terça-feira, 15 de abril de 2008

*** LIMPANDO ... LIMPANDO ... LIMPAMDO ... ***


Você já deve ter ouvido falar neste maravilhoso sistema havaiano O Ho’oponopono, de alívio de estresse, de soltar as energias tóxicas de dentro de você. Essencialmente de se livrar das recordações que tocam repetidamente na memória (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes, desagradáveis).

Liberte a cura dentro de você. Acabe com aquela conversa mental interna que reforça a programação de sofrimento, baixa auto-estima, insuficiência, dúvida e desesperança.
Aprenda e pratique o Ho’oponopono.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você. O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa. Pensamentos de origem Divina, Inspiração ocupa o vazio dentro de você. A vida se revela para você, seu caminho se desdobrando à sua frente. E com a inspiração mudando você, o mundo também muda, para melhor. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! OBRIGADA!"


" DEPOIMENTOS "

*Depoimento do Fórum de Ho’oponopono:
FALO COM O DIVINO CRIADOR O TEMPO TODO...
“Falo com o Divino Criador o tempo todo, Te amo. Sinto muito. Me perdoe. Sou grato!

Preciso fazer um esclarecimento sobre isso e o processo de limpeza constante ao qual estou me referindo.

Clareando... Eu não falo só com Deus, eu falo comigo mesmo quando estou dizendo Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Falo com minha criança interior, meu Unihipili, meu animal, a minha parte não pensante, a que guarda minhas memórias que ficam se repetindo. Eu peço a Deus que me inspire e me limpe, limpe minhas memórias compartilhadas com o mundo desde que aqui cheguei e muito antes (através das repetições que herdamos de nossos ancestrais, pais e circunstantes); sei que enquanto falo com minha querida criança interior (amedrontada e ansiosa); Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Ele, o Criador, está me ouvindo e providenciando a limpeza que estou pedindo, pois só Ele é capaz de limpar da maneira justa, exata, (a mim). Eu tenho que ter a humildade e a coragem de ser capaz de pedir a Ele, pois reconheço agora que meu animal em sofrimento são minhas memórias compartilhadas com o mundo se repetindo, repetindo, repetindo... Isto me prende ao passado ansiando o futuro incerto e impedindo o meu presente, a única coisa real. Ele, “pacientemente”, espera apenas que eu desça de meu pedestal, (não importa (mais) saber como eu fui parar ali), e peça para limpar estas memórias que me impedem de confiar n'Ele (fé), e viver no presente pleno de paz, harmonia e abundância.
Depois de tantas cabeçadas nas paredes da vida, finalmente entendi que o ensinado como um dever de livre arbítrio era na verdade uma repetição pretensiosa e autoritária que exclui a Divindade como criadora do nosso Universo Infinito em Expansão onde Ele provê, em abundância e com absoluta justiça, a todos e tudo sem exceção. Eu como mais uma entre tantas outras suas criações, preciso ter fé, (confiar incondicionalmente), em meu criador e provedor de tudo que é bom, me faz bem e é melhor para mim com a mesma justeza que sustenta as estrelas no céu infinito.
Afinal, quem está no comando? Eu vim para ser feliz, tudo o que possa significar infelicidade é resultado da ilusão de afastamento do Divino, da vida, da natureza; é vaidade, pretensiosidade, soberba. É como disse um dia, quando bem criança um de meus filhos quando estávamos pescando na praia numa noite de verão: “Como pode ter tanta estrela e coisas voando, sem que caiam ou batam umas nas outras e nós passando no meio?”. Espero que ele ainda se lembre disso...

Texto/tópico de Aldo Luiz no Fórum de Ho’oponopono




*Depoimento de Lena:

O TELEFONE TOCOU...
Ia atender e lembrei-me de dizer antes: Te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato! (Já consigo isso quase toda vez que o telefone toca ou alguém me chama, ou em quase toda situação nova por vivenciar, é um Divino escudo protetor). Era minha tia já idosa viúva e solitária que vive a reclamar de tudo e todos (filhos, netos, noras, vizinhos, governos, cachorros e papagaios), com suas memórias se repetindo sempre rancorosas em tristes lamentos de infindáveis sentimentos negativos. O presente dela é o passado se repetindo repleto de sensações, fatos, pessoas, perdas, cobranças, decepções, ódios, apreenções, medos e uma dolorosa sensação de total ingratidão pelo bem que supõe ter feito e jamais reconhecido. Muito infeliz. Disse-me que estava só e o meu nome, ao percorrer seu caderno de telefones, foi a única esperança de encontrar uma pessoa que a ouvisse e atendesse. Continuei repetindo em pensamento: (Ela falava sem parar. Eventualmente eu respondia _ hum! Ahn! Sim! Sei! Hã!Hã! _ Enquanto repetia) te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato! pedindo ao Divino criador que limpasse em mim todas as memórias compartilhadas com ela, concentrei minha atenção intercalando com a oração :
“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais
lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais
em pensamentos, palavras e ações,
do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças,
bloqueios, energias e vibrações negativas e
transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
E assim está feito.”
Ela falava barbaridades sem parar. Isso durou mais de meia hora e eu não desisti, não reclamei, não alterquei, não a julguei, não lamentei nem condenei, apenas repeti mentalmente o que me manteve conectado ao Divino Criador no profundo sentimento de absoluta e profunda humildade e gratidão por ter certeza de que Ele estava me ouvindo e me atendendo. Porque eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras e ações do início da nossa criação até o presente, pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Subitamente ela arrefeceu por um segundo e perguntou-me: “O que você tem a dizer sobre tudo isso? Senti alguma mudança em sua voz. E antes que eu respondesse retomou seu falatório sem fim. Confesso que estava a ponto de desistir quando me veio a vontade e, disse: devemos fazer o bem sem olhar a quem e jamais esperar gratidão. Ser grato é mais importante. Te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato! Preciso desligar... Fez-se um silêncio e ela disse: “Quer desligar? Então desliga!
Desliguei. Acabou assim a ligação telefônica. Voltei aos meus afazeres domésticos e continuei pedindo ao Divino que limpasse em mim todas as lembranças que estavam fazendo com que ela estivesse àquela etapa da vida daquela maneira. Então fui me sentindo novamente em silêncio interior, calmo e em paz, melhor do que estava antes desse fato.

*Depoimento de "Aldo Luiz"
61 anos - Niterói RJ Brasil - 17 Set 2007

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! MUITO OBRIGADA!"
Sem fé e sem coragem não é possível ser feliz.
Só o Divino Criador é capaz de limpar nossas memórias. É preciso compreender a necessidade de pedir para limpar estas memórias que se repetem (desde o início de nossa criação até o presente, observe isto com atenção), ocupando o lugar do presente, do novo cheio de harmonia, prosperidade e paz. Confesso que no começo cheguei a duvidar de mim, se seria capaz, ainda bem que passou rapidinho.
Tenho bebido Água Azul Solarizada,tres litros por dia com certeza. Além de beber água que é o nosso mar interior, agora é azul. Coloco tres jarras de vidro azuis, (aquele famoso azul “garrafa”) de um litro cada ao sol por duas horas e passo o dia bebendo. A água assim modificada pelo azul que é uma das freqüências de onda eletromagnética, torna-se o meio limpante que o Divino usa, e enquanto bebo repito:

“Divino Criador limpa em mim todas as memórias indesejáveis e transforme-as em pura luz.

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! MUITO OBRIGADA!"

Depois de beber continuo repetindo, pois a repetição me mantém conectado com o Divino em reverente contínuo respeito e gratidão ao meu Criador. Pois tenho visto os resultados numa velocidade tal que só chamando mesmo de milagrosa. Existir é um milagre! A vida é um milagre! E a medida que vamos percebendo que o Divino usa nossas próprias mãos para operar os fatos, e não poderia ser diferente; (e já compreendi também) porque só o Divino é capaz de “trocar os pneus do nosso carro com o carro andando”... Limpando, limpando, Te amo. Sinto muito. Me perdoe. Sou grato! Vem aquela vontade feliz de me desfazer de coisas e mais coisas que temos o dom de acumular e nunca utilizamos. E elas ficam ali se repetindo... inúteis... É incrível como as coisas se estragam sem que a usemos ou passemos adiante para alguém que se beneficiaria com isso, ou a joguemos fora para não prejudicar alguém... Chamei um amigo também pintor, um jovem ex aluno que fará muito bom uso desse material e estou dando a ele todas as minhas tintas e telas que não vou usar mais e o cupim está comendo, e, com exceção da alma, tintas a óleo como tudo, tem seu prazo de validade. Quero abrir espaço para tintas acrílicas, pincéis e telas absolutamente novas. O Ho’oponono me contactando com o Divino que está operando esta limpeza, mostra nos fatos novos da minha paz e felicidade e daqueles que me cercam, (pois a medida que eu melhoro o mundo melhora para todos), quem está, de fato, no Comando do universo. Hoje, como em tempo algum, longe de “religiões”, sem intermediários, falo com o Divino Criador o tempo todo, Te amo. Sinto muito. Me perdoe. Sou grato! Humildemente e sempre grato por suas inspirações e constantes limpezas de minha existência, literalmente corpo e alma. Sou outro. Ou, sou o mesmo, agora em paz e harmonia comigo mesmo, pois entendi de fato, através do Ho’oponopono, minha imagem e semelhança ao Divino Criador e o quanto sou responsável não só pelo meu lindo jardim particular mas, pelo todo jardim infinito em que habitamos.

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! OBRIGADA!"


" Mas como posso melhorar a mim mesmo se estou confuso e não sei por onde começar?"


Que tal se começarmos pedindo ao nosso Criador, Aquele, que em Sua Absoluta Justiça nos proporciona estar aqui e agora? Pense que a coisa mais importante é seu desejo de melhorar-se. Pensou? Então diga:

“ Eu quero melhorar a mim mesmo! Não sei ainda como, mas a única certeza é que quero melhor cada vez mais... E, peço a Você, meu Divino Criador, que me inspire nesta caminhada em busca de um mundo melhor que se inicia com amor, por amor e para o amor".

** ORAÇÃO **

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos,
palavras e ações, do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios,
energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis
em pura Luz...
E assim está feito.”

"SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! MUITO OBRIGADO!"

Reflita um pouco sobre a oração que você acabou de fazer.
Repita-a quantas vezes quiser. Quanto mais, melhor. Estas são duas formas comprovadas de autocura (ou para curar outras pessoas) ou qualquer coisa que você quiser reparar usando o Ho'oponopono. Lembre-se; o que você vê no outro também está em você, então toda cura é autocura. Ninguém mais precisa fazer estes processos, só você mesmo. (O ideal é que todos façam; já pensou que maravilha!). O mundo inteiro está literalmente em suas mãos.
Use e repita sempre:

“SINTO MUITO! ME PERDOE! EU TE AMO! MUITO OBRIGADA!”.



Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: