sábado, 22 de dezembro de 2007

*** FREQÜÊNCIA CEREBRAL ***


Repassando... informações extraída do Projeto Portal

Enviado pela Amiga Blanca Paes

FREQÜÊNCIA CEREBRAL
Hoje, com a alteração vibracional do Planeta, as freqüências cerebrais também devem ser alteradas, não devemos baixá-las, mas sim, potencializá-las, acelerar nossas ondas cerebrais.

Acelerando-as, as pessoas terão mais proteção, ampliarão seus campos energéticos, a capacidade de raciocínio, a percepção telepática, expandirão todos os seus sentidos e terão adquirido outras faculdades mentais adormecidas em seus subconscientes.

Para potencializar essas ondas cerebrais, você precisa ter um autocontrole de pensamentos e desejos, conseguindo equilibrar, acelerar e manipular de maneira eficiente e rápida as suas ondas cerebrais.

Nunca é demais ressaltar que devemos sempre manter as freqüências aceleradas: chorar, meditar, dormir, diminui o campo energético, a freqüência vibratória e a pessoa fica à mercê de energias negativas. Para que isso não aconteça existem exercícios de aceleração. A pessoa tem suas glândulas trabalhadas, seu metabolismo sendo adaptado, e irá passando a ser mais energia do que matéria.

A presença do Cinturão de Fótons irá facilitar nossa ampliação, potencialização da capacidade mental, porque multiplica a nossa energia.

Atualmente não dominamos nem 10% do que pensamos ou desejamos. Esse pensamento e desejo deve ser acompanhado de vontade e segurança, já dissemos que medo e insegurança geram negatividade que deve ser eliminada do nosso pensamento, para que a positividade impere. Devemos pensar: "eu quero, eu faço, eu realizo" num pensamento e desejo profundo, projetando no astral e passando para o mental.

Por isso é que dizemos que se a pessoa tiver pensamentos negativos, previsões ou sonhos ruins, deve-se comentá-los o mais possível para que queimem no astral e não se realizem. Se não comentar e guardar para si, vai tomando forma e se intensificando, acaba passando para o mental e acontecendo. Ao contrário, pensamentos ou sonhos bons não devem ser comentados para que aconteçam.

Existem dois exercícios fundamentais para ativar a mente, que passaremos a seguir:

EXERCíCIO 1
Você pega um garfo e o amarra com uma linha bem fina, na base dos dentes dele. Pendure-o em um local onde não haja corrente de ar para que fique totalmente parado.

Coloque-se de frente para ele, feche as mãos e comece a mentalizar, jogar energia do seu frontal para que ele gire. Você deve ordenar para onde quer que ele gire: para a direita ou para a esquerda. Especifique o movimento que quer que ele faça.

Se acontecer de o garfo virar ao contrário do que você pediu, significa que sua polaridade está invertida e você verifica isso no seu dia-a-dia: sua vida oscila, seu humor também, em todos os sentidos você tem altos e baixos (financeiro, sentimental, fisico).

Neste caso, você deve mudar a polaridade girando 13 vezes em todos os chakras no anti-horário, invertendo a polaridade. Fazer isso com as mãos molhadas.

No mesmo instante você pode verificar se inverteu a polaridade, testando novamente com o garfo. Se ele girar para o lado que você pediu, está tudo certo, se não provocou nenhum movimento, você neutralizou seu campo. Neste caso, você deve fazer mais duas vezes (girando 13 vezes em cada chakra). Isso é instantâneo, na hora você verifica se estava ou não com a polaridade invertida.

Nesse exercício é fácil perceber sua mente atuando. Qualquer movimento de giro do garfo é suficiente para ter certeza de sua polaridade.

Depois que conseguir, continue exercitando, pedindo para que ele balance, gire e assim você vai aprendendo a coordenar pensamentos e desejos.

Este exercício é bom para desenvolver a mente, para ficar com todos os canais na mesma sintonia, fazer com que sua energia atue no mundo exterior.

EXERCíCIO 2
O exercício das moedas ativa a sensibilidade. Desperta a sensibilidade e mostra se você está livre ou não do Cinturão de Fótons.

Pegue 5 ou 6 moedas, toque uma a uma e coloque-as em cima de uma mesa.

Em seguida vire de costas e peça que alguém toque em uma delas, colocando-a na palma das mãos e devolvendo-a ao mesmo local onde estava.

Enquanto a pessoa toca, você vai dando uma ordem ao seu subconsciente: "Quero sentir uma energia diferente ao tocar essa moeda!" Você pode pedir para sentir os dedos tremerem, ou pesados ou que esquentem ao tocá-la.

Você se volta e passa a tocar as moedas. Quando tocar naquela que foi tocada por outra pessoa, você vai sentir uma energia diferente da sua.

Esse exercício pode ser feito com outros materiais (por exemplo: palitos de fósforo), não precisa ser necessariamente com moedas. Ele ativa a Terceira Visão, a parte extrasensorial, premonição, vidência, intuição...

São exercícios que despertam a sensibilidade da parte extra-sensorial, ativam a mente, protegem contra os efeitos nocivos do Cinturão de Fótons e expandem a consciência em todos os sentidos.

Fique na Luz Divina!!!

*** SER MULHER ***


SER MULHER



Ser mulher é estar de mãos dadas com a supremacia do amor, entrelaçada nas arestas do bem querer emanando o perfume misterioso da fertilidade, capacitando gerações de novos habitantes para o mundo. Seu ventre é o verdadeiro berço, que apascenta os seres que ali são enviados pelo Criador, para serem fortalecidos com afeto indescritível do carinho materno, sustentados pelo soro sagrado brotado das entranhas do teu ser, possibilitando o fortalecimento físico e espiritual, que serão empregados no progresso de uma nação.

Você mulher, nos lugares onde passa o solo torna-se sagrado, porque de ti emana a santidade outorgada por Deus, e de seu perfume magnético, fluidifica todas as criaturas que te ouvem com o som melodioso emanado de suas cordas vocais geradoras de notas musicais cromoterápicas. As curvas futuristas do seu corpo são alavancas inspiradoras das obras artísticas, onde surgem composições solenes e imortais.

Mulher, falo de ti através destas singelas linhas para mostrar-lhe o quanto és importante, prestando humildemente esta homenagem para sublinhar o meu respeito, porque sem o aconchego de seus abraços nesta vida nada seria.



Jorge Fernando 17/07/2005

Fique na Luz Divina !!!

COMO EVITAR A FORMAÇÃO DE CÉLULAS CANCEROSAS!!!


Nosso sangue e a alimentação.
Enviada: Nilza

Querida família, a maioria de nós tem em seu sangue presença de malignidade que com o passar do tempo, dependendo, a forma como nos alimentamos, respiramos, vivemos... ela se transforma em células cancerosas, isso, eu mesma comprovei através de várias análises microscópicas (análise de terreno biológico ou microscopia de campo escuro). O certo mesmo é nos alimentarmos adequadamente ao nosso tipo sangüíneo ou então, mais próximo a ele, assim como se alimentavam os nossos ancestrais; praticarmos uma boa atividade física, refletirmos diariamente sobre nossos pensamentos e atitudes, mas principalmente, tomar muita, mas muita água mesmo!
Nosso corpo reflete o que comemos, pensamos e sentimos. Nada vive em separado.
Em amor ao serviço
Vânia Maria


COMO EVITAR A FORMAÇÃO DE CÉLULAS CANCEROSAS
Este é um artigo muito sério e contém as pesquisas mais recentes do Hospital John Hopkins de Nova York, o centro mais avançado de pesquisa sobre câncer.
Por favor, compartilhem com todos os seus amigos e parentes porque em se tratando de câncer, a prevenção é o melhor remédio e como poderão constatar, as recomendações são muito simples e fáceis de seguir.
COMO PERMANECER SAUDÁVEL.
Recentes informações do Hospital John Hopkins sobre o câncer.
1. Toda pessoa tem células de câncer no corpo.
Estas células cancerosas não aparecem nos testes padrões, até que elas se multipliquem em alguns bilhões.
Quando os médicos dizem aos pacientes de câncer que não há mais nenhuma célula de câncer nos seus corpos, após o Tratamento, isto quer dizer que os testes não podem mais identificar as células cancerosas, porque elas não atingiram o tamanho detectável.
2. Células cancerosas podem ocorrer de 6 a mais de 10 vezes na vida de uma pessoa.
3. Quando o sistema imunológico da pessoa é vigoroso, as células cancerosas serão destruídas e impedidas de multiplicar e formar tumores.
4. Quando uma pessoa tem câncer, isto significa que ela tem múltiplas deficiências nutricionais. Estas deficiências são devidas ao fator genético, ambiental, da alimentação e do estilo de vida.
5. Superar as deficiências nutricionais múltiplas significa mudança de dieta e a inclusão de suplementos, que irá fortalecer o sistema imunológico.
6. Quimioterapia impede o crescimento acelerado das células de câncer e também destrói as células saudáveis na medula óssea, na área gastro-intestinal etc, e pode causar dano aos órgãos, como fígado, rins,
coração, pulmões etc.
7. A radiação, enquanto vai destruindo as células de câncer, também produz queimaduras, cicatrizes e danificam as células saudáveis, tecidos e órgãos.
8. O tratamento inicial com quimioterapia e radiação muitas das vezes poderá reduzir o tamanho do tumor. Entretanto, o uso prolongado da quimioterapia e da radiação não resulta em mais destruição do tumor.
9. Quando o corpo está muito sobrecarregado com o efeito da quimioterapia e da radiação, o sistema imunológico ou está comprometido ou destruído; por conseguinte a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.
10. Quimioterapia e radiação podem causar células cancerosas e mutação, se tornarem resistentes e de difícil destruição. Cirurgia também pode Produzir células cancerosas e espalhar para outras áreas do corpo.
11. Um modo efetivo para combater o câncer é fazer as células cancerosas passarem fome, não as alimentando, pois elas necessitam de alimento para se multiplicarem.
ELAS SE ALIMENTAM DE:
A) O açúcar é um alimentador do câncer. Tirando o açúcar, se elimina a fonte de suprimento da sua alimentação mais importante.
B) O sal de mesa tem uma substância química para torna-lo branco. Esta substância ingerida em excesso causa graves danos ao sistema gastro-intestinal.
C) O leite faz o corpo produzir muco, especialmente na área gastro-intestinal. O câncer se alimenta do muco. Eliminando o leite e Substituindo-o por leite de soja não adoçado, as células cancerosas morrem de fome.
12. Células cancerosas prosperam em um ambiente ácido. Uma dieta com base na carne é ácida; assim é melhor comer peixe e uma pequena quantidade de frango, do que ingerir carne de boi ou de porco. Carne de gado (criado em Fazendas) contém antibióticos, hormônios de crescimento e parasitas, que são prejudiciais, principalmente às pessoas com câncer.
13. Uma dieta feita com 80% de legumes frescos, sucos, grãos inteiros, sementes, nozes e um pouco de frutas ajudam pôr o corpo em um ambiente alcalino. Aproximadamente, 20% delas podem ser ingeridas cozidas, incluindo os feijões.
A) Sucos de vegetais frescos provêem enzimas que são facilmente absorvidas e alcançam até níveis celulares dentro de 15 minutos, para nutrir e aumentar o crescimento das células saudáveis. Para obter enzimas vivas, para formar células saudáveis, tente ingerir sucos de vegetal frescos (a maioria dos legumes, inclusive brotos de feijão) e comer alguns legumes crus, duas ou três vezes por dia. As enzimas são destruídas a temperaturas de 104 graus Fahrenheit = (40 graus centígrados).
B) Evite café, chá e chocolate, que têm alto nível de cafeína. O chá verde é a melhor alternativa.
C) É melhor beber água limpa e natural, deionizada, filtrada, para evitar as toxinas conhecidas e metais pesados da água de torneira. A água destilada é ácida; evite-a.
14. Proteína de carne é difícil de digerir e requer muitas enzimas digestivas. Carnes não digeridas, que permanece nos intestinos, putrefa e causa a formação de mais tóxico.
15. Células cancerosas têm (suas) paredes cobertas de proteína dura. Privando-as, ou alimentando-as com pouca carne, elas se livram de mais enzimas (tóxicas) e do ataque às paredes de proteína das células cancerosas, e permite que as células protetoras do corpo destruam as células cancerosas.
16. Alguns suplementos constroem o sistema imunológico: O IP6, Flor-essence, (flor de essência - uma mistura de ervas para fazer chá, que se acredita, tem propriedades para curar o câncer) antioxidantes, vitaminas, minerais, etc., para permitir que as próprias células protetoras do corpo destruam as células cancerosas.
Outros suplementos, como vitamina E, são conhecidos por causar apoptose, (autodestruição da célula; uma espécie de sistema programado para matá-las)- o método normal do corpo de se livrar das células estragadas, indesejáveis ou desnecessárias.
17. As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado.
Exercitando diariamente e profundamente a respiração, ajuda adquirir mais oxigênio até o nível celular. A terapia de oxigênio (câmara hiperbárica)é outra maneira usada para destruir as células cancerosas.
18. Câncer é uma doença da mente, do corpo e do espírito. Um espírito pró-ativo e positivo ajudará o guerreiro do câncer a ser um sobrevivente. Raiva, inclemência e amargura põem o corpo em estresse, num ambiente acetoso. Aprenda ter um espírito clemente e amoroso. Aprenda relaxar e DESFRUTAR VIDA.
RECENTES INFORMAÇÕES DO JOHN HOPKINS HOSPITAL.
1. Não coloque nenhum recipiente plástico em microondas.
2. Não coloque suas garrafas de plástico, com água, em congelador.
3. Não ponha nenhuma embalagem de plástico em microonda.
Substâncias químicas de dioxina causam câncer, especialmente câncer de mama.
Dioxina são altamente venenosas às células do nosso corpo.
Recentemente, o Dr. Edward Fujimoto, Gerente de Programa de Bem-estar junto ao Hospital de Castle, estava em um programa de televisão para explicar esta periculosidade. Ele falou sobre as dioxinas e de como elas são ruins para nós. Ele disse que nós não deveríamos estar aquecendo nossa comida em microonda usando recipientes de plástico.
Isto se aplica especialmente para alimentos gordurosos. Disse que a combinação da gordura e alta temperatura liberam dioxinas na comida e finalmente nas células do corpo.
Use vasos de vidro, como Pirex ou recipientes cerâmicos para aquecer a comida. Você obtém os mesmos resultados, só que Sem a dioxina. Alimentos de TV Dinners (alimentos já prontos, congelados, sopas prontas empacotadas,etc.) deveriam ser removidos dos recipientes e aquecidos em outra coisa. O papel não se recomenda, pois você não sabe a sua composição.
É mais seguro usar vidro temperado.
Ele também nos lembrou que, há um tempo atrás, alguns restaurantes de fast food deixaram de usar embalagens de recipientes feitos com espumas sintéticas. Uma das razões é o problema da dioxina.
Também mostrou que aquela envoltura de plástico, como o Saran, (material de plástico impermeável) é muito perigosa quando colocado por cima dos alimentos, para ser cozido no forno de microondas. Como a comida recebe Altas temperaturas, ('nuke') faz as toxinas venenosas derreterem a embalagem do plástico e gotejar para dentro da comida. Cubra o alimento com pirex ou cerâmica.

Fique na Luz Divina!!!

MANTENHA-SE JOVEM E SAUDÁVEL!!!


Sabe-se que o envelhecimento é um processo biológico que pode ser controlado.
Há uma série de estudos (* RELAÇÃO DE PESQUISAS ) afirmando que um estilo de vida saudável é uma das chaves da longevidade. Confira alguns deles:


1. COMA MENOS. Nos Estados Unidos, um estudo comparou cinquëntões que viviam de dieta com outros que consumiam, em média, 2 000 calorias por dia. A conclusão foi que o primeiro grupo teve uma expectativa de vida cerca de 30% maior, além de aparentar ser mais jovem do que os congêneres da mesma idade.


2. REDUZA O SAL. Essa medida é importante no tratamento e na prevenção da hipertensão arterial, um dos fatores de risco para doença cardiovascular. Evite mais de 6 gramas por dia, o equivalente a uma colher de chá.


3. CONSUMA VERDES . Vegetais verde-escuros, como espinafre, rúcula e brócolis, são ricos em ácido fólico, uma substância que ajuda a manter a integridade do DNA.


4. DE PREFERÊNCIA AOS PESCADOS. Peixes de água profunda, como salmão e anchova, são ricos em ômega 3. Esse poderoso antioxidante, segundo o jornal da Associação Médica Americana,pode reduzir em até 81% o risco de morte súbita no homem.


5. BEBA COM MODERAÇÃO. Estudos mostram que o consumo diário de até duas taças de vinho deve fazer parte da receita para uma vida longa. Até a cerveja, quando consumida moderadamente, pode trazer benefícios à saúde, apontam pesquisas recentes. Tomar água pura é excelente principalmente se for tomada logo pela manhã ao leventar-se.


6. MODERAÇÃO COM A CARNE VERMELHA . Pesquisa sobre hábitos alimentares em dez países europeus concluiu que oconsumo diário de carne vermelha aumenta o risco de câncer de intestino em até 35% . Mas não a evite. Proteínas são essenciais para quem faz atividade física regularmente, substitua-a por peixe, não só porque dão resistência mas também porque ajudam a tornear os músculos


7. SEJA SOLIDÁRIO . Segundo estudo publicado na revista Psychology Science, dar apoio físico ou emocional a outras pessoas reduz em até 60% o risco de morte prematura no idoso.


8. TENHA FÉ. Segundo o International Journal of Psychiatry and Medicine, ter uma crença forte em algo ajuda a combater o stress e problemas emocionais.


9. PREFIRA AS COMÉDIAS. O riso espontâneo promove a dilatação dos vasos e melhora o fluxo sanguíneo. Também reduz os níveis de adrenalina e cortisol no sangue e aumenta a liberação de endorfinas, hormônios ligados às sensações de bem-estar e prazer. Quer mais? Ainda emagrece. Estudos da Universidade Vanderbilt, nos Estados Unidos, concluíram que dar boas risadas por um período de dez a quinze minutos faz uma pessoa queimar, em média, 50 calorias.


10. MOVA-SE. De acordo com a Associação Americana do Coração, o sedentarismo, por si só, aumenta o risco de doença coronariana em, pelo menos, uma vez e meia. Exercícios diários moderados ajudam a aumentar o tempo de vida qualitativa em até seis anos.


11. MORE PERTO DE UM PARQUE. Um estudo realizado por pesquisadores japoneses concluiu que a expectativa de vida dos idosos que moram próximo a áreas verdes é maior do que a daqueles que vivem cercados de arranha-céus.


12. CURTA O CHOCOLATE . Em pequenas quantidades, ele pode ser benéfico à saúde. Segundo estudo do King's College, de Londres, a quantidade de flavonóides encontrada em 50 gramas de chocolate é equivalente à de seis maçãs, duas taças de vinho ou sete cebolas. Os flavonóides têm sido apontados como importantes armas no combate aos radicais livres.


13. MANTENHA A MENTE ATIVA. Pesquisas mostram que a doença de Alzheimer tem maior incidência entre as pessoas com baixo nível de instrução. Estudo publicado no New England Journal of Medicine relaciona a leitura, os jogos de cartas e de tabuleiro e as palavras cruzadas com a redução do risco de demência em pessoas com mais de 75 anos.


14. TOME VITAMINAS. Cápsulas de vitamina C são as mais indicadas. Seu consumo ajuda a prevenir a degeneração macular, que afeta 3 milhões de brasileiros e é a maior causa de cegueira em pessoas com mais de 50 anos. Consulte seu médico sobre adosagem.


15. NÃO PULE O CAFÉ-DA-MANHÃ. Pesquisa do Instituto de Gerontologia da Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos, averiguou que os centenários não costumam dispensar a primeira refeição do dia. Inclua na dieta matinal ,cereais, água ou chá e frutas frescas.


16. USE O FIO DENTAL. De acordo com pesquisadores da Universidade Harvard, nos Estados Unidos, a inflamação bacteriana da gengiva, causada pelo acúmulo de resíduos alimentares entre os dentes, aumenta em 72% o risco de doença cardiovascular


17.FAÇA EXERCÍCIOS mas evite a prática de exercícios entre as 11 da manhã e a 1 da tarde. Neste Horário é quando a produção de adrenalina atinge seu pico. O sangue fica mais grosso do que o normal, a pressão arterial sobe e o batimento cardíaco se eleva. Durante essas duas horas, é maior a probabilidade de uma placa de gordura se romperem um vaso, o que pode provocar derrame cerebral ou infarto no coração.


18.FAÇA SEXO .A atividade sexual traz sensações de prazer e bem-estar, combate o stress, aumenta a auto-estima e ainda queima calorias. Estudos mostram que as pessoas sexualmente ativas são mais saudáveis. Segundo a OMS, o sexo é um dos quatro pilares da qualidade de vida, ao lado do prazer no trabalho, da harmonia familiar e do lazer..


19. SEJA OTIMISTA. Após dez anos estudando como a personalidade de uma pessoa pode influir no aumento ou na diminuição da expectativa de vida, pesquisadores holandeses concluíram que ter uma atitude positiva pode diminuir em até 55% o risco de morte prematura.


20. LARGUE O CIGARRO. Fumantes regulares vivem, em média, dez anos menos e pior do
que um não-fumante, além de rejudicar a atividade sexual. Cerca de 90% dos casos de câncer nos pulmões, a neoplasia que mais mata no Brasil, estão relacionados
ao tabagismo.


21. TENHA UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO . O conselho foi seguido por operadores da bolsa de valores de Nova York,avaliados em um estudo. Foi tão eficaz no combate ao stress que metade deles suspendeu o uso de medicamentos contra a hipertensão. Quem tem um bichinho em casa vai ao médico com menor freqüência, afirmam pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra.


22. COMA FRUTAS : De acordo com a Organização Mundial de Saúde, esse é o número mínimo de porções de frutas e vegetais que uma pessoa deve comer por dia. A OMS defende que uma alimentação balanceada e rica em vitaminas, fibras e minerais pode reduzir em até 40% o risco de câncer.


23. DURMA BEM. Estudos sugerem que a falta de sono crônica pode ter um impacto negativo nas funções metabólicas e endócrinas. Quando se dorme menos de cinco horas, há um desequilíbrio no metabolismo .


24. SINTA-SE EM CAPRI. Está provado que uma dieta mediterrânea, rica em vegetais, peixes e azeite de oliva, pode afastar doenças como hipertensão, diabetes e obesidade, capazes de encurtar a vida em até dez anos.
A pesquisa foi feita com 1 507 homens e 832 mulheres, entre 70 e 90 anos, em
onze países europeus.


25. ABUSE DO MOLHO DE TOMATE. (*) Pesquisas conduzidas pelo médico americano Michael Roizen, autor do livro Idade Verdadeira e fundador do

Real Age Institute, um dos mais respeitados centros de estudo da saúde e do metabolismo humano, mostram que dez colheres de molho de tomate ingeridas semanalmente podem reduzir pela metade o risco de ocorrência de
onze tipos de câncer. O tomate é rico em licopeno, um antioxidante encontrado nos vegetais vermelhos.
*esse molho de tomates NÃO É O INDUSTRIALIZADO.


26. .INVISTA EM CULTURA. Depois de acompanhar 12 000 pessoas por nove anos,
esquisadores suecos observaram que, em média, as chances de uma pessoa
alcançar a longevidade foram 36% maiores naquelas que cultivavam o hábito
de realizar programas culturais, como visitar galerias de arte, assistir a peças de
teatro e freqüentar concertos musicais.



27. IMITE OS BRITÂNICOS. Ser pontual é bom mas beber chá é melhor.
De acordo com o jornal Phytotherapy Research, o hábito cultivado pelos
ingleses pode ajudar no combate à doença de Alzheimer. Estudos indicam
também que o consumo de chá reduz os riscos de câncer. O chá verde é o que
promete maiores benefícios.


28. VÁ AO OFTALMOLOGISTA. Depois dos 50 anos, a chamada vista cansada se
torna ainda mais comum. Com a idade, também aumentam os riscos de glaucoma
e catarata. Além disso, alterações de fundo de olho podem indicar a presença de
diabetes e hipertensão.


29. TENHA UM RELACIONAMENTO ESTÁVEL. Segundo estudo publicado no Health Psychology Journal, dos Estados Unidos, as pessoas que se mantêm em longas e bem-sucedidas uniões têm uma expectativa de vida maior em comparação àquelas que se casam
novamente ou terminam a vida divorciadas. (mas, por favor, ficar com a
pessoa errada causa mais problemas de saúde ainda... façam boas escolhas...)


30. EXPRESSE SUAS EMOÇÕES. Journal of Clinical Psychology, da Inglaterra,
aqueles que manifestam suas emoções por meio de alguma atividade artística, como canto, dança, fotografia, pintura, literatura são mais saudáveis do que as pessoas que não o fazem.


Fontes:
Revista Psychology Science,
Journal of Clinical Psychology,
Universidade Vanderbilt,
Universidade Harvard,
Associação Médica Americana,
International Journal of Psychiatry,
Phytotherapy Research,
New England Journal of Medicine,
Journal of the American Medical Association,
King´s College, Universidade de Cambridge,
Federação Mundial de Cardiologia
Organização Mundial de Saúde,
RealAge Institute, Universidade da Geórgia e Universidade de Loma.


Fique na Luz Divina!!!