quinta-feira, 2 de agosto de 2007

*** COMO CURAR A SI PRÓRPIO... ***

Abaixo a tradução do texto de Joe Vitale.

Como Curar a Si Próprio (ou qualquer outra pessoa) e descobrir Saúde, Prosperidade e Felicidade.

Aqui estão duas formas comprovadas de auto-cura (ou para curar outras pessoas) ou qualquer coisa que você reparar usando ho'oponopono. Lembre-se que o que você vê no outro também está em você, então toda cura é auto-cura. Ninguém mais precisa fazer estes processos, só você mesmo. O mundo inteiro está literalmente em suas mãos.

Primeiro, esta é a prece que a Morrnah (Morrnah Nalamaku Simeona, professora do Dr. Len) dizia para curar centenas, ou até milhares, de pessoas. É simples, mas poderosa:

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam,
sua família, parentes e ancestrais em pensamentos,
palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
E assim está feito.”

Segundo, a maneira como o Dr. Hew Len gosta de curar é primeiro dizendo “Eu sinto muito” e “Me perdoe”. Você diz isso em reconhecimento que alguma coisa – que você não sabe o que é – penetrou seu sistema corpo/mente. Você não tem idéia de como isto se alojou lá. Você não precisa saber. Se você está acima do peso, você simplesmente assimilou o programa que está fazendo você assim. Dizendo “Eu sinto muito” estás dizendo ao Divino que você quer perdão dentro de você por qualquer coisa que trouxe a condição. Você não está pedindo perdão ao Divino, você está pedindo ajuda ao Divino para se perdoar.
A partir deste ponto você diz “Eu te amo” e “Sou grato”.

O “Eu te amo” transmuta a energia presa em fluindo. Reconecta você com o Divino. Como o estado zero (no termo popular; se estar “zero quilômetro”) é de puro amor, e tem zero limites, você começa a chegar neste estado expressando amor. Quando você segue esta afirmação com “Sou grato” você está expressando gratidão. Você está demonstrando sua fé que o assunto será resolvido para o bem mais alto para todos.

O que acontece a seguir está a cargo do Divino. Você pode ser inspirado a tomar alguma forma de ação. Qualquer que seja, faça. Se não tens certeza sobre que tipo de ação a ser tomada, use este método de cura na sua confusão. Quando você estiver esclarecido, saberás o que fazer.

Para melhor entender o processo de Auto-Identidade Ho'oponopono veja: www.hooponopono.org
Para entender o que o Dr. Hew Len e eu estamos fazendo juntos veja:
www.zerolimits.info

Compartilhe esta informação com a família, parentes e amigos

Sou grato.
Te amo.
Dr. Joe Vitale
Dr. Hew Len
Autores de "Zero Limits"


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: