do ponto de vista espiritual, é um momento de regozijo, pois é a hora do retorno ao mais verdadeiro “estado de Ser”.
Falamos da “consciência reduzida”, e está na hora de vocês compreenderem que o processo de ascensão implica em expandir sua percepção para integrar todas as facetas da expressão da consciência. Vocês não são apenas Seres humanos com uma alma, vocês são Seres maravilhosos que experienciam uma variedade espantosa de “expressões da consciência” física.
Antigamente, quando experienciaram os reinos materiais, em graus variados, da forma semi-sólida à forma sólida, (enquanto na quarta dimensão superior e na quinta dimensão inferior, seja na Terra seja em outros planetas do seu sistema solar ou da galáxia), vocês mantiveram o mesmo aspecto por muito mais tempo do que fazem agora. De fato, mantiveram o mesmo veículo físico por milhares de anos segundo seu modo de considerar o tempo. O processo de transição e o abandono de um veículo físico ao fim de uma existência eram tão naturais quanto descartar um terno de tecido velho. A morte, conforme vocês a conhecem agora, não existia até que a humanidade mergulhasse na densidade da terceira e da quarta dimensões, e vocês esquecessem que a sua residência temporária na Terra era apenas por um intervalo muito curto em meio a uma vasta ordem de experiências durante sua maravilhosa jornada por todo o cosmo.
Após uma comovente cerimônia de adeus, a alma que partia entrava em uma “fonte de transição” especial, onde a Chama Violeta da Transformação resplandecia brilhantemente (a Chama Violeta não é quente, e sim, fria e suave) e ele/ela era transportado (a) imediatamente para o ambiente apropriado na dimensão superior. Aqueles que foram deixados para trás no domínio físico podiam comunicar-se telepaticamente com os seus entes queridos que partissem, e eles sabiam que poderiam encontrar-se novamente em qualquer ocasião no futuro. Também sabiam que podiam interagir de forma etérica com seus entes queridos durante sua curta permanência todas as noites, pois suas viagens noturnas eram tão reais e notáveis quanto suas experiências diurnas.
Em algum tempo futuro, a humanidade deixará de temer a morte e compreenderá que ela é uma parte essencial do processo criativo. Há um fluxo natural de nascimento, morte/transição, descanso e assimilação, e renascimento a fim de experienciarem as maravilhosas variedades de aspectos, tamanhos, formas e realidades disponíveis para vocês como co-criadores. Enquanto isso, devem liberar muitos dos seus antigos tabus e idéias “fixas” acerca da morte e da vida futura, e chegar à conclusão de que a vida que estão experienciando agora é apenas um “momento” no tempo universal.
Uma das coisas mais importantes para vocês entenderem é que tudo que experienciam começa “no interior”. Vocês são um microcosmo ou um universo em miniatura dentro do macrocosmo, que contém a totalidade da experiência Omniversal. Vocês são descritos como uma “célula” dentro do coração/mente do Criador Supremo e esta é uma descrição válida. Tudo na Criação contém a “Essência”, a Energia de Amor/Luz da Criação, ou uma Centelha do Divino. Este espectro de Luz foi emitido em níveis reduzidos de ‘iluminação’ para nosso Deus Pai/Mãe e para os grandes Seres que ajudaram a criar este universo.
Nenhum dos universos manifestados poderia existir sem isso e nem vocês.
Frequentemente lêem ou ouvem falar de alguém que teve uma experiência de “quase morte”, e de como eles foram atraídos para a Luz. Na maioria das vezes, a experiência é a mesma com apenas algumas variações. Normalmente, as pessoas são atraídas para a Luz quando estão doentes gravemente ou em situação traumática e são infundidas com uma sensação de felicidade, e de um amor incrível e sobrepujante. Às vezes, verão um “Ser de Luz” bem conhecido, ou, algumas vezes, um ente amado que fez a passagem. Geralmente, têm uma sensação de que só podem ir até à Luz, e que são então atraídos de volta para o seu corpo físico mais uma vez. Às vezes, o Ser de Luz fala com eles, mas nem sempre. Ocasionalmente, recebem uma opção para retornar à sua existência física ou continuar em direção à Luz e, outras vezes, são informados que devem retornar, pois a sua missão não está terminada.
Da mesma maneira que explicamos que o “Véu” não está “lá fora”, mas sim, dentro da própria estrutura cerebral, o mesmo ocorre com a experiência de quase-morte. Tudo isso ocorre dentro da própria “Mente Sagrada” de dimensão superior, orquestrada pelo seu Eu Superior. Uma experiência de quase-morte é normalmente uma encruzilhada na vida, um momento de decisão e uma oportunidade para andar no caminho da iluminação e bastante frequentemente, mas nem sempre, ocorre uma “fusão da alma”, por meio da qual uma parte maior de seu Eu-álmico, que vive em seu chackra Estrela da Alma (aproximadamente entre 15 a 20 cm acima da cabeça), move-se para o centro do seu Coração Sagrado e começa o processo de tornar-se o administrador das suas experiências de vida em lugar da personalidade de desejo egóico. Durante a experiência de quase-morte ocorre uma reação química que facilita o acesso a uma parte da mente superior, e através disso permite a entrada para áreas específicas do cérebro que contêm alguns dos “Pacotes de Luz de sabedoria”, armazenados em seu interior.
Esses Pacotes de Luz são constituídos de freqüências superiores de Luz e contêm informações que a pessoa geralmente não pode acessar. Isto para a mente consciente da pessoa não só sente como parece diferente, mas frequentemente lhe dá acesso a uma parte da sua história, e às vezes da sua linhagem e outras informações importantes.
Lembrem-se disso, tudo que vocês já experienciaram e tudo o que são, desde a primeira vez em que tomaram posse de sua consciência individualizada como uma Centelha do Divino, e tornaram-se cônscios do fato de que ‘EU SOU o que EU SOU – EU SOU uma Faceta do Criador’, está armazenado dentro dos Pacotes de Luz de Sabedoria nos níveis de dimensão superior do cérebro. Estão armazenados dentro da sua estrutura cerebral e dentro do seu sistema de chackra todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos do Criador Supremo. Eles estão esperando que vocês reivindiquem ‘as chaves do reino’, para integrar as freqüências superiores de Luz que lhes darão acesso a toda magnificência da sua Herança Divina.
Vocês possuem um corpo etérico que contém uma réplica perfeita, autêntica dos seus corpos físico, mental e emocional. Quando vocês morrem ou deixam seu corpo completamente, o Cordão de Prata (como é chamado), é cortado e vocês deixam vago o veículo físico totalmente, que começa a desintegrar-se imediatamente. Sua alma tem-se fundido lentamente com o seu corpo etérico, e vocês movem-se então para fora nos reinos das dimensões superiores.
Muitos de vocês têm uma falsa concepção de como é nas dimensões superiores. Os reinos mais elevados não são ambientes sombrios e insubstanciais, mas não lhes parecerão diferentes de suas cercanias físicas terrenas; todavia, conforme observarão com o passar do tempo, há muitas diferenças. Quando vocês fizerem a passagem, terão forma e substância. Sim, seu aspecto será mais refinado e não tão sólido como é no ambiente da terceira e quarta dimensões, mas vocês se sentirão sólidos e tudo ao seu redor terá forma e ordem também.
O nível em que estiverem sintonizados ou com que forem compatíveis determinarão quão ‘conscientemente despertos’ estarão, e as habilidades que terão, da mesma forma como o seu ambiente circundante parecerá.
Reiterando, as freqüências que vocês projetam ou com as quais ressoam determinarão em que dimensão ou em que nível do subplano dimensional irão, e também que nível de ‘informação cósmica’ serão capazes de acessar. Seu campo áurico é como um casaco que envolve seu corpo etérico ou astral, e é ou um casaco de Luz ou uma mortalha de energias negativas e desarmônicas que vocês acumularam através das suas muitas experiências de existências passadas.
Explicamos isto no passado; todavia, é importante que tenham uma compreensão clara do processo de transição, e assim lhes daremos novamente uma recapitulação sumária do que acontece após a alma deixar o corpo físico. Aqueles que estão ‘iluminados’ e auto-conscientes são imediatamente levados diante do seu conselho guardião para rever sua vida passada, não um julgamento, apenas uma revisão para ver que desafios e oportunidades foram satisfeitos de uma maneira positiva, com amor e compaixão, e quais tarefas não foram concluídas e, consequentemente, terão que ser experienciadas novamente. Vocês não podem esconder nada de ninguém nos domínios superiores, pois a sua aura informa a história inteira e todos podem ver o ‘esplendor e a luminosidade’ do seu Eu-Espírito, ou a sua falta. Seu aspecto será belo e perfeito e vocês poderão aparentar qualquer idade ou ter qualquer aparência que desejar.
Vocês têm muitas escolhas a fazer após completarem o ‘processo de revisão’. Podem ir para as universidades do saber em diferentes sistemas estelares, podem servir em inumeráveis posições, podem usufruir a beleza da Criação e praticar suas ‘habilidades de criação’, ou qualquer diversidade de experiências vastas demais para serem esboçadas aqui.
O avanço da alma não é tão rápido nos domínios superiores como é no corpo físico, pois vocês estão cônscios das leis universais e há resultados imediatos dos seus pensamentos e ações. É por isto que todo mundo está tão ansioso para encarnar no plano terrestre, embora seja repleto de desafios, limitações, e muitas vezes de dor e sofrimento. Mesmo que seja difícil de acreditar, é uma oportunidade maravilhosa e um grande privilégio estar encarnado no planeta Terra neste momento de grande transformação, e há muitas almas ‘substituindo as asas’ à espera de ter uma oportunidade de retornar à Terra e ser parte deste maravilhoso processo evolucionário.
Junto com a vontade de vir à Terra e compartilhar sua ‘Luz’ a fim de ajudar a humanidade e o seu planeta, vocês receberam uma oportunidade de encarnar tanto quanto podiam conter e utilizar do seu Eu Divino; esta é a Promessa Dourada que lhes foi feita antes de retornarem à Terra para a experiência desta vida. Foi e é uma oportunidade sem precedentes para integrar sua Consciência Divina e retornar a sua posição verdadeira de um Ser de Luz.
É uma história diferente para aqueles que tiveram uma vida de ódio, medo e agressão dirigida aos outros ou que têm um grande acúmulo de débitos cármicos para superar. Essas almas são levadas para o que podia ser chamado de ‘unidade de terapia intensiva’, onde são cuidados amorosamente por uma hoste de Anjos de Misericórdia. Essas almas são encerradas em uma prisão da sua própria criação (seu campo áurico distorcido), e viverão em um estado de sonho que consiste em suas crenças, ações negativas e conceitos irreais. Esta é a coisa mais próxima do que poderia ser chamado ‘inferno’ ou ‘purgatório’, pois elas estão vivendo em um mundo de formas-pensamentos de freqüência inferior que criaram na Terra durante suas muitas experiências de vida.
Os Anjos de Misericórdia constantemente irradiam Amor/Luz do Criador para elas e, lentamente, com o passar do tempo, e a depender de quão denso é o seu campo negativo, o elixir de amor gradativamente permeia e desfaz a casca em torno do corpo etérico e da alma. Há sempre uma oportunidade para reparação, mesmo que possa levar eons para fazê-la, dependendo da gravidade e da extensão da negatividade envolvida.
Permitam-nos esclarecer outra idéia errônea: não é ‘pecaminoso’ uma pessoa cometer suicídio ou abdicar de sua vida antes de completar sua missão. Há muitas razões para as pessoas decidirem acabar sua vida ou sacrificá-la em prol de outro. Às vezes, isso começa devido a uma sobrepujante carga de vergonha, culpa ou medo, algumas vezes devido a razões altruísticas mal aplicadas (normalmente em resultado de um complexo de mártir), ou quando uma pessoa tem uma doença terminal e a dor torna-se intolerável. Será mostrado a essas almas como corrigir as situações que motivaram seus sofrimentos, dor ou doença, e receberão outra oportunidade para ‘fazê-lo direito’. Se uma pessoa decide finalizar sua vida por causa das situações dolorosas que criou para si mesma, não será capaz de evitar aquelas mesmas circunstâncias em uma existência futura, e aí apenas posterga os desafios e as oportunidades de aprender suas lições de vida.
Lembrem-se, vocês são sempre seus próprios juízes e decidem, com o auxílio do seu conselho guardião, quais serão os detalhes mais importantes da sua próxima experiência de vida. Quando a alma está no ambiente de dimensões mais elevadas, está sempre ávida por corrigir os erros passados, de modo que seu campo áurico possa ser afastado de quaisquer padrões vibracionais desarmônicos, e a jornada em direção à Iluminação possa prosseguir.
Não importa se a pessoa rejeita a verdade daquilo que estamos lhes transmitindo, não obstante é a verdade Viva e a lei universal, e toda alma é influenciada e regida pelos princípios do Plano Divino, quer acreditem quer não. Aqui, novamente o véu interior se aplica e vocês devem ir além das limitações do ambiente negativo da terceira e quarta dimensões, a fim de obter acesso a uma conexão expandida e maravilhosa com o Criador. Vocês sempre estão e sempre estarão conectados com TUDO O QUE É. A sensação de desconexão está toda dentro da sua ‘mente’, e a forma de ‘destrancar a porta’ para o Rio da Vida está no interior do CORAÇÃO SAGRADO. Abram os seus corações, amados, de modo que possam ser saciados até o transbordamento com o Elixir Divino da Vida. Saibam que estamos sempre perto para guiá-los, inspirá-los e protegê-los.


Fique na Luz Divina!!!

*** OS RAIOS DA SEMANA ***


Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJO e um CHOHAN que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos Sete Raios, aquela Luz que, também, forma o corpo causal de cada pessoa.

DOMINGO - Primeiro Raio - Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.

Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.
Chohan: Mestre Ascensionado EL MORYA
Arcanjo: MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ)
Elohim: HÉRCULES (Seu Complemento Divino: AMAZONA)

SEGUNDA-FEIRA - Segundo Raio - Chama dourada.

Virtudes: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz.
Chohan: Mestre Ascensionado CONFÚCIO
Arcanjo: JOFIEL (Seu Complemento Divino: CONSTÂNCIA)
Elohim: CASSIOPÉIA (Seu Complemento Divino: MINERVA)

TERÇA-FEIRA - Terceiro Raio - Chama rosa.

Virtudes: Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância.
Chohan: Mestra Ascensionada ROWENA
Arcanjo: SAMUEL (Seu Complemento Divino: CÁRITAS)
Elohim: ÓRION (Seu Complemento Divino: ANGÉLICA)

QUARTA-FEIRA - Quarto Raio - Chama branco-cristal.

Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.
Chohan: Mestre Ascensionado SERAPIS BEY
Arcanjo: GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANÇA)
Elohim: CLAIRE (Seu Complemento Divino: ASTRÉA)

QUINTA-FEIRA - Quinto Raio - Chama verde com raios dourados.

Virtudes: Verdade, Dedicação, Concentração, Curas.
Chohan: Mestre Ascensionado HILARION
Arcanjo: RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA)
Elohim: VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: CRISTAL)

SEXTA-FEIRA - Sexto Raio - Chama rubi com dourado.

Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.
Chohan: Mestra Ascensionada NADA
Arcanjo: URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAÇA)
Elohim: TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: PACÍFICA)]

SÁBADO - Sétimo Raio - Chama violeta.

Virtudes: Amor, Misericórdia, Compaixão, Transmutação e Liberdade.
Chohan: Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN
Arcanjo: EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA)
Elohim: ARCTUROS (Seu Complemento Divino: DIANA)

Fique na Luz Divina!!!

*** BRIGAR PRA QUE ?! ***


... E então, o anjo tocou minhas lágrimas com seus lábios.
Tocou meu mundo com a ponta de seus dedos.
Neste instante, tomei consciência do infinito.
Meus problemas tornaram-se apenas dificuldades e aprendizado.
Percebi a transitoriedade das coisas e a impermanência da vida na Terra.
Percebi que não sou o centro do universo.
Sou apenas um grão de areia numa esquina da via-láctea, dentro de um universo cheio de potencial e permeado de vida latente. A dor cedeu à serenidade.
A tristeza deu lugar a uma enorme vontade de viver.
As brigas se transformaram em motivação para compreender melhor o mundo.
Um mundo onde todos, assim como eu, busco, a cada ação, a felicidade.
Cada um de seu jeito, cada qual com seus defeitos e com suas virtudes.
Com suas esperanças e seus sonhos.
Uns pensando mais em si, e outros pensando também nos outros.
Descobri que somos como crianças brigando pelos mesmos brinquedos, agrupando-nos nos mesmos lugares.
Brincamos juntos, brigamos, dormimos e amamos juntos.
Procuramo-nos mutuamente e assim descobrimos o mundo e a nós mesmos.
Apenas crianças brincando de aprender, ralando o joelho, batendo a cabeça, e pedindo colo.
Tornei-me livre!
O anjo olhou-me, com olhos de pai-amigo-irmão, e nada disse.
Mas despertou em meu interior a vontade de duvidar do destino.
De desafiar tudo aquilo que aprendi a querer.
De transformar a vida em algo mais belo para nosso bem-viver, mesmo que por alguns anos apenas; mesmo que para meus filhos.
Senti o sabor do néctar da vida!
A simplicidade da compaixão tomou o lugar da complexidade das relações.
A tolerância e a paciência tornaram os erros menos agressivos ao meu ser.
E a gratidão a cada pessoa que conheci e que, de uma ou de outra forma, compartilharam seus sonhos, suas relações, suas alegrias e tristezas.
Tornaram-se parte daquilo que sou hoje, parte da minha história.
Como eu, crianças descobrindo a si próprias.
Estudantes da escola da vida.
E, então, minhas lágrimas deram lugar a uma nova vida, que se inicia nesse instante!

*desconheço a autoria.


Fique na Luz Divina!!!

*** OS 7 ARCANJOS ***


SÃO ESTES OS ARCANJOS DIRIGENTES DOS SETE RAIOS NO PLANETA TERRA:

- Mikael e Astrael (Fé) ~~> Raio Azul
- Jofiel e Constância ~~> Raio Dourado
- Camael (Samuel) e Caridade ~~> Raio Rosa
- Gabriel e Esperança ~~ Raio Branco
- Rafael e Maria ~~> Raio Verde
- Uriel e Donna Graça ~~ Raio Rubi Dourado
- Ezequel e Ametista ~~ Raio Violeta

*Saint Germain Fala a respeito de Fé, Esperança e Caridade:

"A esse respeito , imaginaremos a *Fé como o Conquistador Poder Emanente;
a *Esperança como a porta aberta através do véu, atuando na Presença Pura;
a *Caridade como a resolução de não PENSAR maldade, não FALAR maldade, não VER maldade, não OUVIR maldade, não SENTIR maldade."


ARCANJOS
Provavelmente, um grande número de crianças, adolescentes e adultos,
independentemente de raça ou religião, já pediu proteção a essas
criaturas tão encantadoras e "envolventes" .

E, se você não sabia o festivo mês de setembro também é o tempo
deles: no dia 29 comemora-se a festa dos arcanjos mais famosos da
história das religiões, Miguel, Gabriel e Rafael.
Tanto que o novo calendário litúrgico reservou um dia especial para
os três.

Afinal, quem são estes anjos?

Que funções celestiais cada um deles tem, na hora de nos proteger
aqui na Terra?

São Miguel, que significa "aquele que é como Deus", é considerado o
Príncipe Guardião e Guerreiro, padroeiro da Igreja Católica
Universal e chefe dos arcanjos. Miguel é o anjo do arrependimento e da
justiça. O culto a esse anjo é um dos mais antigos da história do
cristianismo. No Islamismo, ele é chamado Micail.

São Gabriel significa "Deus é minha força". É considerado o Arcanjo
da Anunciação, portador das boas novas, da morte e da revelação.
Foi ele quem recebeu a ilustre tarefa de anunciar à Virgem Maria o
nascimento de Jesus e à Isabel a chegada de São João Batista. Outras
missões revelam a importância do Arcanjo Gabriel (Djibril, em
árabe): ele anunciou a Encarnação do Filho de Deus e, segundo
Maomé, foi o anjo que ditou o Alcorão, palavra por palavra.

São Rafael, cujo significado é "Deus curou", teve a função de
acompanhar o jovem Tobias, personagem central do livro Tobit, no Antigo
Testamento, em sua viagem, como anjo da guarda. Guardião da saúde e
da cura, é considerado também o chefe da ordem das virtudes,
guardião da Árvore da Vida no Jardim do Éden e anjo da oração, do
amor, da alegria e da luz.

Fique na Luz Divina!!!

*** LIMPEZA ESPIRITUAL - ARCANJO MIGUEL ***


Limpeza Espiritual - Arcanjo Miguel
Esta é uma psicografia do Arcanjo Miguel, feita pelo médium Greg Mize.
Deverá ser lida durante os 21 dias, no horário que melhor lhe convier.

LIMPEZA ESPIRITUAL 21 DIAS
Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentido de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas;

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento!
Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas."
“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13a Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13a dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamen todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo.
Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
“Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."
“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.
“Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.”
“Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.”
“ Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador.”
“E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.
ARCANJO MIGUEL

Fique na Luz Divina!!!

*** CONTROLE DOS CORPOS EMOCIONAIS ***


Enviado por "Thalita Shanti" da comunidade "MAESTRIA do EU SOU"


Controle dos Corpos Emocionais (Instrução)
Boa Noite! Amados irmãos e irmãs, que a Paz, o Amor e a Luz estejam em vossos corações hoje e sempre!
Abençoada oportunidade que traz nossos corações unidos em comunhão, em oração e em aprendizado.
Quanto carinho, quanta dedicação existe dos amigos no céu, dirigidos a estes momentos, agradecemos a todos! Vamos introduzir a instrução de hoje, mas antes e devido ao que será abordado, gostaria que soubessem que não procuro colocar palavras dificeis, sempre coloco aqui a compreensão de meu coração, peço que me desculpem a simplicidade nas palavras, sei que muitos são estudiosos dos assuntos que abordamos nestes encontros, peço que me recebam com seu coração em Amor e simplicidade...
Esta semana na 5aD houve uma postagem referente a freqüências, é bastante esclarecedor o que está descrito lá. Nosso corpo mental funciona como antena, capta as energias e as várias freqüências que estão no éter.
O corpo emocional decodifica essas freqüências e durante todo o recebimento, não há dúvidas sobre a fonte da mensagem, ou de quem é a instrução. Isso é nítido desde o inicio da mensagem, como se houvesse nela um “código de barras” descrevendo a fonte da mensagem captada, ou transmitida. Podem ser as duas coisas: captação da freqüência, ou transmissão direta ao canal, ou canais. Não importa a forma, estará sempre na mensagem o “código de barras”, a identificação da fonte.
Estou falando sobre frequência porque muitos estão Despertando os “dons do Espírito. São dons naturais de todos nós: Clarividência, Clariaudiência, Projeção Astral, Psicofonia, Psicografia (Canalização Manual ou Mecânica), Intuição, Cura, Telepatia, dentre outros.
São dons que sempre estiveram em nós, somente deixamos de direcioná-los para as freqüências superiores, pode ser por que muito tempo acreditamos na Ilusão da separação.
Vamos refletir um pouco!!! sempre fomos seres psíquicos, podemos sentir as energias e reagimos a elas, mas nos desacostumamos a acessar o “andar superior” e, ficamos muito tempo trocando energias aqui, no andar de baixo.
Quantos de nós pode realmente afirmar que tem um controle sobre seu corpo emocional?? Quantas vezes não lamentamos uma discussão que poderia ser evitada, um desentendimento por questões sem muita importância, perdemos a paciência no trânsito, na fila do banco, com a moça do supermercado que nos parece muito devagar e a fila muito grande...
Depois de reagirmos por vezes não muito bem as situações, ficamos nos questionando... mas, porque agi assim?
Porque não praticamos o controle sobre nosso corpo emocional. Aqui em nosso mundo 3D as ondas energéticas, em sua grande maioria nos atingem com uma densidade negativa extrema, esse é o ponto para analisar: As ondas energéticas que recebemos estâo sempre e proporcionalmente relacionadas a freqüência vibracional de nosso corpo emocional.
Irmãos e Irmãs, isso tudo talvez não seja em absoluto novidade, para muitos de vocês, mas praticar esse controle é algo que não nos acostumamos a fazer, muitas vezes damos respostas automáticas, achamos que certas maneiras de reagir, são próprias, são parte de nossa personalidade, e não nos preocupamos em muda-las, algumas reações nos colocam no que é conhecido como Ponto de Conforto Espiritual, e nos transmitem uma ilusão de segurança, de poder, de persuasão e de controle da situação, isto é o Ponto de Conforto Espiritual.
A percepção psíquica de frequências energéticas está sendo ampliada e ativada de maneira nunca antes executada, também como parte do processo do Desperta Cósmico!!!
É parte do Plano do Criador para a Ascensão do Planeta. As dispensações e disponibilizações energéticas atingem a todos sem opção de escolha. Não é dirigida a um e outro aleatoriamente. Estão sendo disparadas para o Planeta Terra.
É necessário fazermos uma profunda reflexão sobre isso, porque torna-se bastante urgente a prática e o controle sobre as reações e emoções que temos.
Amados, vamos tentar nos colocar fora das situações que disparam reações emocionais em nós, vamos tentar identifica-las antes de reagir, nos colocando como observadores de nós mesmos.
São muitas as situações durante cada dia onde temos chances de fazer essa auto-análise, tentando simplesmente identificar as energias, sentindo o que acontece em nossos corpos emocionais frente as situações.
Quem nos traz a mensagem/instrução desta semana é o amado Arcanjo Miguel o contexto central, traz um alerta sobre o controle das emoções em nós que não vibram na freqüência do Amor Incondicional, a necessidade de eliminarmos definitivamente a dualidade e, nossa demora entre pensamentos que ainda tentam fazer separações entre coisas do bem e coisas do mal. Insistir nisso é fragmentar ao próprio Pai... Ele não é dual... Ele é Um e é Amor.
O aflorar dos poderes psíquicos nos Humanos na Terra, é tão somente mais uma das ferramentas que fará a verdadeira separação do joio e do trigo, mas é necessária a compreensão que muitos dos nossos irmãos estão somente agindo sob e sendo influenciados por freqüências densas e negativas, as escolhas e opções pessoais acabam por envolver a todos na freqüência que escolhem interagir, muitos se perdem e se tornam controlados e não os controladores de si mesmos, isto que vos escrevo estava na mensagem, não com estas palavras, e sim com a força e o poder que Arcanjo Miguel traz a Terra em nome do Pai Celeste.
Aqui está a mensagem do Arcanjo Miguel, este Ser tão maravilhoso que nos traz as reflexões desta noite:

"Filhos da Luz
... controlem vossos ímpetos de sacar vossas Espadas de Luz contra teus irmãos.... Ela jamais deve ser usada ante a Divina Essência que em todos há... não vos servem para isso...
Na Terra servem para proteger a vós mesmos, cortando e selando o mal em nome do Pai Celeste....
Não há em verdade nenhuma batalha a ser vencida. A única batalha a ser vencida está em vós mesmos e, em vossos corações que se demoram em julgar vossos irmãos...
Agem assim porque muitos de vós identificam as energias densas, pois viveram e experimentaram o lado contrário... Qualquer emoção que desperte em vós raiva, egoísmo, tristeza, desesperança, desamor... é emoção contrária a Luz do Pai,
As ondas que vos atingem quando vivenciam essas energias, despertam em vós a lembrança dessas vivências passadas como servidores dos contrários...
Vos inundam de um falso sentimento de poder, vos impulsionam a disputas e trocas de energias densas... agem e pensam ser natural porque é um sentimento em vós que foi alimentado por éons...
Filhos da Luz... lembrai-vos sempre de Orar e Vigiar!
O controle sobre vossos corpos emocionais deve agora ser feito com a Maestria da qual vocês estão investidos...
Não deverá caber em vós nenhum sentimento que não seja Amor! Qualquer pequena disputa em seu mundo físico, é o suficiente para que os contrários vos atinjam e vos mantenham na freqüência energética densa...
Vós podeis percebe-las mas não devem jamais aceita-las por honra de vossa Essência Divina, pelo Amor do Pai em vós..
Não vacilem!!! Em vosso mundo agora estão os Mensageiros do Apocalipse, são os que trazem e espalham o medo por toda a Terra. Ainda é esse vosso maior inimigo, o medo!
Nele moram todos os demais sentimentos que vos tornam vítimas das energias densas que mergulharam...”
Arcanjo Miguel conclui a mensagem pedindo que estejamos sempre vigilantes e em comunhão com o Pai, que deixemos em definitivo a Velha Terra, onde somente ficarão os que ainda insistem em manter o controle sobre a Humanidade, os que não escolheram a Luz..Todos tem consciência que o fim está próximo e sabem que nos céus foi decretado pelo Pai Maior que a Luz seja e esteja por toda a Terra... Não é uma batalha porque não há aqui, vencidos nem vencedores...
Ainda e sempre é o Amor do Pai por todos...Arcanjo Miguel diz que é o Mensageiro da Libertação para a Luz, é quem traz a oferta da liberdade em comunhão e aceitação da única verdade que existe...
Todos Somos Filhos amados do Pai...

Vamos sempre nos lembrar que estamos aprendendo... como trabalhadores da Luz estaremos sempre sendo colocados à prova, em testes, fazem parte da escolha que fizemos.... Trabalhar na Luz...
Chegamos até aqui para nos tornarmos Mestres...
Sim! Mestres!!!
Isso não quer dizer em absoluto que somos a verdade e temos a verdade...não! Sermos os novos Mestres a caminhar sob a Nova Terra, é ter total controle e maestria sobre nós mesmos em absoluta ressonância com a vontade do Pai, do qual somos o reflexo...
Acabou-se o Ano Letivo é hora de mostrar o que aprendemos...
É chegada a hora do exame final, construir a Nova Terra... Nosso Novo Lar e morada na Luz dos Universos do Pai, Todos lá já nos aguardam! Vamos?!

O Comando Ashtar pede que vos lembre que Arcanjo Miguel é a Mónada de nosso amado Comte. Ashtar Sheran.

Fique na Luz Divina!!!

*** O EGO E AS DOENÇAS ***


Devemos conhecer então os defeitos psicológicos da mente Humana, causadores de todas as injustiças e sofrimento.

O Ego da Luxuria divide-se em outros (eus) como: Ciúme, Adultério, Prostituição, Homossexualismo etc. Afasta o Ser de conhecer o Amor puro; traz doenças como DST, impotência, entre outras.

O Ego da Ira divide-se em outros (eus) como: Ansiedade, Medo, Violência, Ignorância etc. Afasta o Ser de conhecer a Paz interior; traz doenças como ataques cardíacos, aneurisma, azia, entre outras.

O Ego do Orgulho divide-se em outros (eus) como: Vaidade, Egoísmo, Superioridade etc. Afasta o Ser da verdadeira Humildade e saber o sentido da vida; traz doenças como câncer, anorexia, depressão, entre outras.

O Ego da Cobiça divide-se em outros (eus) como: Consumismo, Fixação, Falta de Originalidade. Afasta o Ser de conhecer o Altruísmo; traz doenças como stress, vícios, esquizofrenia, entre outras.

O Ego da Preguiça divide-se em outros (eus) como: Apatia, Indecisão, Desordem, Baixo auto-estima, etc. Afasta o Ser da Luta, Força de Vontade e Determinação. Traz doenças como obesidade, dores musculares, entre outras.

O Ego da Inveja divide-se em outros (eus) como: Competitividade, Ganância, Mentira, Manipulação, etc. Afasta o Ser de conhecer a Sinceridade e a Filantropia. Traz doenças como enxaqueca, problemas nos nervos, entre outras.

O Ego da Gula divide-se em outros (eus) como: Exagero, Descontrole, Impaciência, etc. Afasta o Ser de conhecer o equilíbrio. Traz outras doenças como obesidade, insônia, entre outras.

Fique na Luz Divina!!!

*** COMECE DE NOVO ***


Comece de Novo
Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele,
Se você O sentiu a guiar você todos os dias,
Mas agora seus passos o levam por outro caminho,
Comece de novo.

Se você fez planos que não deram certo,
Se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar,
Se você falhou consigo mesmo sem saber porquê,
Comece de novo.

Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer,
Se você confiou neles e eles não o apoiaram,
Se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo,
Comece de novo.

Se você falhou com seus familiares,
Se agora você já não é tão importante para eles,
Se eles perderam a confiança em você,
Se você se sente um estranho em seu próprio lar,
Comece de novo.

Se você orou a Deus, respeitando sempre a vontade Dele,
Se você orou e orou e ainda se sente infeliz,
Se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite,
Comece de novo.

Se você está certo de que está acabado e quer desistir,
Se você chegou ao fundo do poço,
Se você tentou e tentou e não conseguiu subir,
Comece de novo.

Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos,
Se chega dezembro e você se sente triste,
Deus dá um novo janeiro a você.
Comece de novo.

Começar de novo significa:
"Vitórias alcançadas"

Começar de novo significa:
"Uma corrida bem feita"

Começar de novo significa:
"Deus sempre vencerá!"

Não fique aí sentado no trono da derrota:
COMECE DE NOVO!

(Autoria de Silvia Schmidt);

Fique na Luz Divina!!!

*** RECOMEÇAR ***


Fiz faxina na minha vida ...

Estava precisando fazer uma faxina em mim...
Jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar alguns tesouros que andavam meio que enferrujados...
Então tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais!
Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões...
Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que nunca li.
Olhei para os meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas...e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas.
Fiquei sem paciência!...
Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão:paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste...
Mas lá também havia outras coisas... e belas!!!
Um passarinho cantando na minha janela...
Aquela lua cor de prata, o pôr do sol ...
Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças.
Sentei no chão, para poder fazer minhas escolhas.
Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou.
Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima, pois quase não as uso, e também joguei fora no mesmo instante!
Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo ou se as envio para o lixão.
Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé
para os momentos que mais precisamos...
Como foi bom relembrar tudo aquilo!!!
Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei capacidade de amar...
e principalmente de RECOMEÇAR...

Fique na Luz Divina!!!

*** AJUDA-ME SENHOR ! ***



Essa Oração foi enviada pela Grande e Querida Amiga •*•Neusa•*• .

AJUDA-ME SENHOR!
Tira de mim o peso desta imensa dor
Carrega prá longe essa mágoa
Da vida comigo não ter sido
Um imenso jardim florido.
E ensina-me a aceitar
Esse campo de batalha
Por onde eu estou sempre a lutar !

AJUDA-ME SENHOR
A compreender tantas dificuldades,
A enfrentá-las com dignidade.
Ajuda-me a ter coragem,
Muita resignação e
A sobreviver a tanta aflição.

AJUDA-ME SENHOR
A atravessar meus caminhos
Que estão cobertos de espinhos,
Sempre com muito carinho,
Sem temor
Seja qual for
O tamanho da minha dor.

AJUDA-ME SENHOR
A erguer o meu olhar em sua direção
Sempre que o meu coração
Quiser meus olhos roubar
E obrigá-los para baixo olhar

AJUDA-ME SENHOR
A manter meu corpo saudável,
Minha mente equilibrada,
Minha alma aconchegada,
Minha vida organizada.

AJUDA-ME SENHOR
A caminhar ao lado da razão
Sem nunca esquecer da emoção,
A aceitar toda e qualquer desilusão,
A perdoar quem me trai,
A amar quem me quer bem,
A conviver, até mesmo, com o que não me convém.

AJUDA-ME SENHOR
A esquecer o que passou,
A seguir em frente,
A encontrar quem me oriente
A pisar em terra firme,
A viver o presente

AJUDA-ME SENHOR
A buscar dentro de mim mesma
A solução para as minhas dificuldades.
E, clareia a minha realidade
Com sua luz divina
Que a todos ilumina.

AJUDA-ME SENHOR
À sua maneira ...
E me perdoe se pedi demais.
Porém, não vou voltar atrás
Porque só a Você posso implorar,
Sabendo que nada irá me cobrar.

AJUDA-ME SENHOR
E perdoa-me se pedi à minha maneira
Sem ser numa igreja,
Ajoelhada,
Compenetrada,
Orando o Pai Nosso e fazendo o sinal da cruz ...
Mas me ensinaram que em qualquer lugar
Eu encontraria Jesus!

Silvana Duboc

Fique na Luz Divina!!!

*** E O SOL NASCE NOVAMENTE...***



Enviado pela Querida Amiga "Lµ... εм þαz, þℓeŋα & feℓίz... fℓµιŋ∂σ""


Há ocasiões em nossa vida que a noite parece interminável. É assim quando todas as esperanças parecem ter ido procurar refúgio em algum lugar, menos no nosso coração.

Não somamos nossas alegrias como somamos nossos problemas. Quando passamos por um caminho difícil, fazemos uma revisão do que vivemos e temos vivido e somamos as dores, que parecem crescer a cada lembrança.

Se, inversamente, fizéssemos o mesmo com nossos momentos de alegria, encontraríamos razões a mais para viver e forças suplementares para sobreviver aos impasses da vida.

Por mais longa que seja a noite, por mais lento que tenha sido o relógio e por mais dolorido que tenha estado nosso coração, o sol nasce novamente. Pouco importa se no dia seguinte ele estará ainda encoberto por nuvens, ele não estará encoberto eternamente.

A certeza de que algo de bom e bonito existe nos faz guardar ainda acesa a chama dentro do coração. Se o sol vai e volta, a lua some e reaparece, as marés baixam e sobem, não há razões para que na vida não demos a volta por cima. A natureza é a prova viva de que tudo está em movimento sempre e nós fazemos parte dessa paisagem idealizada e plantada por Deus.

Tudo é passageiro, as alegrias vêem e vão, mas o sofrimento também, até mesmo aquele que se instala no mais profundo do nosso ser, ele também se acalma e deixa um lugarzinho aberto para a doçura de viver.

Não podemos desistir de ser felizes enquanto o sol não desistir de renascer.

Fique na Luz Divina!!!

*** AVE MARIA DAS MULHERES ***


Mãe,
Aqui, agora e a sós
Quero lhe pedir por todas nós
Por aquelas que foram escolhidas
Para dar a vida
Mulheres de todas as espécies
De todos os credos, raças e nacionalidades ;

Todas aquelas nas quais a vida
Está envolvida em sorrisos, lágrimas,
tristezas e felicidades
Aquelas que sofrem por filhos
que geraram e perderam
As que trabalham o dia inteiro
Em casa ou em qualquer emprego;

Quero pedir pelas mães
Que penam por seus filhos doentes
Quero pedir pelas meninas carentes
E pelas que ainda estão dentro de um ventre;

Pelas adolescentes inexperientes
Pelas velhinhas esquecidas em asilos
Sem abrigo, sem família, carinho e amigos
Peço também pelas mulheres enfermas
Que em algum hospital
aguardam pela sua hora fatal;

Quero pedir pelas mulheres ricas
Aquelas que apesar da fortuna
Vivem aflitas e na amargura
Peço por almas femininas mesquinhas,
pequenas e sozinhas
Por mulheres guerreiras a vida inteira
Pelas que não têm como dar a seus filhos
o pão e a educação;

Peço pelas mulheres deficientes
Pelas inconseqüentes
Rogo pelas condenadas,
aquelas que vivem enclausuradas
Por todas que foram obrigadas
a crescer antes do tempo
Que foram jogadas na lavoura
Ou em alguma cama devastadora;

Rogo pelas que mendigando nas ruas
Sobrevivem apesar dessa tortura
Pelas revoltadas,
as excluídas e as sexualmente reprimidas;

Peço pela mulher dominadora e pela traidora
Peço por aquela que sucumbiu sonhos dentro de si
Por todas que eu já conheci
Peço por mulheres solitárias e pelas ordinárias
As mulheres de vida difícil
e que fazem disso um ofício
E pelas que se tornaram voluntárias
por serem solidárias;

Rogo por aquelas que vivem acompanhadas
Embora tristes e amarguradas
E por todas que foram abandonadas
As que tiveram que continuar sozinhas
Sem um parceiro, um amigo, um ombro querido;

Peço pelas amigas
Pelas companheiras
Pelas inimigas
Pelas irmãs e pelas freiras
Suplico por aquelas que perderam a fé
Que se distanciaram da Luz.

Amém!

Fique na Luz Divina!!!

*** DESPERTAR ESPIRITUAL ***


DESPERTAR ESPIRITUAL

enviado por: *** Lena Paz ***

A alma dos homens está inchada de emoções grossas e de paixões turbulentas.

O campo emocional humano está infestado de caminhos perigosos e de devoradores espirituais, que destroçam violentamente os despojos das emoções negativas.

Há muita violência na alma dos homens, e é por isso que o sofrimento os persegue tão continuamente.

Quando se fala em pacificar as emoções, as pessoas não entendem, pois as emoções violentas são mais familiares e presentes do que os objetivos da paz espiritual.

É por causa das posturas emocionais ridículas que a humanidade é tão sofrível.

É por causa do coração inchado que as atitudes são tão medíocres.

Os seres luminosos passam os ensinamentos espirituais, mas as pessoas não coadunam com eles e preferem entregar a alma a objetivos torpes e fúteis.

O chamado do ego mascara seus melhores potenciais, levando-as à consecução de realizações tacanhas.

Parece que o ser humano porta uma doença espiritual, mas isso não é verdade.

Dentro de cada um reside o potencial divino puro, só esperando o momento do despertar espiritual.

Aos que estudam os temas espirituais, um alerta:

* Não se chega aos cumes da realização espiritual portando trevas no coração.

* Não se chega às verdades da alma sintonizando a mente em objetivos escusos.

* Não se chega à pura luz com os chacras opacos.

* Não se chega às estrelas com a mochila do medo agarrada às costas.

* E não se firmam no caminho espiritual aqueles que caminham com objetivos levianos.

- Ramatís e Os Iniciados* -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Texto extraído do livro "Viagem Espiritual III - Editora Universalista - 1998.)


Fique na Lux Divina!!!

*** AMOR SÓ DURA EM LIBERDADE ***


Esse email foi enviado para mim pela Querida Amiga Kriska * Pequena, veja só que interessante, boa leitura.


"Quando eu te escolhi para morar junto de mim, Eu quis ser sua alma, ser seu corpo, tudo enfim... Mas compreendi que além de dois, existem mais... Amor só dura em liberdade... O ciúme é só vaidade
Sofro, mas eu vou te libertar". Raul Seixas

Amor só dura em liberdade: uma frase para resumir um sentimento tão amplo... Mas a frase é muito mais complexa do que parece, à primeira vista. Liberdade para o amor é deixar viver, respeitar o outro, respeitar a si mesmo, respeitar os limites de cada um.

Talvez o equívoco esteja no respeito, e não em amor ou liberdade. O respeito é sempre visto como restritivo, limitante, castrador... Mas é exatamente o contrário: quem estabelece limites e respeita a si mesmo, em todas as esferas da vida, é livre, pleno.
Qual amor subserviente pode durar para sempre? Qual amor, onde uma das partes ama mais ao outro que a si mesmo, pode ser pleno? As pessoas entendem por amor um sentimento que tudo suporta, aceita, resiste... Eu não o vejo assim. Amor é um sentimento que deve ser cultivado, respeitado, apreciado, conversado, observado... Eu não estou me referindo somente ao relacionamento entre amantes e sim entre humanos.

Um exemplo simples: pais e filhos. Qual cláusula desse contrato rege que a mãe deve amar sem nada exigir? Ela poderá, sim, amar profundamente seu filho a ponto de lhe dar limites, noções de respeito ao próximo, ordem...

Observem as mães e pais que orientam e estabelecem limites aos seus filhos: mantém com eles uma relação mais saudável, menos interesseira, oportunista, chantageada. .. A relação é mais plena, pois os dois lados sabem que é importante dar liberdade ao amor e respeito ao espaço de cada um...
Estão unidos pela prazer da convivência, sabem que devem respeitar a individualidade do outro. Não avançam sinais nem gostam de ser invadidos pela contramão.

Estão unidos pela prazer da convivência, sabem que devem respeitar a individualidade do outro. Não avançam sinais nem gostam de ser invadidos pela contramão.

É assim também com os casais. Logo de cara, passada a fase da paixão inebriante (vamos dar esse desconto, né?) é imperioso que cada um se exponha, demonstre suas opiniões, desejos, perspectivas, projetos de vida... Se há pontos em comum e respeito às diferenças, ótimo! Vá em frente!

Se as diferenças são enormes, não acredite que o seu amor será capaz de superar tudo, de transformar água em vinho, de mudar o outro. Pode até dar certo, mas as chances são ínfimas. O mais provável é quebrar a cara ou passar a vida cobrando do outro e o responsabilizando por sua infelicidade e frustrações.

Bancar o mártir num mundo cheio de possibilidades e liberdade de expressão, além de fora de moda é jogar para o alto a chance de ser feliz. Para viver ao lado de alguém, seja pai, mãe, empregada, amiga, amante, é preciso respeito entre as partes. Só assim se alcança a sonhada liberdade.

A experiência comprova que pais permissivos ao extremo têm filhos desregrados, inseguros, agressivos. Mulheres submissas são infelizes e passam para os seus filhos visões distorcidas sobre relacionamento a dois. Patrões tiranos geram empregados improdutivos, desmotivados.

Se há uma regra a seguir, um norte, um rumo, uma orientação, tudo fica mais fácil. Se encaixa na velha frase “a sua liberdade termina quando a minha começa, me respeite!”. Mesmo que num primeiro momento respeitar pareça limitante, desafiador, difícil. Não há amor, nem convivência que resista, saudavelmente, à falta de liberdade.

Por isso, faço minha a célebre frase de Raul Seixas: “amor só dura em liberdade”.

*por Maria Cristina Gonçalves.


Fique na Luz Divina!!!

*** LONGE DOS OLHOS ***


LONGE DOS OLHOS

Tem um ditado que diz: "longe dos olhos, perto do coração". Sempre tive dúvida sobre este ditado. Há pessoas que seguem amando mesmo sem terem o menor contato com o dito cujo. Longe, refazem suas vidas, casam, têm filhos, mas seguem reservando no peito um espaço vip para aquele amor de antigamente. Mas será mesmo que este espaço fica no coração? Será amor? Longe dos olhos, o ser amado se aloja na mente e se transforma numa fantasia. Portanto, acho que ele passa longe do peito.

Longe dos olhos, ele fica mais alto, ela fica mais bonita. Longe dos olhos, a gente imagina tudo o que ele está fazendo sem a nossa presença, a gente imagina que ela está se divertindo a valer. Longe dos olhos, a gente acredita que ele não pensa mais em nós, a gente aposta que ela tem outro. Longe dos olhos, tudo é recriado, viramos roteiristas sem atores, e transformamos um amor que foi real e comum num amor irreal e comovente.

Sem ser exercitado, o amor atrofia. Pior: morre. E essa morte leva junto nossa crença no romantismo, na eternidade dos sentimentos, então a gente faz de conta que nada morreu, a gente faz de conta que tudo segue igual como antes, a gente faz de conta, faz de conta, faz de conta. Criamos um fantasma e o alimentamos como se fosse de carne e osso.

Quase todos os amores platônicos são idealizações. São fruto da nossa necessidade de se apegar aos próprios sentimentos, que são tão raros e portanto tão difíceis de abandonar. É cruel reconhecer que nossos amores impossíveis não são nem impossíveis e nem amores: são apenas criações da nossa mente, são distrações para a nossa rotina. No entanto, não é preciso encarar com tristeza esta constatação. Dar-se conta disso, como diz uma amiga minha, é um alvará de soltura. Temos que aprender a nos livrar destes amores pegajosos e imperfeitos, que nunca se concretizam, nunca se realizam. Já que estão longe dos olhos e longe do coração, que mantenham distância da nossa mente também.


Fique na Luz Divina!!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

***OS SETE NOVOS CÓDIGOS***


I - Código da Entrega Total:
esse é o primeiro de 7 novos código enviados por Yasmim em seu livro.
Estarei postando aqui os 7 códigos para que você possa ler e tirar suas próprias conclusões, espero que sirva a todos como serviu para mim. Boa Leitura!



A Entrega Total não funciona com base na protecção divina, mas na cumplicidade extradimensional.


Há dois tipos de Entrega: a Entrega Total (incondicional) e a Entrega que se esgota numa mera, embora dedicada, colaboração com o Espírito. Neste caso, o Aspirante à Ascensão poderá colaborar com base nos seus conhecimentos ou na prática adquirida, mas nem sempre essa é a sua tarefa essencial, pois continua a ter que se dedicar à sua vida pessoal. A sua colaboração, porém, não é inútil; é a função possível. No caso da Entrega Total, é diferente; não há nada para além do que o Espírito o convidou a fazer.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que deixou de ter “quereres”. Não pode continuar a querer algo para si, seja em que área for. Esta posição pode parecer que terá de abdicar de si, mas é exactamente ao contrário: o Aspirante à Ascensão só será de forma completa quando abdicar da forma incompleta, que respeita ao plano físico, terreno.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão não pretende atingir objectivos nas tarefas que desempenha; abre-se apenas para chegar onde lhe é devido. Não quer, por exemplo, uma determinada parceria; dispõe-se, somente, a aceitar a que lhe corresponde no momento.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão não se preocupa com o que poderá acontecer-lhe em decorrência da sua entrega; limita-se a confiar que tudo o ajudará a ficar mais perto do seu Centro Divino.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que, do estreitamento dos laços com o seu Mestre Interno, resulta a simplificação e a melhoria da sua vida terrena. Não se preocupa, pois, se começa por simplificar a vida terrena ou por estreitar os laços com o Mestre Interno. Como não é ele que escolhe – embora a sua vontade seja soberana como nunca foi - este aparente dilema não ocupa a sua mente.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que, quando se tem o que é devido a cada momento, nada mais é preciso. Nestas condições, a ambição é totalmente desactivada e substituída pela intenção – a força que acciona o poder da criação.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que, a sua condição só resulta se estiver baseada numa confiança inabalável e indestrutível na orientação recebida pelos representantes do Espírito com que interage.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que não há desejos pessoais.

Assim sendo, caro Aspirante à Ascensão, procure responder sinceramente ao seguinte questionário:

1) Até que ponto está disposto a entregar a sua vida ao Espírito… apesar de não saber o que lhe será pedido… apesar de desconhecer que tipos de consequências poderão advir?

2) Até que ponto já não lhe interessa o que possa acontecer na sua vida terrena… apesar de, provavelmente, ainda ter projectos pessoais para o futuro… apesar de ainda querer alcançar alguns objectivos?

3) Até que ponto já não receia as dificuldades financeiras… apesar de, eventualmente, estar habituado a encarar o dia-a-dia numa postura de sobrevivência… apesar de achar muito difícil passar a viver automaticamente no plano da abundância… apesar de não compreender como chegará ao ponto de não se preocupar com o dinheiro?

4) Até que ponto está disposto a abdicar das suas escolhas pessoais para agir segundo o Espírito… apesar de saber que o seu ego vai estrebuchar… apesar de saber que se vai sentir inseguro… apesar de reconhecer que vai continuar a querer que a vida decorra da forma como você julga que deve decorrer?

5) Até que ponto já não o incomodam os comentários e pressões dos familiares… apesar de o acusarem de estar a seguir por caminhos suspeitos… apesar de, segundo dizem, você estar tomar decisões muito estranhas?

6) Até que ponto está disposto a deixar que a sua vida se reformule por sugestão do Espírito… apesar de desconhecer que direcção as coisas vão tomar… apesar de não saber qual a natureza do novo padrão que lhe vai ser proposto, se tal for necessário?

7) Até que ponto está em condições de abdicar, se for necessário, da sua carreira profissional e da tutela dos seus filhos… apesar de reconhecer que ainda ter atingido o topo da carreira... apesar de sentir que não pode viver sem ter por perto a sua descendência?

8) Até que ponto está disposto a ir para o lugar onde tem de estar, relacionar-se com as pessoas com quem tem de colaborar, fazer o que tem de fazer… apesar de gostar muito do sítio onde mora… apesar de sempre ter receado o contacto com estranhos… apesar de dizer que só sabe fazer aquilo que tem passado a vida a fazer?

9) Até que ponto aceita as necessárias mudanças na sua personalidade para que a Entrega Total seja uma realidade… apesar de dizer que os seus defeitos são muito vincados… apesar de garantir que ainda tem muito carma para pagar?

10) Até que ponto está disposto a cumprir integralmente a “missão” que o trouxe ao planeta, no seu potencial máximo… apesar de saber que isso poderá ser continuar a fazer o que está a fazer, apenas com outro grau de consciência?

11) Até onde está disposto ir… apesar de nada saber, realmente, acerca do que tudo isto implica?

Quando se pergunta até que ponto está disposto a abdicar de isto ou daquilo, não quer dizer que tenha de o fazer. Pergunte-se apenas se está nessa disposição, se tal lhe for proposto por algum representante do Espírito. Tal como foi canalizado:

“Quero ver-te a entregar o que julgas que fizeste mal e de bem. Entrega o teu Currículo de Luz e o teu Currículo de Sombra. Um e outro são a história de teu ego. Queres retirar as marcas do chicote e guardar as medalhas das condecorações? Despe-te! Mata esse velho ser… com muito amor, evidentemente! Deita-o fora! E agradece-lhe os serviços que te prestou. Pelo menos, conduziu-te até este momento. O tempo das mudanças teóricas chegou ao fim. Se o teu medo te disser que a Entrega Total implica sacrifício, não acredites. Simplesmente, acabou o tempo de brincar às espiritualidades.”

*Aguarde novas postagens sobre esse tema.


Fique na Luz Divina!!!