sábado, 7 de julho de 2007

*** O DIA CABALISTICO DA CURA PINCHAS - 07/07/2007 ***

O DIA CABALÍSTICO DA CURA PINCHAS - 07/07/07
por Suzana da Silveira - suzanas_terapias@terra.com.br

Segundo a tradição cabalística e judaica, todas as almas do mundo são julgadas neste dia no plano etéreo, podendo atingir a cura física, espiritual, mental e emocional.

Sabemos que muitos esotéricos falam do julgamento trimestral do Conselho Cármico, mas o dia de Pinchas é também muito importante, pois é o dia do Grande Julgamento da Cura e re-conexão com o Eu Divino. Contudo, é pouco divulgado, salvo de forma altamente secreta e restrita a pouquíssimas pessoas, tais como, grandes cabalístas, judeus e em raras escolas iniciáticas para membros de graus bem avançados.

Como não existe nenhum empecilho para a divulgação deste dia tão especial, estamos compartilhando com todos os leitores do STUM essa verdadeira tecnologia Espiritual Antiga, que também é Moderna (Nova Energia), com o fim de propagar o bem ao mundo e atrair as graças e a proteção de Deus para nós.

Vários "milagres" ocorrerem no dia de Pinchas (Pim - RRás), tais como pessoas com sérios malefícios físicos se curarem, pessoas abandonarem vícios, pessoas literalmente "falidas" voltarem a ter harmonia em seus negócios, além da retirada de negatividade de todos os gêneros saírem por completo da vida das pessoas, daí a preocupação na divulgação dessa data tão especial a todos os leitores.

""É UM DIA ALTAMENTE ESPECIAL PARA ATRAIR A CURA FÍSICA, ESPIRITUAL, MENTAL E EMOCIONAL.""

ENVIADO POR Zara Souto Maior

Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: