quinta-feira, 27 de março de 2008

*** ELIMINANDO O MEDO ***


Técnica para a diminuição do medo

Se o medo continuar a ser um problema frequente, está técnica será útil.

1. Identifique o medo. Procure identificar a índole de seu medo. Por exemplo, você tem medo do desconhecido? De mudanças bruscas? Da possibilidade de ficar perdido? De Espíritos? O reconhecimento do medo é excelente sintoma de progresso.

2. Use o medo. Medo é uma forma de energia. Ele aumenta a respiração, a força e a capacidade de concentração. è o reforço energético da natureza, destinado a incrementar a capacidade de lidar com obstáculos ou desafios em potencial. Quando você sentir medo, procure usá-lo em seu proveito. Use a energia gerada pelo medo para aumentar a sua concentração e seu desejo de atingir a sua meta pessoal de exploração extracorpória.

3. Expulse o medo. Respire fundo. Ao exalar, visualize o medo sendo expelido de sue corpo, de sua mente e suas emoções. você pode repetir mentalmente: "Meu medo está saindo de mim", "Eu estou acima do meu medo", ou "Meus medos são eliminados"., O mais vividamente que puder, afigure seu medo saindo de você. Visualize-o ao dissipar-se para sempre.

4. Substitua o medo. Substitua as sensações emocionais do medo por uma energia positiva e produtiva, tal como entusiasmo, concentração, coragem, ou a excitação da aventura. Use uma afirmação adequada, como: "Estou a salvo e seguro", "Estou curtindo minha nova aventura" ou "A excitação me invade".


Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: