sexta-feira, 15 de junho de 2007

"BALANÇO PESSOAL"

Mantenha abertas suas opiniões. A chave para nos convertemos em um verdadeiro canal de Luz é simplesmente isto: Deve entender que tudo o que acontece em sua vida te ajuda em seu crescimento espiritual, se vê os eventos como oportunidades em vez de obstáculos.
Hoje, olhe as metas em sua vida: no trabalho, em suas relações, em sua saúde e em seu próprio crescimento espiritual, e identifique os sistemas de crenças limitantes e processos de pensamento estreitos que podem estar inibindo o fluxo dos milagres em sua vida.

Resumindo: É HORA E DIA DE UM “BALANÇO PESSOAL”. Mais um dia onde temos a oportunidade de nos autoconhecermos ainda mais e assim encontrarmos todas as barreiras psicológicas conscientes e inconscientes que impedem que a Luz entre em nossa vida.
Sim, a Luz esta sempre querendo entrar em nossa vida e nos encher com maravilhas, com bênçãos, com milagres, com felicidade e plenitude.
Mas ai alguém pode questionar: Se a Luz quer nos dar tudo isso, sempre, porque não ando recebendo?
”PORQUE ainda possuímos características negativas (leia-se ego) em nossa natureza que impedem que a Luz entre.
Daí o motivo da aparição de eventos que mais parecem ser obstáculos, mas são apenas testes que carregam todas as bênçãos e milagres da Luz.

fIQUE COM A LUZ DIVINA!!!

Nenhum comentário: