quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

*** ATIVAÇÃO DO ESCUDO PLANETÁRIO ***


ATIVAÇÃO DO ESCUDO PLANETÁRIO

Adama através de Kata Fülöp
Saudações, queridos mestres.

O que ano tem passado e o que ano está por vir. Esta mensagem não é um resumo do ano passado ou do próximo, senão mais bem um lembrete de que o que for que acontecer na sua vida pessoal ou no mesmo nível planetário, aparte do fato de que estão muito conectados; o conselho é um só: PERMANEÇAM ENFOCADOS. Como podem ver está acontecendo muito no dia a dia. A vossa mesma vida pessoal é mais complicada que nos últimos tempos de vida juntos. Tudo está numa aceleração vivida, antes dos passos finais. Meus queridos mestres, de fato este é o tempo desses passos finais. Vocês já conhecem muito bom o lado teórico e agora estão forçados para o experimentar num nível muito prático. Vocês deveriam viver suas vidas do momento em que se despertem até os últimos momentos antes de dormir e mais ainda, numa consciência desperta.

Queridos meus, permaneçam enfocados. Esta é a única ferramenta a qual lhes ajudará em um e todos os níveis. As mudanças planetárias assim como as suas em nível pessoal, alcançarão pronto o ponto culminante antes de se assentar num meio ambiente ascendido muito diferente. Sem importar o que seja que esteja acontecendo, só permaneçam enfocados. O nosso caminho e Luz combinados com o SEU próprio amor e luz, mostrarão o caminho e a solução para qualquer situação.

A freqüência que vocês sejam capazes de elevar cada dia e manter em certo nível, é o escudo protetor o qual lhes guiará através dos acontecimentos. Como responsáveis despertos e Mostradores do Caminho para muitos, vocês são capazes de criar este escudo de luz não só ao redor de vocês, queridos, senão ao redor de todo o planeta. Gaia aprecia e faz maior o amor e luz que cada um de vocês lhe envia dia a dia, como fazer conscientemente que esta luz se duplique e triplique. Temos a mesma responsabilidade não só para a nossa própria ascensão senão para ajudar ao nosso precioso planeta para ascender.
Durante este último mês deste ano muito especial, o ano de realização manifesta, peço-lhes que ajudem ao nosso divino planeta para alcançar sua mais alta divindade. A maravilha deste método é que o fazendo conscientemente, trará de regresso sua mais elevada divindade pessoal.Tudo isto está conectado numa forma muito sagrada que seus ancestrais que surpreendentemente não foram os nossos, o souberam muito bem.

Aqui está o pedido de parte do Conselho Lemuriano, de parte da nossa Rainha RanaMu e de parte do Arcanjo Miguel que também está totalmente envolvido nesta ativação do escudo de luz planetário.Com a sabedoria e luz de seu coração, ponham nosso maravilhoso planeta dentro de uma Pirâmide de Luz Sagrada. Vejam esta pirâmide como parte de um Cubo, e ponham esta forma de cubo de luz dentro de uma esfera de luz diamante com nosso amado planeta no meio da pirâmide, no cubo, na esfera.
Este escudo de luz especial envolto com a geometria sagrada protegerá nosso planeta e acelerará o processo da ascensão enquanto estamos indo através da entrada da parte mais brilhante do cinturão de fótons, consistindo em partículas de luz divina conhecidas por vocês também como fótons. Este escudo que manifestam nesta meditação, automaticamente construirá a mesma forma ao redor de seu corpo. O campo eletromagnético ao redor como dentro , causará eventos posteriores e sintomas os quais podem ser conduzidos completamente com a sabedoria e quantidade de luz que já possuem e pronta para ser manifestada no escudo que estão construindo. Não deixem de pensar ou sentir diferentemente. VOCÊS estão prontos para estas mudanças e estão prontos para tomar a responsabilidade planetária para agir conseqüentemente. Para maximizar os efeitos de seu poder co-criativo divino, e o misturar com toda a luz de outras almas maravilhosas, façam esta meditação do Escudo de Luz Planetário cada dia às 21:00 horas durante este mês.
Agradecemos por sua sabedoria e luz. Obrigado pela sua disposição e devoção.

Sou Adama e estou declarando esta mensagem com o Arcanjo Miguel. Seus preciosos corações e esforços são a espada para ajudar a navegar através desses tempos a nosso planeta e humanidade.

Deus os abençoe por tudo o que já tem feito, estão fazendo e farão.


*www.luzdegaia.org


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: