sábado, 22 de dezembro de 2007

*** SER MULHER ***


SER MULHER



Ser mulher é estar de mãos dadas com a supremacia do amor, entrelaçada nas arestas do bem querer emanando o perfume misterioso da fertilidade, capacitando gerações de novos habitantes para o mundo. Seu ventre é o verdadeiro berço, que apascenta os seres que ali são enviados pelo Criador, para serem fortalecidos com afeto indescritível do carinho materno, sustentados pelo soro sagrado brotado das entranhas do teu ser, possibilitando o fortalecimento físico e espiritual, que serão empregados no progresso de uma nação.

Você mulher, nos lugares onde passa o solo torna-se sagrado, porque de ti emana a santidade outorgada por Deus, e de seu perfume magnético, fluidifica todas as criaturas que te ouvem com o som melodioso emanado de suas cordas vocais geradoras de notas musicais cromoterápicas. As curvas futuristas do seu corpo são alavancas inspiradoras das obras artísticas, onde surgem composições solenes e imortais.

Mulher, falo de ti através destas singelas linhas para mostrar-lhe o quanto és importante, prestando humildemente esta homenagem para sublinhar o meu respeito, porque sem o aconchego de seus abraços nesta vida nada seria.



Jorge Fernando 17/07/2005

Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: