quinta-feira, 5 de julho de 2007

*** LEI DA ATRAÇÃO ***

Compartilhar, Discutir e Ajudar no conhecimento da LEI DA ATRAÇÃO.
Resumidamente o segredo é a lei universal da atração magnética. Nossa parte não é descobrir o “como” ela funciona nem o “porque” vamos apenas usufruir dessa força do universo. Essa força da atração magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá sua forma correspondente. Nas pesquisas de Física Quântica que essas ondas magnéticas ficam mais evidentes e podem ser medidas e classificadas em uma tabela de forma, que coincidentemente chamamos de “EMOÇÕES”. Essa é a verdadeira nova energia, proclamada por tantos e tantos profetas e visionários de nossos tempos atuais e antigos. Este é o começo da tão sonhada “Nova Era”. O momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, dele e de seus pensamentos (desejos e EMOÇÕES). Você não precisa entender como funciona ou o que é a lei da atração ou o grande segredo, você deve apenas usufruir.

Como a oração irradia uma luz espiritual e essa luz não permite que haja sombras. Por isso, a oração sentida sempre abre uma fronteira com o mundo dos anjos. Os anjos podem facilmente surgir e irradiar-se no momento de uma oração nossa. A oração deve ser sentida, onde com humildade nos dirigimos à divindade dentro de nós e a proteção aumenta. Para qualquer coisa que venhamos a fazer, a oração sempre aumenta o poder.
A oração sempre faz uma ponte entre o nosso mundo e o mundo dos anjos. Sempre, sem exceção.
Trata-se da ciência vibratória.
Toda vez que sintonizamos com a divindade, entramos imediatamente em contacto com o mundo divino, com o mundo dos anjos.

Vamos unir as duas forças a Oração e a Força da Atração para atrair tudo aquilo que queremos e não pense naquilo que não quer. Não jogue fora sua energia, use-a para o que realmente vale a pena.
Vamos então focar na “CURA PLANETÁRIA”, na solução dos problemas mundiais já solucionados, na PAZ Mundial, na saúde, enfim em tudo que é BOM.

Fique com a Luz Divina!!!

Nenhum comentário: