quinta-feira, 14 de junho de 2007

" VISÃO TOTAL "

Por acaso você anda se perguntado como pôde haver deixado passar algo tão óbvio?Espiritualmente falando, há dez “cortinas” dentro de nossa consciência que limitam nossa habilidade para compreender a verdadeira realidade. Elas restringem nossa visão a uma estreita e pequena porção da vida. E qual o resultado? Falhamos ao julgar situações e circunstancias de maneira exata. As oportunidades parecem promissoras ao começo, mas terminam sendo um desastre no final. As situações parecem não terem esperança; e logo inesperadamente, demonstram ser uma benção disfarçada.
Hoje, dê as coisas uma segunda, terceira e quarta olhada. Se você apressadamente vai fazer algo, ao menos deve saber o que você está enfrentando e quão profundo ou superficial pode ser.

Comentário: Como podemos dar tanto valor a uma situação onde só se apresenta 1% da realidade total? Sim porque, todo e qualquer evento no mundo físico será sempre apenas 1% da realidade total
.Outra coisa: como podemos julgar perfeitamente uma situação se usamos apenas 5% (os 5 sentidos) do nosso cérebro? Sim, a ciência hoje fala que um ser humano usa no máximo 3 à 5% da capacidade total do cérebro.
Então perguntemos: será que temos que estudar todas as enciclopédias do mundo e todas as ciências para então conseguirmos usar a total capacidade do cérebro? A resposta, dizem os Cabalistas, é não.
Se quisermos mesmo ver os 100% da realidade e alcançar todo o potencial do nosso cérebro devemos APENAS desenvolver nossa espiritualidade e evoluir nossa alma, e automaticamente, todas as “cortinas” da realidade e todos os bloqueios do nosso cérebro caíram, e o Paraíso ficará a vista.
Simples assim!!!

Fique com a Luz Divina.

Nenhum comentário: