sábado, 5 de janeiro de 2008

*** CHEQUE DA ABUNDÂNCIA ***


A Abundância.

Vem da fonte e pertence a cada um…

Em qualquer área da tua vida, a abundância está já presente.

Manifeste a abundância!

Emitindo este cheque você alinha a tua intenção com a do Universo: para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a Alegria, Criatividade, Paz, Amigos, Harmonia.

Enfim, você se conhecta com a Energia da Abundância, se abrindo para que esta se manifeste em sua vida.

O Cheque da Abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.

São dois tipos de cheques:

- os dois primeiros (“Cheque da Abundância”) são para você e deve ser preenchido na Lua Nova:Energia de Materialização;

- o terceiro (“Cheque Prenda da Abundância”) é para quando você deseja ofertar Abundacia a uma pessoa querida. Nao é necessário que seja feito somente na Lua Nova: Energia de Dádiva.

Como preencher?

1)Os dois primeiros cheques (“Cheque da Abundância) devem ser impressos nas primeiras 24 h do dia da lua nova

(JANEIRO= a lua nova entra às 08h37min do dia 08/01 – terça-feira).

Deve-se preenche-lo da seguinte maneira:

No campo que à direita e acima, que se destina ao preenchimento da quantia (R$ ...), coloque "pago integralmente";

No campo para preenchimento por extenso , onde está escrito "pague integralmente por este cheque,..." escreva o que você deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida. Observe que não deve ser um pedido simplesmente genérico, tal como saúde, prosperidade etc, mas sim a cura de tal doença, compra de tal bem, resolução de tal situação. Não colocar os meios que deseja que o fato se concretize ou se resolva (isso é com nossos amigos de lá!), mas sim o que deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida.

No campo destinado à pessoa credora - coloque o seu nome!

Date e assine: "a Divina Lei da Abundância".

Depois guarde-o em um lugar especial. O Universo toma-o em conta a partir deste preciso momento. Como não há necessidade de se mais de um cheque por desejo (pois o cheque é para um pedido específico e não genérico), guarda-se o cheque apenas enquanto o desejo não se manifestou. Depois da concretização do pedido, simplesmente desfaça-se do cheque. Pode queimá-lo, entregá-lo à natureza ou simplesmente jogá-lo fora (não é necessário ritual para tal, se assim não o desejar).

2) O Terceiro e último cheque “Cheque Presente (prenda)” deve ser preenchido com o nome de alguém que ama, ofertando-lhe a Abundância que ele está necessitando. entrega-lhe ou guarda para ti – faz conforme achar melhor. De ambas as formas, o amor e a abundância são-lhe oferecidos por você.

*** No mês de janeiro de 2008, a entrada da Lua Nova ocorrerá no dia 08. É a primeira Lua do ano. Sugerimos que neste mês em especial nossos amigos façam um pedido de um desejo MATERIAL (devido ao dia 08). Ótimo iniciarmos o ano com muita, muita Abundância e Prosperidade. Escrevam no Cheque da Abundância um desejo material. Ex: aquisição de um veículo (marca etc), quitação de tal dívida, aquisição da casa própria, ect. Lembramos que deve-se ser o pedido focado (ex: não escrever no cheque simplesmente: “prosperidade”, mas sim o que deseja mais especificamente. Não há necessidade de se dizer os meios que os pedidos devem ser realizados, mas sim o que desejam ver realizado. Um pedido do seu coração.


Fique na Luz Divina!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

*** EM DIREÇÃO AO NOVO E VERDADEIROI ***


SOLARA PARA O ANO DE 2008 - JAN/2008

Bem-vindo ao Ano Massivo de Avanço de 2008!
2008 é o ano que temos esperado. Ele é um ano tremendamente poderoso e entusiasmante no qual todas as coisas são possíveis.
Pelo fato dele ser um ano de imensas Mudanças Monolíticas, iremos vivenciar profundas alterações internas e externas de vida durante todo o seu percurso. No final do ano, deveremos nos encontrar em circunstâncias muito diferentes de onde estamos agora. Estaremos com novas pessoas em novos lugares e com novos caminhos de carreira que incorporam nossa criatividade. Mais do que tudo, teremos uma percepção muito expandida com um conjunto de prioridades totalmente novas.
2008 significa o começo do fim da ilusão e irá trazer numerosos desafios. Esses desafios serão incomensuravelmente maiores para aqueles que ainda não entraram em seu novo nível e se tornaram Seres Essenciais Verdadeiros.
Alguns desses desafios serão pessoais nos quais quaisquer elementos dentro de nós que tiverem expirado o que nos impediram de sermos nossos verdadeiros eus irão emergir para a superfície muito amplificados para que sejam liberados de uma vez por todas. Isto é porque não podemos mais carregar nada falso dentro de nós. Durante todo o ano, seremos continuamente desafiados a viver nossas vidas como Seres Essenciais Verdadeiros. Porque se fizermos isso, estaremos na Pista Expressa para a Realização dos nossos Sonhos Mais Ousados.
Em 2008 iremos vivenciar uma infusão das energias elevadas do AMOR DE LÓTUS em uma freqüência nunca antes experimentada no planeta Terra. Isso já começou. O AMOR DE LÓTUS tem sua origem no Invisível profundo conhecido como o Mundo do Lótus e traz um nível totalmente novo de consciência que eu posso apenas chamar de Realidade Ultra Maior, assim como uma ressonância de nível essencial de Amor Puro e Verdadeiro que afeta absolutamente tudo. É vital que nos alinhemos totalmente com essas energias o mais rápido possível.
Um dos efeitos colaterais da poderosa infusão de Amor de Lótus é a quebra de toda a ilusão.
Por causa disto, o mundo externo irá passar por turbulências ocasionais. Podem haver épocas de caos exterior e medo elevado. A área financeira está especialmente suscetível; pode haver também um colapso de algumas moedas mundiais, mercados financeiros e sistemas monetários. Pelo fato de estarmos em uma Época de Conclusão, esse colapso do velho é esperado.
Isto torna ainda mais importante para nós permanecermos centrados no Coração do Lótus em todos os momentos e permanecermos REAIS e VERDADEIROS. Se fizermos isto tudo ficará bem. Estaremos na Realidade Ultra Maior na qual há verdadeira abundância e seremos capazes de fazer tudo o que precisarmos fazer, sem nenhum desafio financeiro maior. Seremos plenamente apoiados em todos os níveis em nossas Vidas Novas.
Através do ano, iremos vivenciar uma procissão constante de Sinais Verdes, Oportunidades de Ouro, Intersecções Maiores, Mudanças Monolíticas e Avanços Qüânticos. Eles irão ocorrer em níveis que nós ainda não podemos imaginar. E depois disso, nada jamais será como antes....

PANORAMA DE 2007

2007 foi um enorme Ano de Transição. Ele foi um grande Ponto de Virada no qual arrancamos a árvore de nosso ambiente conhecido para fora do solo onde ela estava estabelecida por muito tempo e embrulhamos cuidadosamente suas raízes num saco de juta para que ela estivesse pronta para mudar para um novo lugar logo que a hora certa chegasse.
Embora parecesse muitas vezes que não estávamos conseguindo fazer muita coisa ou que não tivéssemos feito nenhuma mudança interna dramática, no final do ano pudemos enxergar que muita coisa foi alcançada. Muito mais do que nos demos conta.
Foi um ano no qual muitos de nós demos à luz aos nossos Seres Essenciais Verdadeiros e movemos nossas vidas externas para um nível totalmente novo. Fizemos isso ao limparmos todos os elementos expirados dentro de nós que pudemos encontrar e ao alterarmos nossas ações e respostas para que elas se tornasse, um espelho mais perfeito de quem nós realmente somos.
Nós Repadronizamos o Passado ao trazermos os nossos novos eus, ou às vezes nossos futuros eus, em situações velhas para mudar totalmente nossas respostas, neutralizando assim velhos gatilhos e dissolvendo padrões limitantes que nos seguraram por muito tempo. Nós fizemos as coisas da maneira certa através de Ho'o Pono Pono, corrigindo desequilíbrios do passado ao levar tudo para o próximo nível.
Ao esquadrinharmos nossos seres, soltamos várias pessoas, relações expiradas, trabalhos não satisfatórios, conceitos limitantes, atividades sociais superficiais e práticas espirituais obsoletas. Esse soltar massivo irá continuar no decorrer de 2008sempre que novas camadas são reveladas, ao nos tornarmos ainda mais REAIS e VERDADEIROS. E irá se tornar cada vez mais fácil fazer isto.
Nós também liberamos muitos dos apoios de nossas vidas velhas e começamos a acumular as ferramentas e pedras de toque para as nossas Vidas Novas. Esses objetos na verdade ancoraram a ressonância de nossas VIdas Novas dentro das nossas vidas antigas, nos ajudando a nos libertarmos e seguirmos adiante em direção ao Novo e Verdadeiro.
Sempre que pudemos, passamos adiante os cetros de responsabilidades das quais estamos expandidos demais para ter para aqueles que estavam prontos para tomá-las como seu próximo passo. Nós levamos muitos projetos pendentes para a sua conclusão.
No decorrer do ano, fomos desafiados a quebrar velhos padrões, a nos apresentar como Seres Essenciais Verdadeiros como nunca antes. Precisamos remar integralmente na direção de nossas Vidas Novas, mesmo quando não sabíamos onde ela estava localizada ou os detalhes de como chegaríamos lá. Isso não requeriu fé ou confiança; ao contrário, aconteceu pelo alinhamento com o nosso conhecimento interno profundo que estávamos sendo chamados em direções novas e verdadeiras. E pela nossa disponibilidade de fazer o tornar-se Ser Essencial Verdadeiro nossa mais alta prioridade e seguir adiante para as nossas Vidas Novas com nosso comprometimento pleno.
Nós fizemos tudo isso com andaimes rígidos sobre nossos corações que foram totalmente reconstruídos em Nova Matriz de Puro Amor. Isso significou que pela maior parte do ano nosso amor não estava prontamente acessível. Muitas vezes nos sentimos entorpecidos ou neutros, ao invés de preenchidos com ondas de amor. Este afastamento emocional e entorpecimento foi necessário para lidarmos com as durezas ocasionais do que tínhamos que fazer, tirando as camadas de tudo o que não era verdadeiro.
E apesar de às vezes parecer como se o nosso amor tivesse não estivesse lá, ele estava. Nossos corpos emocionais foram inteiramente reestruturados para serem capazes de dar conta da abundância de AMOR DE LÓTUS entrando na nossa vida em 2008. No final de 2007, grandes partes de andaimes já estavam caindo.
As enormes transições de 2007 moveu muitos de nós para o estado de HORA CERTA - LUGAR CERTO, o ponto de lançamento para as nossas Vidas Novas.

ONDE ESTAMOS NESTE MOMENTO

Desde que começamos a encarnar na Terra pela primeira vez, temos caminhado ao longo de uma infindável extensão de praia arenosa. Todas as nossas experiências deixaram uma longa linha de pegadas na areia atrás de nós. Se fizermos uma pausa e olharmos para trás, iremos ver a nossa história inteira impressa na areia.
Houve momentos em que corremos livremente adiante, dançando com entusiasmo. As marcas na areia onde desistimos e nos atiramos ao chão esgotados demais para continuar. As pegadas preenchidas com poças de nossas lágrimas. As feias cicatrizes onde chutamos raivosamente a areia em frustração, impaciência e descontentamento. Podemos ver os lugares onde paramos para rezar ou meditar, construindo altares temporários na areia para o que quer que acreditávamos naquela época. Há também as deslumbrantes esculturas de areia que criamos quando estávamos cheios de inspiração. As palavras de sabedoria que gravamos pelo caminho. Os enormes corações que desenhamos quando estávamos apaixonados.
As épocas em que simplesmente nos arrastamos pelo caminho, num cansativo passo a passo. As inúmeras pegadas quando andávamos com outros -- algumas vezes com amor, risadas e apoio; outras vezes deixando marcas de briga na areia de nossos conflitos e poças de sangue de nossas violentas batalhas.
Tudo o que vivemos está gravado na areia atrás de nós. É a nossa história -- nossa história pessoal. E está lá para todos verem.
Então algo totalmente inesperado acontece. Uma Tsunami gigante de AMOR aparece e com um grande XUÁ lava tudo e leva para longe! Nós paramos em nossos caminhos, incertos sobre o que fazer. Nossa história acabou de ser apagada. Nós subitamente nos sentimos nus. Como podemos continuar sem carregar o cunho (e bagagem) de todas as nossas experiências passadas?
A resposta é: Com Muita Consciência. Muito Corretamente. Com Integridade. Com Comprometimento. Com Intenção Focalizada. Com nosso Amor Mais Puro.
Nós percebemos agora que ganhamos uma Oportunidade de Ouro. Uma oportunidade de recriarmos a nós mesmos e as nossas vidas totalmente de qualquer forma que escolhermos. Uma chance de olharmos dentro de nosso Coração dos Corações e ver quem nós realmente somos e determinarmos o que nós mais gostaríamos de fazer com nossas vidas. Um Novo Começo acabou de ser oferecido para nós.
Com esta tela em branco podemos escolher ficar inspirados ou podemos escolher ficar intimidados. O que iremos escolher? Se ficarmos intimidados, iremos agarrar precipitadamente o máximo de coisas antigas possíveis e jogá-las em nossa tela para ela não parecer tão branca e vazia. Nós não nos importaremos de gostamos delas ou não; nós não nos importaremos se elas expiraram ou não. Nós simplesmente iremos agarrar qualquer coisa que estiver bem perto e as seguraremos com força.
Se não tivermos clareza sobre quem nós realmente somos, se estivermos ainda resistindo ao que sabemos ser verdadeiro, ou se não tivermos nos perguntado o que nós realmente queremos, então iremos apenas passivelmente aceitar qualquer coisa que estiver ao nosso redor. Iremos perder nossa maravilhosa Oportunidade de Ouro de dar o passo para dentro de Vidas totalmente Novas que sustentam a realização dos nossos Sonhos mais Ousados.
Se ficarmos inspirados, iremos abraçar o vazio de nossa tela em branco. Iremos saber que qualquer coisa poderia ir lá, mas seremos cuidadosos ao colocarmos apenas o que nós realmente queremos, o que parece absolutamente verdadeiro. E quando continuarmos a nossa jornada, não mais atravancados com o enorme peso de nossa história passada, iremos pisar leve e verdadeiramente; fazendo o menor número de pegadas novas possível.
É assim que alcançamos o final da praia....
O fim da estrada velha.
Quando a praia subitamente termina, estamos extremamente surpresos, pois esta é a última coisa que jamais esperávamos. Onde iremos agora?
A direção a nossa frente é o nada. Nada de terra. Nada de pontos de referências. Nenhuma árvore. Ninguém. O Desconhecido Puro. O que fazer?
Nós sabemos que não podemos simplesmente parar e ficar onde estamos. Sabemos que não podemos retornar, porque já cruzamos o Ponto de Não Retorno. Sabemos que temos que seguir adiante em direção as nossas Novas Vidas, mesmo que não tenhamos ainda uma imagem clara do que elas possam parecer. É a única direção onde realmente queremos ir. Então a opção única para nós é levantarmos o nosso pé direito e movermos ele para a frente, fora do Mapa do Conhecido e na direção das esferas inexploradas do Desconhecido.
Não vemos nada para colocarmos o pé, e ainda assim nós movemos o pé para a frente, confiando, sabendo que ele irá achar um lugar para pisar. E miraculosamente.... Ele acha.
Então temos um pé na praia e um pé no Desconhecido. O que fazer? Simplesmente levante seu pé esquerdo e continue.
Ele irá encontrar algum lugar onde pisar. E é assim que atravessamos a ponte do Conhecido para o Desconhecido, de nossas vidas antigas para as nossas Vidas Novas.
Em 2008 iremos fazer a nossa jornada através desta ponte AQUI e LÁ e alcançar as praias de nossas Vidas Novas. O lugar da Realização de nossos Sonhos mais Ousados. Este será o ponto de início para uma era totalmente nova. Um ciclo novo muito mais vasto do que podemos perceber no momento.

OS PILARES DESMORONAM

Cada um de nós é um imenso pilar de pedra. No decorrer de eras passadas, nossos pilares nos sustentaram. Eles foram nosso apoio principal e nós sempre soubemos que sem eles iríamos cair. Até este momento...
Começando em 2007, as pedras que criam nosso invencível pilar têm caído, e com elas caem grandes pedaços de cimento. Isto tem sido perturbador, para dizer o mínimo. Para alguns tem sido aterrador. Sentir que eles estão perdendo seu apoio e se tornando sem base.
Sempre que pedaços do nosso pilar caem, a resposta usual é rapidamente tentar colocá-los de volta em posição. Entretanto, isso definitivamente não funciona. Não importa o quanto tentemos, não podemos reparar o que não é para ser consertado.
A melhor resposta é simplesmente deixar nossos pilares desmoronarem. Ficar vulneráveis. Sentirmo-nos não apoiados pelos significados comuns do apoio. E então justamente quando estamos esperando nervosos pelo colapso do mundo inteiro, descobriremos que nossos eus não caem. Eles apenas ficam mais fortes e mais claros.
Isto é devido aos nossos pilares de pedra aparentemente sólidos terem sido uma ilusão da dualidade. O que realmente estava segurando tudo foram as hastes de titânio no centro do pilar. Conforme nossos pilares desmoronam, esta será a única coisa que sobra. E a única coisa que precisamos.
Aí é que descobriremos uma nova leveza de ser. Um nova mobilidade. Um senso verdadeiro de liberdade.
Sem a cobertura pesada de pedras e cimento, podemos plenamente expandir para o nosso Eu Essencial Verdadeiro que está bem além dos perímetros de nosso eu pessoal. Podemos expandir por toda a distância para a Nova Matriz. Podemos nos tornar Lótus vivos de Amor.
E agora nós estamos prontos para a nossa busca sagrada para encontrar nossos tesouros escondidos.

TESOUROS ESCONDIDOS

Este é um ano místico de proporções míticas. Iremos seguir caminhos antigos que irão nos levar para direções totalmente novas. Alguns de nós estarão percorrendo o Caminho do Dragão ou o Caminho do Cervo Branco; outros estarão no Caminho do Leão Alado. Há muitos caminhos antigos como o Caminho do Cavalo Branco que agora será revelado. E se estivermos percorrendo o nosso caminho verdadeiro, qualquer que seja ele, nós deveremos finalmente estar no real CAMINHO DO AMOR PURO.
Uma vez que encontremos nosso verdadeiro caminho, começamos a nossa busca sagrada pelos nossos tesouros escondidos. Logo se torna aparente que há lugares especiais que devemos visitar, pessoas especiais para conhecer e itens especiais que precisamos encontrar. E logicamente, um dos tesouros escondidos supremos é o nosso Único e Verdadeiro Amor.
O que torna isto um pouco desafiador é que não nos contaram com antecedência onde devemos ir ou o que precisamos achar. Não temos uma lista em mãos. Ao invés disto, precisamos reconhecer nossos tesouros secretos conforme eles aparecem.
Cada vez que encontramos um de nossos tesouros escondidos, vivenciamos uma sensação de que algo massivo encaixou em sua posição correta. Um longo fio perdido é recolocado no tecido de nosso eu e seu padrão inteiro é alterado. Um padrão novo, mais verdadeiro, que foi escondido por muito tempo aparece. Uma jóia é colocada na coroa.
Cada tesouro escondido que juntamos nos reconecta com o Centro do Coração do Lótus. Cada tesouro encontrado nos leva para a Realidade Ultra Maior. E é exatamente aí onde nós verdadeiramente queremos estar.

A FAIXA DE DISTORÇÃO

Circundando o Mundo do Lótus existe uma Faixa de Distorção que serve como um sistema de filtro para o Coração do Lótus. Esses filtros estão tão finamente ajustados e perfeitamente calibrados que eles não irão deixar nada falso entrar no Mundo do Lótus.
Se tivermos nos tornado Seres Verdadeiros Essenciais poderemos facilmente atravessar a Faixa de Distorção e entrar no Mundo do Lótus. Entretanto, se ainda estivermos carregando quaisquer distorções, se estivermos ainda motivados pelo ego ou egoísmo, se ainda estivermos comprometendo o que sabemos ser verdadeiro, se ainda tivermos resistência a quem realmente somos, se nossos bolsos estiverem abarrotados de elementos expirados, então não obteremos passagem livre para o Mundo do Lótus.
Ao invés disso, tudo o que não pode entrar no Mundo do Lótus será tão aumentado ao alcançarmos a Faixa de Distorção que será impossível de ignorar. Não será apenas aumentado, mas será fortemente distorcido para que as ilusões que carregamos se tornem ilusões das ilusões.
Isso pede ação clara e decisiva. Se realmente queremos entrar no Mundo do Lótus, precisamos rapidamente liberar tudo o que nos segura, soltando tudo o que nos impede de ser totalmente honestos e íntegros conosco mesmos e com os outros. Para fazer isso podemos fazer o som do Xuá! ao mesmo tempo que fazemos um movimento para frente e para cima com ambos os braços. XUÁ! é o mecanismo auto-limpante do Lótus. Ele lava e leva tudo que é falso e limpa o caminho a nossa frente.
A Faixa de Distorção não é um local para ser temido. Está servindo um propósito muito real. E é sempre bom ficarmos atentos de onde estamos e o que estamos vivenciando. Mas é importante que não empaquemos ali.

DOENÇA HORIZONTAL

Há um fenômeno muito estranho acontecendo neste momento chamado Doença Horizontal. Ela acontece com as pessoas quando elas ficam presas na Faixa de DIstorção.
Ela acontece com as pessoas quando elas ficam presas na Faixa de DIstorção. Ela afeta principalmente aqueles que sabem mais, mas não estão dando ouvidos a si mesmas e aqueles que não estão sendo verdadeiros com aquilo que eles são. Aqueles que não estão remando com seus eus inteiros mesmo sabendo que é isso que eles realmente precisam fazer. Aqueles que ainda estão comprometendo ou diluindo o que realmente são.
A doença horizontal está afetando algumas pessoas realmente brilhantes, aqueles que realmente sabem o que está acontecendo. Isto porque eles ainda estão tentando viver vidas duplas.
Começa com pontos cegos internos que continuam aumentando. Então eles começam o infindável processo de culpar os outros por suas própria falhas de se apresentarem plenamente. Eles se tornam envelopados na ilusão de que estão em um lugar novo, quando não estão. Ou eles ficam presos em padrões evidentemente antigos, dizendo que é seu propósito verdadeiro, quando não é.
Antes de alguém ser totalmente acometido pela Doença Horizontal, eles tiveram momentos passageiros de clareza, de questionar sua direção e de onde estão pondo sua energia. Então, eles deslizam para uma abdicação inconsciente de seu próprio conhecimento, perdendo seu poder de decisão e sucumbindo no sono profundo do esquecimento e negação.
Isto é a Doença Horizontal. Ela não está sendo mencionada para criar medo, negatividade ou julgamento. É simplesmente parte da realidade do momento presente e precisamos ter consciência dela. Está acontecendo com algumas das pessoas mais refinadas e conscientes. Elas estão sendo colocadas num mundo de espelho, uma realidade paralela onde eles estão perdendo o contato com o que é real.
Doença Horizontal não é apenas ficar preso na dualidade; é a dualidade além da dualidade. Quando alguém a possui, ela cria um campo de força que empurra para longe e repele qualquer coisa que seja verdadeira. Com a Doença Horizontal você toma todas as decisões erradas e repele todas as pessoas verdadeiras.
É como um encantamento e coloca as pessoas num estado similar a uma animação suspensa onde elas circundam continuamente ao redor do Mundo do Lótus n a Faixa de DIstorção, como os anéis de Saturno. Elas não podem entrar no Mundo do Lótus e elas não podem voltar par aonde costumavam estar.
Ela está acontecendo com algumas das pessoas mais verdadeiras, algumas mais próximas e queridas -- aqueles que poderiam realmente fazer a diferença.
Algumas maneiras de prevenir o contato com a Doença Horizontal é estabelecer campos energéticos fortes ancorados na Realidade Maior no seu ambiente em casa. Reúna o máximo de instrumentos da Vida Nova, objetos e habilidades, porque eles serão as pedras de apoio para o nosso futuro. E continue a remar...
E quando a mudança para a Realidade Ultra Maior acontecer, aquelas pessoas verdadeiras que estavam com a Doença Horizontal estarão entre os primeiros a despertar.

A REALIDADE ULTRA MAIOR

A Realidade Ultra Maior é tão nova que é difícil de descrever. Até uns poucos meses atrás, eu não sabia que ela existia. Ela é muitas vezes engatilhada pelo encontro de uma Intersecção Principal que é um alinhamento massivo de HORA CERTA - LUGAR CERTO. Cada Intersecção Principal cria uma explosão enorme dentro de nossos eus que nos levam para a Realidade Ultra Maior.
Tudo o que posso dizer neste momento é que as energias da Realidade Ultra Maior são verdadeiramente impressionantes e são bem diferentes de qualquer coisa que eu tenha jamais experenciado. Tudo fica ultra acentuado e totalmente claro. É absolutamente atemporal com uma sensação de vastidão e expansão muito, muito além de tudo o que conhecemos. Há uma liberdade incrível de movimento contínuo com facilidade e além do tempo e do espaço. Com ela também vem uma visão total e um conhecimento total super elevados, assim como uma profunda sensação de bem-estar. Quando estamos nela, nos sentimos ultra desnudos, quase transparentes mas lucidamente presentes.
Estar na Realidade Ultra Maior leva os nossos seres a descobrir informações previamente esquecidas ou longamente escondidas. É como se houvesse todo um mundo secreto de coisas antes impossíveis de serem vistas, mas esperando serem encontradas uma vez que você chega lá. Isto adiciona toda uma nova dimensão para a nossa caça ao tesouro.
Há uma qualidade sobre a Realidade Ultra Maior que é bem parecida com a energia de AN, uma poderosa infusão de de-volta-para-o-começo-primordial fundido com o Novo revolucionário. Isto é MUA: Antes do Começo. Quando entramos nela, estamos no lugar de um começo todo novo, uma época toda nova, assim como era há tanto tempo atrás, embora em um nível diferentemente vasto da espiral.
A Realidade Ultra Maior é tão forte que até mesmo breves imersões nela podem chamuscar nossos seres. Essa é uma das razões pela qual passamos o ano passado inteiro debaixo de andaimes. Não é apenas nossos corpos emocionais que estão sendo remontados, mas também nossos sistemas nervosos para que possamos sustentar a intensidade da Realidade Ultra Maior sem sermos fritos.
O que é verdadeiramente maravilhoso é que quando você entra na Realidade Ultra Maior tudo se vira. O mapa inteiro do Conhecido e do Desconhecido se vira de ponta cabeça para revelar uma paisagem totalmente nova e inesperada. Na nova paisagem tudo mudou. Algumas coisas tanto do Conhecido e do Desconhecido se foram. Todos os elementos reconhecidos da velha paisagem foram rearranjados e estão em posições totalmente novas. E muitos elementos tanto do Conhecido como do Desconhecido são agora revelados.
Isso me lembra o filme "Piratas no Caribe no Fim do Mundo" quando Johnny Depp decifra o mapa giratório que diz, "Para cima é para Baixo. Para baixo é para Cima." e deve virar o seu navio de cabeça para baixo para se libertar. Isto é exatamente o que precisamos fazer, porque uma vez que entramos na paisagem virada da Realidade Ultra Maior, estamos na esfera do Além dos nossos Sonhos mais Ousados.

AMOR VERDADEIRO NO ÂMAGO

Em 2008 iremos experenciar uma enorme imersão no AMOR DE LÓTUS. Com os andaimes que cobriram por tanto tempo o nosso corpo emocional finalmente caindo, seremos capazes de Amar e Sermos Amados como nunca antes. Isto será muito além da escala de qualquer Amor que tenhamos conhecido antes.
Como Seres Essenciais Verdadeiros nós seremos capazes de vivenciar AMOR VERDADEIRO NO ÂMAGO. Conforme o ano progride, isto se tornará o solo sobre o qual pisamos e o ar que respiramos. Deveremos ser personificações de AMOR VERDADEIRO NO ÂMAGO. E isso irá acontecer quer estejamos ou não com os nossos Amores Verdadeiros e Únicos, porque é essa a ressonância que irá nos guiar para a Intersecção Maior onde um irá conhecer o outro.
Amores Verdadeiros e Únicos virão para as vidas de muitos de nós neste ano. Algumas pessoas encontraram os seus no ano passado, mas os que virão neste ano terão valido a espera.
E por favor não perca seu tempo procurando por eles, porque nós iremos nos encontrar quando menos esperamos. Ao invés disso, vamos virar a nossa atenção para os nossos próprios seres, tornando-nos REAIS e VERDADEIROS para que estejamos totalmente prontos. Vamos viver na ressonância do AMOR VERDADEIRO NO ÂMAGO. Uma vez que pisemos no nosso próximo nível e nos tornemos Rei dos Reis e Rainhas das Rainhas, eles logo irão aparecer. Se ficarmos na nossa trajetória verdadeira, iremos inquestionavelmente encontrar um ao outro. Saiba apenas que uma vez que nos encontremos, tudo irá mudar irrevogavelmente. Um conjunto todo novo de cartas será adicionado ao nosso baralho nos habilitando a jogar um jogo totalmente novo quem nem sabíamos que existia.

O PANORAMA DE 2008

2008 é o ano que nós temos esperado. Tudo está absolutamente EM RISCO em 2008. Esta é sem dúvida alguma uma HORA DE PEGAR OU LARGAR. O que vai mais nos ajudar é centrar nossos eus no Coração do Lótus. Remar dia e noite com nossos seres inteiros.
Viver nossa mestria em cada minuto. E expandir nossos seres para que possamos nos tornar Mestres do Serviço ao Um.
Não podemos nos permitir sermos negligentes com nenhum aspecto de nossas vidas. Carregar qualquer ilusão dentro de nós será extremamente prejudicial e pode nos prender. A essa altura do campeonato, nós simplesmente não podemos nos permitir fazer nada falso. E por favor lembre-se: Não duvide do que você sabe ser verdade. E não duvide de quem você realmente é.
Durante o Ano Monumental de 2008, nossas vidas irão sofrer profundas mudanças. Terão muitas portas fechando e muitas portas abrindo. Nós seremos continuamente redirecionados até que nos conectemos com o nosso caminho mais verdadeiro.
Durante todo o ano, temos a possibilidade de encontrar séries de Intersecções Principais, cada uma delas mudará a vida completamente.
Ficaremos super humanamente ocupados durante todo o ano. E muitas vezes teremos que fazer as coisas no meio de Surf Agitado no Mar da Distração. Mas teremos muita energia e entusiasmo para conseguir fazer o que estiver na nossa frente, desde que sigamos a Bússola de nossos Corações e dando tudo o que tivermos.
Muitos de nós serão chamados a mudar de residência, encontrando o lugar perfeito onde podemos começar nossas Vidas Novas. Esses novos lugares podem muito bem estar em áreas totalmente inesperadas, como um país que você nunca pensou em se mudar.
Há uma lista de lugares potenciais para se mudar, assim como há vários Amores Verdadeiros e Únicos em potencial. Entretanto, um lugar irá nos chamar mais fortemente que os outros. Precisamos ficar abertos para quaisquer dicas ou pistas sobre onde deveremos ir, e liberar quaisquer preferências pessoais pré-concebidas, sabendo que quando conectarmos com nosso novo lugar perfeito que ele irá ter um alinhamento muito específico com nosso Verdadeiro Destino e Propósito que serão inquestionáveis. Quando a hora certa de mudar chegar, saberemos exatamente para onde temos que ir.
Muitas pessoas novas com as quais nós temos uma profunda afinidade irão entrar nas nossas vidas. Iremos descobrir que a época de sermos independentes e sós acabou. Agora precisamos viver e trabalhar junto com outros que compartilham nosso propósito e que estão trilhando os mesmos caminhos sagrados. Por este motivo, alguns de nós irão começar a formar pequenas comunidades escondidas onde podemos criar campos energéticos elevados e viver imersos no Mundo do Lótus enquanto ancoramos a ressonância da Realidade Ultra Maior para todos.
Nossos empregos também sofrerão mudanças dramáticas. Poderemos nos encontrar mudando a direção de carreira e pegando algo totalmente novo e inesperado. Há uma forte conexão entre nossas novas carreiras e nossa criatividade que é muito importante. Criatividade e carreiras devem agora estar plenamente fundidas e manifestadas. cada um de nós precisa encontrar a sua forma única de servir ao Um dentro do trabalho que fazemos, porque sem o componente do serviço, não podemos ser inteiros. Isto irá escancarar a porta da abundância e da satisfação dos nossos Sonhos Mais Ousados.
Se seguirmos os mais profundos anseios do nosso Coração dos Corações e fizermos o que amamos fazer, tudo irá correr bem. Mas se nos comprometermos de qualquer maneira seremos desviados e perderemos essas Oportunidades de Ouro, maravilhosas e únicas na vida.
No decorrer do ano, teremos algumas surpresas chocantes. Serão chocantes porque são tão inesperadas. E porque esta é a Época da Conclusão, iremos ocasionalmente sentir algumas pontadas de que alcançamos o fim do mundo. E é isso mesmo. É o final do velho mundo da dualidade e o começo de toda uma nova era. E nós viemos aqui especificamente para estarmos presentes neste momento.
Em 2008, deveremos alcançar as praias reluzentes de nossas Vidas Novas. Deveremos começar a criar nossas novas fundações. Iremos criar novas amizades. Nossa criatividade irá eclodir em nossas novas carreiras. 10:48 (1 hora atrás) ASHKA
Iremos trilhar o Caminho do Puro Amor de braços dados com nosso Único e Verdadeiro Amor, profundamente agradecidos pela longa jornada que nos trouxe até aqui.
E então iremos esquecer nossa jornada, liberando-a para a poeira cósmica, e simplesmente viver no AQUI e AGORA....No NOVO e VERDADEIRO.

2008 é o ano que temos esperado....

FELIZ ANO NOVO!

Faça que o Grande Ano de 2008 te traga o Avanço de Todos os Avanços a Satisfação dos seus Sonhos Mais Ousados e o Amor de Todos os Amores.

Com o AMOR Mais Profundo do Centro do Coração do Lótus.
www.nvisible.com - Tradução: Cristiane Boog

Fique na Luz Divina!!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

*** BOA AFINAÇÃO DA CANÇÃO DA SUA ALMA ... ***


SUA MARCA ENERGÉTICA - JAN/2008
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

À medida que o véu entre o seu mundo e o nosso se esvai gradativamente, nos esforçamos para dar-lhes as ferramentas e o conhecimento de que precisarão para agir e estar confortáveis em uma realidade expandida e em um estado de Ser evoluído. É importante que vocês compreendam que temos a capacidade de supervisionar as formas-pensamentos mais importantes ou a maioria das crenças de massa predominantes no plano da existência terrena, e, através de nossos sentidos altamente desenvolvidos, podemos observar o fluxo e o refluxo da Luz e das sombras em diversos lugares ao redor do mundo. Podemos ver as regiões onde as colunas ascensionais de Luz estão firmemente colocadas, onde as abençoadas Partículas Adamantinas de Amor/Luz estão irradiando nas profundezas dos labirintos que circundam a Terra, e estão infiltrando-se gradativamente no âmago do Coração Sagrado do seu planeta abençoado. Este elixir Divino, então, irradia a partir do seu ponto central, afetando tudo em que toca. Esta Fonte de Luz possui a capacidade de permear as formas mais densas e as sombras mais profundas. É por isso que há uma estrutura de descontentamento Divino nos corações e mentes de todos os seres humanos, uma agitação do Espírito, por assim dizer. Há uma sensação de frustração, porque as coisas na vida que eram tão satisfatórias e que pareciam tão importantes não trazem mais felicidade, contentamento, nem um sentimento de bem-estar.
Vemos também o seu brilho ou a ausência dele, amados, porque não podem esconder de nós quem vocês são verdadeiramente. Percebemos os “padrões de Luz” que vocês emitem e também a ressonância da sua marca energética, seja harmoniosa ou destoante. Vocês não estão apenas buscando retornar ao equilíbrio e à harmonia internamente, mas o maior desejo do seu Eu Superior é que vocês recuperem e aperfeiçoem a bela Canção da Alma que é sua exclusivamente.
O espectro de Luz e som em nosso domínio de existência está muito além dos seus sentidos e até mesmo além da sua imaginação, pois em sua realidade vocês só podem experienciar uma parcela ínfima dos sons celestiais, da Luz radiante e do poder e da majestade do nosso ambiente.
O Eu-Álmico de cada pessoa está-se esforçando para assumir o seu papel apropriado como guia das suas experiências de vida. Há um cabo de guerra em andamento entre o Eu-Álmico e o corpo de desejo egóico, porque o ego não quer abandonar seu controle sobre os sistemas dos três corpos inferiores: físico, emocional e mental. A Alma é imortal e podia ser chamada de a personalidade do seu Eu Divino, e ela se lembra de quem vocês verdadeiramente são e de TUDO que experienciaram durante suas muitas passagens rápidas, enquanto uma Centelha da Consciência Divina. O corpo de desejo egóico é uma parte essencial da sua personalidade física, e seus corpos físico, mental e emocional foram codificados com os atributos, as fragilidades, as fortalezas, os desafios e as oportunidades que vocês escolheram experienciar nesta importante existência.
Os ensinamentos antigos declaram que ‘vocês devem destruir o corpo de desejo egóico’. Todavia, isso não é o que os ajudará a criar o seu bem maior. Vocês foram dotados de um corpo de desejo egóico e de livre-arbítrio, como criadores no plano terreno. De qualquer forma, o ego era para ser o servidor da Alma e não ao contrário. E assim, como com outras criações desequilibradas, vícios ou características negativas que vocês estão trabalhando para trazer de volta ao equilíbrio e à harmonia, o segredo é ‘ame-os livre’, e não tentem quebrar a influência que eles têm sobre vocês através da resistência.
Falamos das ‘estruturas’ do plano físico, e de como as crenças estruturadas que vocês criaram os aprisionam, da mesma maneira que qualquer estrutura física pode e de fato os restringe. Seu corpo físico pode ser um vaso de deleite, alegria e liberdade, ou pode ser uma prisão de dor e de limitação.
Seus relacionamentos, emprego, família ou crenças espirituais podem ser belos, recompensadores e trazerem um sentido de auto-estima, satisfação e realização, ou podem ser uma carga pesada e fazer com que se sintam desapreciados, desvalorizados e destituídos de poder.
Podem concentrar-se no que está certo em sua vida e no mundo, e começar a se verem como desejam tornar-se. Enfatizamos que vocês devem praticar o não-julgamento, o que inclui o julgamento do Eu (Self). Lembrem-se, vocês agora têm acesso a todas as Partículas de Luz/Vida do Criador que podem atrair para dentro do seu Coração Sagrado, e estar cônscios sempre de que essas Partículas Adamantinas da Criação só podem ser ativadas pela intenção pura e amorosa.
Falamos há muito tempo sobre a ‘virtude do egoísmo’ e isso chocou muitos de vocês, pois está em oposição direta ao que foram ensinados em épocas passadas. Pedimos-lhes para considerar, como podem se tornar ou dar aquilo que não reivindicou para si mesmos? Convém se tornar um exultante e brilhante exemplo para os outros, e compartilhar seu Amor/Luz e sabedoria com a Terra, a humanidade e toda a Criação. Quando vocês estão operando em um ambiente harmonioso de quarta dimensão, médio ou superior, e estão conectando-se com o poder/dons/consciência da quinta dimensão através da sua Pirâmide de Luz cristalina, recebem o acesso para as Cidades de Luz que estão situadas estrategicamente nas dimensões superiores ao redor da Terra. Ao fazer isso, vocês começam o fluxo das Partículas Adamantinas, o elixir de amor/vida, na sua pirâmide pessoal, de quinta dimensão, e na réplica etérica ou fragmento de si mesmos que vocês deixaram lá. A partir desse ponto, vocês têm um suprimento da Luz do Criador fluindo através do Rio vertical da Linha da Vida em seu veículo físico, através do chackra da coroa, para ser armazenado no seu Coração Sagrado. Uma vez que se conectem com essa Fonte Divina de Poder /Vida/Luz, sua realidade terrena jamais será a mesma.
Vocês devem tomar o que precisarem, pois o suprimento é ilimitado. Observem essas partículas cintilantes fluindo por todo o seu corpo em um fluxo de Luz ardente, equilibrando, transformando e conferindo-lhes poder. Mediante as técnicas que lhes demos, especialmente a Respiração Infinita, vocês automaticamente enviarão os abençoados dons da Luz do Criador para o mundo. Após declararem sua intenção firmemente em sua mente e ter o seu ritual como um Portador/Mensageiro de Luz, vocês não têm mais que se concentrar em enviar essas partículas transformadoras; o esquema Divino está no lugar certo e seguirá automaticamente os passos que vocês escolheram. Podem destinar uma porcentagem de suas Partículas Adamantinas para a Pirâmide Mundial, para a elevação da humanidade e da Terra, e podem também dedicar uma parcela para as pirâmides do grupo em que vocês são membros ativos. Podem também criar pirâmides de grupos familiares, e não se esqueçam de infundir sua pirâmide de trabalho e os seus projetos com uma parcela da Luz do Criador. Também, vejam uma parte do seu Amor/Luz conectando-se com as suas pirâmides de grupo de Alma na quinta, na sexta e na sétima dimensões, e à medida que o seu brilho se fortalece e cresce, vocês se conectarão com níveis cada vez mais elevados da existência, onde a grande multidão da sua família de Eu-Álmico está esperando para cumprimentá-los.
Quando estão plenos de Amor/Luz até o transbordamento e o Espírito é o guia da sua vida e das suas experiências, vocês não se preocupam mais em obter sua cota de amor, saúde, respeito etc. porque a validação de quem e o que vocês são vem de dentro, e aí é quando vocês entram no modo altruísta de um mestre. Vocês sabem que têm acesso às riquezas, virtudes e talentos do seu direito inato divino, e não dependem de nada nem de ninguém no mundo físico. Quando recorrem ao seu Eu Superior, cada dia, antes de levantar-se, e pedem que a sua vontade seja alinhada com a Vontade do seu Eu Divino, para o seu bem maior,
e também que uma coluna de Luz branco-dourada os envolva a todo e qualquer momento, enquanto vocês transitam pelo mundo da terceira e quarta dimensões, vocês estão dando ao seu Eu-Álmico a permissão para guiá-los, inspirá-los e assisti-los. Estarão fortalecendo a conexão entre seu Eu Superior e os Seres de Luz de modo que eles possam começar a comunicar-se com vocês, através da sua intuição, e os ajudarão a fazer escolhas perfeitas a todo e qualquer momento do dia. Isso também apressará o processo se vocês determinarem: “Eu agora coloco o meu eu egóico sob o controle do meu Eu Superior, e através dos nossos esforços unificados, daqui para frente, criaremos apenas beleza, harmonia e equilíbrio dentro e ao nosso redor”.
Isso permitirá ao seu Eu Superior começar a dirigir sua vida em direção ao seu destino mais elevado, e acelerará o processo de transição mediante a integração dos seus corpos físico/mental/emocional com o seu Eu-Espiritual. Todos vocês estão sendo solicitados a tomar algumas grandes e importantes decisões e a escolher o caminho do seu destino. Esses próximos anos do tempo da Terra são os mais decisivos na história da humanidade, pois cada um terá que escolher o caminho do Espírito ou o caminho da ilusão no mundo da terceira e quarta dimensões, segundo o qual vocês encarnarão em outro planeta ou Sistema Estelar para continuar suas lições na expressão de dimensão inferior. O corpo etérico da Terra mudou para níveis superiores de existência e todos estão sendo encorajados a avançar com ela.
Corações valentes, esses anos de transformação podem ser os mais instigantes e realizadores de suas vidas se tão-somente começarem a conectar sua Mente Sagrada através do seu Coração Sagrado. Vocês produziram maravilhosos talentos e habilidades; todavia, devem conscientemente começar a acessar e a trazer esses dons para a sua percepção de modo que possam aperfeiçoá-los e daí compartilhar com os outros.
Permitam-se visualizar o mundo perfeito que vocês poderiam criar, e, então, sigam as advertências do Espírito e tomem a ação necessária à medida que manifestarem os seus sonhos. Devem utilizar os dons com os quais foram abençoados de modo que lhes possam ser concedidos mais ainda.
Muitos de vocês propuseram a seguinte pergunta: “Como podem vocês dos domínios angélicos e os muitos Seres de Luz concentrar-se em milhares de nós ao mesmo tempo?” Sabemos que a partir da sua perspectiva limitada parece impossível; todavia, nos domínios mais refinados da existência isto é parte intrínseca da nossa natureza e das nossas habilidades. Em primeiro lugar, a fim de vocês compreenderem, devemos aprofundar-nos mais intensamente na estrutura deste universo, e de como a sua descida para os mundos materiais da forma foi realizada e também como o caminho do seu retorno foi previamente decretado e garantido.
Vocês estão cônscios de que são fragmentos ou Centelhas de um grande e brilhante Ser que reside nos domínios mais elevados deste universo. A teoria quântica diz que o TODO é a soma das suas partes, e o fractal ou princípio holográfico, que o TODO é representado em suas partes, são verdades fundamentais dentro do Projeto Divino para a estrutura deste universo. Dentro de cada nível sub-dimensional, por todo o universo, há pirâmides de Luz. Algumas são pirâmides grandes que servem a propósitos múltiplos; todavia, vocês também têm pirâmides menores, pessoais, que foram criadas especificamente para vocês e estão espalhadas por todo o universo. Quando chegou a hora de vocês ‘fragmentar-se’ outra vez, ou fazer outra separação entre a Centelha da Essência do masculino e do feminino, vocês deixaram uma réplica etérica de si mesmos dentro de uma dessas pirâmides. Vocês começam o processo de reunificação logo que tenham a habilidade de conectar-se com a sua pirâmide de Luz na quinta dimensão e isto é também quando estão prontos para começar o processo de reunião com as múltiplas facetas de si mesmos e da sua família de Alma.
Devem compreender que possuem muitos fragmentos da chama gêmea dispersos por todo o universo, e que podem apenas reunificar-se com aquelas Centelhas que são compatíveis com a sua marca energética ou padrões vibracionais atuais. Existem apenas algumas Almas avançadas que se conectaram com as suas chamas gêmeas da sétima dimensão e de dimensão mais elevada; todavia, todas e quaisquer reuniões/ligações são uma grande dádiva e uma causa para celebração. Há também fluxos de Luz/Vida por todo o universo, alguns muito grandes e alguns minúsculos. Um fluxo de Luz/Vida conecta vocês com o seu Eu Divino, e também com todo e qualquer fragmento de sua família de Alma. Há também uma linha de Luz que conecta vocês com o seu anjo guardião e com os seus guias espirituais e eles os ajudam sempre dentro dos limites da lei universal. Uma vez que comecem a ‘despertar’ e a procurar ativamente reforçar a conexão e pedir orientação e direção, esta linha de Luz cresce em fulgor e força. Nós, do domínio arcangélico, irradiamos fluxos de Luz refratada do Criador por todo o universo. Esses fluxos irradiam as qualidades, atributos e virtudes que incorporamos como representantes do nosso Deus Mãe/Pai e estão disponíveis para toda humanidade. Quando vocês concentram sua consciência em qualquer um de nós, automaticamente conectam-se com um dos nossos milhões de fluxos de Luz e nós instantaneamente os percebemos. Isso é como sintonizar uma estação de rádio, ou ligar uma tomada. A força do fluxo de Luz e a conexão dependem das freqüências que vocês estão emitindo, ou da harmonia e da força da Canção da sua Alma. Com o passar do tempo, se isso for um desejo da Alma, começamos a irradiar no seu campo áurico mais e mais de nossa Luz (atributos e virtudes) e quando certo equilíbrio harmonioso é atingido, nós envolvemos essa Alma no nosso campo áurico. Isto cria uma união harmoniosa segundo a qual estamos em constante comunhão em Espírito, e tudo o que a pessoa tem que fazer é elevar sua consciência e nós somos sintonizados.
Este é o estado que a nossa amada mensageira usufrui; todavia, não se enganem, isto exige muita dedicação e um ardente desejo de tornar-se equilibrado na natureza, harmonioso em Espírito e puro de coração.
Amados, vocês compreendem agora porque é tão importante construir e acessar regularmente sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão, e que dádiva maravilhosa está disponível para vocês através das Cidades de Luz? Nunca se pretendeu que vocês fizessem a jornada sozinhos. Estamos aguardando para reunificarmo-nos com vocês e oferecer-lhes auxílio durante esses tempos de mudanças aceleradas. Pedimos frequentemente que nos invoquem, pois estamos somente a um pensamento de distância. Agora lhes pedimos que visualizem um fluxo de Luz, uma linha da vida fluindo do centro do seu coração e conectando-se conosco. Vocês podem criar uma conexão com tantos de nós quantos vocês desejarem e, juntos, envolveremos a Terra com os Fluxos de Luz do Criador. Vocês são amados profundamente.

EU SOU Arcanjo Miguel.
www.ronnastar.com


Fique na Luz Divina!!!

*** NAVEGANDO NO CAOS ATRAVÉS DA ESCOLHA ***



De vários modos, enquanto olho para trás, posso sentir uma tristeza por tudo que se foi e tudo que temos passado, e ao mesmo tempo, posso sentir uma grande alegria enquanto percebemos a nova energia prestes a se expandir e se manifestar para nós.
A canalização que o Arcanjo Miguel deu para Janeiro me ajudou a compreender realmente como temos crescido e mudado, e como estamos fazendo novas escolhas. Eu sempre costumava imaginar por que, quando alcançamos um momento importante de mudança de energia, lá parece haver um afloramento de energia caótica e negativa. Bem, no velho modo de pensar dualístico da terceira dimensão, foi fácil responsabilizar “a escuridão” e as suas tramas para destruir a luz. Quando vocês se movem para a Consciência da Unidade e percebem que precisam começar a pensar de novas maneiras, vocês usam uma perspectiva de dimensão mais elevada, uma perspectiva de Quinta Dimensão. Daqui, vocês podem ver que quando se alcança um portal de energia poderosa, o “Campo de Possibilidades” de potencial puro se abre. Todas as várias possibilidades que são mantidas no planeta por indivíduos e grupos estão inteiramente para renovação e novas escolhas. E assim isto parece realmente caótico e difícil, enquanto tentamos navegar através deste campo de potencial simultâneo e poderoso. Todos estão fazendo escolhas... Aqueles que estão fora de equilíbrio têm também a oportunidade de fazer escolhas, e as suas escolhas tendem a ser desequilibradas e caóticas, produzindo violência e histeria. Como respondemos a estas escolhas realmente depende de nós. Podemos ficar igualmente desequilibrados e histéricos, ou podemos manter o equilíbrio e tentar permanecermos calmos e tranqüilos, enquanto fazemos as nossas próprias escolhas.
Eu acho que as conseqüências do 11/9 nos ensinaram esta lição. Depois que a raiva, a violência e a histeria se afastaram, nós percebemos que o “grande perigo” foi principalmente uma ilusão, e fomos deixados com mais violência e mais guerra.
As escolhas pelo desequilíbrio, motivado pela raiva, foram mais fortes do que as escolhas pela paz. Não foi uma boa escolha para se fazer como um planeta. Agora, neste momento, felizmente muitos de nós serão capazes de ver através das ilusões e fazer escolhas diferentes neste momento. Talvez possamos Sonhar com a Paz e verdadeiramente Escolher a Paz, ao fazermos esta escolha em nossas vidas. Isto não significa que somos fracos, e que o desequilíbrio pode nos atrair quanto ao que eles escolhem. Uma Escolha pela Paz e pelo Amor será uma Escolha Poderosa, se vocês puderem manter esta Escolha e viverem esta escolha em suas próprias vidas.
Sim, a habilidade aqui é que a sua mente e as suas emoções apoiarão a escolha do seu coração. Não é bom escolher a Paz e então viver na raiva, na agressão e no medo. Então a sua escolha não é consistente com a realidade que vocês estão criando. Assim, para treinar a sua mente e as suas emoções para apoiarem as escolhas do seu Coração, vocês precisam da autodisciplina para que estejam conscientes de como a sua vida precisa ser criada, a fim de apoiarem as suas escolhas, e fazerem mais escolhas para viverem de tal modo que a sua vida apóie a revelação da Realidade que vocês escolheram.
Sim... Escolher, Escolher e Escolher novamente.. parece ser o nome do jogo! Realmente, este é o verdadeiro significado do “Livre Arbítrio”... a Liberdade em escolher como e o que vocês criarão em sua vida como um indivíduo, como um grupo ou planeta.
Eu tenho percebido, em minha própria vida também, que estou recebendo a oportunidade de fazer novas escolhas muito rapidamente agora. É estranho como velhas situações têm retornado novamente, coisas com as quais eu pensava ter interagido efetivamente. Mas, neste momento, elas estão vindo rápida e poderosamente, e eu estou tendo que fazer minhas escolhas com rapidez e precisão.Eu tenho que confiar no coração e nos sentimentos, porque no caos de todo o potencial, eu não tenho tempo de acompanhar o pensamento linear da mente.
Nós temos que acompanhar o fluxo do sentimento e da intuição, e fazer as nossas escolhas. Mas nos foi dado este último ciclo de luz para que aprendamos como conhecer os nossos corações, e para que tenhamos confiança em que as escolhas que fazemos de nossos corações serão as escolhas certas para nós.
Assim, como o Arcanjo Miguel diz, o exercício da Escolha é muito importante agora. As Escolhas que fazemos neste momento de puro potencial, ativarão as espirais de luz chamadas de “Campos de Probabilidade”, e elas por sua vez, se manifestarão como uma nova realidade em 2008. Que nós possamos escolher com a sabedoria do coração, e com o conhecimento de Quem Nós Somos. Se escolhermos deste modo, podemos estar certos de que receberemos bênçãos abundantes no ano que chega!

*Por Celia Fenn - Dez/2007
*http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/dezembro2007.html


Fique na Luz Divina !!!

*** CONQUISTANDO O EQUILÍBRIO E ...***


CRIANDO A PARTIR DO CORAÇÃO - JAN/2008
Arcanjo Miguel por Célia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, nesse ponto de nascimento de mais um ano e um novo ciclo de criação e transformação, desejamos estender nosso amor e alegria a vocês. Em verdade, vocês vêm de um longo caminho e se transformaram de seres humanos da 3ª dimensão em seres de luz da 5ª dimensão, o que chamamos de anjos humanos. Então, agora, estejam prontos para receber a manifestação daquilo que foi criado por vocês; estejam abertos para receber, e amados, recebam com alegria.
Nessa mensagem, falaremos das energias que chegam, não apenas das que chegam nesse mês de janeiro mas por todo o Ciclo da Luz que os conduzirá a 2012. Nessa época, seu planeta estará vivendo totalmente na 5ª dimensão e aqueles de vocês que lêem essas palavras serão os pioneiros que levarão a humanidade a uma nova concepção de realidade.
Queridos Trabalhadores da Luz, vocês serão os instrutores e líderes de uma nova maneira de ser e viver. Pedimos que ensinem pelo exemplo, e que seu exemplo seja de amor e alegria. Mas gostaríamos de lembrar também que o caminho dos lideres da nova energia não é um caminho de glamour ou poder pois esse é o caminho do ego. Nessa nova energia, o caminho do líder é o do serviço, humildade e auto disciplina. Lembrem-se, não é porque vocês estão em uma posição de liderança que são mais evoluídos ou melhores do que os outros. Seus dons lhes são doados para que possam ser ofertados em serviço ao Bem Maior e ao coletivo do planeta. Vão errar conforme aprendem e podem fazer escolhas inadequadas. Sejam humildes para reconhecer isso e fazer novas escolhas. Não são tempos fáceis em que se aprende a deixar ir o caminho antigo da mente e o substitui pelo do coração.
Mas, acima de tudo queridos Trabalhadores da Luz, lembrem-se que um líder possui auto disciplina. Saibam portanto que como líderes da nova energia, a auto disciplina é uma habilidade muito importante.
Você tem como estruturar sua vida e serviço aos outros de forma a ser um farol de luz radiante e um exemplo para os outros? A única maneira de conseguir isso, meus amados, é conseguir trabalhar com o fluxo e poder divinos em suas vidas e estruturar isso em práticas espirituais pessoais e cerimônias de luz e gratidão, tanto individualmente como em grupo.

O novo começo e o desenvolvimento do coração

Queridos Trabalhadores da Luz, conforme vocês criam e constroem a 5ª dimensão na Terra, nós gostaríamos de falar-lhes sobre o desenvolvimento ou tecitura do coração. Cada um de vocês carrega uma fonte de luz radiante em seus corações e conforme vocês trabalham, sonham e criam em conjunto vocês tecem uma malha de luz de seus corações para criar um trabalho radiante de arte celestial que vocês chamam de “manifestação” ou “realidade física”. Amados, na antiga Terra da 3ª dimensão a tecitura era feita com a luz de suas mentes. Na Nova Terra vocês vão tecer com a luz do coração e vocês criarão com toda radiância e luminosidade que moram em seus corações.
Conforme vocês ficam mais habilidosos em lidar com as energias do coração e tecem seus desejos em realidade, vocês serão uma “nova criação” e vão criar uma “nova Terra”. Vocês olharão todas as pessoas com amor porque na 5ª dimensão vocês vem o espírito em todas as coisas e a unidade e amor em tudo. Vocês vão honrar e respeitar o caminho de cada pessoa que encontrarem, porque vão entender o conceito da palavra “caminho”. Isso significa que cada pessoa no planeta trilha seu próprio caminho e esse é o melhor trajeto para ela. Cada caminho conduz a um maior auto conhecimento e auto compreensão, até que cada ser retorne para Casa – a compreensão de que são uma essência divina que caminha sobre a Terra. Nesse caminho de iluminação, todas as rotas são espirais de luz radiante do coração de Deus.
E assim, conforme cada um de vocês se conscientiza de que são luz caminhando sobre a Terra, a beleza de cada espiral radiante aumentará de forma que vocês criem aqui na terra, uma tapeçaria de luz para que todos possam ver.
Queridos, a maneira de conhecerem seu próprio caminho é ouvirem seu coração. Sigam seus sentimentos profundos e intuições e serão guiados para onde devem ir. Uma vez que vocês tenham contatado a chama gêmea dentro de seus corações vocês podem ter certeza de que serão para sempre guiados por essa Luz Radiante.

A habilidade da criação: possibilidade e probabilidade

Amados, nesse último ciclo nós falamos muito sobre criação e manifestação e falamos sobre a ativação de códigos do infinito que os conduziriam a uma nova forma de viver e perceber. Apenas acrescentaríamos um conceito dessa vez antes de falarmos sobre a importância do equilíbrio em suas vidas.
Conforme ativam suas habilidades de criadores nessa nova realidade, pedimos que compreendam que todas as coisas são possíveis. Sim, é como se diz, se você pode sonhar, você pode criar! E isso é mesmo verdade. Chamamos isso de campo de possibilidades. Num “campo de possibilidades” está todo o potencial – todas as coisas são possíveis, tudo existe no “campo das possibilidades”. É o coração da fonte e requer apenas a força magnética do desejo verdadeiro para desencadear a seqüência de criação e manifestação.
Entretanto, meus queridos, nesse campo de potencialidades existe o que chamamos de “útero do caos”. Porque onde todas as possibilidades existem simultaneamente como puro potencial, é realmente caótico. Aqueles que estão centrados em seus corações e totalmente ancorados podem navegar o caos através do mecanismo da escolha. Quando você faz uma escolha dentro do campo das possibilidades você cria uma espiral de luz chamada “campo das probabilidades”, de onde você manifesta de acordo com as escolhas do seu coração.
Queridos, é por isso que tantos de vocês tem experenciado o caos, o vazio e uma falta de direção em suas vidas.
Quando vocês entram no campo das possibilidades, ficam atordoados pelo potencial e não sabem que escolhas fazer para ativar sua espiral de luz, seu próprio campo de probabilidades. Porque é simplesmente pela escolha que advém da alma ou do coração que ativa a seqüência de criação conhecida como “campo de probabilidades”.
O campo de probabilidades produz uma seqüência ordenada de eventos que resulta numa criação miraculosa e sua manifestação. É a energia que produz sincronicidade e oportunidades. Mas mesmo dentro do campo das probabilidades, há escolhas a serem feitas. O universo irá lhe oferecer muitas manifestações prováveis e resultados e é com você a escolha final que transformará possibilidade em probabilidade e esta em manifestação.
E assim, amados, aprendendo a tecer com as luzes do coração e a criar dentro do campo das possibilidades e probabilidades, vocês ganharão auto confiança vendo a espiral de luz tomar forma física diante de seus olhos. E com o tempo vão criando mais rapidamente e com mais segurança. Vocês selecionarão as possibilidades, acionarão as probabilidades e farão suas escolhas de manifestação e criação. E realmente parecerá algo miraculoso porque a escassez, a falta e a ansiedade serão memórias vagas de um passado distante.

Conquistando o equilíbrio

E agora, gostaríamos de falar de uma outra habilidade da Nova Terra, que é conquistar e manter o equilíbrio. Vocês criariam paz e equilíbrio na Terra? Amados, não há necessidade de sofrimento e privação no planeta. O que vocês chamam de “sintomas de ascensão” é meramente um indicativo de que vocês estão fora do ponto de equilíbrio na sua realidade de 5ª dimensão. Se vocês estão fora do ponto de equilíbrio, então às vezes quando a energia cósmica é mais poderosa vocês vão sentir os desequilíbrios mais intensamente como desconforto e até mesmo doenças.
Agora que se inicia o processo de reintegração com o planeta vocês verão que os sábios antigos e os povos indígenas possuem habilidades de grande valor nesse momento.
Trabalhando com suas energias elementais vão descobrir a essência sutil de Quem Vocês São – a Essência da Força Divina dentro de vocês. Isso é espírito, fogo, água, ar e terra ... a natureza de toda a manifestação. Esses são os elementos que devem estar em equilíbrio dentro de vocês de forma que haja equilíbrio em suas formas físicas e em seus caminhos.

Espírito – se está em equilíbrio com o espírito quando há conexão com seu coração e você irradia amor universal, alegria e paz. Vocês sentem que “tudo é um” e vocês viverão em harmonia e respeito com todas as formas de vida. Trilharão seu caminho com confiança, seguindo sua criança interna. Quando se perde esse equilíbrio e conexão, você cai em padrões do ego e análises mentais. Aqui você procurará julgar e categorizar e confiará no julgamento alheio para se sentir seguro. Vai sentir uma ausência de alegria e confiança em sua vida porque não está conectado com sua fonte de luz interna. Quando sentir esse desequilíbrio, sua tarefa para reconquistá-lo é reconectar-se com o amor e a alegria do centro do seu coração que é a Essência de Quem Você É. Abandone todo o medo e julgamento, abandone o apego à mente e ao ego. Entregue-se ao fluxo do espírito em sua vida até que sinta o amor e a alegria novamente. Saibam que tudo o mais é ilusão.

Fogo – quando o fogo está equilibrado, há um senso de motivação e entusiasmo pela vida. Você terá energia e sentirá alegria. Estará conectado com sua paixão e com suas energias sensuais e sexuais. Quando há desequilíbrio, você se sentirá exausto, exaurido. Pode sentir-se nervoso, em pânico e cair em sentimentos de amargura. Pode ter dificuldades de perdoar e esquecer. Cairá em julgamento para justificar sua falta de movimento e crescimento. Para reconquistar o equilíbrio é bom fazer uma Cerimônia do Fogo. Jogue nas chamas tudo o que não precisa mais em sua vida e peça que o poder transformador do fogo o religue com a paixão e com a alegria.
Água – quando a energia elemental da água está equilibrada, você demonstrará qualidades de criação, cuidado, gentileza e partilha. Sentirá confiança e aceitação e viverá em gratidão, com calma e serenidade. Sentirá o amor incondicional o tempo todo. Na falta de equilíbrio, sente-se tristeza, depressão e auto piedade. Fica-se choroso, infeliz e insatisfeito com tudo na vida. Fará comparação com outros e se achará traído pela vida. Para ganhar novamente o equilíbrio com a energia da água, sugerimos uma Cerimônia da Água para limpeza e equilíbrio. Peça à Água para reconectá-lo com sua graça e serenidade. Abra seu coração para a água e sentirá a essência da criação, amor e gentileza no fundo de seus corações e poderá viver em calma e paz.

Ar – quando há equilíbrio com a energia do ar você se sente otimista e esperançoso. Será flexível em suas respostas aos desafios da vida e aceitará os processos de mudança e crescimento com alegria. Verá as mudanças como bênçãos, não importando como elas apareçam em sua vida, pois perceberá as bênçãos internas. O elemento do ar permite mudança, movimento e cultiva a flexibilidade do espírito e confiança no processo de crescimento e evolução espiritual. Em desequilíbrio, há ansiedade, inflexibilidade e sentimo-nos “empacados”. Sente-se ameaçado pelas mudanças e a pessoa torna-se argumentativa e defensiva. Há uma ausência de foco e direção na vida. Você não ouvirá as pessoas e elas não o escutarão. Pode-se ter uma sensação de caos e desintegração à sua volta. Oferte uma Cerimônia aos elementais do ar. Peça ao Ar que o ensine a ser flexível e gracioso e se curvar diante dos ventos como o junco, de forma a ganhar força interna e resistência. Peça ao Ar que o ajude a voar como a águia nas espirais dos ventos e encontrar a sua verdade e o Amor que Tudo É.

Terra – quando a terra está em equilíbrio sua vida estará estruturada e ordenada e haverá abundância material e alegria. Se sentirá seguro na Terra e confiará que o que for necessário será provido.
Gostará de estar em seu corpo e sentirá saúde e vitalidade. Você honrará e cuidará de seu corpo com amor e cuidados. Honrará seu ambiente físico e viverá com simplicidade, graça e beleza. Coisas simples serão fonte de prazer. Na ausência de equilíbrio sente-se letárgico, tonto, fora de contexto. Temerá a escassez e a falta e pode-se tornar guloso e egoísta. Não estará aberto para receber de outros. Você pode talvez se sentir fisicamente fraco, cansado e doente e haverá pouca motivação para cuidar de seu corpo físico e do ambiente à sua volta. Sentirá falta de alegria em sua vida. Faça uma Cerimônia para os elementais da terra e peça que os ajude a se reconectar com a terra que há dentro de você. Peça para ser aterrado para que possa criar e manifestar de forma concreta e que você possa aproveitar sua vida em um corpo físico ao máximo. Peça para que lhe mostrem como viver uma vida equilibrada e que você possa honrar seu corpo e o ambiente a sua volta, com simplicidade e graça.

As energias de janeiro de 2008

Amados, conforme vocês cruzam o portal 1:1:1 vocês vão sentir o caos do potencial puro que se abre diante de vocês. Saibam que mesmo se sentindo ansiosos e nervosos diante desses diferentes fluxos de energia, terão que fazer escolhas. Sua responsabilidade é em fazer escolhas sobre o que experenciar dessa vez.
O sol estará em Capricórnio até 21 de janeiro, quando então entrará em Aquário. A lua nova de Capricórnio será no dia 08 de janeiro e a lua cheia, em Leão e Aquário, no dia 22 de janeiro. A lua nova em Capricórnio, um signo de terra, será um bom momento para se plantar “sementes” de novas intenções para o próximo Ciclo de Criação e Manifestação. Quais são as suas intenções e o que você gostaria de criar dessa vez? A lua cheia de Leão é uma lua de fogo e a energia será preenchida com paixão e sensualidade. Bom momento de se fazer uma viagem interna e se reconectar com as paixões de sua alma e coração.
Os alinhamentos mais importantes de 2008 serão os movimentos de Plutão e Júpiter.
Plutão continuará a abastecer com mudanças e transformações enquanto Júpiter trará alinhamento e expansão. Em 2008 Júpiter estará em Capricórnio, um signo de terra que representa a energia masculina. Pode-se esperar uma abertura da nova energia na transformação física do planeta bem como uma expansão e crescimento da energia divina masculina na terra. Como variação, o foco será na energia masculina e como ela se expressa na nova terra como parceira da nova energia divina feminina.
Plutão sairá de Sagitário e irá para Capricórnio no dia 26 de janeiro. No dia 02 de abril irá retroceder e em 14 de junho voltará para Sagitário. Isso significa que você começará a ver novas manifestações e que será dada uma última oportunidade, tanto individualmente como planetária, de resolver e abandonar todos os assuntos pertinentes à energia da terra velha e padrões de vida. Plutão irá direto em 09 de setembro e então finalmente voltará para Capricórnio no dia 26 de novembro tendo concluído seu trânsito de Sagitário e o Centro Galáctico.
Mercúrio retrograda de 28 de janeiro a 18 de fevereiro, mais uma oportunidade onde você poderá reconsiderar e repensar os assuntos de sua vida.
Finalmente, em janeiro, Vênus estará em Sagitário e Marte em Gêmeos – a deusa e o deus opondo-se um ao outro em fogo e ar. Pode-se esperar que relacionamentos e romances se tornem voláteis e passionais, portanto, tenham cuidado e mantenham o equilíbrio.

Desejamos muita alegria e amor conforme vocês se abrem para o novo ciclo que vocês chamam de ano novo. Que vocês possam ascender em luz e amor!
*Texto completo no site: www.starchildglobal.com


Fique na Luz Divina !!!

*** 2008-ANO DE NOVOS COMEÇOS E ... ***


E DO COMEÇO DA COMUNIDADE - DEZ/2007
Por Karen Bishop

Há muito para recapitular e explicar, assim como muito para relatar sobre as energias e ocorrências que chegarão ainda em 2008... tudo muito excitante e como sempre, tão perfeita e divinamente orquestrado.
Neste alerta de energia vocês saberão:
Por que 2007 foi um ano desafiador para muitos e por que esta fase acabou agora;
Onde estamos em nossa evolução espiritual, ou no processo de ascensão;
Algumas manifestações de como o nosso processo de ascensão tem nos afetado;
Como estamos começando a viver e a vibrar como faziam os antigos;
O que se encontra à frente para 2008, e acreditem-me, é verdadeiramente surpreendente;
Como “merecemos” o que está para vir, por que o momento é agora, e como isto se revelará.
Assim o que tem acontecido no mundo nestas últimas semanas, ou até meses, e por que tanta coisa parece tão caótica, desconectada, escura e desarmônica, confusa, estressante e opressiva, e claramente exaustiva?Este foi um período de preparação intenso. E outra ocorrência que é muito comum durante esta fase é a perda de algumas de nossas companhias animais que estiveram conosco por um período muito longo. Eles incorporam a nossa velha energia. Eles foram parte de nossas velhas vidas e de nossos velhos eus. Deste modo, eles escolhem partir, pois eles não mais se adaptam ao que está para chegar em breve. Este é um grande período de passagem e ele se manifesta de modos muito diferentes. Enquanto cruzamos, às vezes, não levamos tudo e todos conosco. Mas saibam também, que o período de preparação durou muito tempo, a fim de que tanto quanto possível recebêssemos a oportunidade de nos ajustar as suas energias para que fiquemos mais plenamente em alinhamento com o novo.
Enquanto progredimos através deste surpreendente processo de ascensão, mais e mais do todo é incluído e arrebatado para os reinos mais elevados. Aqueles que nunca foram afetados por estes velhos, familiares e estranhos sintomas da ascensão nos anos passados serão tocados agora. Mais e mais serão despertos. Estamos agora ascendendo em grupos cada vez maiores. Lembram-se de quando nos sentíamos como se fôssemos os únicos e muito solitários? Estas experiências da ascensão não podem mais ser negadas, e muitos as estão tendo. E devido a isto, nossas fachadas estarão asseguradas. Haverá muitos que precisarão de auxílio. Nossos dons e ofertas serão desejados e apreciados por muito mais do todo.
Qual é a nossa próxima parada no trem da ascensão, e onde em breve desembarcaremos em 2008?

2008... O Ano dos Novos Começos

Alcançar o ponto zero dentro de nós mesmos é um passo importante no alinhamento com a vida em comunidade. Quantos de nós tem incorporado o sonho de viver na comunidade espiritual, sendo parte de um todo maravilhoso e especial, sendo visto e reconhecido por quem nós somos, e vivendo as nossas vidas mais conectados do que nunca com a Fonte? Enquanto alcançamos o ano de 2008, 2007 parecerá como um sonho há muito passado.
Parecerá como um espaço que vagamente nos lembramos, com vidas e experiências que podemos somente acessar através de uma confusa e vaga familiaridade, e um espaço que continha aspectos nossos que pareciam ter pertencido a outra pessoa.
Nós estaremos começando com um início novo, muito novo, e de um modo muito novo que ainda tem que ser vivenciado em existências recentes neste planeta. Será um momento de ver os nossos sonhos se manifestarem ante os nossos olhos, e estes sonhos serão os sonhos de um indivíduo que está mais fortemente conectado do que nunca com a Fonte. Estes serão os sonhos do todo... sonhos compartilhados por todos nós, sonhos que contêm as nossas próprias e especiais vibrações e contribuições, presentes e talentos.
Nós estaremos finalmente nos encontrando juntos como um. Nós nos uniremos como um todo. Seremos então capazes de conversar intimamente dentro da comunidade.
Um número suficiente de nós tem alcançado o outro, de modo que agora somos um certamente. Isto significa que não há mais ícones, líderes, guias, indivíduos que carregam muito do todo sobre os seus ombros mais evoluídos, e não mais separações incoerentes do outro.
Nós alcançamos um determinado nível de massa crítica, onde estamos agora nos harmonizando como um todo, enquanto incorporamos ainda as nossas próprias vibrações distintas que contribuem com este todo. Deste modo, podemos então apoiar o outro em uma base contínua, compartilhar e distribuir quaisquer responsabilidades percebidas, e nos equilibrar, nos harmonizar, e rejubilar com a companhia do outro!
Esta visão, esta inteligência, e a realidade que eu vejo tão claramente, trouxeram grandes lágrimas aos meus olhos. É um sonho pelo qual tenho esperado há muito tempo. Eu mal posso acreditar que ele está finalmente aqui. O sentimento de alívio, de alegria, de libertação e êxtase que eu sinto é difícil de descrever.
Nós estivemos carregando muito das vibrações mais elevadas dentro de nós por muito tempo. Isto tem criado dor nos ombros ultimamente (como se estivéssemos finalmente liberando o fardo da responsabilidade), oh, o tão familiar abdome de Buda, o ganho de peso (pois precisávamos incorporar tanto dentro de nós e mantê-lo lá), e exageros nos traços da personalidade.
Nós tínhamos que ser maiores do que a vida, pois tínhamos uma vibração muito mais elevada do que a maioria. A fim de que toda e cada vibração e traço individual (ou presente), contribuísse com o todo de uma nova realidade, tínhamos que incorporá-la em grandes quantidades. Estas vibrações e traços individuais dentro de nós (ou os nossos papéis especiais) tinham que ser grandes e intensos o suficiente para trazer toda a vibração do planeta, contribuindo, portanto, com a criação desta realidade muito nova. Todos e cada um de nós estavam a bordo com isto. Nós éramos muito fortes certamente, e dedicados aos nossos papéis na vibração, até se estes traços exagerados dentro de nós irritassem os outros e os deixassem perturbados às vezes!
Mas agora podemos descansar. Podemos nos tornar um com o outro. Podemos nos tranqüilizar. Podemos liberar toda a energia que precisávamos manter, pois ela está agora sendo incorporada muito mais pelo todo. E deste modo, nós estamos finalmente preparados para a comunidade. Na comunidade, precisamos somente utilizar os nossos dons e talentos quando eles forem necessários. Não precisamos estar “sintonizados” 24horas, os 7 dias da semana. E alcançarmos um ponto zero dentro de nós mesmos, por meio do qual equilibramos estas energias que estivemos incorporando em quantidades muito exageradas, foi uma parte vital deste processo.
Agora que podemos nos tranqüilizar e deixar ir, perceberemos que podemos realmente começar a curtir o outro mais e mais.
Perceberemos em tempos que se aproximam, que notaremos, seremos gratos, aceitaremos e receberemos, e acolheremos com braços abertos os dons, talentos e contribuições de outros, pois não precisaremos mais estar tão focados em manter e vibrar sozinhos.
Realmente nós alcançamos um novo nível da realidade. E isto certamente criará um período de novos inícios.
Por termos alcançado o novo e vital estágio da realidade... porque muito será agora capaz de mudar, porque muito mudou, podemos saber com completa certeza que será uma época de novos começos. Novos começos serão justamente a opção viável e lógica agora.
Nós vivenciaremos novos começos nos relacionamentos. As parcerias que foram destinadas a permanecer intactas vivenciarão um renascimento de toda espécie. Será como se elas começassem de nova maneira, com duas pessoas novas em papéis diferentes, sendo capazes agora de curtirem distinta e simplesmente uma a outra. Sem mais relacionamentos ponderando em torno do crescimento e da mudança, mas agora refletindo quanto à alegria, o prazer, a diversão, e um grande amor e apreciação pelo outro.
Com tantos indivíduos nas mesmas condições agora, as responsabilidades serão reduzidas a um grande grau. Nós agora nos encontramos no mesmo espaço, com uma nova e igual distribuição de como mantermos e distribuirmos a nossa energia. Nós nos sentiremos como irmãos e irmãs como nunca antes. Ninguém estará mantendo mais energia do que o outro, e apenas isto, auxiliará intensamente em corrigir a exaustão e o aborrecimento de muitos... especialmente os primeiros vacilantes.
Nossas novas paixões e fachadas começarão a aparecer como se por mágica, e mal seremos capazes de nos mantermos com tudo isto. Seremos solicitados a realizar os nossos propósitos de alma. E porque estivemos esperando por tanto tempo, estaremos preparados para realizá-los.
Começaremos a nos congregar em famílias ou grupos de comunidade. Aqueles que mais nos estimam se tornarão partes vitais de nossas comunidades especiais ou famílias.
Começaremos a migrar juntos e a nos unir como pequenas comunidades com mentes afins, enquanto também nos unimos com o todo de um modo mais limitado. Este é o padrão que os antigos conheciam também, pois isto retorna através de eons de tempo, ao tempo de nossos antepassados e nossas famílias das estrelas.
Começaremos a utilizar as coisas que precisamos de um modo muito objetivo. As comunidades de vibração mais elevada permanecem em alinhamento com os seus vizinhos, utilizando os seus vizinhos em sua vida diária... construindo com os materiais locais, alimentando-se de produtos cultivados localmente, etc, e se equiparando à energia específica da área com a sua própria. Quando os velhos sistemas começarem a cair, os locais serão a norma. Tudo isto em divina ordem, e ao estarmos em alinhamento com os nossos vizinhos, ajuda a criar este ponto zero e nos abre para um portal contínuo de energia de vibração mais elevada. E com a queda dos sistemas externos, nós progrediremos naturalmente para este modo de ser. Velhas criações que estarão partindo, somente partirão completamente quando novas criações estiverem preparadas para assumir o seu espaço. Este é um modo natural da evolução.
Uma leveza começará a ser sentida, quando muita densidade tiver partido (para esta última fase de qualquer modo!). Esta leveza pode se manifestar como um sentimento de flutuação, como um vazio, ou até uma perda de quem nós pensávamos ser. Mas com tanto tendo agora partido dentro de nós, todas as coisas de vibração mais elevada terão mais espaço para estarem presentes, muita felicidade e alegria afluirão, todas as nossas necessidades aparentemente serão encontradas, e começaremos de uma nova maneira, passando uma esponja no passado e recomeçando, em um espaço muito novo, e no que pode parecer uma realidade muito nova diante de nós.
Muito do que tínhamos começado ou o que tinha entrado em nossa consciência como uma possibilidade em Março, se manifestará agora na forma, pois estamos agora nos equiparando em vibração com isto.
E vocês podem ter até acolhido pensamentos sobre seguir em uma direção diferente, mudando os seus planos ou áreas de relocação, pois as energias simplesmente não estavam fazendo muito sentido por algum tempo. Mas saibam também, que transmutamos muito para o todo, através de nós mesmos, como sempre fazemos.
Haverá ainda períodos de tumulto e angústia em 2008? Absolutamente sim, mas estaremos acima deles. Será como se duas realidades existissem, pois haverá uma grande e distinta separação entre as duas. Um mundo existirá em um estado divino de êxtase, comunidade, união, manifestação imediata, fraternidade e irmandade, e uma grande conexão com a terra e os céus. A outra realidade ainda estará presente para aqueles que não tenham chegado ainda a um espaço onde eles estejam preparados para deixar ir e receber o novo.
Quando os residentes da realidade que está se despedaçando e continuando a manifestar uma entrada recorrente de dissabores e aparentemente o horror começar a separá-los, peçam algo diferente, e questionem o velho, eles então chegarão aos portais dimensionais da nova realidade, onde serão intensamente auxiliados por aqueles que estiverem utilizando as suas fachadas muito necessárias e esperando amorosamente por eles.
Assim então, estaremos residindo em nossas novas comunidades em grande parte, oferecendo os nossos presentes e talentos em uma base igual com o todo, e usando um pouco do tempo também ao interagir com aqueles que estejam se encontrando na linha dimensional, preparando-se para atravessar.
E alguns visitarão o que for deixado do velho mundo, pois eles servem em relação as suas fachadas, mas não por muito tempo, pois as energias de vibração mais elevada não podem existir dentro das energias de vibração menos elevada por muito tempo, pois elas ficam inquietas, perdidas, deprimidas e ansiosas. Manter um estado contínuo de amor é a proteção perfeitamente planejada que determinará a extensão de cada visita.
Todo este cenário acontecerá imediatamente? Não.
Alguns começarão o estilo de vida em comunidade mais cedo do que outros. Quando nova informação nos toca primeiro, usualmente leva algum tempo antes que ela se manifeste completamente na forma. Uma semente de vibração mais elevada é plantada e então ela deve se desenvolver.
Assim se vocês tiveram um sentimento de conclusão ultimamente, com um deixar ir e um alívio, uma preparação para um descanso, ou um estranho sentimento de “finalmente!”, vocês estão muito provavelmente ligados a esta última e grandiosa mudança.
Nosso momento finalmente está aqui, e este momento está aqui do modo mais grandioso. Eu espero com muita ansiedade continuar a lhes relatar as últimas informações da energia, junto com informações de definir e utilizar os propósitos especiais de nossas almas. E Phil e eu estaremos continuando no caminho de tempos em tempos, oferecendo conversas e informação sobre o que os nossos antigos antepassados querem compartilhar conosco. Espero vê-los em 2008... e lhes desejo um ano melhor ainda.

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos...
*Texto completo no site: www.whatsuponplanetearth.com


Fique na Luz Divina !!!