domingo, 31 de maio de 2009

A Nova Era de Áquarius


ATIVANDO A CORRENTE DA ORAÇÃO DO AMOR.14.02.09

Veja esse vídeo do You Tube...
http://www.youtube.com/watch?v=Up2Ln_CrO7Y

No alvorecer do dia 14/fevereiro, dia dedicado à São Valentim nos Estados Unidos e Europa( Valentine´s Day ), o patrono e Santo do Amor; a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos; e Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa da transformação espiritual.

Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas de uma canção chamada Aquarius, trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo:

"When the Moon is in the seventh house and Jupiter aligns with Mars.Then peace will guide the planets and love will steer the stars "

" Quando a Lua estiver na sétima casa e Jupiter se alinhar com Marte,Então a PAZ guiará os planetas e o Amor varrerá as estrelas "

No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.

Durante os 18 minutos do alinhamento, eu convido você, em seu coração universal, para colocar sua intenção de AMOR e PAZ e juntos CO-CRIARMOS O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS no Cosmos

Na forma que mais for apropriada para você, energize este momento com suas INTENÇÕES E ORAÇÕES e juntos criaremos uma onda de energia que abraçará a Mãe Terra.

Participe deste grande MOMENTUM e CO-CRIE SUA NOVA REALIDADE E SUA NOVA VIDA NA MÃE TERRA.

A Nova Era de àquarius já se faz presente em nossas vidas, agora só precisamos nos conscientizar de q é preciso incorporar as mudanças ou nada mudara, mas as energias fora bem recebidas e bem trabalhadas...



Vou deixar aqui alguns trechos soltos de textos a respeito da Novas Energias de Áquariusssss....... espero q gostem e aproveitem ao máximo as Altas Vibrações!





*** Invocação à Luz ***

Que as Forças da Luz iluminem a humanidade.

Que o Espírito da Luz se difunda pelo mundo.

Que o Espírito da Colaboração una todos os homens de boa vontade, onde quer que eles se encontrem.

Que o esquecimento das ofensas por parte de todos os homens seja a tônica desta época.

Que o Poder acompanhe os esforços dos Grandes Seres.

Que assim seja e que cumpramos a nossa parte.

"Salve o Sol, salve as Estrelas e que a grande Mãe Lua possa deixar a todos vocês um pouco da sua grande energia.

Que a luz de todo o Universo possa clarear suas mentes.

Paz, muita paz a todos vocês e que possam transmiti-la a todos aqueles que os cercam.

Que sempre estejamos unidos em favor da Paz de todo o Universo.

Sempre há esperança para aquele que luta pelo próximo, para aquele que leva a Paz a quem está precisando.

Todos ficariam melhor se repartissem um pouco das suas alegrias.

Amem sempre a natureza, pois nela está a mais simples expressão de amor.

"Que a Luz do Divino de todas as Luzes brilhe em suas mentes e se reflita em propósitos de grandes causas.

Que o brilho do Sol, da Lua e das Estrelas possa clarear todos os caminhos de suas vidas e que se sintam cada vez mais próximos de todos os amigos cósmicos.

Que a força cósmica de todo o Universo esteja presente irradiando a sua mais pura vibração.

"Aos poucos, vai voltando a nossa consciência do que realmente somos.

O Despertar é gradual, muitas vezes assustador e mágico.

Os sinais nos indicam o caminho e o coração confirma cada passo.

Muitos se perderam, urge o tempo de reencontrá-los.

Cada um que se realinha abre espaço para mais uma oitava de luz.

Somos Um!!!





Diferentes partes unificadas na complexidade que forma o Todo. O Serviço está nas nossas mãos, a doação em nossos corações, só ele pode impulsionar a cura, a irradiação, expandir os nossos limites para que a Luz sendo compartilhada atue em cada ser da Criação.


"Vós Sois a Luz do Mundo."

"Harmonia e compreensão
Simpatia e confiança existirá
Não mais falsos ou ridículos
Sonhos vivos brilhando as visões
Revelação de cristal místicos
E a liberação da verdadeira mente
Aquarius!
Aquarius!"

"O amor a fina a canção da vida, A paz afina a canção do amor" (Riva)

"Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido Não é possível adiar a vida" (Caio Fernando Abreu)

*O MEU TEMPO É *HOJE*

Goza a euforia do vôo do anjo perdido em ti Não indagues se nessas estradas, tempo e vento desabam no abismo Que sabes tu do fim? Se temes que teu mistério seja uma noite, enche-o de estrelas Conserva a ilusão de que teu vôo te leva sempre para o mais alto No deslumbramento da ascensão, se pressentires que amanhã estarás mudo, esgota, como um pássaro, as cancões que tens na garganta Canta...Canta para conservar uma ilusão de festa e vitória...Talvez as canções adormeçam as feras que esperam devorar o pássaro Desde que nasceste não és mais que um vôo no tempo Rumo ao céu? Que importa a rota? Voa e canta enquanto lhe resistirem as asas" (Menotti del Pecchia)

"O Vazio...a quietude... “Alcance o vazio total Permaneça completamente na Quietude. As dez mil coisas se agitam, E eu contemplo o seu retorno Todas as coisas florescem e crescem, E cada qual retorna à sua Origem O retorno à Origem se chama Quietude, É o retorno àquilo que é Por meio da Quietude, cada qual completa o seu Destino Aquele que completou o Destino torna-se parte do constante Conhecer o constante é a Iluminação” (Tao Te Ching)

"Agora, no amanhecer da nova era, ocorre um despertar das massas para uma nova vibração, uma nova luz e uma nova vida no planeta Terra.

Com esta nova vida, vem uma nova responsabilidade - uma responsabilidade para com vocês mesmos, para com os grandes seres de amor e de luz que vocês são.

É tempo de honrar a vocês mesmos e à sua luz e caminhar sem medo para a vida que vocês vieram aqui para experimentar.

Vocês tem o talento, os dons, as habilidades, a luz dada por Deus para se juntarem na verdade, no amor e na unidade para trazerem uns aos outros e o planeta no qual vocês vivem para uma nova dimensão.

É chegado o tempo e existe um conhecimento íntimo desta verdade dentro de todos vocês

Esses anos vindouros e decisivos poderiam ser chamados de "Anos de Ligação", a partir dos quais vocês ligarão níveis de consciência e construirão pontes (ou portais) para as Cidades de Luz, ancorando-as firmemente na Terra, e restabelecerão e fortalecerão a conexão com as muitas facetas do seu Eu Divino, inclusive com a sua Chama Gêmea amada (isto se os portais tanto da frente quanto os de trás do seu Coração Sagrado estiverem abertos), e se vocês começarem o processo de perdoarem-se a si mesmos e aos demais"

"Segundo o Mestre Morya a Era de Aquário e o trabalho da Grande Fraternidade, ele diz:

"Eu prometo o crescimento da consciência
Ele ocorre gradualmente, despercebido como o crescimento da relva"É que a Hierarquia Planetária está mais próxima da Terra, e essa aproximação nos indica q a alta energia desses seres iluminados está mais perto de nós e q nossos corpos precisam ser equilibrados para recebermos cada vez mais suas vibrações positivas..."

"Prediz-se que a Era Aquariana será uma era de fraternidade universal baseada na razão onde será possível solucionar os problemas sociais de maneira equitativa para todos e com grandiosas oportunidades para o desenvolvimento intelectual e espiritual, dado que Aquarius é um signo aéreo, científico, intelectual e o seu planeta regente, Uranus, é associado com a intuição (conhecimento acima da razão) e percepções directas do coração e, a nível mundano, este planeta rege a electricidade e tecnologia A visão do Futuro Áquario é o futuro sempre..."

"Acerca dos efeitos visíveis na humanidade, é relatado por todos nos que já sentimos as influências de Aquarius (designado como Orbe de influência) no desenvolvimento acelerado a nível individual, social, cultural, científico e tecnológico e na globalização ocorridos por todo o século XX e isso é Fato, sentimos nesses anos todos essa aceleração mesmo..."

"Tanto que ainda temos que caminhar!

Mas a era de Aquário nos conduz ao desenvolvimento do chacra cardíaco, o chacra do AMOR INCONDICIONAL, da fraternidade, igualdade e liberdade!"

"A Era de Aquárius constitui um novo plano de desenvolvimento na história do homem. Uma total mudança de nível - o homem agindo noutro nível psíquico.
A criatividade em toda a sua potencialidade, força e vigor, transcendendo completamente a realidade atual.

A consciência do Deus interno - do Eu profundo - se manifestará no centro mesmo da psique."

"Segundo o Cristianismo esotérico, a cada vez maior proximidade e posterior entrada na Era de Aquarius (Aquário) a suceder após a actual Era de Pisces (Peixes, ou era regida pela "Espada") proporcionará à maioria dos seres humanos a descoberta, a verdadeira vivência e o real conhecimento dos ensinamentos Cristãos mais profundos e interiores que Cristo menciona em Mateus 13:11 e Lucas 8:10. Esta era é vista como uma preparação intermédia para a Nova Galileia: os "novos céus e uma nova terra" que virá num tempo futuro não identificado. Na Era de Aquário oq se espera e a vinda ("está vindo") de um grande Instrutor espiritual através da escola que funciona como arauto desta era, num esforço "para dar à Religião Cristã um impulso numa nova direcção"


"O homem saberá que somos todos da mesma família - que somos todos um só. Que a dor e o sofrimento de um é a dor e o sofrimento de todos, o mesmo se dando em relação ao bem-estar comum, às chances e oportunidades, alegrias e prazeres."


"O homem aprenderá enfim a respeitar profundamente a individualidade própria e alheia - a respeitar sobretudo, e em absoluto, o outro como ele é, com seus segredos, defeitos e virtudes"


"Quando entrares em alguma coisa, entres pela alma, pelo coração, e não com a vaidade(engloba orgulho, arrogância, ciúme, inveja,...), só assim, vencerás cada vez mais, o mal que te limita e que te condena ao medo da desilusão. Vá pela sua cabeça, sempre guiado pela voz do seu coração. Não vá atrais da ilusão dos outros, pois o que é bem vindo aos outros, pode não ser bom para ti e o que te trás sofrimento, não é o que te trás sustento, não proveio da Alma, pois te definha e enfraquece. Quando ides pela Alma, tu cresces e te fortaleces. Assim sentirás cada vês mais, o amor que há em ti, prestes á despertar!..." (Rosyta)


"A motivação vem do corpo emocional.
Todos nós temos o lado bom e o ruim.
O ruim (chumbo) se torna guardião do bom (do ouro), e vencendo o ruim com a espada da sabedoria e compreensão, descobre-se o 'véu de Isis'...
É assim que se vence os Egos (defeitos, chumbo, agregados psíquicos...)
Sempre é assim na Magia Cósmica!..." (Rosyta)




*E para Terminar.....

Devemos nos comprometer com esse crescimento, com a evolução de nossa Alma, de nosso planeta, com uma vida melhor para nossos filhos e netos, com a natureza, a energia de toda humanidade, pois cada um de nós é um elo de uma grande corrente e se cada elo se comprometer com sua própria luz, formaremos todos, unidos uma grande e única corrente de luz, q é o propósito da nova era de Aquário!

Oq podemos fazer para começar uma nova Era, um novo tempo, transpondo para o coletivo o potencial q já existe em indivíduos mais evoluídos, mas q nunca existiu em escala maior

Temos q simplesmente desenvolver o lado positivo de Aquário

Olhando mais para o coletivo e com verdadeiro Interesse e Amor por ele

Não limite sua vida a apenas a sua casa e às pessoas mais próximas

Enquanto houver pessoas miseráveis e escravizadas no mundo mesmo o mais lindo recanto com a maior harmonia poderá ser atingido

Aquário quer dizer q todos somos um povo só “SOMOS TODOS UM”

A hora em q nos virmos como o povo da Terra, q é por ela responsável, aí sim estaremos entrando em uma nova Era

Sem o desenvolvimento disso, a Era de Aquário será como todas as outras, até q a gente resolva mudar

A escolha será de cada um...

Façamos a escolha certa, esse é o momento, o instante Mágico da Criação!

Desejo a todas as mais Altas e Sublimes Vibrações Energéticas com toda Plenitude!



Muita "Luz" sempre em suas Vidas e em suas escolhas Bjks!!!

Nenhum comentário: