quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
*** NAVEGANDO NO CAOS ATRAVÉS DA ESCOLHA ***
De vários modos, enquanto olho para trás, posso sentir uma tristeza por tudo que se foi e tudo que temos passado, e ao mesmo tempo, posso sentir uma grande alegria enquanto percebemos a nova energia prestes a se expandir e se manifestar para nós.
A canalização que o Arcanjo Miguel deu para Janeiro me ajudou a compreender realmente como temos crescido e mudado, e como estamos fazendo novas escolhas. Eu sempre costumava imaginar por que, quando alcançamos um momento importante de mudança de energia, lá parece haver um afloramento de energia caótica e negativa. Bem, no velho modo de pensar dualístico da terceira dimensão, foi fácil responsabilizar “a escuridão” e as suas tramas para destruir a luz. Quando vocês se movem para a Consciência da Unidade e percebem que precisam começar a pensar de novas maneiras, vocês usam uma perspectiva de dimensão mais elevada, uma perspectiva de Quinta Dimensão. Daqui, vocês podem ver que quando se alcança um portal de energia poderosa, o “Campo de Possibilidades” de potencial puro se abre. Todas as várias possibilidades que são mantidas no planeta por indivíduos e grupos estão inteiramente para renovação e novas escolhas. E assim isto parece realmente caótico e difícil, enquanto tentamos navegar através deste campo de potencial simultâneo e poderoso. Todos estão fazendo escolhas... Aqueles que estão fora de equilíbrio têm também a oportunidade de fazer escolhas, e as suas escolhas tendem a ser desequilibradas e caóticas, produzindo violência e histeria. Como respondemos a estas escolhas realmente depende de nós. Podemos ficar igualmente desequilibrados e histéricos, ou podemos manter o equilíbrio e tentar permanecermos calmos e tranqüilos, enquanto fazemos as nossas próprias escolhas.
Eu acho que as conseqüências do 11/9 nos ensinaram esta lição. Depois que a raiva, a violência e a histeria se afastaram, nós percebemos que o “grande perigo” foi principalmente uma ilusão, e fomos deixados com mais violência e mais guerra.
As escolhas pelo desequilíbrio, motivado pela raiva, foram mais fortes do que as escolhas pela paz. Não foi uma boa escolha para se fazer como um planeta. Agora, neste momento, felizmente muitos de nós serão capazes de ver através das ilusões e fazer escolhas diferentes neste momento. Talvez possamos Sonhar com a Paz e verdadeiramente Escolher a Paz, ao fazermos esta escolha em nossas vidas. Isto não significa que somos fracos, e que o desequilíbrio pode nos atrair quanto ao que eles escolhem. Uma Escolha pela Paz e pelo Amor será uma Escolha Poderosa, se vocês puderem manter esta Escolha e viverem esta escolha em suas próprias vidas.
Sim, a habilidade aqui é que a sua mente e as suas emoções apoiarão a escolha do seu coração. Não é bom escolher a Paz e então viver na raiva, na agressão e no medo. Então a sua escolha não é consistente com a realidade que vocês estão criando. Assim, para treinar a sua mente e as suas emoções para apoiarem as escolhas do seu Coração, vocês precisam da autodisciplina para que estejam conscientes de como a sua vida precisa ser criada, a fim de apoiarem as suas escolhas, e fazerem mais escolhas para viverem de tal modo que a sua vida apóie a revelação da Realidade que vocês escolheram.
Sim... Escolher, Escolher e Escolher novamente.. parece ser o nome do jogo! Realmente, este é o verdadeiro significado do “Livre Arbítrio”... a Liberdade em escolher como e o que vocês criarão em sua vida como um indivíduo, como um grupo ou planeta.
Eu tenho percebido, em minha própria vida também, que estou recebendo a oportunidade de fazer novas escolhas muito rapidamente agora. É estranho como velhas situações têm retornado novamente, coisas com as quais eu pensava ter interagido efetivamente. Mas, neste momento, elas estão vindo rápida e poderosamente, e eu estou tendo que fazer minhas escolhas com rapidez e precisão.Eu tenho que confiar no coração e nos sentimentos, porque no caos de todo o potencial, eu não tenho tempo de acompanhar o pensamento linear da mente.
Nós temos que acompanhar o fluxo do sentimento e da intuição, e fazer as nossas escolhas. Mas nos foi dado este último ciclo de luz para que aprendamos como conhecer os nossos corações, e para que tenhamos confiança em que as escolhas que fazemos de nossos corações serão as escolhas certas para nós.
Assim, como o Arcanjo Miguel diz, o exercício da Escolha é muito importante agora. As Escolhas que fazemos neste momento de puro potencial, ativarão as espirais de luz chamadas de “Campos de Probabilidade”, e elas por sua vez, se manifestarão como uma nova realidade em 2008. Que nós possamos escolher com a sabedoria do coração, e com o conhecimento de Quem Nós Somos. Se escolhermos deste modo, podemos estar certos de que receberemos bênçãos abundantes no ano que chega!
*Por Celia Fenn - Dez/2007
*http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/dezembro2007.html
Fique na Luz Divina !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário