sábado, 5 de janeiro de 2008

*** CHEQUE DA ABUNDÂNCIA ***


A Abundância.

Vem da fonte e pertence a cada um…

Em qualquer área da tua vida, a abundância está já presente.

Manifeste a abundância!

Emitindo este cheque você alinha a tua intenção com a do Universo: para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a Alegria, Criatividade, Paz, Amigos, Harmonia.

Enfim, você se conhecta com a Energia da Abundância, se abrindo para que esta se manifeste em sua vida.

O Cheque da Abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.

São dois tipos de cheques:

- os dois primeiros (“Cheque da Abundância”) são para você e deve ser preenchido na Lua Nova:Energia de Materialização;

- o terceiro (“Cheque Prenda da Abundância”) é para quando você deseja ofertar Abundacia a uma pessoa querida. Nao é necessário que seja feito somente na Lua Nova: Energia de Dádiva.

Como preencher?

1)Os dois primeiros cheques (“Cheque da Abundância) devem ser impressos nas primeiras 24 h do dia da lua nova

(JANEIRO= a lua nova entra às 08h37min do dia 08/01 – terça-feira).

Deve-se preenche-lo da seguinte maneira:

No campo que à direita e acima, que se destina ao preenchimento da quantia (R$ ...), coloque "pago integralmente";

No campo para preenchimento por extenso , onde está escrito "pague integralmente por este cheque,..." escreva o que você deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida. Observe que não deve ser um pedido simplesmente genérico, tal como saúde, prosperidade etc, mas sim a cura de tal doença, compra de tal bem, resolução de tal situação. Não colocar os meios que deseja que o fato se concretize ou se resolva (isso é com nossos amigos de lá!), mas sim o que deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida.

No campo destinado à pessoa credora - coloque o seu nome!

Date e assine: "a Divina Lei da Abundância".

Depois guarde-o em um lugar especial. O Universo toma-o em conta a partir deste preciso momento. Como não há necessidade de se mais de um cheque por desejo (pois o cheque é para um pedido específico e não genérico), guarda-se o cheque apenas enquanto o desejo não se manifestou. Depois da concretização do pedido, simplesmente desfaça-se do cheque. Pode queimá-lo, entregá-lo à natureza ou simplesmente jogá-lo fora (não é necessário ritual para tal, se assim não o desejar).

2) O Terceiro e último cheque “Cheque Presente (prenda)” deve ser preenchido com o nome de alguém que ama, ofertando-lhe a Abundância que ele está necessitando. entrega-lhe ou guarda para ti – faz conforme achar melhor. De ambas as formas, o amor e a abundância são-lhe oferecidos por você.

*** No mês de janeiro de 2008, a entrada da Lua Nova ocorrerá no dia 08. É a primeira Lua do ano. Sugerimos que neste mês em especial nossos amigos façam um pedido de um desejo MATERIAL (devido ao dia 08). Ótimo iniciarmos o ano com muita, muita Abundância e Prosperidade. Escrevam no Cheque da Abundância um desejo material. Ex: aquisição de um veículo (marca etc), quitação de tal dívida, aquisição da casa própria, ect. Lembramos que deve-se ser o pedido focado (ex: não escrever no cheque simplesmente: “prosperidade”, mas sim o que deseja mais especificamente. Não há necessidade de se dizer os meios que os pedidos devem ser realizados, mas sim o que desejam ver realizado. Um pedido do seu coração.


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: