domingo, 8 de julho de 2007

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

Eu sou a energia que vocês conhecem como Miguel.
Eu sou aquele que veio para conduzi-los num caminho, num portal, num destino de verdades e compreensões que nunca havia entrado em seus corações, em suas mentes ou em seu semblante. EU SOU AQUELE que se coloca no limiar da nova era. EU SOU AQUELE que fica entre as patas da Esfinge esperando que o Pátio das Recordações alcance a ocasião de celebração, alcance a ocasião da maior verdade das humanidades e alcance a ocasião de finalmente ser visto pelos olhos humanos. EU SOU AQUELE que reside na Constelação de Regulus. EU SOU AQUELE que fica, no dia da coroação para cada um de vocês, como um guardião daquilo que está por vir, como um guardião da escolha, e como um guardião do seu futuro. Eu sou Miguel e eu secciono aquilo que os aprisiona e os mantém num estado que os faz serem menos do que vocês são. Eu secciono e os libero daquilo que foi um peso para vocês por tanto tempo. E eu corto a faixa do Milênio para permitir que vocês entrem caminhando sôbre o tapete vermelho da realeza, de novos começos e de celebração.

À medida que as portas do ano 2000 estão se abrindo, haverá na verdade uma ENTRADA que se abre com o conteúdo celular do seu corpo. Serão retirados os véus de parte de seus cérebros, que ficaram escondidos das análises ao microscópio e dos raios X dos cientistas. Serãoretirados os véus daquilo que vocês haviam esquecido, daquilo que estava colocado na prateleira mais alta, no canto mais escondido de vocês enquanto seres humanos.

Vocês sempre tiveram a sensação de que havia um tesouro enterrado bem no fundo de vocês. Alguns de vocês interpretaram mal o que o tesouro seria. Em muitos tempos vocês pensaram que isso seria o ganho de milhões. Ou pensaram que seria uma herança familiar. Todos vocês sentiram o tesouro dentro de seus corações, dentro de seus seres. À medida que vocês
caminham dentro dos próximos 2000 anos, vocês encontrarão a fita vermelha amarrada ao redor do maior dos tesouros- que são vocês. Vocês chegaram a um ponto de decisão. Cada uma de suas partículas está em fila para ser honrada, para receber um título, para receber um certificado de que vocês estão se tornando Divinos, belos e sábios e ricos além de quaisquer valores da Terra.

Existem corredores bem dentro de vocês, assim como há corredores dentro de todos os lugares sagrados da Terra, que nunca foram acessados. Enquanto nascem os próximos 2000 anos,
ocorrerá uma regeneração dentro do seu sistema de humanidade. No tempo, data, minuto, na hora do primeiro portal do ano 2000, soará um alarme em seus corpos. Este alarme diz que é tempo de despertar. É tempo de lembrar. É tempo de tornar-se tudo o que foi prometido nas escrituras, nos textos, nas estrelas, nos desenhos das cavernas e assim se fará.

Havia um "relógio do tempo" em vocês por mais de 2000 anos. Era um mecanismo à prova de falhas, de maneira que todos despertassem juntos, algo semelhante à história da Bela Adormecida. Essa história é simbólica para o ano 2000 de toda a Terra. O Príncipe finalmente vem à Terra, ele beija a Bela Adormecida que é a Mãe Terra, e todo o Reino deverá despertar. No início da história havia grandes testes e tribulações pelas quais o príncipe deveria passar. A princesa, a Bela Adormecida, havia sido deliberadamente colocada em um estado de amnésia e sono. O príncípe tinha que passar por muitos espinhos e obstáculos para chegar até ela; era o caso das densidades e pântanos do planeta Terra. Estejam certos de que o Príncipe vem, beija e desperta a Bela Adormecida Terra e cada um de vocês, e todo o Reino despertará e celebrará.

Como a parte de seu cérebro que permaneceu escondida e dormente se abre para ser exposta e ativada, outras partes de seu cérebro - que foram falsas - serão desligadas. Vocês tem vivido por tanto tempo em programas que eram não-verdades, que vocês não lembram do início deles. Vocês tem permitido - como população - a outros desviá-los de seus destinos em todas as partes de suas vidas. E agora, quando o Príncipe vem à Terra para despertá-la com um beijo através de cada um de vocês (que representam os Lábios de Deus), todos vocês devem levantar o véu e ver por vocês mesmos quem vocês são na realidade. Cada um de vocês permitiu todos os testes e tribulações de sua experiência terrestre. Cada um de vocês permitiu que tudo fora de vocês governasse suas ações e suas reações, governasse seu estado mental, o estado do seu coração, seu estado de saúde e o estado do seu corpo.

No sistema de sua Terra, tem havido ação deliberada para destruir seu sistema imune, para destruir sua mente, para destruir o corpo humano e para destruir o coração se ele entrar em desesperança e tristeza. Tem havido deliberação para mante-los menores que suas capacidades, dando-lhes os ingredientes do açucar. A própria essência do açucar imobiliza seu sistema imune por 4 horas, por cada porção de açucar. Todas as substâncias químicas que vocês usam para substituir o açucar, imobilizam o sistema imune por mais de 2 dias por vez. As substâncias químicas que são deliberadamente colocadas em sua água, são dadas a vocês para diminuir a memória, para diminuir a Divindade de seu ser. Tem havido, por mais de 80 anos de sua existência, uma conspiração para evitar que vocês se tornem quem vocês são nesta brevidade de dia e de tempo enquanto vocês entram no novo milênio.

O que está sendo reativado dentro do seu sistema biológico, à medida que vocês caminham no ano 2000, é um mecanismo absolutamente seguro que cataliza o sistema de desintoxicação natural dentro do seu corpo. Em outras palavras, seu sistema biológico despertará para o fato de que existe um mecanismo de purificação, que é parte de sua herança. Não é um orgão, da maneira que vocês conhecem, mas um sistema etérico-energético que começará a desintoxicar todas as substâncias químicas com as quais vocês, nestes tempos, são obrigados a conviver, forçados a ingerir e a beber. Não interessa se vocês são puros vegetarianos ou se vocês digerem as carnes de mamíferos, aves ou peixes. Estas energias foram predominantes no sistema biológico da Terra. As crianças que entrarão na Terra não serão capazes de digerir estas toxinas. É por isso que a ação deliberada de pessoas da Terra exporá as indústrias que propositalmente envenenam o que vai para a sua geladeira, para o seu corpo e para os seus pulmões. Dentro de vocês, a Divindade que vocês são, girará em um conteúdo molecular mais rápido, de maneira que o corpo humano será capaz de se livrar de qualquer coisa que não tenha uma alta vibração: isto é parte de um mecanismo de segurança.

Enquanto vocês entram no milênio, vocês terão novas idéias e conceitos sobre Cura.
É importante que vocês entendam que à medida que vocês avançam nos próximos 2000 anos,
vocês não podem focalizar nada de sua percepção em qualquer coisa que possa ter um valor denso, negativo ou falho. Vocês não podem focalizar seus pensamentos nas toxinas das comidas, do corpo, da Terra, senão vocês vão amplificá-las.

Vocês devem focalizar seus pensamentos na purificação de tudo que vocês colocam no seu sistema biológico. Vocês não devem pensar nas doenças do seu corpo, ou na dor, ou na contusão, ou nos problemas emocionais, físicos e mentais. Mas vocês devem focalizar seus pensamentos no resto, a alta porcentagem de vocês que é perfeita, que é Divina, que está vibrando com uma energia superior. Não será mais permitido que vocês - como Criadores - anunciem aquilo que vocês não querem experimentar, aquilo que vocês não querem que se manifeste. Vocês terão que mudar sua maneira de pensar - pois essa maneira diz " Eu preciso curar aquilo que doi. Eu preciso cuidar disso. Eu preciso mandar energia para isso. Eu preciso mandar luz para isso. Eu tenho que dissolver isto." Mas à medida que o milênio entra, todos os pensamentos e energias direcionados serão amplificados.

Vocês não devem pensar naquele carneiro escuro. Vocês devem pensar nos claros e amplificar essa energia clara para as multidões. Você não pode pensar naquilo que você não tem - isso será amplificado. Vocês devem pensar naquilo que vocês tem de matéria, de amor, de beleza, de juventude, de salário e finanças. Se vocês focalizarem um copo meio cheio, ele se esvaziará. Focalizem na plenitude de todas as coisas - não naquilo que vocês não tem, não naquilo que vocês não querem.

Lembrem-se de que sua atenção tem um poder. Sua atenção tem uma energia específica do tipo de um feixe de laser. Tudo em que você coloca sua atenção é amplificado. Esta é a razão pela qual eu, Miguel, peço a vocês para mudarem sua forma de pensar e entrar no portal do verdadeiro poder. Onde uma vez vocês se voltavam para a esquerda, agora vocês se voltarão para a direita. Este é outro dos ajustes que estará acontecendo no sistema biológico e nos sistemas energéticos do corpo. Seu cérebro não pode entender isto neste momento do tempo, porque é ilógico para ele. Mas entendam - haverá um desvelamento da escultura do novo tipo de pensamento. E este é o novo tipo de pensamento com o qual vocês viverão. O velho paradigma está desabando. Ele não pode servir para vocês. Vocês podem ficar discando o mesmo número - mas como vocês todos sabem - vocês devem adicionar mais coisas a ele. O antigo não serve mais para vocês. O que vocês fizeram pelos últimos 20 anos não mais se manterá. Não funcionará mais. As coisas da sua vida não mais ocorrerão da mesma maneira que antes. Ouçam o que funciona. Usem estas verdades que eu estou dando a vocês. Façam tentativas e vejam que elas funcionam.

Eu sou Miguel e reverencio a vossa Luz.

*retirado do site www.caminhosdeluz.com


Fique na Luz Divina!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro todas as mensagens do Arcanjo Miguel, são de fácil entendimento e iluminam nossos caminhos.

Anônimo disse...

Sou Fã numero 1 do Arcanjo Miguel, sempre que ele se manifesta é maravilhoso.