quarta-feira, 17 de junho de 2009

O caminho do sol‏ !


"O que aqui é dito sobre a obra Solar é completo e justo"

O caminho do Sol

Que os portões do Grande Sol Central sejam abertos em nosso coração.
Assim, a voz da multidão que vive dentro de mim, será ouvida no templo.

O templo recebe aquele que vibra na tom de Um-a só consciencia.

Que a Luz do meu Sol Interior ilumine minha mente com a luz da Compaixão,e da Sabedoria para que eu possa realizar a Vontade de Deus.

Que a Luz do meu Sol Interior ilumine meus olhos com a Verdade em minhas escolhas, em minhas decisões.

Apolo, Guie meus propósitos com a Boa
Vontade dirigida para servir ao bem.

Apolo e Artemis!
Eu me curvo diante dos irmãos Gêmeos Divinos!

Que a união sagrada do meu casamento interior alquímico, do meu Sol e da minha Lua interior - mistterium conjunctions - possa unir minha Alma e meu Espírito na harmonia celestial da Síntese.


Que o Apolo doador de vida me ilumine em direção a Consciência centrada, direcionada, e equilibrada.

Caminho do Leão.

Eu me curvo diante do templo de Delfos e, peço que eu seja coroada com a coroa da humildade que serve aos planos de Deus.

Quero calçar as sandálias do servo da Vontade de Deus e servir ao bem sem olhar a quem.

Quero vestir o manto sagrado tecido nos fios da luz da Consciência Solar.

Quero caminhar misturada no meio do povo, e me unir a todas as tribos, a toda gente, sem discriminação, preconceito, sem separação.

Que eu nunca seja possuída pela inflação da arrogância, do julgamento e do orgulho,nem pela fúria movida pelo ódio cego das emoções.

Que eu nunca seja possuída pelo ambição que cega, que é injusta e indiferente.


Que a Força de toda Força entre em mim, no sopro dos ventos com o nome Sophia.

Que as Asas de Hermes me levem ao centro da Fonte da totalidade, liberdade que o infinito oferece.

Que a Harmonia da Grande Senhora Sothis, a Possibilitadora do todo,a estrela mais brilhante dos céus me guie até Sirius, onde serei iniciada nos mistérios do Sol.

Assim Seja.


Caros amigos, irmãos este caminho é nosso, convido à todos para usarem a imaginação essência da magia. Vamos conquistar um lugar no céu e encontrar nossa estrela da Felicidade no céu da nossa mente.

"A Força dessa Vontade pode tudo e é infinita e inteira, pois existe na Terra através do humano/livre-arbítrio, que é, portanto, mestre de sua vontade. É na Terra que se resume o processo Telêmico universal, ou a livre vontade aplicada. Assim, dá-se origem ao maior processo alquímico que há, a criação de um novo ser humano, que é consciência cósmica, através da união dos poderes masculino e feminino, espiritual e material... Caminhos de Estrelas"

"Com os olhos no infinito, o ser humano alcança estrelas.
Com o tempo do infinito, o cosmos cria o agora eterno.
Com a voz de todos os ventos, o ventre cria a vida agora.

E pelos trilhos da Terra florida, cristais levantam-se das águas.
Emanam sopros de vida e recolhem cheiros de harmonias.

Caminhos todos levam ao Sol.
Caminhemos todos avante ao Sol.
Caminhantes do Céu na Grande Nave Terra Cristal"



Este texto enviado por Dharma Dharnnyá Psicoterauta transpessoal e astróloga, pesquisa inspirada nos ensinamentos de Alice Bailey, Alan Oken Hector Octon Sintonia Saint Germain





"LUZ" sempre e Bjks!!!

Nenhum comentário: