quinta-feira, 17 de abril de 2008

*** PESSACH ***


Aprendi com o Rav Berg que a imaginação é quiçá a maior ferramenta humana. Podemos atrair tudo pelo poder da imaginação. E imaginar é sonhar.

“NINGUÉM É TÃO POBRE OU TEM O TEMPO TÃO OCUPADO QUE NÃO POSSA ABRIR-SE PARA AS MARAVILHAS DO MUNDO E USAR OS PODERES DA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA”. Rav Berg

Duas palavras que eu acho que deveríamos tirar do nosso dicionário particular: “impossível” e “reclamar”.

Se podemos ter tudo, ser o que quisermos e fazer acontecer qualquer coisa, por que então pensarmos que alguma coisa é impossível? Por que então reclamar da vida se temos o poder de transformar nossa vida naquilo que desejamos? Acho que eu sei o porquê de continuarmos presos na “realidade”: acreditamos no que o ego nos mostra.

“Nossa missão é lutar contra as dúvidas e dizer:

"Serei feliz, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA! Terei confiança em minhas capacidades, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA! Ficarei focado no amor, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA!" (Yehuda)

Nas “estrelinhas” da frase “Não importa o que aconteça” está o teste! Sim, porque quando procurarmos ser feliz, o ego vai querer sabotar nos iludindo, dizendo que NÃO temos motivos “reais” para ser feliz.

Quando formos confiar em nossa Luz interior, em nossa capacidade, o ego vai tentar nos sabotar dizendo que não somos tão bons ou tão sortudos assim.



"Vamos então a Pessach"

Sobre Pessach
Diante do poderoso evento de Pessach (Páscoa), cabe a cada pessoa manter a consciência vital da "mente acima da matéria".

Por cerca de 3.400 anos Pessach tem sido tradicionalmente uma celebração da liberdade, enquanto isso, nós da comunidade cabalística tivemos a felicidade de aprender que não estamos preocupados com celebrações de qualquer tipo.

Quando e como pode uma celebração qualquer beneficiar uma parte ou toda a humanidade? Conseqüentemente passamos a entender o evento de Pessach como um evento no qual o cosmos ajudou os judeus e o mundo inteiro a libertar-se do caos em suas vidas individuais. O objetivo foi atingido, pois os judeus sabiam como superar o imenso poder da"liberdade caótica" que estava e está disponível a partir do início do Rosh Chodesh Nissan ou Áries.

Com a Luz Divina disponível, o resto era simples. Tudo o que era necessário, era a eliminação do desejo de receber somente para si mesmo.
Uma vez preenchido este requisito, a Luz Divina então, encarregar-se-ia do resto, à saber, da "mente acima da matéria".

Uma vez que a humanidade atingisse este nível mais alto de percepção, então o caos ligado à realidade física seria, por sua necessidade, eliminado como um resultado das nossas mentes controlando a realidade material.
Portanto, precisamos nos conscientizar de que devemos estar atentos, ao que deve ser atingido ao capturarmos o evento de liberdade de 3.400 anos atrás.

Saber é a conexão.

Aproveitemos este momento para utilizar os instrumentos contra Satã, que é o coração e a semente do desejo de receber somente para si.

O evento de Pessach é realmente a arma mais poderosa que o Todo Poderoso proporcionou à humanidade para batalhar com o Satan.
A História de Pessach
O Povo Judeu tem sua origem em Avraham, que viveu há cerca de 4.000 anos em Ur, uma cidade antiga às margens do Rio Eufrates, na Baixa Mesopotâmia, numa região cujos habitantes eram idólatras, acreditavam na existência de deuses controlando as diversas forças naturais do mundo.

Avraham foi o primeiro a entender que há apenas um D- us, que criou e controla todo o Universo. Por isso, D-us lhe ordenou que abandonasse sua pátria e fosse para Canaã, a terra destinada a ser a Terra de Israel.

Uma vez que Avraham estava em Canaã, e ainda era conhecido por seu antigo nome, Avram, D-us fez com ele uma aliança:

“Seu nome será, então, Avraham...Eu te farei o pai de diversas nações...Eu manterei minha aliança...ao longo dos tempos...para ser seu D-us, e destinarei a Terra para você...você e seus descendentes.” (Gênesis,15:13-14). Além do mais: “Saiba que seus descendentes serão os estrangeiros em terras alheias e serão escravizados e oprimidos por centenas de anos. Mas eu farei o julgamento à nação para a qual eles servirão e, no fim, serão livres, com muita riqueza...” (Gênesis,15:13-14).

E, realmente, Avraham foi pai de Yitzchak, cujo filho Yaacov, chamado de Israel, foi pai das famílias que originaram as doze tribos, os Filhos de Israel.

Devido a um período de fome em Canaã, Yaacov e seus filhos vão ao Egito, onde encontram Iossef, seu filho que havia sido vendido por seus irmãos à escravidão e que conquistou glória e poder em terra estrangeira.

No Egito

Devido ao poder e à influência de Iossef, Yaacov e sua família prosperaram no Egito, onde eram tratados com respeito e honra. Entretanto, um novo Faraó sobe ao poder após a morte de Iossef e se sente ameaçado com o crescimento desproporcional da população dos Filhos de Israel. Estes são, então, escravizados e forçados a construir as cidades de Pithom e Kamses, por mais de 200 anos. Entre outras restrições brutais, a pior de todas era a ordem de que todos os bebês homens hebreus dever deveriam serjogados no rio logo que nascessem.
Moisés, filho de Amaram e Yocheved, foi salvo, já que sua mãe o colocou num pequeno cesto flutuando no Rio Nilo, e foi encontrado pela filha do Faraó, que o criou no palácio real. Quando Moisés tornou-se adulto, D-us apareceu para ele num “arbusto ardente” e ordenou que libertasse os israelitas e os trouxesse para a Terra de Israel.

A Batalha com o Faraó

O primeiro confronto de Moisés com o Faraó levou a uma piora nas condições dos pobres escravos, que passaram a perder sua confiança em Moisés. O Faraó se recusava, continuamente, a atender aos pedidos de Moises e seu irmão Arão, enviados por D-us para pedir que o Faraó libertasse os hebreus.
Dez pragas foram, então, enviadas por D-us contra o Faraó e seu povo para demonstrar o poder de D-us sobre a natureza. Mas, apenas quando os primogênitos dos egípcios são mortos, o Faraó finalmente concorda em soltar seus escravos.
Baseada na Torá, a Hagadá conta detalhadamente como os escravos choravam para
D-us por sua salvação e como estes gritos eram ouvidos. O Êxodo não ocorreu,
entretanto, sem que os escravos passassem por uma transformação psicológica. Eles deveriam fazer uma oferenda de um cordeiro — uma divindade para os egípcios —para seu D-us, sob os olhos dos egípcios. Os israelitas deveriam passar o sangue do cordeiro nos batentes de suas portas, para que o “anjo da morte” “passasse sobre”(passach) suas casas.

Daí o nome da festa – Pessach. Com suas famílias, os hebreus comeram o cordeiro prontos para partir. Depois da decisão do Faraó, eles se apressaram: não houve nem tempo para seus pães fermentarem. Então, o povo comeu pão não fermentado (matzá).

O Êxodo

Cerca de 600.000 homens filhos de Israel — além das mulheres e crianças —deixaram o Egito. Quando alcançaram as margens do Mar Vermelho, estavam totalmente encurralados quando viram as carruagens do Faraó perseguindo-os. Mas então, miraculosamente, as águas do mar se abriram, e eles atravessaram em terra seca. Quando os egípcios entraram na terra seca entre as águas, 15 abr (2 dias atrás) Cleo
no entanto, as águas retornaram ao seu lugar, afogando o Faraó e seus homens.
Chegando ao outro lado, e finalmente livres, os israelitas reconheceram a grandeza do milagre, cantando, juntamente com Moisés, uma canção de louvor: Shirat Haiam – a Música do Mar.

O Midrash conta que os anjos também desejaram comemorar, mas D-us não permitiu: “O fruto da minha criação está se afogando no Mar, e vocês querem comemorar?”.
O acordo com Avraham havia sido cumprido. Agora que a liberdade física havia sido atingida, faltava aos Filhos de Israel marcharem para a liberdade espiritual e para aTerra de Israel.

A Jornada para a Terra Prometida

A mentalidade escrava ainda prevalecia entre os Filhos de Israel, e a jornada até aTerra de Israel foi cheia de reclamações e desconfiança por parte do povo, que algumas vezes quis retornar ao Egito e até mesmo chegou a construir um bezerro de ouro para adorar. Ainda assim, o Povo de Israel recebeu e aceitou a Torá no Monte Sinai, com fidelidade e lealdade, dizendo: “Faremos e ouviremos”.
A caminhada levou cerca de 40 anos, até que toda a geração que havia passado pelo Egito fosse substituída por uma geração mais preparada para viver em liberdade, em sua própria terra.
Nossa libertação pessoal
Já aprendemos que Pessach não trata apenas da libertação dos Judeus do Egito há milhares de anos, mas trata sim com a nossa libertação pessoal.

Egito é uma palavra código para o nosso comportamento reativo. Nosso ego.

Baixa auto-estima. Falta de confiança. Excesso de confiança. Necessidade de aceitação. Medo. Fobias. Inveja. Obsessão. Ambição incontrolada. Todas essas qualidades são simplesmente os vários nomes para as prisões que nos escravizam.

Qualquer aspecto de nossa natureza que exerça controle sobre nós é “Egito”.

Nosso problema é a negação. Falhamos em reconhecer que somos escravos desses desejos. Ter consciência de que estamos no “Egito”, que somos controlados por esses impulsos reativos, é a chave que destranca a porta da cela.

A liberdade que ocorreu no "Egito" aconteceu por um propósito — criar uma reserva de energia para todas as futuras gerações, para que pudéssemos acessar o poder da liberdade em nossas vidas pessoais. Uma das ferramentas que utilizamos para isso é a Hagadá de Pessach. Toda estória da Hagadá é na verdade um código que oculta sabedoria.

Há uma lei em funcionamento na Cabala: para revelar, você deve primeiro ocultar. Asemente deve ser enterrada e oculta na terra antes da árvore e dos frutos serem revelados. O bebê está primeiramente oculto no útero da mãe antes que a criança possa ser revelada em nosso mundo.

A sabedoria secreta da vida deve ser primeiro oculta dentro de uma estória antes que a lição possa ser revelada e absorvida. Por essa razão, muitas estórias, quando entendidas literalmente, parecem estranhamente desligadas da nossa vida presente. Devemos investigar além do nível da superfície de uma estória para expor a mensagem e o significado ocultos em seu interior. Durante o Seder realizamos ações específicas, comemos alimentos determinados e fazemos conexões específicas.
Todas essas ações não são simbólicas; são verdadeiras ferramentas e chaves que ativam as poderosas forças metafísicas que podem mudar dramaticamente nossas vidas para melhor.Ter a certeza no poder espiritual dessas ações é o que coloca essas forças metafísicas em ação. Em outras palavras, quando acreditamos, nós conseguimos.
Produção: Kabbalah Group.
© Permitida a reprodução em qualquer midia, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os demais créditos.


"Coleção de ensinamentos para a conexão de Pesach"

Oie gente,

Queria informar as datas e dar algumas dicas do que podemos fazer durantes os 8 dias de Pesach;

Pesach - de 18 a 27 de Abril. Todos esses dias são incrivelmente poderosos, repletos de Luz! Qualquer ato de compartilhar, qualquer restirção de ego nesses dias via ter um atrair uma Luz enorme! Por isso aproveitem! Compartilhem! Façam caridade! Faça boas ações! Façam restrição dos seu ego! Meditem ! rezem ! Sonhem !

S para aqueles que não fizeram ainda a lista do ego é bom fazer. Pegue um papel e escreva onde e como você é reativo. Traduzindo: onde e como você manifesto ego nos três tipos de ações: pensar, agir e falar.

Lembrando que o ego é:dúvidas, incertezas, pessimismo,vergonha, egoismo, prepotencia, ira, raiva, intolerancia, impaciencia, incerteza, medo, vítima, ignorância,etc. Também podemos listar nessa lista os problemas de saúde. Escrevendo assim,por exemplo: enxqueca, dor nas costas, cãncer,úlcera, etc. Qualquer doença, porque quando formos queimar o papel, vamos com isso eliminar nossos problemas de saúde, eliminarmos a energia negativa, a escuridão que alimenta essas doenças.

E o dia de queimar essa lista é dia 18 de Abril, de tarde, antes do por do sol. E na hora que a lista estiver queimando tempos que meditar repetindo a seguinte frase:

"Elimine a escuridão. Entre a Luz. Elimine a escuridão. Entre a Luz."

E já a partir de sexta-feira vamos nos empenhar em controlar nosso ego usando a grande e poderosa Luz de Pesach. Podemos meditar nas letras do mês, Dalet e Hei,que tem o poder de eliminar, acabar com os nossos desejos de receber somente para nós mesmos, meditar no Ana Becoa´ch, e na Tabela dos 72 Nomes de Deus, mais precisamente no Nome n° 11 - Grande Escapada,que tem o poder de nos libertar do ego acabando com ele. E quem tiver a ferramenta espiriual mais poderosa da Cabala - O Zohar escanear muito ele.

É isso gente. Estamos muito bem orientados e armados com armas dos 99% e agora só depende de nós, do quanto estamos dispostos em trocar ego por Luz.

Feliz Pesach e que todos os nossos sonhos se tornem realidade!

Muita Luz, zero de ego!




*Coleção de ensinamentos para a conexão de Pesach – 18 a 26 de Abril

Preparação para Pesach, por Karen Berg

Todo mundo deseja um maior entendimento, ter uma vida com mais plenitude, enriquecer nosso conhecimento sobre quem nós somos e o que viemos contribuir aqui. Todos nós desejamos ser felizes e na verdade, todos nós queremos as mesmas coisas na vida: amar e ser amados, ter relacionamentos satisfatórios, segurança financeira e que nossos filhos sejam saudáveis e felizes.

Então, o que nos impede de conseguir o que desejamos?

Você adivinhou.
O ego.

Nossa necessidade de ter a razão, nossa atitude de “eu primeiro” e nosso pensamento egoísta põem obstáculos em nosso caminho para receber a verdadeira plenitude.

Mas em Pesach podemos eliminar nosso ego, ainda que seja por um momento e ver o que a vida deveria ser na realidade. Por que estamos aqui? Por que as coisas acontecem? Como nossas vidas encaixam com a figura mais ampla do universo? E como podemos encontrar a satisfação duradoura?

Em Pesach, podemos ver e sentir verdadeiramente nosso destino grandioso.

Isto significa provar os verdadeiros e eternos prazeres da vida.

Karen Berg




*Preparação para Pesach, por Yehuda Berg

Queridos amigos,Quando você pensa em Moisés e a abertura do Mar Vermelho, no que você pensa?Quantos de nós pensamos que esse tipo de milagre seria possível no nosso tempo?Quantos de nós questionamos se realmente aconteceu?Eu tenho certeza que quando olhamos para dentro de nós, para essas características que nos mantêm escravizados e presos, nós pensamos: será que é possível nos livrarmos disso que nos atormenta?Você pode ter visto um trecho do Zohar (Terumah, seção 84 e 85) brilhante, porém desencorajador, que diz que O Criador fala que é mais fácil abrir o Mar Vermelho do que juntar casais (ou até mesmo acionar a prosperidade para nós humanos). Então, quem somos nós para pensarmos que alguma coisa é impossível? Se é mais fácil para o criador dividir uma porção de água do que juntar as duas metades de uma alma, por que deveriamos pensar que destruir o ego seria mais difícil?Eu faço essas perguntas para despedaçar o sistema de crenças que é o que verdadeiramente nós escraviza no nosso Egito pessoal. Nós simplesmente não podemos nos dar ao luxo de pensar de forma negativa, de duvidar de nós mesmos (ou das ferramentas) e temer a nossa impropriedade nessa missão de remover o ego, especialmente com Pesach se aproximando.
Remover o seu ego é mais fácil do que abrir o Mar Vermelho. Se você estiver em um relacionamento, você tem que lembrar que foi mais difícil para o universo te colocar neste relacionamento do que é para você acabar com o seu ego. E se você estiver sendo pago este mês, saiba que o dinheiro na sua conta percorreu um caminho mais difícil para chegar ao seu bolso do que o seu ego vai ter quando você abrir mão dele.Tudo de bom,Yehuda.


""QUALIDADE, NÃO QUANTIDADE""

Os cabalistas explicam que Rosh Hashanah determina as quantidades nas nossas vidas – quanto dinheiro, quanta saúde/vida, quantos filhos/relacionamentos nós vamos ter - e Pesach determina a qualidade com que nós vamos experimentar ou conseguir essas coisas.O que isso realmente significa?Talvez, através de suas conexões e consciência durante Rosh Hashanah, houve um decreto divino no qual você iria receber $150,000. Em Pesach, é determinado como este dinheiro vai chegar até você – através de luta, esforço e sofrimento; ou através de alegrias e com facilidade.Pode ter sido determinado que você vai viver um ano saudável, mas se isso requer um difícil processo de purificação ou não, é o que é determinado em Pesach.A questão é: Como Pesach determina a qualidade de nossas vidas para o ano seguinte?Para vocês que já passaram Pesach com a gente antes, você é familiarizado com a tecnologia do Seder ("ordem"), nossa principal conexão durante Pesach. É quando nós literalmente criamos ordem do caos em nossas vidas. Nós passamos por um processo de 15 passos pelos quais nós eliminamos o indesejável e conectamos com o mais desejado.Por exemplo, nós eliminamos as energias de morte e conflito, e nós também reforçamos nossa habilidade de reconhecer a negatividade nas nossas vidas, assim como a habilidade de aumentar nosso poder de transcender a realidade física. A combinação desses 15 passos é uma formula para melhorar todos os aspectos de nossas vidas.Quando falamos sobre Pesach, geralmente pensamos, e de forma correta, sobre o que vamos perder durante esta janela cósmica. Esta semana, foque-se no que você gostaria de ganhar durante Pesach. Porque tanto quanto estamos dispostos a abrir mão, também estamos prontos para ganhar muito mais nas nossas vidas.Lembrem-se, Pesach não faz este trabalho para nós. Nos dá as ferramentas, os presentes, a força e o entendimento para que possamos fazer ainda melhor este trabalho por nós mesmos – com clareza, propósito, direção, felicidade e perseverança.

Tude de Bom,Yehuda



Resumo do texto “Preparação para Pesach”

O que Pesach nos dá é a Luz para solucionar todas as áreas onde há escuridão em nossas vidas. Pessoalmente. Espiritualmente. Fisicamente. Financeiramente. Nossa saúde. Cada aspecto de nossa vida. A Luz para solucionar está disponível. Esta é a nossa oportunidade.
Você tem que ter a Luz para solucionar o problema.

Durante Pesach, nós temos a Luz para solucionar todos os nossos problemas.
Acabamos de dizer que você ganha a Luz para solucionar todos seus problemas, você têm respostas para suas perguntas. Que ótimo! Tudo ficará bem! Mas não. Nós precisamos olhar para dentro e ver quais são nossos problemas. Quais perguntas temos? Aonde que queremos a Luz vá para retirar a escuridão? A Luz não entra nos lugares que nós não entramos. A Luz não entrará em lugares que nós mesmos temos medo de entrar.
. A Luz só vai onde permitimos que ela vá. A segunda parte disto é, a Luz não faz nada que nós não fazemos. Seja lá o que fazemos, a Luz faz.

Nos Salmos, o Rei David diz, "HaShem (Deus) é sua sombra". A Luz faz o que você faz. Se você não quer fazer, a Luz não quer fazer. Não porque ela não quer, mas porque ela não pode. A Luz é limitada por nossas limitações. Qualquer que seja nossa limitação, esta é a limitação que a Luz também tem.

A primeira parte é achar a escuridão que existe dentro de nós, e a segunda parte é ser capaz de achar a força para compartilhá-la com outra pessoa. Imagine um prédio de cinquenta andares, quando você tem a Luz, aquilo se torna um prédio de 2 metros, o obstáculo quase não existe. A diferença, comparando situações onde você tem a Luz com você e outra quando você não tem a Luz com você, é que quando você não tem a Luz, o obstáculo não pode ser superado, como se você estivesse preso em uma prisão de segurança máxima, sem a Luz.

Mas quando você tem a Luz, é como se a solução estivesse a poucos metros de nós, ela está lá, você só tem que andar o passo. Só isto. É tão facil assim com a Luz. E sem a Luz não somente é díficil, mas é impossível. É impossível sem a Luz. Com a Luz, isto não significa que você não vai precisar trabalhar por aquilo, mesmo assim tem trabalho a ser feito, mas é muito fácil. Quando sabemos o que queremos, e onde achar, e não requere tanto esforço, quem não faria? Mas quando o obstáculo aparece, e exige esforço de você, e você não tem a Luz, é simplesmente demais para poder superar.

De algo tão minúsculo como uma dor de costas, ou um cotovelho machucado, à algo sério, apenas cumprimos as ordens do médico, sem perguntar "Cade a minha oportunidade aqui? O que posso aprender disto? Como posso compartilhar nesta situação? Como faço para sair desta situação? Qual é o melhor caminho possível? Será que eu acredito que a situação toda possa sumir dentro de cinco segundos?" E já aconteceu! Você vê pessoas que foram diagnosticadas com algo, e de repente elas não tem mais nada, e as vezes você tem algo, e de repente isto some. Já aconteceu. Porque isso acontece com certas pessoas? Como podemos garantir o melhor resultado para nós? Injete a Luz. Este é o início de nossa liberdade.

Então, o que eu quero que você faça é, pegue um pedaço de papel, e escreva a escuridão que existe em sua vida. As diferentes coisas que te atormentam. Inveja. Quando sentimos que não valemos nada. Se existe algo relacionado com saúde, algo financeiro, qualquer que seja o problema, emocional, depressão, raiva. Qualquer área de nossas vidas, que será obviamente o ego, pois todos estão brincando com o ego, ou demais, ou não suficiente. Nunca pedimos ajuda, nunca fazemos perguntas, porque achamos que sabemos tudo. Por favor escreva sua escuridão.

Você se encontra no lugar que você queria estar na vida? Você está exatamente no lugar que você desejou estar no momento que começou tudo? É este o lugar que você queria estar? Se a resposta for não, é porque existe escuridão, pois, se você não está vivendo a vida que queria estar vivendo, se você não está no lugar que você acha que deveria estar, então há escuridão.

Nós temos uma fenda no tempo, de aproximadamente 72 horas, que nos permite sair de nosso Egito pessoal, e também de nosso Egito global, e se reconectar com a força de vida do Criador. Se sou um escravo do trabalho, de minha família, da percepção de outras pessoas, ou até mesmo chocolate, Pesach é minha oportunidade de livrar de tudo isto que me previne de ser a melhor versão de mim mesmo.

Esta seção do Zohar que acabamos de ler fala de duas forças:

1) "Outros Elohim", significando, outros deuses, deuses falsos, idolatria.
2) "Segredo da Fé"

"Amen" é a raíz da palavra Fé. Ela representa a unificação entre o mundo do 1% e o mundo do 99%. "Amen" representa a ausência total de espaço entre eu e o Criador. Agora, a raíz do caos em nossas vidas é todas as vezes que trabalhamos para outro deus, ao invés de se conectar com a Luz do Criador. Por exemplo,


- ser escravo da percepção que outras pessoas têm de mim
- ser escravo da minha zona de conforto
- ser escravo do reconhecimento
- ser escravo de padrões de pensamentos negativos e limitantes
- ser escravo de minha insegurança, baixa auto-estima, que comanda minha consciência 99% do tempo
- ser escravo de minha preocupação
- ser escravo de querer ser Sr. Bonzinho, nunca balançando o barco

Nosso ego é a raiz de toda escravidão. Ego significa pensar somente em si mesmo, e ficar preocupado apenas sobre si mesmo. De alguma forma, temos medo de largar o caos. Meu ego me bloqueia de ver a figura maior. Estou adorando uma fonte falsa de energia. Eu me sinto melhor quando eu julgo ser melhor do que outra pessoa. De uma forma ou outra, somos todos escravos. Então, como poderemos nos preparar para fugir da prisão? Preparar para esta oportunidade de se livrar da escravidão do ego? Chametz é também um código para o ego. Por um lado, dedicamos tempo antes de Pesach limpando nosso ambiente físico de chametz. Mas por outro lado, devemos também olhar internamente para eliminar o chametz interno, o ego interno. Rav Isaac Luria (o Ari), um grande cabalista do século XV, falava de cinco extensões do ego:

- Raiva
- Controle
- Orgulho
- Ódio
- Julgamento

Se você realmente quer eliminar a escuridão que se esconde nos cantos de sua alma, debaixo do travesseiro, além da vista, além do alcance, você precisar dedicar um momento todos os dias, entre o dia de hoje e Pesach, e perguntar para si mesmo, "Onde está meu ego nestas cinco áreas?" Sempre estou com raiva? Algo que acho que criei na minha vida, sozinho, sem ajuda da Luz? Alguém que odeio, algo que odeio? Quem, ou o que, eu julgo? Minha sugestão é que, antes de dormir, todas as noites, escreva como você ativou estes cinco aspectos de seu ego durante o dia. É muito mais fácil escolher lidar com isto do que ser forçado a fazê-lo. Isto requer tempo e energia, assim como o preenchimento.

Na verdade nós iremos usar esta lista que você escreveu como uma ferramenta. Uma das partes menos conhecidos do que fazemos em Pesach é a manhã de Pesach (manhã de 18 de abril). Queimamos nossa lista e dizemos:"Elimine a escuridão. Entre a Luz. Elimine a escuridão. Entre a Luz."

*Fonte: Kabbalah Centre


Fique na Luz Divina !!!

terça-feira, 15 de abril de 2008

*** UM GUIA ANTI-ILUSÃO.... ***


...tempos complicados esses, em que as energias se afunilam mais e mais, onde nos céus todos nos pedem que definitivamente coloquemos em prática o Deus co-criador que Todos Somos...
Sempre gostei muito de algo que li, a bastante tempo, QUANDO O DISCIPULO ESTÁ PRONTO O MESTRE ESTÁ SEMPRE ALI... mas, enquanto postava esse texto e, na energia da Era de Aquario, não pude me furtar de sorrir alegremente... quando ouvi, uma correção nessa frase, assim dizia:
QUANDO O DISCIPULO ESTÁ PRONTO, O MESTRE SE AFASTA, PORQUE É CHEGADO O MOMENTO DESTE SER QUEM EM VERDADE É... O MESTRE DE SÍ MESMO... algo, do tipo: Se vira, já tens tudo em ti mesmo...
Tento fazer o meu melhor sempre, e você? o que tem feito com tuas ferramentas, com teu poder, com a Luz que tu és?
Abraços das Estrelas!

Recebi o que segue abaixo da Amiga ૐ Shankara da Comunidade do Orkut "DISCÍPULOS DO CAMINHO"


... um Manifesto para os novos Seres que nascem junto com a Nova Era que já chegou....
Se existe algo que faz falta nesses novos tempos, tão confusos é um DISCURSO DO MÉTODO ESOTÉRICO: precisa-se de um Descartes que dê ao homem a possibilidade de separar o joio do trigo na busca tão difícil e complicada da verdade. É imprescindível um método capaz de nos dar uma ferramenta intelectual que possa separar um fenômeno real da nossa necessidade de acreditar, que separe clara e definitivamente a Fé da razão. Este manifesto escrito por Marco Antonio de Carvalho, a seguir, é apenas uma forma de iniciar essa busca....

1) O “Deus” das religiões não importa. Nem deuses, nem deusas. Se tais divindades existirem, elas continuarão a existir independentemente da minha crença ou necessidade de acreditar. No novo tempo, o que importa é o Homem, o Ser Humano, a Humanidade. Passamos milênios buscando fazer a vontade dessas “divindades” e nos curvando diante dos seus auto-proclamados representantes. O resultado está ai, para quem quiser olhar: o poder, a riqueza e a egomania dos representantes de tais divindades;

2) Se estamos na Era de Aquário, é preciso lembrar que esta energia representa a busca da igualdade, da fraternidade, da liberdade e da justiça para todos os Homens. Mas, antes de tudo, representa o mundo mental, o intelecto: não é mais possível ficar reduzido a Fé tão somente, seguir “gurus”, buscar mestres – visíveis ou invisíveis – e aceitar apenas a palavra dos homens. É preciso usar a razão: perguntar, questionar, duvidar. O novo Homem não tem medo nenhum de pensar;

3) A denominação “Era de Aquário” também tem sido usada em vão: toda a ilusão que se instalou na Era de Peixes está sendo transferida para as propostas relativas à Nova Era. É bom que estejamos atentos para um fato: é possível fazer consumo da busca da verdade?

4) É impossível plantar o futuro com sementes mortas. Muitos que se dizem profetas do novo tempo na verdade são manipuladores do medo do futuro. Talvez seja impossível saber neste momento quem está com a verdade – se é que alguém está com a verdade – ou saber quem realmente está preocupado com a Humanidade, mas, enquanto não temos condições de saber, é bom apenas duvidar. É saudável NÃO SEGUIR ninguém. Porque pode ser que por trás de palavras meigas exista um intuito antigo e tão humano de, mais uma vez, manipular a emoção, a solidão, o medo dos homens;

5) Temos uma necessidade sem fim de ilusão. E esse momento da história do Ocidente não tem paralelo, porque, para a maioria de nós, a sensação é de orfandade: todas as instituições que nos regravam a vida – religião, pátria, partidos políticos, escola, familia – hoje são revistas e, em muitos casos, abandonadas. E, ao contrário do que se afirma, isso é saudável. Doloroso, amargo, mas saudável. É o Caos. E é daí que pode surgir o tão sonhado Novo Homem. O Homem pode agora, enfim, abandonar essas muletas e olhar para ele mesmo. E, no entanto, usando a preocupação com o futuro e com a Era de Aquário,mais uma vez ouvimos e lemos pessoas propondo o mesmíssimo comportamente antigo, decrépito, sem sentido. Ou seja: a dependência dos deuses, a divisão da humanidade entre bons e maus, a manutenção do “status quo” político. Aparentemente, para alguns dos profetas do novo tempo, tudo vai permanecer como está hoje. Apenas os detentores do poder mudarão. Mas o que há de novo nisso?

6) Há um herói grego que talvez seja o protótipo do herói aquariano: PROMETEU, o semideus que roubou a Luz dos céus e a trouxe para a Humanidade – apenas porque AMAVA os homens e queria vê-los crescer, se conhecer. Prometeu é um herói aquariano porque trouxe a Luz para os homens e a deixou entre nós: não ficou aqui para liderar, para mostrar o caminho, para dizer “eu sei a verdade basta que me sigam”, ou “votem em mim que eu resolverei seus problemas” ou “aqueles que não crêem em mim não terão acesso à Luz”. Apenas trouxe a Luz, ele jamais disse: “Sigam-me”, e sofreu por isso: da solidão daqueles que querem apenas abrir os olhos dos Homens – e não liderar Homens. Prometeu não criou exércitos, países, egrégoras, partidos ou fiéis. E não deixou representantes entre nós. Mas seu exemplo é, talvez, um dos mais poéticos e belos que um herói já nos deu: Prometeu quis apenas esclarecer. DAR A LUZ.

7) Um dos grandes alquimistas medievais, Alberto Magno, em certo momento do seu trabalho, criou uma lista de cuidados que todo homem que busca o verdadeiro conhecimento deve ter. Um dos intens dizia: “O alquimista deve evitar toda relação com príncipes e grandes”. Ora, o que vemos hoje são exemplos bem contrários: até onde se sabe, na União Soviética, nos Estados Unidos, no Brasil e em muitos países, homens e mulheres que conhecem o esoterismo tem trabalhado e muito proximamente ao poder. Tão proximamente quanto a Igreja trabalhou durante dois milênios. Será também isso um sinal? Será que nesta Era de Aquário teremos o poder esotérico trabalhando ao lado do poder político? Nesse caso, terão sido Hitler e o nazismo um prenúncio desses tempos?

8)Se nós estamos num novo tempo e não sabemos qual a verdade em relação a ele, nosso papel talvez seja apenas e sempre o de BUSCAR. Sem medos,. Sendo assim, não façamos de conta que somos anjos e que buscamos apenas o invisivel. Somos Seres Humanos e temos um corpo. Temos os sentidos, temos necessidades básicas humanas – e não há nada de vergonhoso nisso. Há uma enorme necessidade de carinho, de atenção, de amor, em todos nós. Mas, talvez por vergonha, estamos substituindo essas necessidades tão humanas por encontros, debates, cursos, leituras e viagens que buscam apenas o mundo mental. Ora, sejamos reais; falemos claramente da nossa solidão, do nosso medo, da nossa dor. Não nos deixemos iludir por nós mesmos ou por outros. Este talvez seja o maior paradoxo do nosso tempo: aqueles que se dizem preocupados com o futuro são de uma infelicidade e uma solidão atroz no presente. Seres que não tem a menor capacidade para resolver o seu aqui-e-agora, mas que pretendem saber é o novo milênio. Não; o futuro está aqui. O paradoxo vive conosco e só assim é possível entender que existem sensitivos insensíveis, futuristas conservadores, libertários autoritários. Somos, o paradoxo. Mas o que não podemos é escamotear essa realidade, fazer de conta que não vemos, fingir que sabemos toda a verdade sobre tudo – e, especialmente, não podemos deixar de duvidar dos “semideuses”.

9) Se estamos numa Nova Era, um tempo novo, onde o homem enfim irá se olhar sem medo, esta nova realidade não se instalará por si mesma: o homem, ele próprio, com sua inteligência, sensibilidade, emoção, intuição, vontade e livre-arbítrio, é que terá de a construir. Não é mais possível esperar o aval das divindades: ou o homem busca e encontra esse aval em si mesmo – e em todos os seres que habitam essa mesma casa, o PlanetaTerra – ou continuará eternamente à espera de “sinais dos céus” que digam o que e como tudo deve ser feito. O pior é que, como sempre, esses “sinais” não são claros nem democráticos:
eles precisam ser traduzidos por algum homem que se diz escolhido, que se proclama representante da divindade, da força maior, do invisível – e com isso detém o poder. Afinal, de que serve o novo tempo, se o homem não tomar as rédeas da vida em suas próprias mãos? Velhos tempos novos, onde o homem, sempre e sempre, não busca a resposta – mas prefere acreditar naqueles que afirmam saber o caminho. Velhos tempos novos, onde o medo do futuro se transforma em religiosidade, em seitas, em egrégoras, em fé pura: velhos tempos novos, onde continuamos a seguir líderes, mestres, contatados, papas, gurus, salvadores – e nos recusamos a encarar a NÓS MESMOS.

10) Aquário é companheirismo, igualdade, fraternidade – mas é também, ciência e tecnologia. Assim, talvez pela primeira vez na história Humana, o homem tem condições de provar ou descartar cada uma das afirmações daqueles que proclamam ter constato com o invisível. Já não basta afirmar: “Estou recebendo uma comunicação...” ou “Eu represento um poder maior...”, porque pode ser que haja nisso apenas uma grande necessidade de afeto, de atenção – ou de poder. Ainda que de forma embrionária, ciências, como a parapsicologia, a psicotrônica e a própria psicologia aí estão para confirmar ou não os milhares de fenômenos que nos cercam. Assim, se o homem quer mesmo a verdade, ele não pode ficar mais uma vez e apenas se baseando em palavras, em testemunhos que só servem para erguer o dono da voz à posição de líder, de cardeal, de contatado, de escolhido....

11) E se, no fim de tudo, a Era de Aquário coincidir com o tão esperado contato com extraterrenos, o que devemos é estar preparados para esse fato tão grandioso – como homens íntegros, plenos, maduros, livres e sem medo. Porque se os extraterrenos se comportarem como generais, juízes, políticos ou papas, é melhor ficar com os generais, juízes, políticos ou papas que já povoam a Terra: esses, pelo menos, todos nós conhecemos razoavelmente bem.


Fique na Luz Divina !!!

*** LIMPANDO ... LIMPANDO ... LIMPAMDO ... ***


Você já deve ter ouvido falar neste maravilhoso sistema havaiano O Ho’oponopono, de alívio de estresse, de soltar as energias tóxicas de dentro de você. Essencialmente de se livrar das recordações que tocam repetidamente na memória (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes, desagradáveis).

Liberte a cura dentro de você. Acabe com aquela conversa mental interna que reforça a programação de sofrimento, baixa auto-estima, insuficiência, dúvida e desesperança.
Aprenda e pratique o Ho’oponopono.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você. O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa. Pensamentos de origem Divina, Inspiração ocupa o vazio dentro de você. A vida se revela para você, seu caminho se desdobrando à sua frente. E com a inspiração mudando você, o mundo também muda, para melhor. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! OBRIGADA!"


" DEPOIMENTOS "

*Depoimento do Fórum de Ho’oponopono:
FALO COM O DIVINO CRIADOR O TEMPO TODO...
“Falo com o Divino Criador o tempo todo, Te amo. Sinto muito. Me perdoe. Sou grato!

Preciso fazer um esclarecimento sobre isso e o processo de limpeza constante ao qual estou me referindo.

Clareando... Eu não falo só com Deus, eu falo comigo mesmo quando estou dizendo Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Falo com minha criança interior, meu Unihipili, meu animal, a minha parte não pensante, a que guarda minhas memórias que ficam se repetindo. Eu peço a Deus que me inspire e me limpe, limpe minhas memórias compartilhadas com o mundo desde que aqui cheguei e muito antes (através das repetições que herdamos de nossos ancestrais, pais e circunstantes); sei que enquanto falo com minha querida criança interior (amedrontada e ansiosa); Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Ele, o Criador, está me ouvindo e providenciando a limpeza que estou pedindo, pois só Ele é capaz de limpar da maneira justa, exata, (a mim). Eu tenho que ter a humildade e a coragem de ser capaz de pedir a Ele, pois reconheço agora que meu animal em sofrimento são minhas memórias compartilhadas com o mundo se repetindo, repetindo, repetindo... Isto me prende ao passado ansiando o futuro incerto e impedindo o meu presente, a única coisa real. Ele, “pacientemente”, espera apenas que eu desça de meu pedestal, (não importa (mais) saber como eu fui parar ali), e peça para limpar estas memórias que me impedem de confiar n'Ele (fé), e viver no presente pleno de paz, harmonia e abundância.
Depois de tantas cabeçadas nas paredes da vida, finalmente entendi que o ensinado como um dever de livre arbítrio era na verdade uma repetição pretensiosa e autoritária que exclui a Divindade como criadora do nosso Universo Infinito em Expansão onde Ele provê, em abundância e com absoluta justiça, a todos e tudo sem exceção. Eu como mais uma entre tantas outras suas criações, preciso ter fé, (confiar incondicionalmente), em meu criador e provedor de tudo que é bom, me faz bem e é melhor para mim com a mesma justeza que sustenta as estrelas no céu infinito.
Afinal, quem está no comando? Eu vim para ser feliz, tudo o que possa significar infelicidade é resultado da ilusão de afastamento do Divino, da vida, da natureza; é vaidade, pretensiosidade, soberba. É como disse um dia, quando bem criança um de meus filhos quando estávamos pescando na praia numa noite de verão: “Como pode ter tanta estrela e coisas voando, sem que caiam ou batam umas nas outras e nós passando no meio?”. Espero que ele ainda se lembre disso...

Texto/tópico de Aldo Luiz no Fórum de Ho’oponopono




*Depoimento de Lena:

O TELEFONE TOCOU...
Ia atender e lembrei-me de dizer antes: Te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato! (Já consigo isso quase toda vez que o telefone toca ou alguém me chama, ou em quase toda situação nova por vivenciar, é um Divino escudo protetor). Era minha tia já idosa viúva e solitária que vive a reclamar de tudo e todos (filhos, netos, noras, vizinhos, governos, cachorros e papagaios), com suas memórias se repetindo sempre rancorosas em tristes lamentos de infindáveis sentimentos negativos. O presente dela é o passado se repetindo repleto de sensações, fatos, pessoas, perdas, cobranças, decepções, ódios, apreenções, medos e uma dolorosa sensação de total ingratidão pelo bem que supõe ter feito e jamais reconhecido. Muito infeliz. Disse-me que estava só e o meu nome, ao percorrer seu caderno de telefones, foi a única esperança de encontrar uma pessoa que a ouvisse e atendesse. Continuei repetindo em pensamento: (Ela falava sem parar. Eventualmente eu respondia _ hum! Ahn! Sim! Sei! Hã!Hã! _ Enquanto repetia) te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato! pedindo ao Divino criador que limpasse em mim todas as memórias compartilhadas com ela, concentrei minha atenção intercalando com a oração :
“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais
lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais
em pensamentos, palavras e ações,
do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças,
bloqueios, energias e vibrações negativas e
transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
E assim está feito.”
Ela falava barbaridades sem parar. Isso durou mais de meia hora e eu não desisti, não reclamei, não alterquei, não a julguei, não lamentei nem condenei, apenas repeti mentalmente o que me manteve conectado ao Divino Criador no profundo sentimento de absoluta e profunda humildade e gratidão por ter certeza de que Ele estava me ouvindo e me atendendo. Porque eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras e ações do início da nossa criação até o presente, pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Subitamente ela arrefeceu por um segundo e perguntou-me: “O que você tem a dizer sobre tudo isso? Senti alguma mudança em sua voz. E antes que eu respondesse retomou seu falatório sem fim. Confesso que estava a ponto de desistir quando me veio a vontade e, disse: devemos fazer o bem sem olhar a quem e jamais esperar gratidão. Ser grato é mais importante. Te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato! Preciso desligar... Fez-se um silêncio e ela disse: “Quer desligar? Então desliga!
Desliguei. Acabou assim a ligação telefônica. Voltei aos meus afazeres domésticos e continuei pedindo ao Divino que limpasse em mim todas as lembranças que estavam fazendo com que ela estivesse àquela etapa da vida daquela maneira. Então fui me sentindo novamente em silêncio interior, calmo e em paz, melhor do que estava antes desse fato.

*Depoimento de "Aldo Luiz"
61 anos - Niterói RJ Brasil - 17 Set 2007

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! MUITO OBRIGADA!"
Sem fé e sem coragem não é possível ser feliz.
Só o Divino Criador é capaz de limpar nossas memórias. É preciso compreender a necessidade de pedir para limpar estas memórias que se repetem (desde o início de nossa criação até o presente, observe isto com atenção), ocupando o lugar do presente, do novo cheio de harmonia, prosperidade e paz. Confesso que no começo cheguei a duvidar de mim, se seria capaz, ainda bem que passou rapidinho.
Tenho bebido Água Azul Solarizada,tres litros por dia com certeza. Além de beber água que é o nosso mar interior, agora é azul. Coloco tres jarras de vidro azuis, (aquele famoso azul “garrafa”) de um litro cada ao sol por duas horas e passo o dia bebendo. A água assim modificada pelo azul que é uma das freqüências de onda eletromagnética, torna-se o meio limpante que o Divino usa, e enquanto bebo repito:

“Divino Criador limpa em mim todas as memórias indesejáveis e transforme-as em pura luz.

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! MUITO OBRIGADA!"

Depois de beber continuo repetindo, pois a repetição me mantém conectado com o Divino em reverente contínuo respeito e gratidão ao meu Criador. Pois tenho visto os resultados numa velocidade tal que só chamando mesmo de milagrosa. Existir é um milagre! A vida é um milagre! E a medida que vamos percebendo que o Divino usa nossas próprias mãos para operar os fatos, e não poderia ser diferente; (e já compreendi também) porque só o Divino é capaz de “trocar os pneus do nosso carro com o carro andando”... Limpando, limpando, Te amo. Sinto muito. Me perdoe. Sou grato! Vem aquela vontade feliz de me desfazer de coisas e mais coisas que temos o dom de acumular e nunca utilizamos. E elas ficam ali se repetindo... inúteis... É incrível como as coisas se estragam sem que a usemos ou passemos adiante para alguém que se beneficiaria com isso, ou a joguemos fora para não prejudicar alguém... Chamei um amigo também pintor, um jovem ex aluno que fará muito bom uso desse material e estou dando a ele todas as minhas tintas e telas que não vou usar mais e o cupim está comendo, e, com exceção da alma, tintas a óleo como tudo, tem seu prazo de validade. Quero abrir espaço para tintas acrílicas, pincéis e telas absolutamente novas. O Ho’oponono me contactando com o Divino que está operando esta limpeza, mostra nos fatos novos da minha paz e felicidade e daqueles que me cercam, (pois a medida que eu melhoro o mundo melhora para todos), quem está, de fato, no Comando do universo. Hoje, como em tempo algum, longe de “religiões”, sem intermediários, falo com o Divino Criador o tempo todo, Te amo. Sinto muito. Me perdoe. Sou grato! Humildemente e sempre grato por suas inspirações e constantes limpezas de minha existência, literalmente corpo e alma. Sou outro. Ou, sou o mesmo, agora em paz e harmonia comigo mesmo, pois entendi de fato, através do Ho’oponopono, minha imagem e semelhança ao Divino Criador e o quanto sou responsável não só pelo meu lindo jardim particular mas, pelo todo jardim infinito em que habitamos.

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! OBRIGADA!"


" Mas como posso melhorar a mim mesmo se estou confuso e não sei por onde começar?"


Que tal se começarmos pedindo ao nosso Criador, Aquele, que em Sua Absoluta Justiça nos proporciona estar aqui e agora? Pense que a coisa mais importante é seu desejo de melhorar-se. Pensou? Então diga:

“ Eu quero melhorar a mim mesmo! Não sei ainda como, mas a única certeza é que quero melhor cada vez mais... E, peço a Você, meu Divino Criador, que me inspire nesta caminhada em busca de um mundo melhor que se inicia com amor, por amor e para o amor".

** ORAÇÃO **

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos,
palavras e ações, do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios,
energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis
em pura Luz...
E assim está feito.”

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! MUITO OBRIGADO!"

Reflita um pouco sobre a oração que você acabou de fazer.
Repita-a quantas vezes quiser. Quanto mais, melhor. Estas são duas formas comprovadas de autocura (ou para curar outras pessoas) ou qualquer coisa que você quiser reparar usando o Ho'oponopono. Lembre-se; o que você vê no outro também está em você, então toda cura é autocura. Ninguém mais precisa fazer estes processos, só você mesmo. (O ideal é que todos façam; já pensou que maravilha!). O mundo inteiro está literalmente em suas mãos.
Use e repita sempre:

“SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! MUITO OBRIGADA!”.



Fique na Luz Divina !!!

domingo, 13 de abril de 2008

*** ELEMENTAL - ESPÍRITOS DA NATUREZA ***


O nome Elemental significa “Espírito Divino”. El=senhor; mental=vibração mental superior. Estes são os espíritos da natureza.

Deus, por interferência amorosa de Seres de Luz, concedeu a três Reinos, paralelamente, a oportunidade de evolução. Estes três Reinos são: Elemental, Angélical e Humano.

A história nos conta sobre os seres elementais, desde a mais remota antiguidade. E, os antepassados de toda a humanidade legaram inúmeros relatos a respeito dos mesmos.

No início da humanidade na Terra, os seres da natureza, encarregados de cada elemento, cuidaram para que tudo fosse feito com exatidão e ordem:

1)- A Terra ainda numa massa de gases de matéria incandescente radioativa, coube aos elementais do fogo executarem seu trabalho;

2)- Na época dos grandes ventos, os elementais do ar, zelaram pela evolução desses gases de modo a tornar o ambiente apto a receber formas de vida:

3)- Quando esses gases se precipitaram sobre a água, os elementais da água modificaram o aspecto denso desse líquido;

4)- Então, iniciou-se a solidificação, surgindo aos poucos os continentes que foram fertilizados pelos elementais da terra.


A criação representa um todo inseparável, uma corrente cujos elos não podem ser rompidos.

Os Elementais são os dinamizadores das energias das formas e integram-se aos Elementos da Natureza:



Elemento Terra: Esse elemento e seus dinamizadores trabalham para que a humanidade tenha corpos perfeitos, e possam desenvolver suas atividades espirituais a nível cósmico.

A ação qualificadora destes seres é representada por vulcões e terremotos.

No nosso corpo, este elemento é representado pelos sais minerais.

Livres da ganância nos aproximamos dos Seres da Terra.

Trabalhando com a terra temos: Gnomo, Duende, Fada, Dríade, Elfo, Pã, Flor do Campo (c. florz.), Curupira, Saci.

Dirigentes do Elemento Terra: Pelleur e Virgo.


Elemento Água: Este elemento e os seres que fazem parte dele, estão relacionados ao nosso corpo Emocional, tendo a função de depurá-lo. No plano físico, são grandes agentes de purificação da atmosfera e principalmente na agricultura.

Sua ação qualificadora é demonstrada em enchentes, maremotos etc.

No corpo humano, o elemento líquido representa 70% do seu volume.

Livres das fraquezas, através da firmeza, nos aproximamos dos Seres da Água.

Trabalhando com a água temos: Ondina, Nereida, Sereia, Naiade (grécia), Uiara, Mãe D’água.

Dirigentes do Elemento Água: Netuno e Lunara.

Elemento Fogo: Esse elemento, e todos os seres que habitam o mesmo, representam a maior força possível, uma vez que são a expressão do próprio Fogo Sagrado de onde provém as várias chamas atuantes nos universos.

A ação qualificadora deste elemento provém das atividades vulcânicas e grandes queimadas.

No corpo humano, esse elemento funciona através da temperatura, expressões emotivas e psíquicas.

Dominando as paixões, o ser humano aproxima-se desses seres.

Trabalhando com o fogo temos: Salamandra, Njami (Sibéria), Ucha (Índia) Boitatá.

Dirigentes do Elemento Fogo: Hélios e Vesta. (Força Criadora).

Elemento Ar: Esse elemento e seus dinamizadores, são de extrema importância para a manutenção da vida no plano físico. Sem o Ar, o ser humano não pode sobreviver.

A atividade benéfica dos Seres do Ar é sentida na brisa, no impulso dos barcos, navios e aviões.

Sua atividade qualificadora está nos furacões, ciclones, tempestades.

No corpo do homem o ar está na respiração, no alento divino.

Com a constância, o homem aproxima-se dos seres do ar.

Trabalhando com o ar temos: Silfo, Silfide, Íris (Grécia), Indra (Índia), Bórea (Grécia).

Dirigentes do Elemento Ar: Thor e Aries.

EVOLUÇÃO
A escalada da evolução, parte dos pequenos elementais da terra seguindo até os dirigentes de grandes extensões e compreensão, chamados Devas e Elohim.

Elohim: São os dirigentes do Reino, ponto alto da Hierarquia Elemental. Trabalham junto aos Mestres Ascensionados e Arcanjos. São doadores do modelo divino para formação dos espaços materiais.

Deva: Palavra sânscrita que significa “Ser Brilhante”. São encarregados da dinamização de grandes áreas como: mares, florestas, cadeias de montanhas, grandes árvores, tendo a seu encargo a instrução de seres menores no trabalho da natureza.

Veladores Silenciosos: Estes seres cuidam da proteção energética de Planetas, Sistemas, Universos, Galáxias. São encarregados também da recepção dos apelos dos seres humanos, energizando-os e elevando-os ao Pai, recolocando-os qualificados e atendidos diretamente ao alcance da humanidade.

A INVISIBILIDADES DESSES SERES
Os materialistas, não acreditam na existência dos Seres da Natureza alegando não serem visíveis.

A invisibilidades desses seres é explicada pelo fato de serem formas etéricas, habitantes de planos energéticos com múltiplas graduações, não perceptíveis aos olhos humanos.

Muitas observações mostram que os Elementais usam duas formas distintas:

Ø O Corpo Astral Permanente.

Ø Um veículo etérico materializado Temporariamente.

As ações resultantes do seu trabalho, sim, são visíveis.

Como exemplo, podemos citar a Comunidade de Findhorn (Escócia). Num local totalmente impróprio para a agricultura, fizeram surgir, com sua orientação, flores, verduras, árvores frutíferas etc.

Na ocasião (1962), este fato chamou atenção das autoridades governamentais do país, que mandaram examinar o local.

Nos exames foi constatada ausência de qualquer ingrediente químico e que a terra havia sido enriquecida de forma natural e inteligente.

Participemos junto aos Elementais na evolução do Planeta Terra. Assim teremos efetuado nosso papel como co-criadores universais.


FAMÍLIA CÓSMICA
Temos uma família cósmica que nos acompanha na caminhada da Evolução.

Vamos hoje, fazer uma aliança de intenções para que nos ajudem a manter a saúde em nossos corpos, para nos manter saudáveis e conectados com nossa divindade interna.

Sintonizando o Reino dos Elementais

Condições ideais para contatar os Elementais:

1) Com base nas condições climáticas, podemos ser ajudados no contato:

Terra / Água = Junho, Julho, Agosto (Inverno).

Água / Ar = Março, Abril, Maio (Outono).

Ar / Fogo = Dezembro, Janeiro, Fevereiro (Verão).

Fogo / Terra = Setembro, Outubro, Novembro (Primavera).


2) Tendo como base o signo e o nome:

Elemento-Fogo
Vogal-I
Signo-Áries / Leão / Sagitário
Elemental-Salamandra

Elemento-Terra
Vogal-U
Signo-Touro / Capricórnio / Virgem
Elemental-Gnomo

Elemento-Ar
Vogal-E
Signo-Gêmeos / Libra / Aquário
Elemental-Silfo

Elemento-Água
Vogal-O
Signo-Câncer / Escorpião / Peixes
Elemental-Ondina

Elemento-Éter
Vogal-A
O éter é a substância de onde emanam todos os elementos da criação, elementais e signos


FILHOS DA TERRA
Estes terão de encarar o desafio de enfrentar os estímulos energéticos do mundo ao redor.

É importante revigorar a conexão com a energia do gnomo pessoal andando descalço no barro ou grama. Passar algum tempo junto a plantas e árvores.

São ligados ao Arcanjo Uriel. O Rei do Elemento é Ghob. O Elohim é Tranquilitas (O Guerreiro que marcha). 6º Raio – Rubi / Devoção-Paz.



FILHOS DA ÁGUA
Nestes predomina o intenso envolvimento emocional.

Necessitam da aproximidade com a água. A imersão total é o ideal, pois fortalece a ondina pessoal, uma vez que a água é sua força equilibradora.

São ligados ao Arcanjo Gabriel. O Rei do Elemento é Niksa. O Elohim é Claire (A Harmonia x Conflito = crescimento). 4º Raio – Branco / Ascensão-Pureza.



FILHOS DO AR
Nestes predomina a ordem mental e o envolvimento social.

Para recarregar o elemento primordial e fortalecer o silfo pessoal, precisam de ar puro e eletricamente carregado.

Topos de montanha, locais afastados da umidade, onde o ar é seco e vivificante, é muito bom para reconectá-los.

São ligados ao Arcanjo Rafael. O Rei do Elemento é Paralda. O Elohim é Vista (O que protege o segredo). 5º Raio – Verde / Verdade-Cura.



FILHOS DO FOGO
As pessoas do fogo necessitam de muito sol e atividades vigorosas para realimentar seus veículos.

Necessitam passar bastante tempo ao ar livre. Os lugares onde o sol brilha com força e intensidade são essenciais a sua saúde e ligação com a salamandra pessoal, bem como com os demais elementos.

São ligados ao Arcanjo Miguel. O Rei do Elemento é Djinn. O Elohim é Hércules (O que abre portas). 1º Raio – Azul / Vontade-Poder.



“Se queremos um mundo melhor, temos de começar a pensar sério sobre o que é que cada um de nós precisa SER e FAZER para que isso aconteça”.


Fique na Luz Divina !!!

*** IDENTIFICANDO OS RAIOS ***


Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de “Espíritos diante do Trono de Deus” e são assuntos um tanto misterioso e pouco claros para o mundo atual.

Existem atualmente cerca de 10 bilhões de habitantes na Terra e/ou utilizando este planeta como ambiente de aprendizagem. Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou divisões da vida.

Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios. Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio.

Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas.


Como Podemos Identificar os Raios na Nossa Vida?

Todos os seres que estão vivenciando a escola terrena estão ligados a um determinado Raio, sendo assim ajudados, diretamente, pela Luz no seu caminho evolucionário.

Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado.

Existe um fato muito importante que não devemos esquecer: muitas vezes, nossos signos estão ligados a um Raio ao qual não nos sentimos muito ligados. Isto se deve ao fato de que muitos possuem um Raio principal e outro secundário ligando ao trabalho de crescimento. De tempos em tempos, as tendências também podem ser modificadas se o aprendizado num determinado Raio já estivar concluído. Então, outro Raio entrará em ação.

Por isso, é aconselhável, além de todas as indicações das tendências, procurar uma sintonia interna. Esta sim é verdadeira. O que nossa intuição disser, aí está a verdade.

Podemos identificar em que Raio estamos interagindo, seguido alguns princípios e condições estabelecidos como indicadores.

Com a finalidade de harmonizarmos estes fatores, vamos acrescentar aos sete Raios (chamados de “Raios da Precipitação”) denominados anteriormente, mais cinco Raios (chamados de “Raios de Unificação”). Na verdade, para esclarecimentos, já existem outros Raios sendo trabalhados no mundo, além desses.



Discriminação dos Raios


1º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são líderes natos, criativos, corajosos, vibrantes, e ocupam, muitas vezes, cargos de chefias. Os que pertencem a este Raio são facilmente identificados.

Precisam aprender a controlar sua vontade e seus impulsos extremistas. São uns tanto imprudentes, fazendo, às vezes, seus planos virem de água abaixo. Começam tudo novamente e saem desse estado seguindo sua imensa vontade.

SIGNO: Leão

COR: Azul.

PEDRA: Diamante e Cristal de Rocha.

MESTRE: Sírius (atual). Você sentirá forte ligação também com: El Morya (Deus Solar).

ARCANJO: Regente do Raio: Miguel.

Regente do signo: Miguel.

ARCANO: O Mago


2º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são geralmente professores, instrutores, compreensivos, intuitivos, e seguem o coração. Os que pertencem a este Raio são brilhantes.

Dotados de muito Amor e Sabedoria podem perder o ânimo quando atingidos pelo infortúnio nos caminhos da Senda. São sempre reabilitados pelo Mestre com os sentimentos de fé. Tornam-se cada vez mais donos da sabedoria e do conhecimento.

SIGNO: Câncer

COR: Dourado.

PEDRA: Pérola e Pedra da Lua.

MESTRE: Lady Shoo See (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Jesus Cristo, Kuthumi (encarnação de São Francisco de Assis), Confúcio, Lanto, Fun Wey.

ARCANJO: Regente do Raio: Jofiel.

Regente do signo: Gabriel.

ARCANO: A Papisa.



3º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são amáveis, compassivas, delicadas, diplomáticas, dinâmicas.

Apresentam-se às vezes, frias e calculistas, por isso devem trabalhar a trilha do Amor Divino. Algumas vezes, os ensinamentos dos valores corretos o irritam em função do orgulho, sua principal armadilha. São redimidos através da vontade e do zelo, progredindo como portadores de Luz e Amor.

SIGNO: Gêmeos.

COR: Rosa.

PEDRA: Topázio e Quartzo Âmbar.

MESTRE: Rowena (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Paulo o Veneziano (Dirigente dos Raios), Estésia (Planeta Urano), Sanat Kumara (Deus da Paciência), Lord Maytréya (Cristo Cósmico).

ARCANJO: Regente do Raio: Samuel.

Regente do Signo: Rafael.

ARCANO: A Imperatriz.



4º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são geralmente arquitetos, músicos, engenheiros, muito perseverantes. Os que pertencem a este Raio são quase sempre voltados para a beleza.

Sofrem quando não atingem a perfeição nos seus objetivos. Quando perdem o entusiasmo somente a força da beleza poderá despertá-los novamente, fazendo despertar também dentro deles os atributos dos demais Raios. Este fogo genial leva-os às alturas, inspirando-os.

SIGNO: Touro.

COR: Branco.

PEDRA: Safira, Ágata.

MESTRE: Serapis Bey (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Mãe Maria, Jesus Cristo, Leonardo (Ocupará o cargo de Regente do Raio Branco), Amem Bey e David Loyd (trabalham a Ascensão).

ARCANJO: Regente do Raio: Gabriel.

Regente do Signo: Anael.

ARCANO: O Imperador.



5º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são geralmente médicos, cientistas, enfermeiros, curadores, missionários. Os que pertencem a este Raio empregam a ordem e a precisão na sua busca com extrema formalidade.

Extremamente comedidos, são os discípulos mais úteis ao Mestre por serem severos e sensatos. A Verdade para eles é soberana. Tornam-se senhores de um enorme conhecimento baseado na Luz espiritual e intelectual, compartilhando suas atividades dos seus irmãos do Raio do Amor.

SIGNO: Áries.

COR: Verde.

PEDRA: Esmeralda e Turmalina.

MESTRE: Hilarion (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Sonata (Deusa da Música), Palas Atenas (Deusa da Verdade).

ARCANJO: Regente do Raio: Rafael.

Regente do Signo: Samuel.

ARCANO: O Hierofante.



6º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são geralmente sacerdotes, místicos, amorosos, possuem um desejo ardente pelo culto divino. Os que pertencem a este Raio possuem alta dosagem de entusiasmo e devoção.

São quietos, contemplativos, reformadores e zelosos. Quando místicos, sofrem muito com o enfraquecimento de forças e passam por fases enervantes de questionamentos doentios. Às vezes são intolerantes e por terem uma visão estranha dos seus propósitos, seu progresso é muitas vezes, retardado.

SIGNO: Peixes

COR: Vermelho Rubi.

PEDRA: Granada e Rubi.

MESTRE: João o Amado (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Jesus Cristo, Mãe Maria, Mestra Nada (A Juíza).

ARCANJO: Regente do Raio: Uriel.

Regente do Signo: Asariel.

ARCANO: O Enamorado.



7º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio possuem diversas aptidões e grande amor pela liberdade. Os que pertencem a este Raio sofrem pelo interesse nos assuntos mundanos. Em seus interiores estão registradas as pompas, as quais sempre desejam elevar até o mais alto de seus atributos. Estes devem aprender a trilha da profunda humildade, onde aperfeiçoam a simplicidade e o controle da forma.

SIGNO: Aquário.

COR: Violeta.

PEDRA: Ametista e Turquesa.

MESTRE: Lady Mercedes (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Saint Germain (Responsável por esta Era), Kuan Yin (Deusa da Misericórdia), Oromassis (Príncipe do Fogo Violeta), Pórtia (Deusa da Oportunidade).

ARCANJO: Regente do Raio: Ezequiel.

Regente do Signo: Uriel.

ARCANO: O Carro.




8º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio possuem autodisciplina, poder pelo trabalho, dedicação, idealismo. Os que pertencem a este Raio são extremamente realistas, conformando-se com as coisas como elas são. Sentem grande dificuldade quando tem de agir de maneira espontânea. Nunca se compromete de forma leviana com nada nem com ninguém e se preocupa bastante com sua evolução espiritual.

SIGNO: Capricórnio.

COR: Lápis Lázuli Luminoso.

PEDRA: Água Marinha e Lápis Lázuli.

MESTRE: El Morya (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: La Morae (Desaperta as Virtudes da Idade de Ouro), Estésia (Planeta Urano).

ARCANJO: Regente do Raio: Miguel

Regente do Signo: Cassiel.

ARCANO: A Justiça.




9º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são benevolentes, comunicativas, generosas, São polivalentes. Os que pertencem a este Raio não toleram injustiça sendo incapazes de prejudicar deliberadamente alguém. São destemidos e aventureiros, estando sempre em busca de novos desafios. Procuram estar sempre em aperfeiçoamento pessoal.

SIGNO: Sagitário.

COR: Rosa Chá Luminoso.

PEDRA: Lápis Lázuli.

MESTRE: Zaratustra (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Deuses Meru (Deuses da Iluminação), Deus Himalaia (Aspecto Masculino da Ordem Divina).

ARCANJO: Regente do Raio: Samuel.

Regente do Signo: Saquiel.

ARCANO: O Eremita.




10º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio possuem força, participação, crítica, análise. Os que pertencem a este Raio se submetem aos maiores sacrifícios pelas causas que consideram justas. Tem perspicácia para detectar problemas e soluções. Partem para a luta e levam consigo uma legião de hábeis e leais combatentes, escolhidos a dedo.

SIGNO: Escorpião.

COR: Dourado Solar.

PEDRA: Granada e Heliotrópio.

MESTRE: Kenich Ahan (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Lord Sainthru (Cristo Cósmico), Lady Mercedes (Mãe Manu da 7ª Raça e Dirigente do 7º Raio). ARCANJO: Regente do Raio: Jofiel.

Regente do Signo: Azrael.

ARCANO: A Roda.




11º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são harmoniosos, conciliadores, corajosos com aparente fragilidade, dedicada a causas. Os que pertencem a este Raio são geralmente advogados. Nem sempre estão equilibrados, convivem com períodos de oscilação. Tem grande amor pela paz e pela justiça não permitindo situações de discórdia ou inimizade. Por onde passam fazem muitos amigos e são influenciados pela arte.

SIGNO: Libra.

COR: Branco Leitoso (opalino).

PEDRA: Opala e Quartzo Fumê.

MESTRE: Princípio (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Zaratustra, Lady Hygéia.

ARCANJO: Regente do Raio: Gabriel.

Regente do Signo: Anael.

ARCANO: A Força.




12º RAIO:

CARACTERÍSTICAS: As pessoas desse Raio são realista, comunicadores, exigentes, e caminham com calma. Os que pertencem a este Raio tem os pés no chão e dão muito valor ao lado prático da vida. Fazem questão de que todas as coisas sigam uma regra. Tem uma inteligência aguçada e vão aos poucos conquistando o sucesso.

SIGNO: Virgem.

COR: Pêssego.

PEDRA: Topázio e Olho de Tigre.

MESTRE: Jerevox (atual). Você poderá sentirá forte ligação também com: Lord Gautama (Senhor do Mundo), Hilarion, Nadja (Força do Espírito do Universo).

ARCANJO: Regente do Raio: Rafael.

Regente do Signo: Anael.

ARCANO: O Enforcado.





INVOCAÇÕES

Na década de 40, foi repassada pelo Mestre Djwal Khul a discípula Alice Bailey, a Grande Invocação, como preparação para chegada do Cristo Cósmico. Após esse período, que hoje já é verdadeiro na Terra, foi repassada a Invocação Maior para dar suporte a Missão do Cristo e guia para cada um dirigir a atenção aos Protetores Invisíveis, nas horas de incerteza.

É de grande importância serem pronunciadas, com toda força do Amor, diariamente:




A GRANDE INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na Mente de Deus
Flua Luz à mente dos homens
Que a Luz desça a Terra

Do Ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo volte a Terra

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e a que servem

Do Centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o plano de Amor e Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder.
Restabeleçam o plano divino na Terra!




INVOCAÇÃO MAIOR

Da presença sublime em nossos corações
Ó Cristo, Ó Redentor.
Recebe a chama ardente do nosso grande amor

Da presença real que coroa as nossas mentes
Ó Cristo, Ó Potentado.
Acolhe a Luz nascente e o poder despertado

Do tímido embrião da nossa inteligência, Ó Redentor, Ó Santo,
Fabrica Teu bordão, manda tecer Teu Manto.

Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal
Ó Cristo, Ó nosso Irmão.
Mostra-nos Tua face e estende-nos a mão

Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai.
Se manifeste por Teu intermédio
Sobre nós, em nós e por nós.
Eternizando o Plano sobre a Terra!


Fique na Luz Divina !!!

*** TERAPIA QUÂNTICA ***


A Cura Quântica.
"A cura quântica é, essencialmente, a cura espiritual, realizada pelo pensamento que é um atributo da alma."

A Ciência Médica tem evoluído, contando com recursos progressivamente mais aperfeiçoados para o estudo da estrutura celular, dispondo particularmente do microscópio eletrônico, da ressonância nuclear magnética e da microscopia de tunelamento, capazes de analisar a estrutura celular nos seus mínimos detalhes.

A cura espiritual vem sendo estudada sob um prisma científico, à luz dos conhecimentos atuais, que identificam um ponto de encontro entre a ciência e a realidade da alma, através do pensamento.

A cura quântica é, essencialmente, a cura espiritual, realizada pelo pensamento que é um atributo da alma.

Os conhecimentos revelados pela Física evidenciam que o átomo constitui uma minúscula partícula de matéria, tendo, no seu interior, um núcleo formado de prótons e neutrons.

Os prótons são dotados de carga elétrica positiva e se apresentam em número variável, de acordo com os diferentes elementos químicos que os constituem. Os neutrons são em número igual aos dos prótons e de massa praticamente igual à dos mesmos. Ao redor do núcleo existem partículas menores, os elétrons, em número igual ao de prótons e que se movimentam em órbitas elípticas concêntricas, com carga elétrica negativa.

Segundo o modelo de Ernest Rutberford, adotado também por Niels Bohr, os elétrons se deslocam em torno do núcleo que estabelece o equilíbrio em relação à força centrífuga dos elétrons, sendo que, para melhor entendermos o sistema eletro-magnético atômico, basta compará-lo com uma miniatura infinitamente reduzida do nosso sistema planetário.

O conhecimento da estrutura do átomo abre, para o observador, um campo multiforme de observações mas, em síntese, reportando a estrutura do átomo para o sistema planetário, verifica-se sem sombra de dúvida, que o átomo sintetiza a unidade da Criação.

Existem razões para se admitir que no campo da atomologia deve centrar-se a causa e a cura das doenças, e que o pensamento tem o duplo poder de deslocar ou de reajustar os elétrons em suas órbitas.

O pensamento, sendo uma forma de energia emitida pela alma, quando impregnado de emoções negativas como as do medo, do ódio, da inveja, da maldade, do ciúme, pode causar o deslocamento dos elétrons de suas órbitas atômicas, causando o sofrimento, as doenças, o fracasso.

Já o pensamento impregnado de emoções positivas, sob a motivação da vontade e da determinação, através do querer, da prece e da fé, centrado na ação curativa a realizar-se no processo mórbido, produz o reajustamento dos elétrons no alinhamento de maior potencial de suas órbitas atômicas, promovendo a saúde, o bem-estar, o sucesso, a cura quântica ou cura espiritual.

Em outras palavras, podemos dizer que: pensamentos negativos descompensam energeticamente os átomos, promovendo o deslocamento dos elétrons de suas órbitas atômicas, desencadeando a desarmonia energética na estrutura das células e conseqüente ejeção dos elétrons das órbitas dos átomos que as constituem.

Pensamentos positivos harmonizam a estrutura dinâmica dos átomos, com a recondução dos elétrons às suas respectivas órbitas, produzindo a harmonização do sistema energético das células e a conseqüente recondução do seu estado normal.

A energia causadora de ambos os processos é a mesma. O que diferencia o pensamento negativo do positivo, é a informação associada ao mesmo.

Há 150 anos, quando a ciência ainda não havia formulado as bases da Teoria Quântica, Allan Kardec escreveu no livro "A Gênese"(páginas 294-5,ítem 31), que "O espírito é o agente propulsor que infiltra num corpo deteriorado uma parte da substância do seu envoltório fluídico. A cura se opera mediante a substituição de uma molécula malsã por uma molécula sã.

Como as moléculas são formadas de átomos, verifica-se que Allan Kardec estava certo ao lançar as bases científicas da cura espiritual centrada na molécula, e pode ser considerado o precursor dos conceitos modernos da Medicina Quântica, segundo a qual todo processo patológico tem, na sua origem, um desequilíbrio bioenergético que ocorre no interior das moléculas que constituem a célula.

Em decorrência do conceito da cura quântica, pode-se deduzir que o magnetismo, humano ou espiritual, é responsável por diferentes modalidades de cura, compreendendo-se, igualmente, que o poder de curar é variável de pessoa para pessoa e é decorrente do fluído magnético emanado pelo pensamento, sob a ação da vontade.

As doenças podem ser analisadas sob as variáveis biofisiológicas, físico-químicas e psicossomáticas.

Na epistemologia das doenças, a variável psicossomática está tão integrada no ser humano, como as variáveis biofisiológicas e físico-químicas, mensuráveis pelos efeitos que produzem.

As ações iniciais que podem ocorrer antes mesmo do aparecimento das primeiras manifestações de doença, realizam-se nas células, por alterações energéticas causadas por pensamentos negativos e que alcançam os átomos, levando, como já vimos, ao deslocamento de elétrons de suas órbitas.

Sendo o pensamento um atributo da alma, compreende-se o seu valor na vida humana, e que a alma não é apenas um mero componente na constituição do organismo, mas uma fonte inesgotável de energia atuante na vida de cada um, desde o momento de sua formação embrionária, atuando como agente modelador dos órgãos e tecidos, e durante toda a vida da pessoa, como responsável pela saúde e bem-estar do organismo.

A cura quântica evidencia a ligação entre a Ciência e a Religião.

As curas espirituais, consideradas como milagres, podem ser concebidas à luz da Ciência Quântica, que são realizadas pela força do pensamento, que é um atributo da alma.

Dessa maneira já não existem razões para que Ciência e Religião se mantenham separadas. Para tanto, vale a pena lembrar as palavras de Thomas Edison, cientista que nos revelou a luz descobrindo a lâmpada incandescente: "Fé sem ciência é fanatismo; ciência sem fé pode ser loucura."


Comandos Quânticos para Cura e Purificação

Comandos Quânticos são procedimentos contendo instruções precisas que efetuam reorganizações nos campos energéticos do ser, fazendo com que a cura ocorra de forma fácil e precisa.

Cada comando contém INTENÇÃO estruturada, inspiradas pelos Mestres Cósmicos, são centenas de instruções que organizadas de forma a atingir partes especificas do sistema energético, atuando assim com precisão onde for necessário.

Os comandos são ativados através de comandos verbais, por exemplo:

*EU SOU Ativar desbloqueio de meridianos.
Este comando atua em todo o sistema de meridianos desbloqueando, religando os meridianos e acima de tudo harmonizando todo o fluxo energético do corpo, equivale a diversas sessões de acupuntura.

*EU SOU Ativar Libertação Total.
Este comando desativa a origem da emoção negativa que a pessoa esta manifestando, eliminando de forma definitiva aquela emoção. É a forma mais rápida de se eliminar uma emoção negativa, sem dor, sofrimento ou medicamentos. A pessoa deve estar vivenciando uma emoção negativa para que o processo funcione.

*EU SOU Ativar Reorganização Ambiental:
Purifica a residência ou local de trabalho a distância, trazendo uma leveza e bem estar, afastando energias negativas que atrapalham os negócios e os relacionamentos.

*EU SOU Ativar Decreto Chama Violeta.
Tem a finalidade de efetuar uma limpeza energética utilizando a energia Violeta do Mestre Saint Germain, inclui quase todos os decretos da Chama violeta. Pode ser usado para limpar ambiente, objetos e pessoas. Depende de onde você coloca a intenção. Equivale a ler oito páginas de decretos cada vez que você pronuncia a frase Ativar decreto chama violeta.

*EU SOU Ativar Remoção de Chips.
Tem a finalidade de eliminar os chips e dispositivos que foram colocados por extraterrestres e dispositivos energéticos colocados pelas formas mentais da própria pessoa. este como esta colocada aqui como exemplo, pois sua explicação é dada durante a iniciação ao Sacerdocio.

*EU SOU Ativar Poderoso Decreto de Luz.
Tem a finalidade de chamar as energias geradas pelos decretos da Fraternidade Branca, inclui decretos de todos os raios. Ajuda no processo de centralização energética e acelera a evolução espiritual. Equivale a ler 17 páginas de decretos cada vez que você pronuncia a frase Ativar Poderoso decreto de Luz.

**"Comando Quântico Poderoso Decreto de Luz Conteudo do comando" **

"A Grande Invocação"

Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça a Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua Amor ao coração dos homens, que Cristo retorne a Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro, a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.
Amém.

Mantra da Alma

EU SOU a Alma,
EU SOU a LUZ Divina
EU SOU Amor
EU SOU Vontade,
EU SOU o Plano Estabelecido

Na sabedoria da alma, invoco meu vórtice espiritual.
Poderosa Presença Eu Sou


Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega toda a minha mente, as emoções e o corpo com a consciência do teu mestre ascensionado e mantém-na eternamente sustentada e todo-poderosamente ativa.

Poderosa Presença do Eu Sou! Convoco tua ação para carregar tua chama cósmica de vitória em meus pensamentos, emoções, corpo e mundo e apagar tudo o mais!

Poderosa Presença do Eu Sou! Retira do meu mundo de sentimentos todas as coisas que parecem obstruir o caminho e liberta tua energia poderosa, inteligente, para produzir os resultados perfeitos que desejo!


Poderosa Presença do Eu Sou! Convoco a tua ação para assumir o domínio dos meus pensamentos, sentimentos, emoções, corpo, lar, mundo e atividades diárias. Mostra a tua perfeição e conserve o teu domínio!

Poderosa Presença do Eu Sou! Toma o meu amor e deixa-o fluir em plenitude e devoção a ti. Toma as minhas mãos e deixa-as trabalhar incessantemente para ti. Toma a minha alma e que ela se dissolva na união contigo. Toma a minha mente e os meus pensamentos e deixa-os ficar em sintonia contigo. Toma me tudo e deixa-me ser um instrumento do teu trabalho.

Poderosa Presença do Eu Sou! Assume o completo controle do meu ser, do meu mundo e da minha atividade. Cuida para que eu faça a minha ascensão nesta incorporação, pois Eu Sou a ressurreição, a verdade e a vida! Eu Sou a ascensão na Luz!

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega, intensifica e expande a tua chama de vitória cósmica ao meu redor. Faze que eu só sinta a tua vitória de mestre ascensionado.

Poderosa Presença do Eu Sou! Rogo-te para colocar em torno de mim a armadura cósmica da chama cósmica da vitória cósmica!

Poderosa Presença do Eu Sou! Contemplo o eterno nascer do Sol e recebo a tua poderosa radiância e atividade visivelmente manifesta na minha experiência agora.

Poderosa Presença do Eu Sou! Consome e dissolve em mim todas as qualidades negativas, egoístas, sua causa, efeito, registro e memória, e substitui-as pela inteireza de tuas perfeitas qualidades espirituais.

Poderosa Presença do Eu Sou! Aproxima-te e carrega o meu ser e o meu mundo, cada segundo deste dia e para sempre, com a perfeição do mestre ascensionado.

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega-me para ficar tão cheio de amor divino que toda pessoa, lugar, condição e coisa com a qual eu entre em contato se torne instantaneamente harmoniosa e obediente à Presença do Eu Sou.

Poderosa Presença do Eu Sou! Cuida para que este lar e ambiente e tudo o que está ligado a eles seja governado harmoniosamente e que todos os que o freqüentam manifestem apenas a consciência e a atividade do mestre ascensionado.

Poderosa Presença do Eu Sou! Preenche-me com o teu amor divino, com o teu poder e tua perfeita e inteligente orientação.

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega-me, e ao meu mundo, com a chama violeta consumidora do amor divino, chama que consome tudo o que é indesejável e mantém-me investido para sempre de tua poderosa perfeição.

Poderosa Presença do Eu Sou! Consome em mim e no meu mundo toda dúvida, medo, ciúme, orgulho, ressentimento, irritação, crítica, condenação e julgamento e suas causas, efeitos, registros e memória, substituindo-os pela inteireza da perfeição da tua arte, mantendo-a alimentada pela Luz sempre em expansão da tua gloriosa presença.


Poderosa Presença do Eu Sou! Desce sobre nós a tua mente e o teu corpo.Assume o controle consciente completo, neste instante, de todas as suas atividades e conserva o teu domínio e vitória aqui para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou, avança! Carrega o meu ser e meu mundo com aquela Luz e amor como a de mil sóis, e inunda o meu caminho com saraivadas e saraivadas da Poderosa Presença do Eu Sou! Toma posse total da minha meditação e preenche-a toda de Ti!

Poderosa Presença do Eu Sou! Protege-me das sugestões humanas do mundo exterior, para que eu possa seguir adiante aceitando apenas o teu Eu poderoso e a tua perfeição para sempre.

Poderosa Presença do Eu Sou! Desperta tudo o que está diante de mim hoje e faze tudo para mim e através de mim, perfeitamente!

Mantra do Perdão

Perdoai-me! Ó! Minha presença!
Perdoai-me, eu Vos suplico,
Pelo que pratiquei
Com meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor
Reine em meu coração;
Que toda culpa se extermine;
Ate que o EU SOU seja
Divinamente livre!
Perdoai-os! Grande Presença!
Não vejais os humanos
Pelo que praticaram
Com seus erros contra o amor
Ajudai-os, para que o puro amor
Reine em seus corações;
Que toda culpa se extermine;
Ate que todos sejam
Divinamente livres!

EU SOU a lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.
EU SOU a lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda a humanidade.

Primeiro raio – El Morya.

Neste Momento invoco a presença do Bem Amado Mestre El Morya, para nos conduzir neste Fiat.


E pela fé, Abraão, sendo chamado a um lugar que havia de receber a herança, obedeceu; e saiu, sem saber para onde ia.
Pela fé habitou a terra prometida, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaac e Jacó, Herdeiros, com ele, da mesma promessa.
Porque procurava uma cidade com fundações, da qual o artífice e construtor é Deus.
Pela fé, também Sara recebeu a virtude de conceber, e deu a luz já fora do tempo, porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido.
Pelo que também de um, e esse já amortecido, descenderam tantos, em multidão como as estrelas do céu, e como a areia inumerável que está na praia do amor.

Dá-me, bom Senhor, uma ânsia de estar contigo; não para evitar as calamidade deste mundo pérfido, nem tampouco para evitar as dores do purgatório, nem as dores do próprio inferno, nem tampouco para atingir as alegrias do céu para minha conveniência própria, mas antes por amor a Ti.


Ó Espírito Unificador da Grande Fraternidade Branca,
Opalescente madrepérola,
Leite e Mel da felicidade da
Ressurreição,
Bebe-me, enquanto eu te bebo.

Estais prontos para quererdes vos sacrificar?
Sim, Sim, Sim.

Amados chelas da vontade de Deus, com fervor e fé, lutai a boa luta e conquistai a Realidade. Atai a irrealidade e a ilusão e libertais os cativos! Pois assim todos os vossos chamados, vossos desejos e vosso amor serão alcançados.
Permaneço convosco como vosso mentor na Senda, sempre desejoso de auxiliar-vos, especialmente em vossos chamados por governo divino e vida abundante na economia.
Em nome do meu instrutor e amigo da Luz, o Grande Diretor Divino, na alegria do meu colaborador Saint Germain. EU SOU El Morya Khan

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU


Segundo Raio – Lanto.

Neste Momento invoco a presença do Bem Amado Mestre Lanto, para nos conduzir neste Fiat.

Oração de Lanto

Em nome de Deus Todo-Poderoso,
Eu estou aqui para desafiar a noite,
Para elevar a Luz,
Para ser um foco de consciência de Gautama Buda!
EU SOU a chama do lótus de mil pétalas!
E venho levá-la em seu nome!
Estou com a Vida nesta hora,
Empunhando com firmeza o cetro do Poder Crístico,
Para desafiar as trevas,
Para trazer de alturas estelares,
A consciência de anjos,
Mestres, elohim, centros solares,
E de toda vida
Que é a Presença EU SOU de cada um!
Peço a vitória em nome de Deus,
Peço a Luz da Chama Solar.
Peço a Luz! EU SOU a Luz!
EU SOU a vitória! EU SOU a vitória! EU SOU a vitória!
Para a Mãe Divina e para o Divino Varão
E para elevar a cora da vida
E os doze focos estelares
Que se regozijam ao ver a salvação do nosso Deus
Manifestar-se na minha coroa,
Em pleno centro do Sol
De Alfa – está consumado!

Peço agora conexão com o grande corpo causal do Senhor Lanto para que nos envolva com sua Presença Eletrônica e que se expanda por todas as cidades e por toda a humanidade.

Portadores de Luz do mundo, Uni-vos!
Portadores de Luz do mundo, Uni-vos!
Portadores de Luz do mundo, Uni-vos!
Portadores de Luz do mundo, Uni-vos!
Portadores de Luz do mundo, Uni-vos!
Portadores de Luz do mundo, Uni-vos!
Portadores de Luz do mundo, Uni-vos!
Portadores de Luz do mundo, Uni-vos!
Portadores de Luz do mundo, Uni-vos!

Existe uma musica que vos podeis escrever
E para que todos ouçam fazer
O tom sagrado soar
Para a coroa desabrochar!

Existe uma ciência do som
Esperando para nascer-
Esperando para descer!
Pois o som é a criação dos mundos.
E o som é a destruição dos mundos
Dessa forma, apenas o som mais elevado
Produz o desabrochar mais acentuado
Para a divindade entrar em manifestação.
Pois sem o som não haverá criação
E, se não escreverdes esta canção.
Outro poderá vir e vossa luz roubar
E, em vez da mais elevada,
Elaborar uma melodia inferior!

Para cada um e para todos, nobre tarefa,
Do Livro da Vida eu li,
Se não fordes vitoriosos,
Conforme o plano,
Olhai novamente, pois outro ser humano
Ocupara vosso lugar,
Vosso assento irá tomar;
E se apoderará da vossa pena
Para escrever um livro que
Era vossa responsabilidade
Pois, escrever com fogo
Demanda convicção e vontade.

EU SOU Lanto. Selo-vos agora nos fogos do entendimento. Que todos possam beber da fonte eterna da chama da Mãe e viver.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU

Terceiro Raio – Paulo Veneziano.

Neste Momento invoco a presença do Bem Amado Mestre Paulo Veneziano, para nos conduzir neste Fiat.

Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU e para o anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma e na minha consciência anímica, ao retiro de Paulo Veneziano no sul da França ou às aulas da universidade no Templo do Sol, da Deusa da Liberdade, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan.
Peço para receber as instruções da Lei do Amor e para que me seja dada a fórmula para a vitória da chama do Amor no meu coração – especialmente no que se refere ao dom do discernimento de espíritos. E peço para que todas as informações necessárias para a realização do meu plano divino e da minha querida chama gêmea sejam comunicadas à minha consciência desperta, conforme for necessário.
Agradeço-vos e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto. Amém.


São Miguel à frente, São Miguel atrás
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel acima, São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que vá!

Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu sou o seu amor que protege aqui!

1. Que o Amor resplandeça!
2. Que o Amor resplandeça!
3. Que o Amor resplandeça!
4. Que o Amor resplandeça!
5. Que o Amor resplandeça!
6. Que o Amor resplandeça!
7. Que o Amor resplandeça!
8. Que o Amor resplandeça!
9. Que o Amor resplandeça!
10. Que o Amor resplandeça!
11. Que o Amor resplandeça!
12. Que o Amor resplandeça!
13. Que o Amor resplandeça!
14. Que o Amor resplandeça!
15. Que o Amor resplandeça!
16. Que o Amor resplandeça!
17. Que o Amor resplandeça!
18. Que o Amor resplandeça!
19. Que o Amor resplandeça!
20. Que o Amor resplandeça!
21. Que o Amor resplandeça!
22. Que o Amor resplandeça!


Invoco, em nome de Deus Todo-Poderoso, todo o Espiro da grande Fraternidade Branca. Invoco Liberdade para os presentes. Eu, Paulo, coloco-me diante dos Senhores do Carma neste dia e apelo por liberdade – para que as almas dos portadores da luz se libertem da perversão da Visão, da Beleza e da Verdade, que se libertem das perversões da beleza dos chakras de Deus em seus templos físicos.
Em nome da Mãe, envio o relâmpago da Mente de Deus para estilhaçar o campo de força da servidão humana! E, em nome de Jesus Cristo digo: Estilhaçai o campo de força! Estilhaçai o campo de força da servidão humana!
Em nome do Cristo, eu, Paulo, ordeno que as falsas hierarquias do Amor sejam atadas pelos arcanjos do Amor, Chamuel e Caridade! Que sejam atadas agora! Que o relâmpago azul do Grande Sol Central exploda agora como fogos de artifício. Que a implosão e explosão de Luz estilhace os campos de força das profundezas da Morte e do inferno, geradas pelas forças da anti-Beleza, anti-Amor e anti-Verdade.

Invoco a Grande Esfera Azul de Alfa e Omega em nome do Poderoso Deus.

1. Que a Luz resplandeça!
2. Que a Luz resplandeça!
3. Que a Luz resplandeça!
4. Que a Luz resplandeça!
5. Que a Luz resplandeça!
6. Que a Luz resplandeça!
7. Que a Luz resplandeça!
8. Que a Luz resplandeça!
9. Que a Luz resplandeça!
10. Que a Luz resplandeça!
11. Que a Luz resplandeça!
12. Que a Luz resplandeça!
13. Que a Luz resplandeça!
14. Que a Luz resplandeça!
15. Que a Luz resplandeça!
16. Que a Luz resplandeça!
17. Que a Luz resplandeça!
18. Que a Luz resplandeça!
19. Que a Luz resplandeça!
20. Que a Luz resplandeça!

Neste momento peço que o Espírito Santo se mova contra as Trevas entrincheiradas da Terra em todas as áreas em que o Amor é pervertido. Assim é, Assim é, Assim é.

Eu sou Paulo. Selo agora vosso terceiro olho. É um selo de Beleza, um beijo de Amor. E é também minha mão limpando o pará-brisa da vossa consciência.
AUM... Raio da Mãe.


Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU

Quarto Raio – Serapis Bey.

Neste Momento invoco a presença do Bem Amado Mestre Serapis Bey, para nos conduzir neste Fiat.

Apresentai-vos diante da Presença, e eis que no espelho da vida eterna vedes Deus frente a frente, e dizeis:
“Eis que EU SOU feito à sua imagem. EU SOU a imagem e semelhança do Santo” , Sim porque nesse fogo vedes o vosso ser como Deus é – não como éreis ontem na consciência humana ou hoje ou amanha – mas sim na perpetua invencibilidade dessa chama da honra cósmica.

1. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
2. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
3. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
4. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
5. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
6. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
7. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
8. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
9. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
10. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
11. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
12. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
13. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
14. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
15. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
16. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
17. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
18. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
19. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
20. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
21. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”
22. “Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho”


Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.


1. O Amor se aperfeiçoa no Amor.
2. O Amor se aperfeiçoa no Amor.
3. O Amor se aperfeiçoa no Amor.
4. O Amor se aperfeiçoa no Amor.
5. O Amor se aperfeiçoa no Amor.
6. O Amor se aperfeiçoa no Amor.
7. O Amor se aperfeiçoa no Amor.
8. O Amor se aperfeiçoa no Amor.
9. O Amor se aperfeiçoa no Amor.


Na vitória dos fogos da Ascensão, EU SOU Serapis Bey! Dou-vos as boas vindas em Luxor! Mas digo-vos, se vierdes estudar em nosso retiro a fim de preparar-vos para a ascensão, se vierdes, se vierdes ao nosso retiro, então direi: Vinde para ficar!

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.

Haja Luz!
E que haja Luz onde EU SOU.
E EU SOU O QUE EU SOU!
Assim como EU SOU no Mundo,
EU SOU a Luz do Mundo.


EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU

Quinto Raio – Hilarion.

Neste Momento invoco a presença do Bem Amado Mestre Hilarion, para nos conduzir neste Fiat.

Neste momento invoco em nome de Jesus Cristo a proteção da Mente através da dispensação do raio azul-esmeralda.
Invoco agora os guardiões da Consciência Crística para que reforcem a Consciência Crística e saturem a mente dos homens com a Chama d Cura.
Invoco agora a amada Nossa Senhora para que através de seu Divino Amor possa purificar todos os quatro corpos inferiores, com o raio químico a pureza verde de Deus, para que possamos receber a benção da plena manifestação do Cristo florescendo em nossos corações.
Invoco agora a poderosa chama violeta para transmutação, perdão e purificação de todos os registros e padrões etéricos do mundo mental.
Invoco agora o sopro sagrado do coração de Alfa e Ômega, para rejuvenescer e promover a ressurreição dos nossos quatro corpos inferiores e que sejam consagrados com a cruz verde esmeralda, a chama da verdade.

Neste instante usando das prerrogativas a mim conferidas pelo Pai Maior, e desejando possuir o dom da cura na plenitude de sua manifestação ofereço-me completamente a Deus, estando disposto a dar tudo de mim ao principio Pai/Mãe da Vida.

Invoco agora direto do coração do Magneto do Grande Sol Central, para atrair todos nós. Pois EU SOU – o EU SOU em mim é – o Cristo vivente e sou testemunha d’Ele que, ao longo do caminho da Vida, mostrou-me que a única Verdade, o único Caminho e o único Poder é a Vitória do Momentum de Deus os campos de força individuais de toda a humanidade.

EU SOU Hilarion e vos abençôo em seu nome e acendo em vossos corações uma porção da nossa chama.

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU

Sexto raio – Mestra Nada.

Neste Momento invoco a presença da Bem Amada Mestra Nada, para nos conduzir neste Fiat.

“Cabe a vós colocar Deus que está no homem nos braços do Espírito Santo. Assim, encarrego-vos de cuidar uns dos outros. Colocareis uns aos outros nos braços do Espírito Santo e compreendereis que esse Espírito Santo é a imagem imaculada de Deus Pai e Mãe.”
“Quando entregais o vosso ser antes de adormecer à noite, antes de caminhardes pelos caminhos do mundo, quando colocais uns aos outros nos braços do Espírito Santo, selais cada um nessa matriz de perfeição, que é um escudo de proteção em todas as provas, todas asa aflições, todas as tribulações.”
“Por isso proclamou o senhor Cristo na Cruz: ‘Nas Tuas mãos eu entrego o meu Espírito, ó Deus’. Assim ele selou a sua alma na perfeição e na proteção do Espírito Santo. Isto é algo que podeis fazer todos os dias em prol da identidade de todos os que estão ao vosso cuidado, de toda a humanidade, do corpo planetário, dos elementais e de todas as flores raras que os meus anjos colocam agora no cálice cristalino dos vossos corações”

Por isso, EU SOU O QUE EU SOU. Pois na Lei do Um, Alfa se torna Omega e Omega se torna Alfa.

Mantra do Perdão

Perdoai-me! Ó! Minha presença!
Perdoai-me, eu Vos suplico,
Pelo que pratiquei
Com meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor
Reine em meu coração;
Que toda culpa se extermine;
Ate que o EU SOU seja
Divinamente livre!
Perdoai-os! Grande Presença!
Não vejais os humanos
Pelo que praticaram
Com seus erros contra o amor
Ajudai-os, para que o puro amor
Reine em seus corações;
Que toda culpa se extermine;
Ate que todos sejam
Divinamente livres!

EU SOU a lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.
EU SOU a lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda a humanidade.

Ativar procedimento conexão com o Cristo Cósmico.

Desejo ser preenchido
Com o Amor de Deus,
Peço para ser nutrido
Pelo Amor de Deus,
Toda a Graça quero ter
Do coração de Deus,
Sua face quero ver
Pelo Amor de Deus.

Como uma rosa a desabrochar
Espalha sua fragrância pelo ar,
A Deus ofereço minha devoção,
Com o oceano cósmico em união.


EU SOU Nada na Luz e saúdo-vos na chama do Cristo.

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU

Sétimo raio – Saint Germain.

Neste Momento invoco a presença do Bem Amado Mestre Saint Germain, para nos conduzir neste Fiat.

“Se eles devem sofrer a experiência que queima e consome as escórias e as nuvens do eu exterior, ajuda-os, então, e por fim cria-os em Tua Perfeição Eterna. Eu apelo para Ti, ó Criador do Universo – Tu que és o Deus Supremo e Onipotente!”

“Se eles devem sofrer a experiência que queima e consome as escórias e as nuvens do eu exterior, ajuda-os, então, e por fim cria-os em Tua Perfeição Eterna. Eu apelo para Ti, ó Criador do Universo – Tu que és o Deus Supremo e Onipotente!”

“Se eles devem sofrer a experiência que queima e consome as escórias e as nuvens do eu exterior, ajuda-os, então, e por fim cria-os em Tua Perfeição Eterna. Eu apelo para Ti, ó Criador do Universo – Tu que és o Deus Supremo e Onipotente!”

“Agora expandamos nossa consciência. Aumentemos a circunferência da aura. Percebamos que não somos esses corpos inferiores, mas sim seres livres em Deus, usando esses veículos para atingir um fim.
Os meios não são as metas, mas o fim é o aparecimento da estrela. Por isso, não permitamos que nossos caminhos e meios comprometam a meta ou façam com que nos atrasemos ou percamos a meta de vista. A meta é o aparecimento da estrela, a estrela de Aquário que surgiu sobre o sol do meu nascimento...
Deus em vós é capaz! Mas peco-vos que não adorneis o eu humano, que é o eu mortal, como a relva, que hoje está aqui e amanhã desaparecerá se o poder do fogo ou vento passarem por ela.”

Deixai que digam o que quiserem. Eu afirmo: vós sois deuses! Vós sois todos filhos do Altíssimo – filhos brilhantes da luz! Arregacemos as mangas e tratemos de expulsar toda sombra que foi aceita como veste chamuscada durante longas eras. Amados, é como torrada queimada! Jogai-a pela janela e deixai que os pássaros comam!

Não! Basta! Eu te repudio, entidade do orgulho, da falta de fé, da ambição ! Sê atada pelo poder do meu coração que está unido ao coração de Saint Germain! Não podes atingir-me, pois EU SOU o Ser Infinito! Vivo no coração de Deus. Aqui não existe tempo e espaço e tu não podes viver no infinito! Uma vez que eu não vivo onde tu vives, não me orgulharei, não ambicionarei e nem serei incrédulo nas coisas do Pai, hoje, amanhã, nem nunca mais. Pois estou na casa de Luz e a única fumaça que existe aqui é o doce incenso de El Morya que está comigo!

BASTA! NÃO ME LAMENTAREI MAIS, NEM ONTEM, NEM HOJE, NEM AMANHÃ. NÃO ME LAMENTAREI MAIS POR NENHUMA EXPERIÊNCIA HUMANA!

Pegai cada problema e resolvei-o, e não tenteis resolver um milhão de problemas ao mesmo tempo. Sede lógicos e buscai a Palavra e o Ensinamento. Está tudo lá.

Amados, deixo-vos com esta pérola: Quando desejardes ser como Deus, sereis!

Que passeis todas as provas!
Que passeis todas as provas!
Que passeis todas as provas!

Decreto Ser Crístico

Invocação a Cristo

Em nome de minha Bem Amada Presença EU SOU, e em nome do Bem Amado Mestre Jesus, o Cristo, invoco: apresentai-vos, ó! Cristo que vice em mim e em todas as pessoas.
Manifestai-vos agora!
Sede a global e única força atuante através de todas as formas nas quais habitais.
Transmutais todas as almas na puríssima Luz Crística elevai-as à Divina liberdade.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Apelo para compensar o mal praticado.

Bem amada e poderosa Presença EU SOU em mim, e bem amado Santo-Ser-Crístico!
Analisai toda energia de minha vida e mostrai-me aquilo que ainda necessito purificar.
Com Vossas mãos luminosas, extrai a energia das faixas coloridas de meu corpo causal que são necessárias para compensar todo o mal que pratiquei.
Eu vos agradeço, considerando como já realizado este pedido.

Apelo ao Santo-Ser-Crístico

Ao Santo-Ser-Cristico de todas as pessoas, apelo em favor da expansão continua de sua Luz interna.
Apelo também às forças da Luz e aos seres Orientadores dos Raios Divinos que fluem do cosmos à nossa Terra: abençoai e protegei a chama existente no coração de cada ser humano, e fazei-a desabrochar.
Fomentai o progresso da Terra, e envolvei cada filho do homem em um resplandecente Manto de Luz. Preenchei-o com as poderosas radiações das chamas, para que se manifestem as características divinas em cada individuo.

Apelo ao Santo-Ser-Cristico

Poderosa presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda humanidade, nós Vos amamos e adoramos; nós Vos reconhecemos como única doadora de nossa vida, inteligência e substancia, Vós sois tudo!
Apelamos ao nosso Santo-Ser-Cristico e ao de toda a humanidade, que se apresente agora para assumir toda a responsabilidade; ordenai e controlai a personalidade! Manifestai agora, através de nós, o Plano Divino!
Grandes Legiões de Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos, Bem Amados Sanat Kumara, Senhor Gautama, Diretor Divino e Maha Chohan! Selai-nos em Vossa compensadora atividade de amor, sabedoria e perfeição; persuadi nosso Santo-Ser-Cristico através da pressão de vosso amor a aceitar por nós ainda hoje, esta ordem.
Nos vos agradecemos.

Apelo ao Santo-Ser-Cristico da Juventude

Através da força magnética de nosso Fogo Sagrado, dirigimo-nos ao Santo-Ser-Cristico presente no coração de toda criança e jovem desta Terra: “assumi o comando sobre seu eu externo”
Através da força magnética de nosso Fogo Sagrado, dirigimo-nos ao Santo-Ser-Cristico presente no coração de toda criança e jovem desta Terra: “assumi o comando sobre seu eu externo”
Através da força magnética de nosso Fogo Sagrado, dirigimo-nos ao Santo-Ser-Cristico presente no coração de toda criança e jovem desta Terra: “assumi o comando sobre seu eu externo”
Bem Amado Diretor Divino, Instrutores do Mundo, Kuthumi, Lanto, e Jesus, o Cristo, cercai toda juventude com vosso Amor Cósmico.
Nós vos agradecemos.

Súplica pela expansão do Modelo de LUZ

Bem amada Presença Divina EU SOU, e bem amado Santo-Ser-Cristico em todos os homens; expandi, expandi, expandi para sempre o modelo de Luz em cad elétron de nossa emanação de vida, até realizar-se o nosso plano Divino.
Bem amada Presença Divina EU SOU, e bem amado Santo-Ser-Cristico em todos os homens; expandi, expandi, expandi para sempre o modelo de Luz em cad elétron de nossa emanação de vida, até realizar-se o nosso plano Divino.
Bem amada Presença Divina EU SOU, e bem amado Santo-Ser-Cristico em todos os homens; expandi, expandi, expandi para sempre o modelo de Luz em cad elétron de nossa emanação de vida, até realizar-se o nosso plano Divino.
Em nome do Altíssimo Deus Todo Poderoso.

EU SOU, EU SOU, EU SOU a manifestação do ritmo apropriado à minha emanação de vida.
Elohim Arcturus, saúdo-vos com a força do amor contida em meu coração. Mostrai-me, através da esfera de luz e perfeição de vosso ser, a cadencia em que devo vibrar para o pleno desenvolvimento da luz de meu Cristo Interno, na esfera de minha presença EU SOU.
EU SOU a manifestação , agora e eternamente, da essência Divina que pulsa em meu coração. Louvado seja Arcturus, Arcturus, Arcturus.

Maha Chohan – Senhor dos sete raios.

Neste Momento invoco a presença do Bem Amado Maha Chohan, para nos conduzir neste Fiat.

Peço que a minha consciência seja expandida, para que possa começar hoje a perceber as profundezas do meu ser e não das demais pessoas, através da porta da auto iluminação. Que eu possa prestar fidelidade ao meu Primeiro Amor, que se identificava e era uno com o Pai Maior no interior da flamejante Consciência de Deus.

Amado Maha ChoHan, o amor do meu coração para vós, ó esplendida estrela de Deus!

EU SOU o Maha Chohan. EU SOU aquele que carrega o fogo do Ancião dos Dias. EU SOU n Terra o que Distribui o Fogo Cósmico. Aproximai-vos do vosso Deus. Quando o descobrirdes, vós me encontrareis na plenitude da Sua glória.

Sic Transit Gloria Mundi
Sic Transit Gloria Mundi
Sic Transit Gloria Mundi

Peço que me sejam reveladas, se for de meu merecimento as minhas encarnações passadas no retiro que for mais adequado ao meu ser, e que através do Espelho Cósmico possamos acessar os registros e transmuta-los re-estabelecendo o equilíbrio com a chama violeta e a sabedoria dos Mestres Ascensos.
Peço também a compreensão da minha senda pessoal e planetária através do conhecimento do passado e de como criei o presente.

Sic Transit Gloria Mundi
Sic Transit Gloria Mundi
Sic Transit Gloria Mundi

Peço agora, diante do Espelho Cósmico, a Saint Germain para me mostrar a matriz original do meu plano Divino, impresso no meu corpo etérico quando fui concebido no coração de Deus, podendo assim determinar que porção daquele plano realizei até agora e que porção foi realizada.
Invoco agora os talentos que desenvolvi em eras passadas, para que com eles eu possa elevar, abençoar e curar em nome do Cristo Jesus e da minha Poderosa Presença EU SOU, infundindo muitas pessoas com os meus momentums passados de atividades frutíferas.
Acredito e aceito que estou determinado a cumprir esse plano Divino com minha Alma Gêmea.

Agradeço a Deus pelo Espelho Cósmico.
Agradeço a Deus pela Chama Violeta.

Assim é, assim é, assim é.

Energia Pura

Bem Amada Toda Poderosa Presença EU SOU.
Inundai-me de Luz Cósmica liquida e fazei-me continuar!
EU SOU, EU SOU, EU SOU, a ação sempre milagrosa da lei cósmica da luz.
Eu peço que toda energia de meu corpo astral seja carregada com a pureza imortal e a proteção da Luz Cósmica dos Mestres Ascensionados.
Assim, elas devem ficar a meu serviço e me obedecer, a fim de realizar o Plano Divino por toda parte e para sempre.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Ó! Deus Todo Poderoso presente em meu coração.
Ó! Bem Amados Saint Germain, Hercules, Marte e Vitória.
Dai-me a energia que me é necessária à realização de minha tarefa diária.
Carregai-me com vossa presença, dai-me vosso poder e vossos raios!
Carregai-me, carregai-me, carregai-me e o mundo inteiro com vossa energia suprema e divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que este apelo seja manifestado fisicamente.
EU SOU o poder que o faz aparecer no plano físico.

Que passeis todas as provas!
Que passeis todas as provas!
Que passeis todas as provas!


*EU SOU Ativar Decreto Caminho de Luz.
Instruções baseadas nos livros do Dr. Joshua David Stone para acelerar o processo evolutivo do ser.

**"Comando Quântico Caminho de Luz"**

Conteudo do comando:

1. Neste momento invoco o grupo de cura do Programa de Assistência Medica.
2. Ativar Decreto Chama Violeta.
Observação: (Procedimento gravado em separado é uma coletânea de decretos da chama violeta).
3. Ativar tratamento para ascensão
Observação: (Procedimento do final do Livro já gravado anteriormente)
4. Peço para ser levado ao Banco de Ascensão localizado no Monte Shasta.
5. Peço agora que a energias da ascensão desçam diretamente e especificamente pelo chakra da coroa.
6. Invoco a presença do Arcanjo Metraton para ajudar a formar o Quociente de Luz do meu ser.
7. Invoco Mahatma e peço que integre os trezentos e cinqüenta e dois níveis do Mahatma do meu ser em todas as meditações.
8. Peço também para receber a informação de Luz dos trezentos e cinqüenta e dois níveis de Mahatma.
9. Peço para receber os pacotes de informação de luz da quinta, sexta e sétimas dimensões da realidade.
10. Peço para ser uma porta de entrada cósmica para o Mahatma na Terra.
11. Peço a alinhamento axiatonal e uma integração e alinhamento espiritual do meu ser.
12. Invoco a mônada do meu ser e os Mestres para a construção do Merkabah, se ainda não tiver e que o Merkabah gire elevando as vibrações até a quinta dimensão na freqüência dos mestres ascensionados.
13. Convido agora às outras onze extensões da alma do meu ser que se unam ao trabalho de ascensão, e peço a Mônada para ajudar a uni-las.
14. Convido agora as cento e quarenta e quatro extensões da alma do meu ser que se unam ao trabalho de ascensão.
15. Invoco Isis, Osíris, Serapis Bey e Thot para que a Arca da Aliança seja usada para acelerar o caminho ascensional do meu ser.
16. Peço orientação e supervisão da Alma e da Mônada do meu ser e invoco o ancoramento e ativação dos 22 chakras amorosamente.
17. Peço a descida e ancoramento da Mônada, do corpo Mayavarupa, do corpo angélico solar dourado, do corpo solar de luz, de Deus e do mahatma do meu ser.
18. Peço a formação dos doze cordões de DNAS no corpo físico etérico do meu ser.
19. Peço uma experiência de êxtase durante a meditação.
20. Peço uma benção especial de ascensão e de aceleração a um dos mestres ascensionados.
21. Peço a abertura total do chakra ascensional e uma abertura completa e a ativação de todos os centros cerebrais.
22. Peço para ativar completamente os centros do cérebro e obter a iluminação de todo o cérebro, peço aos mestres ascensionados que concedam a dispensação divina das chaves eankhs ascensionais do cérebro e do coração do meu ser.
23. Peço que eles sejam colocados no interior do meu ser durante a meditação e antes de dormir.
24. Invoco Vywamus e todos os mestres ascensionados para que preparem o sistema nervoso físico e etérico do meu ser para a ascensão.
25. Peço a grande chama que se funda e dissolva com a pequena chama na Terra. Peço que se realize a fusão completa da mônada, da alma e da personalidade na Terra. Peço que realize o casamento divino da alma e do espírito na Terra.
26. Invoco Hélios, Metraton e Enoch para que você possa receber as letras de fogo e todas as informações espirituais relevantes das Chaves de Enoch nas cinco línguas sagradas. Peço que todas as informações sejam transmitidas em meditação ou enquanto o meu ser estiver dormindo.
27. Invoco Bem Amado Hélio para ajudar especificamente a criar o corpo de luz do meu ser. Peço também o ancoramento completo da alma e de seus Corpos de Luz monádicos em meu sistema de quatro corpos e uma fusão total em meu veiculo físico.
28. Peço para ser levado para a sede de ascensão que for mais adequada para o meu ser.
29. Invoco agora o Microton de Metraton.
30. Peço agora uma torrente de luz do Arcanjo Metraton, do Mahatma e de Melquisedeque para formar o meu quociente de Luz todos os dias até atingie 80% a 83% necessários para ascensionar.
31. Invoco agora Vywamus e Djwhal Khul para ativar o programa de remoção de matriz e me incluir neste programa no plano interior.
32. Peço ao Arcanjo Metraton um aumento de 100% no meu quociente de Luz.
33. Peço para ser levado a câmara dourada de Melquisedeque e peço para ser iniciado na Ordem de Melquisedeque pelo próprio logos Universal Melquisedeque, a quem peço a benção.
34. Invoco agora a minha Poderosa Presença EU SOU e peço que todos os meus elétrons girem na mesma freqüência que os elétrons dos Mestres Ascensionados.
35. Peço a Melquior, Lenduce, Vywamus e Sanat Kumara que façam o ancoramento dos pacotes de Luz de informações provenientes de Sirius.
36. Peço a Vywamus, Sanat Kumara, Djwhal Khul e a minha Poderosa Presença EU SOU o ancoramento do seu corpo –matriz Monadico, peço que esse corpo substitua a matriz anterior, maculada com que estive trabalhando ao longo de minhas vidas passadas. Invoco também a equipe de cura do PAM e q equipe de cura Etérica para sanar qualquer dano causado ao veiculo etérico que precise de reparo, incluindo todas as vidas passadas e a vida atual. Invoco também Arcturus e peço para ser levado para a Câmara do Mecanismo se o meu corpo precisar de cura física.
37. Peço para ser incluído em aulas de tele-transporte no plano interior, todas as noites.
38. Peço para ser incluído no programa de formação do quociente de Luz do segundo raio de Djwhal Khul no plano interior.
39. Peço a Vywamus e Djwhal Khul o ancoramento permanente do coração cósmico.
40. Peço a Vywamus e Djwhal Khul e ao Arcanjo Miguel para instalarem uma redoma dourada de proteção permanente ao meu redor e peço que Vywamus deslize suas mãos douradas através dos meus campos para remover todos os implantes alienígenas, elementais, entidades negativas, energias desequilibradas e com etérico.
41. Peço aos mestres ascensionados para instalarem uma coluna de ascensão permanente no espaço onde medito e no meu local de trabalho.
42. Invoco agora os mini furacões para ajudar a unir os corpos superiores com o meu sistema de quatro corpos na terra.
43. Peço ao Bem Amado Helio o ancoramento e ativação do modulo de cura de ascensão.
44. Invoco agora o Mahatma e a minha Poderosa Presença EU SOU e peço uma expansão do meu antakarana tanto no nível pessoal quanto cósmico.
45. Peço a minha Poderosa Presença EU SOU o ancoramento e a ativação do meu chakra unificado.
46. Peço agora à Mãe terra e aos Arcanjos Sandalphon e Khamel a harmonização da minha kundalini pessoal com a kundalini planetária.
47. Invoco agora Vywamus, Djwhal Khul e a Mãe Terra e peço para que integrem e ajustem suas energias pessoais com os computadores dos Doze Elhoim na Terra que estão no processo de queimar e ativar no decorrer dos próximos anos.
48. Peço a Melquisedeque que purifique todo o meu ser com sua chama dourada e a sua cinza sagrada para remover todas as impureza do meu sistema de quatro corpos e todas as imperfeições do ego negativo, da separatividade e das reações baseadas no medo.
5. Invoco os Mestres do Sétimo raio e peço que brilhem atraves do centro do terceiro olho e liguem a força da ponte do arco íris e o antakarana na luz da coluna da ascensão e que seja feito através da coluna do chakra através da alma e de volta a mônada.

Estes procedimentos foram elaborados baseados nos decretos passados pelos Mestres Ascensionados.

EU SOU Ativar decreto Chama Azul
EU SOU Ativar decreto Chama Dourada
EU SOU Ativar decreto Chama Rosa
EU SOU Ativar decreto Chama Branca
EU SOU Ativar decreto Chama Verde
EU SOU Ativar decreto Chama Rubi Dourado
EU SOU Ativar decreto Reino Elemental
EU SOU Ativar Apelo a Prosperidade

Todos os decretos acima tem o seu conteúdo baseado no livro "Invocação à Luz" da Ponte para a Liberdade.


Para ativar os comandos faça da seguinte maneira:

Tenha a intenção de estar fazendo para você, ou para o ambiente que você está.

Comece a repetir mentalmente várias vezes o comando.

Exemplo:
Tenho a intenção de fazer para a minha pessoa.

Repita mentalmente várias vezes:

EU SOU Ativar Limpeza Quântica.
EU SOU Ativar Limpeza Quântica.
EU SOU Ativar Limpeza Quântica.

EU SOU ativar Pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU ativar Pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA
EU SOU ativar Pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar, pulsar. AGORA

Se desejar poderá ativar outros procedimentos em seguida.

Um clarividente observando a pessoa fazendo o comando poderá observar a mudança energética em todos os niveis que está sendo efetuada. A pessoa se sentirá mais leve, mais tranquila e muitas portas se abrem para que a cura, a abundância e a paz chegue mais rapido na nossa vida.

Assim como estes a Terapia Quântica é composta de dezenas de comandos, que cuidam de todas as areas do ser e podem ser aprendidos através de nossos treinamentos.


Fique na Luz Divina !!!