sábado, 24 de novembro de 2007

*** CEGOS NAS TREVAS E CEGOS NA LUZ ***

Transcrevo aqui um trecho do Livro "Cegos nas Trevas e Cegos na Luz" de Ana Lucia Marins, que recomendo que todos aqueles que se interessam e possam, leiam esse livro muito interessante e esclarecedor. Caso queiram ler é só me enviar um email me pedindo que enviarei.

"O conhecimento é a base para afastar toda a mistificação improdutiva. O esclarecimento sobre o processo de intercâmbio, o estudo criterioso das mensagens e da moral dos contatados são ferramentas indispensáveis para o vosso discernimento no qual poderão estar atentos as artimanhas de charlatões e suas mensagens vulgares."

Abaixo segue o conhecido ""Lúcifer" O Anjo portador da Luz" em um interessante dialogo, leiam acredito que você vai gostar!




" Eu, o Senhor, chamei-te realmente, eu te seguirei pela mão, eu te formei e designei para ser a aliança com os povos, a luz das nações; para abrir os olhos aos cegos, para tirar do cárcere os prisioneiros e da prisão aqueles que vivem nas trevas." (Isaías Capítulo 42 e versículos 6,7)

*DUAS REALIDADES E UMA ILUSÃO:

"Deus! Ele, Luciel conhece a alma humana, ele sabe o que escondemos de nós mesmos."

— Quem é ele? – Perguntei a Arghan.
— Não fale, só observe. – Ele me advertiu.
— Sei que não estamos sozinhos. – Bradou o ser em alta voz, voltando-se em nossa direção.
— Sei que sabes Luciel. – Respondeu Sheran pausadamente.
— Deixe-me ver quem é o espião. – Num rompante, ele estava a menos de um metro de mim e bradou indignado ao ver que o espião como ele falou se tratava de mim, uma mulher.
— É uma meretriz? que fazes com uma ratazana destas?
— Quem ele pensa que é para me ofender desse jeito!? – reclamei indignada.
Ele me olhou ferozmente e sua luz brilhava com intenso fulgor me deixando momentaneamente cega, e quando pude ver, ele estava mais próximo.
— Quem sou, você não sabe?! Você me conhece, todos me conhecem minha cara. E eu conheço vocês como conheço a palma de minha mão. Nada se oculta à luz, a minha luz. Conheço seus medos, as suas fraquezas, os seus vícios, e os seus piores sentimentos.
Vocês podem escondê-los de qualquer um, mas eu sei como encontrá-los e sei como trazer todos, até aqueles que vocês escondem de si mesmos, à luz de suas consciências. E tendo consciência de que realmente são, sem falso puritanismo, vocês são nada, absolutamente nada, vocês são fracos! Sem a minha luz ilusória para fazer que se suportem, que se iludam até consigo mesmos e com os outros, vocês nem suportariam conviver com seus próprios pensamentos. Vocês, mesmo que não admitam ainda, vocês precisam de mim, dependem de mim, Luciel ou Lúcifer!
Sabe por que desde o princípio me temeram, sabe? Porque só eu tenho o poder de mostrar como vocês são pequenos, são vermes, pior, são covardes! Não assumem quem realmente são, se envergonham e fogem como ratos assustados, mas vocês, tem muito de mim, essa é a verdade.
Nada se oculta a minha luz!
Posso ver a ambição, a cobiça, a inveja. Posso ver o egoísmo mascarado com muitas faces, como a do amor, por exemplo, o amor doentio, possessivo. Posso ver o que têm por trás do sorriso iluminado, a falsidade, as intenções ocultada na sombra de seus corações maquiavélicos. Porque sou luz, e os deixo despidos perante a mim. São poucos os que lutam contra os piores inimigos, os inimigos que trazem dentro de vocês mesmos. É mais fácil aderirem a minha verdade e ganhar o mundo, pois eu posso dar o mundo aos seus pés. E terão fama, riquezas e poder, em troca quero expandir o meu Império, o meu reino, conquistar mais e mais discípulos.
Meu reino, onde eu era responsável com mais seis foi destruído, não penses que não lutamos e continuamos a lutar. Ele explodiu, como fruta que se espatifa no chão, os que foram com ele continuam em outra dimensão. Estamos aqui, sete comandos, de sete estrelas, e queremos a Terra.
Basta, não estou aqui para contar a minha saga!- ele se afastou de mim e respirei aliviada.



— Tranqüilize-se, o que for permitido acontecerá, mas a vontade e escolha será exclusivamente sua.
— Aquele ser me dá medo.
— O que é o medo? O medo é fruto do que desconhecemos e você não o desconhece, e nem ninguém. O medo pode estar em você, e você pode se quiser dominá-lo, porque ele não pode ser maior que suas convicções.
É preciso que você fique frente a frente com ele, assim terá futuramente condições enfrentando como verdadeira guerreira, às sombras. Todos estarão nestes tempos de uma forma ou de outra em confronto direto ou indireto com Luciel e seus aliados, esta é a última prova.
A luz amena esconde a sujeira, por isso nestes tempos serão de absoluta claridade. A penumbra esconde as imperfeições e as trevas podem ficar subtendidas dentro do que se diz luz. Não mais neste tempo, este tempo já não comporta, é tempo de decisão.
— Quando vê uma luz verde agora, vou pensar duas vezes.
— O verde é verdade, por isso Luciel tem essa luz. A verdade, só é verdade quando é pura. O verde é cura, e a cura ocorre quando for expurgado toda impureza.

Fonte: http://br.geocities.com/vitaluxbrasil/livro.html


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: