terça-feira, 31 de julho de 2007

*** ANATOMIA OCULTA ***

Os Mundos Paralelos e seus Corpos correspondentes

Temos aqui visivelmente o nosso corpo físico tridimensional, que recebe o nome de microcosmos, para manifestação neste plano físico também tridimensional.

Daqui para frente os demais corpos são invisíveis:

Que correspondem aos Mundos Internos.

Ou Mundos Paralelos.

O 2º Corpo é o conhecido de Corpo Vital ou Corpo Etérico, ele é responsável por vitalizar o corpo físico estando a ele intimamente ligado; mas é um corpo invisível que se relaciona ao Plano etérico, também conhecido como Mundo JINAS, ou quarta dimensão.

Este é o primeiro mundo paralelo após a densidade física, após o nosso mundo físico; um exemplo da existência deste plano, são os portais tetradimensionais, como o triângulo da bermudas, e os demais portais nas ilhas espalhadas pelo mundo.

Neste primeiro mundo paralelo, existem civilizações inteiras vivendo la num mundo ainda paradisíaco, também conhecida de terra prometida que dizia o Mestre Moisés Bíblico.

Existem no plano etérico, uma comitiva de seres evoluídos, que estão em prontidão à favor da humanidade, para resgatar àqueles que compreenderam o objetivo de sua existência.

Esses seres virão com suas espaço naves lá de seus mundos etéricos, resgatar as pessoas que estão trabalhando na superação interior, com os Três Fatores de Revolução da Consciência.

É possível comprovar o que aqui dizemos praticando esses Três Fatores, de segundo a segundo.

Assim poderemos comprovar adquindo méritos de conhecer as naves dos Irmãos Maiores. E auxiliá-los da mesma forma que aqui estamos fazendo. Entregando o ensinamento a todos.

O 3º Corpos é o famoso Corpo Astral, que corresponde ao 2º Plano paralelo ou 5ª Dimensão, após o mundo físico, no mundo astral a matéria é ainda menos densa, que a do plano anterior, o mundo etérico, no mundo Astral nós vamos todas as noites; é ele o mundo dos sonhos, que é dividido em duas partes que não se misturam.


O Astral Superior e o Astral Inferior.

No Astral Superior encontramos todos os Mestres Ascensos, o Tribunal de Justiça Cósmica, o colégio de Iniciados da Fraternidade Universal Branca, seres de luz.

No Astral Superior existem civilizações inefáveis que vivem na luz.

No Astral Inferior... Encontramos o oposto da luz, lá vivem os dêmonios, bruxas, zangões, templos de magia negra e etc.

No astral inferior demônios terríveis que vivem nas trevas, foram pessoas ruins, maledicentes, que alimentaram o ódio, o egoísmo, cobiças, enfim alimentaram e personificaram a besta interior, o ego animal, ainda se colocaram a transmutar as energias sem morrer no ego, se tornando demônios degenerados, hanasmussens terrivelmente perversos.

É preciso que todos saiam em astral conscientemente, para que possam investigar; mas não se esquecer de se proteger desses degenerados, aplicando a cada pessoa que se aproximar a conjuração de Júpiter, assim como na figura: Coloca-se a mão esquerda no plexo solar, e a direita esticada na direção da criatura no astral, com os dedos Polegar, indicador e médio esticados, os demais dedos da mão direita dobrados na palma da mão, e passa a dizer energicamente essas palavras: "Em Nome de Júpiter Pai dos Deuses eu te conjuro, te vigos cosilin "

Vale lembrar que as Civilizações evoluídas também possuem seus planetas, a exemplo disso citamos os planetas Mercúrio e Vênus, que possuem suas humanidades, que já estão transcendendo o Mundo Astral. Cada pessoa da humanidade desses planetas venceram as Trevas individuais do inconsciente, subconsciênte e infraconsciente.

O Planeta de um Sistema Absoluto Espiritual a medida que vá ascendendo, é quesito cósmico comum, ajudar os outros planetas que ainda estão em estado animal.

O 4º Corpo que temos encerrado dentro do Corpo Astral, é o Corpo Mental, que também possui um plano ou mundo paralelo; o mundo Mental e quando nos revolucionamos na superação interior com os Três Fatores de Revolução da Consciência revolucionamos este corpo que se torna o, To Soma Heliakon o Corpo de Ouro do Herói Solar

O 5º Corpo ou chamado de CORPO CAUSAL, é o corpo da vontade consciente, que corresponde ao plano causal, ou 6ª dimensão; este corpo nós teremos que cria-lo, com a mesma matéria prima, que fomos gerados neste corpo físico, chamamos este trabalho, de alquimia, ou transmutação das energias criadoras, vale lembrar que todos os corpos anteriores que nós falamos, obviamente foram criados por essa mesma energia, na fecundação do Óvulo pelo Sêmen; porém teremos que transforma-los agora, transmutando o Sêmen, para nascer para dentro, é este o procedimento correto, o nascer de novo para os mundos internos, assim como diz as escrituras, Nascimento da Água e do Espírito.

Deixando claro que nada poderia nascer se não fosse pela sêmen-te.

Os dois outros corpos que se chamam Buddhico e Atmico pertencem ao Real Ser, ou Mônada, estes pertencem a regiões inefáveis, ou conhecido de Protocosmos, ou 7ª Dimensão.


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: