quinta-feira, 22 de novembro de 2007

*** MEDITAÇÃO "OM" *** Inicio



OM
O som OM é o som da vida, se pudéssemos ouvir o movimento da vida, de Deus, da inteligência divina no ponto central, do Tao - ouviríamos a voz de Deus. OM

Esta energia vibra em todas as dimensões, no arco-íris, no fogo predominante da essência crística.

Se você cantar... OM...
Se o grupo cantar OM, a força se multiplica no infinito...
E a energia elétrica do fogo divino ascenderá e Shakti se levantará para o encontro e incorporação com o divino.

A kundalini irá ser atraída para a coroa em busca do Divino que canta no céu - em sua coroa.

A energia de Deus Pai/Mãe de muitos nomes, de muitas formas - a Divina Presença, a Centelha Divina, viva, ardente de amor irá ascender no fogo da compaixão em seu coração, e cantará na sua (nossa) voz e se unirá ao centro à voz do UM-a só consciência.

A harmonia é o dharma e cantar o Om nos leva para o movimento da liberdade do dhama.

Neste momento os anjos, os Mestres,os Budas estão cantando Om, se você começar a cantar o OM, irá cantar junto com eles e as graças irão entrar em sua vida, em seu coração.

E, o fogo divino irá queimar suas limitações que emanam do ego-ísmo, que não compartilha seu espaço, seu coração com o outro.

Mas, quando cantar, sinta a compaixão por você e pelo mundo... Para que você possa incorporar a voz do divino.

Mas, irá chegar um momento que vazio da tradução,
não será possível e lá, você ouvirá no silêncio a voz de Deus .

Aquele que ouve a voz interior do Divino está livre do sofrimento, porque está livre da roda do sofrimento coletivo.

O mantram Om purifica seus chakras, seu ambiente, e atrai os anjos para sua vida.
Com este mantran você poderá sintonizar com outros planetas, seres de outros mundos.
Com este mantram você poderá plasmar uma nova realidade...

Se você pensar...
Este circular movimento do OM no universo, e no seu retorno... Acontece num piscar de olhos, não há tempo, nem o espaço, estamos sintonizados em uma rede, e sim, o infinito para o OM.

OM... a experiência desta meditação é magnífica e você sentirá a energia na sintonia da sua existência dentro do universo dentro de você.

O Om é um som que expanção e contração, é a respiração de Deus, o poder do amor de Deus...
Dentro de você...

O Fogo Divino, elétrico da atividade do universo, está registrado em suas células, em seu Dna, e será ativado, e você irá se lembrar que é filho de Deus, e que a sua memória divina é a consciência da Sabedoria , compaxião e amor latente em seu coração, e você irá lembrar que é cidadão do mundo,
e um dia poderá atravessar a barreira do tempo
e em outras dimensões; falar a língua do Espírito Santo, e poderá estar em qualquer lugar, em qualquer tempo.

E, guando você estiver neste lugar, você não estará sozinho você estará unido às almas que estão vibrando nesta frequência de luz...

Deus é luz. Harmonia...
É necessário pegar carona no OM... e seguir.
Somos UM.
Deus é Um.
Você irá limpando sua mente, limpando seus canais para que a energia do amor divino possa circular no OM.

Este é um exercício de fé,
Você terá que sentir a voz de Deus em seu coração..
Para você voar , você terá que acreditar...
Mas, você poderá cantaro o Om, na sua vibração, no seu tom, pense nisto...

Seu corpo de luz se iluminará, o fogos irão ascender...
Magnífico . Hermes estára com você e seguiremos com Vênus em direção ao Criador que vive dentro do nosso coração.
OM... Aum... Eu Sou Dharma Dhannyá harmonia...

"Novamente Permaneço..

Um ponto dentro de um círculo e não obstante,

Eu Sou Eu mesmo"

Que a Estrela de Sirius nos ilumine aqui e agora.

"O amor atrai e unifica.

A sabedoria indica a direção e o caminho para a para a luz...

Esta meditação deve ser feita durante 7 dias, de preferência, uma vez ao dia, durante 10 minutos.

Antes de começar inspire profundamente,sinta o prana da vida entrar em seus pulmões, limpar e purifica

Entre em profunda harmonia com a vida, com o seu Eu e com a Unidade que há no universo.

Sinta o pulsar da sua respiração, e entre em harmonia com o movimento da vida, do Tao.

Ouça o Mantran Om, e fale internamente várias vezes o mantram OM...

Ou escolha um mantran de sua preferência...

Vamos imaginar que o Anjo Samuel está ao seu lado neste momento.

Sinta o anjo respirando no pulsar da sua respiração.

Somos UM na respiração da unidade do todo.

O universo todo respira nesta união.

Agora cante o Mantram OM...

Assim, você ouvirá como observador, sua Divina Presença entoar o OM,

Entre em profunda harmonia com o OM do universo da vida - EU SOU UM-A só consciência.

Cantar o som sagrado é um instrumento facilitador para alinhar a alma, o espírito e o corpo físico.

A voz que canta, é a expressão da forma do Divino alinhando a divina Presença, com os seus corpos.

Este mantran, a luz amarela manifestação da Divina Presença, purifica , desprograma o carma, a punição e o sofrimento.

A luz nos une..

O estado de União é o Dharma...

A consciência é a da consciência da unidade.

A luz marela nos orienta em nossas escolhas e oportunidades...

A luz amarela define o nosso caminho...

A sabedoria e o amor definem a nossa direção.

Mergulhe fundo, na luz amarelo...

Agora, imagine a luz amarela, plena como um sol, que ilumina o sistema solar, o planeta Terra, sua cidade, seu ambiente, seu corpo...

A Vontade de Deus é o bem.

Agora, torne-se um sol de luz amarelo, dourado e medite: torne-se um som de amor, compaixão para tudo e para todos...

Eu sou um espelho da luz Maior...

"O que se conhece como som emite cor conforme o grau da radiação".

Deus é luz, cores, som e vida....

Este estado de amor é um estado que nos une ao dharma ao centro, de onde emana a felicidade , nosso tesouro que a Divina Providência nos oferece...

Este estado de amor é de gratidão, caminho da luz de todas as graças...

Leve esta luz para o UM...

Assim, você (o eu) permanece na luz...

Este estado de amor, é um estado de pura transparência do amor.

Aqui não há lugar para o ressentimento, ódio, inveja, mágoa, rancor, desejo de poder e de dominação.

Tente, este estado de luz - aqui e agora...

Viva intensamente este estado de União... até, que você sinta a respiração do mundo em seu coração,

no seu corpo em sua alma.

"Eu Sou o que Sou no centro, no ponto central Eu Sou.

No centro o amor e a sabedoria é a vida do UM...

Eu Sou UM-A só consciência que circula, move, permanece no centro, dentro do Ponto de Luz que circula, move, permanece...

Meu coração é o coração a Unidade...

Eu Sou UM-a só consciência

Tu és aquele que comanda, sustenta, permanece...

Eu sou aquele que no ponto central amo a todos , atraindo ao centro e em movimento, eu atraio a tudo e a todos.

Eu Sou o Ímã que segue na frente, com os pontos (as luzes) que avançam até o Grande Centro, donde permanece o ponto Uno".

Eu sou uma Unidade plena e absoluta do UM...

Eu sou Uno ao Centro (o ponto e o círculo), vida ou atividade da forma, amor e poder de abstração.

Eu sou o portador da luz...

O amor e a verdade deve prevalecer...

Imagine que este Sol de amor enviado da vida, da Divino Mãe/Pai, do Grande sol Central, do Universo, dos Devas, dos anjos, do Cristo, está iluminando o mundo, o Planeta Terra, a sua casa e purificando o ambiente...

Sinta a luz do amor dos anjos..

Imagine a luz do anjo Dourado, do seu anjo Guardião...

Luz infinita da Divina Presença ao seu lado...

Sinta a luz do sol de amor e sabedoria iluminar seu coração...

A Vontade de Deus é harmonia e beleza.

Sinta em seu coração a alegria e o amor que envolve sua Divina Presença...

Eu Sou a Vontade Divina que nos capacita com vida e ação.

Eu Sou capaz de comunicar idéias, sentimentos e pensamentos trazendo-os à expressão física...

A vontade de Deus é luz...

"Eu estou inspirando e absorvendo o amor de Deus em todas as células, átomos, orgãos, tecidos e moléculas do meu corpo.

Eu estou preenchido com a essência curadora do Amor de Deus.

Eu sou a Presença de Deus em ação aqui e agora..."

Seja feita a vontade de Deus...

Sinta, Eu Sou a Vontade Divina.

Visualize o infinito do céu dentro da sua casa.

Veja o céu limpo em sua mente, pleno de amor da Divina Presença de muitos nomes.

Visualize um lindo sol dourado...

O Sol dourado nasce em sua mente pleno de amor por tudo e por todos...

Sinta o amarelo dourado da luz Divina purificar sua mente, seu corpo...

Sinta em seu coração todo amor que há na vida da Fonte..

Tu és, a fonte infinita do amor universal, que liberta...

Entre na plenitude do amor divino...

Seja feita a Vontade de Deus

Eu Sou a Vontade de Deus.

Agora, imagine seu corpo iluminado com a luz dourada.

Sua coluna está iluminada com a luz dourada e dentro dela você verá um fio de luz iluminado..

Este fio de luz imaginário nos une ao dharma do universo, ao Tao, à Divina Presença, à mônada e com a Luz de todas as luzes ,

A fonte - a Luz Maior que contem todas as luzes...

Consciência é união...

Neste fio delicado de luz , da espessura de um fio de cabelo, está sua programação de vida,ali está contido a memória de Deus, da vida...

Cada iniciado terá acesso ao seu tesouro, no momento certo da sua evolução, da sua luz...

Seja feita a Vontade de Deus.

A vontade de Deus está alinhada com o propósito de purificação das mentes e de fazer circular o amor.

Este é um caminho que um dia chegaremos lá...

Ali, está você no futuro, você é a manifestação Divina em todo seu potencial.

Cada "dia" que passa damos um passo, caminhamos para perto de Deus, este é um processo...

Este fio contem o proceso elétrico da luz da iluminação, mas ele funciona na "tomada" do puro amor de Deus...

Este fio é fio que dará "forma" ao Espírito Santo.

A centelha divina latente,esta "acesa" no coração amoroso, terno...

Imagine que a Divina Presença está acima da sua cabeça, e que a luz da sua alma vibra e pulsa dentro da luz da Luz Maior.

Eu e Pai somos UM...

Sinta a bondade a compaixão divina em seu corpo, em seu coração...

Sinta a luz dourada iluminar o seu corpo,seu Espírito e a sua alma.

A "tomada" da luz estará ligada com sua mônada e a energia divina estará circulando em seu ser...

A tomada da luz estára ligada com a Mônada Central e a energia da União com ô UM estará circulando em seu ser, em todos os seus átomos...

Assim, o Ser interior vibra na mesma sintonia com UM-A só consciência.

"Desse contato vem a potencialização e a formação de uma aura de grande força, que deixa de ser apenas individual" e passa a trabalhar em União com a Divina Presença coletiva...

"Para cumprir esse papel que vos cabe terá a própria chave, o próprio som e a própria cor. com total entrega aspirai ao Serviço, e vos serão revelados os aspectos de vossa tarefa que deveis conscientizar".

"É necessário serdes os terminais de uma rede de elevação e equilíbrio

que, formada nos planos internos, precisa realizar-se nos níveis da matéria.

Prementes são estes tempos"

Neste momento a luz da Sua Divina Presença entrará dentro da luz do Ponto Central,

Mônada Central de luz infinita de Deus...

Meu Deus, eu estou aqui e agora abrindo meu coração para que eu possa me unir à rede da fraternidade,

Fonte da Luz Maior - UM-a só consciência.

Neste lugar a liberdade pulsa para todos os seres...

Eu quero "servir" aos propósitos do UM...

Harmonia que nos une à Vontade De Deus...

Cada um do Um, está sendo atraído para o ponto que lhe corresponde como energia.

Somos UM-A SÓ CONSCIENCIA.

Neste momento envie a luz dourada do amor, compaixão e sabedoria para tudo e para todos...

A compaixão existe dentro da rede da bondade universal,para circular e circular...

Agora, sinta sua respiração... entre no silêncio divino e receba a luz amarela de Deus...

Eterno Retorno que a bondade divina faz circular.


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: