quinta-feira, 2 de agosto de 2007

*** A CURA HAVAIANA ***
*** QUATRO TÉCNICAS HOO-PONOPONO ADICIONAIS ***

Técnicas para a solução de problemas que podem ser aplicados para restabelecer a própria identidade através da anulação de memórias que reproduzem freqüentemente uma e outra vez os problemas no Subconsciente.
1 - Eu te amo
Quando sua alma experimenta memórias que reproduzem várias vezes situações problemáticas, fale silenciosamente com suas memórias e lhes diga: "Amo-as, queridas memórias. Agradeço a oportunidade de liberá-las e de liberar-me".
"Eu te amo" pode ser repetido muitas vezes. Suas memórias nunca saem de férias ou se retiram a menos que você o faça. "Eu te amo" pode ser usado ainda se você não estiver realmente consciente de qual é o problema. Por exemplo, pode ser aplicado antes de empreender qualquer atividade como fazer uma chamada, responder ao telefone ou antes de entrar em um veículo ao dirigir-se para qualquer lugar.
2 - Obrigado
Este processo pode ser usado sozinho ou junto com o "Te amo", repetindo mentalmente várias vezes. "Obrigado. Eu te amo". Ou simplesmente, "Obrigado!".
3. Água azul solarizada
Beber quantidades de água é uma maravilhosa prática para solucionar ou curar situações, particularmente se for água azul solarizada.
Consiga uma vasilha de vidro azul com uma tampa não metálica, enche-a de água potável e coloque a vasilha (ou a garrafa) embaixo do sol ou embaixo da luz de um abajur incandescente (não fluorescente) durante um tempo mínimo de uma hora. Depois de haver solarizado a água, pode bebê-la, cozinhar com ela, lavar frutas e vegetais, lavar o rosto ou o corpo.
Tal como acontece com o processo ""Eu te amo" e "Obrigado", a água azul solarizada apaga as memórias que causam as situações repetitivas na mente Subconsciente.
4 - Morangos e mirtilos
Estas frutas anulam memórias. Podem ser comidas frescas, desidratadas, em geléias, xaropes ou sorvetes.


* Fonte: www.solaraholistico.com


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: