quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

*** 2008-ANO DE NOVOS COMEÇOS E ... ***


E DO COMEÇO DA COMUNIDADE - DEZ/2007
Por Karen Bishop

Há muito para recapitular e explicar, assim como muito para relatar sobre as energias e ocorrências que chegarão ainda em 2008... tudo muito excitante e como sempre, tão perfeita e divinamente orquestrado.
Neste alerta de energia vocês saberão:
Por que 2007 foi um ano desafiador para muitos e por que esta fase acabou agora;
Onde estamos em nossa evolução espiritual, ou no processo de ascensão;
Algumas manifestações de como o nosso processo de ascensão tem nos afetado;
Como estamos começando a viver e a vibrar como faziam os antigos;
O que se encontra à frente para 2008, e acreditem-me, é verdadeiramente surpreendente;
Como “merecemos” o que está para vir, por que o momento é agora, e como isto se revelará.
Assim o que tem acontecido no mundo nestas últimas semanas, ou até meses, e por que tanta coisa parece tão caótica, desconectada, escura e desarmônica, confusa, estressante e opressiva, e claramente exaustiva?Este foi um período de preparação intenso. E outra ocorrência que é muito comum durante esta fase é a perda de algumas de nossas companhias animais que estiveram conosco por um período muito longo. Eles incorporam a nossa velha energia. Eles foram parte de nossas velhas vidas e de nossos velhos eus. Deste modo, eles escolhem partir, pois eles não mais se adaptam ao que está para chegar em breve. Este é um grande período de passagem e ele se manifesta de modos muito diferentes. Enquanto cruzamos, às vezes, não levamos tudo e todos conosco. Mas saibam também, que o período de preparação durou muito tempo, a fim de que tanto quanto possível recebêssemos a oportunidade de nos ajustar as suas energias para que fiquemos mais plenamente em alinhamento com o novo.
Enquanto progredimos através deste surpreendente processo de ascensão, mais e mais do todo é incluído e arrebatado para os reinos mais elevados. Aqueles que nunca foram afetados por estes velhos, familiares e estranhos sintomas da ascensão nos anos passados serão tocados agora. Mais e mais serão despertos. Estamos agora ascendendo em grupos cada vez maiores. Lembram-se de quando nos sentíamos como se fôssemos os únicos e muito solitários? Estas experiências da ascensão não podem mais ser negadas, e muitos as estão tendo. E devido a isto, nossas fachadas estarão asseguradas. Haverá muitos que precisarão de auxílio. Nossos dons e ofertas serão desejados e apreciados por muito mais do todo.
Qual é a nossa próxima parada no trem da ascensão, e onde em breve desembarcaremos em 2008?

2008... O Ano dos Novos Começos

Alcançar o ponto zero dentro de nós mesmos é um passo importante no alinhamento com a vida em comunidade. Quantos de nós tem incorporado o sonho de viver na comunidade espiritual, sendo parte de um todo maravilhoso e especial, sendo visto e reconhecido por quem nós somos, e vivendo as nossas vidas mais conectados do que nunca com a Fonte? Enquanto alcançamos o ano de 2008, 2007 parecerá como um sonho há muito passado.
Parecerá como um espaço que vagamente nos lembramos, com vidas e experiências que podemos somente acessar através de uma confusa e vaga familiaridade, e um espaço que continha aspectos nossos que pareciam ter pertencido a outra pessoa.
Nós estaremos começando com um início novo, muito novo, e de um modo muito novo que ainda tem que ser vivenciado em existências recentes neste planeta. Será um momento de ver os nossos sonhos se manifestarem ante os nossos olhos, e estes sonhos serão os sonhos de um indivíduo que está mais fortemente conectado do que nunca com a Fonte. Estes serão os sonhos do todo... sonhos compartilhados por todos nós, sonhos que contêm as nossas próprias e especiais vibrações e contribuições, presentes e talentos.
Nós estaremos finalmente nos encontrando juntos como um. Nós nos uniremos como um todo. Seremos então capazes de conversar intimamente dentro da comunidade.
Um número suficiente de nós tem alcançado o outro, de modo que agora somos um certamente. Isto significa que não há mais ícones, líderes, guias, indivíduos que carregam muito do todo sobre os seus ombros mais evoluídos, e não mais separações incoerentes do outro.
Nós alcançamos um determinado nível de massa crítica, onde estamos agora nos harmonizando como um todo, enquanto incorporamos ainda as nossas próprias vibrações distintas que contribuem com este todo. Deste modo, podemos então apoiar o outro em uma base contínua, compartilhar e distribuir quaisquer responsabilidades percebidas, e nos equilibrar, nos harmonizar, e rejubilar com a companhia do outro!
Esta visão, esta inteligência, e a realidade que eu vejo tão claramente, trouxeram grandes lágrimas aos meus olhos. É um sonho pelo qual tenho esperado há muito tempo. Eu mal posso acreditar que ele está finalmente aqui. O sentimento de alívio, de alegria, de libertação e êxtase que eu sinto é difícil de descrever.
Nós estivemos carregando muito das vibrações mais elevadas dentro de nós por muito tempo. Isto tem criado dor nos ombros ultimamente (como se estivéssemos finalmente liberando o fardo da responsabilidade), oh, o tão familiar abdome de Buda, o ganho de peso (pois precisávamos incorporar tanto dentro de nós e mantê-lo lá), e exageros nos traços da personalidade.
Nós tínhamos que ser maiores do que a vida, pois tínhamos uma vibração muito mais elevada do que a maioria. A fim de que toda e cada vibração e traço individual (ou presente), contribuísse com o todo de uma nova realidade, tínhamos que incorporá-la em grandes quantidades. Estas vibrações e traços individuais dentro de nós (ou os nossos papéis especiais) tinham que ser grandes e intensos o suficiente para trazer toda a vibração do planeta, contribuindo, portanto, com a criação desta realidade muito nova. Todos e cada um de nós estavam a bordo com isto. Nós éramos muito fortes certamente, e dedicados aos nossos papéis na vibração, até se estes traços exagerados dentro de nós irritassem os outros e os deixassem perturbados às vezes!
Mas agora podemos descansar. Podemos nos tornar um com o outro. Podemos nos tranqüilizar. Podemos liberar toda a energia que precisávamos manter, pois ela está agora sendo incorporada muito mais pelo todo. E deste modo, nós estamos finalmente preparados para a comunidade. Na comunidade, precisamos somente utilizar os nossos dons e talentos quando eles forem necessários. Não precisamos estar “sintonizados” 24horas, os 7 dias da semana. E alcançarmos um ponto zero dentro de nós mesmos, por meio do qual equilibramos estas energias que estivemos incorporando em quantidades muito exageradas, foi uma parte vital deste processo.
Agora que podemos nos tranqüilizar e deixar ir, perceberemos que podemos realmente começar a curtir o outro mais e mais.
Perceberemos em tempos que se aproximam, que notaremos, seremos gratos, aceitaremos e receberemos, e acolheremos com braços abertos os dons, talentos e contribuições de outros, pois não precisaremos mais estar tão focados em manter e vibrar sozinhos.
Realmente nós alcançamos um novo nível da realidade. E isto certamente criará um período de novos inícios.
Por termos alcançado o novo e vital estágio da realidade... porque muito será agora capaz de mudar, porque muito mudou, podemos saber com completa certeza que será uma época de novos começos. Novos começos serão justamente a opção viável e lógica agora.
Nós vivenciaremos novos começos nos relacionamentos. As parcerias que foram destinadas a permanecer intactas vivenciarão um renascimento de toda espécie. Será como se elas começassem de nova maneira, com duas pessoas novas em papéis diferentes, sendo capazes agora de curtirem distinta e simplesmente uma a outra. Sem mais relacionamentos ponderando em torno do crescimento e da mudança, mas agora refletindo quanto à alegria, o prazer, a diversão, e um grande amor e apreciação pelo outro.
Com tantos indivíduos nas mesmas condições agora, as responsabilidades serão reduzidas a um grande grau. Nós agora nos encontramos no mesmo espaço, com uma nova e igual distribuição de como mantermos e distribuirmos a nossa energia. Nós nos sentiremos como irmãos e irmãs como nunca antes. Ninguém estará mantendo mais energia do que o outro, e apenas isto, auxiliará intensamente em corrigir a exaustão e o aborrecimento de muitos... especialmente os primeiros vacilantes.
Nossas novas paixões e fachadas começarão a aparecer como se por mágica, e mal seremos capazes de nos mantermos com tudo isto. Seremos solicitados a realizar os nossos propósitos de alma. E porque estivemos esperando por tanto tempo, estaremos preparados para realizá-los.
Começaremos a nos congregar em famílias ou grupos de comunidade. Aqueles que mais nos estimam se tornarão partes vitais de nossas comunidades especiais ou famílias.
Começaremos a migrar juntos e a nos unir como pequenas comunidades com mentes afins, enquanto também nos unimos com o todo de um modo mais limitado. Este é o padrão que os antigos conheciam também, pois isto retorna através de eons de tempo, ao tempo de nossos antepassados e nossas famílias das estrelas.
Começaremos a utilizar as coisas que precisamos de um modo muito objetivo. As comunidades de vibração mais elevada permanecem em alinhamento com os seus vizinhos, utilizando os seus vizinhos em sua vida diária... construindo com os materiais locais, alimentando-se de produtos cultivados localmente, etc, e se equiparando à energia específica da área com a sua própria. Quando os velhos sistemas começarem a cair, os locais serão a norma. Tudo isto em divina ordem, e ao estarmos em alinhamento com os nossos vizinhos, ajuda a criar este ponto zero e nos abre para um portal contínuo de energia de vibração mais elevada. E com a queda dos sistemas externos, nós progrediremos naturalmente para este modo de ser. Velhas criações que estarão partindo, somente partirão completamente quando novas criações estiverem preparadas para assumir o seu espaço. Este é um modo natural da evolução.
Uma leveza começará a ser sentida, quando muita densidade tiver partido (para esta última fase de qualquer modo!). Esta leveza pode se manifestar como um sentimento de flutuação, como um vazio, ou até uma perda de quem nós pensávamos ser. Mas com tanto tendo agora partido dentro de nós, todas as coisas de vibração mais elevada terão mais espaço para estarem presentes, muita felicidade e alegria afluirão, todas as nossas necessidades aparentemente serão encontradas, e começaremos de uma nova maneira, passando uma esponja no passado e recomeçando, em um espaço muito novo, e no que pode parecer uma realidade muito nova diante de nós.
Muito do que tínhamos começado ou o que tinha entrado em nossa consciência como uma possibilidade em Março, se manifestará agora na forma, pois estamos agora nos equiparando em vibração com isto.
E vocês podem ter até acolhido pensamentos sobre seguir em uma direção diferente, mudando os seus planos ou áreas de relocação, pois as energias simplesmente não estavam fazendo muito sentido por algum tempo. Mas saibam também, que transmutamos muito para o todo, através de nós mesmos, como sempre fazemos.
Haverá ainda períodos de tumulto e angústia em 2008? Absolutamente sim, mas estaremos acima deles. Será como se duas realidades existissem, pois haverá uma grande e distinta separação entre as duas. Um mundo existirá em um estado divino de êxtase, comunidade, união, manifestação imediata, fraternidade e irmandade, e uma grande conexão com a terra e os céus. A outra realidade ainda estará presente para aqueles que não tenham chegado ainda a um espaço onde eles estejam preparados para deixar ir e receber o novo.
Quando os residentes da realidade que está se despedaçando e continuando a manifestar uma entrada recorrente de dissabores e aparentemente o horror começar a separá-los, peçam algo diferente, e questionem o velho, eles então chegarão aos portais dimensionais da nova realidade, onde serão intensamente auxiliados por aqueles que estiverem utilizando as suas fachadas muito necessárias e esperando amorosamente por eles.
Assim então, estaremos residindo em nossas novas comunidades em grande parte, oferecendo os nossos presentes e talentos em uma base igual com o todo, e usando um pouco do tempo também ao interagir com aqueles que estejam se encontrando na linha dimensional, preparando-se para atravessar.
E alguns visitarão o que for deixado do velho mundo, pois eles servem em relação as suas fachadas, mas não por muito tempo, pois as energias de vibração mais elevada não podem existir dentro das energias de vibração menos elevada por muito tempo, pois elas ficam inquietas, perdidas, deprimidas e ansiosas. Manter um estado contínuo de amor é a proteção perfeitamente planejada que determinará a extensão de cada visita.
Todo este cenário acontecerá imediatamente? Não.
Alguns começarão o estilo de vida em comunidade mais cedo do que outros. Quando nova informação nos toca primeiro, usualmente leva algum tempo antes que ela se manifeste completamente na forma. Uma semente de vibração mais elevada é plantada e então ela deve se desenvolver.
Assim se vocês tiveram um sentimento de conclusão ultimamente, com um deixar ir e um alívio, uma preparação para um descanso, ou um estranho sentimento de “finalmente!”, vocês estão muito provavelmente ligados a esta última e grandiosa mudança.
Nosso momento finalmente está aqui, e este momento está aqui do modo mais grandioso. Eu espero com muita ansiedade continuar a lhes relatar as últimas informações da energia, junto com informações de definir e utilizar os propósitos especiais de nossas almas. E Phil e eu estaremos continuando no caminho de tempos em tempos, oferecendo conversas e informação sobre o que os nossos antigos antepassados querem compartilhar conosco. Espero vê-los em 2008... e lhes desejo um ano melhor ainda.

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos...
*Texto completo no site: www.whatsuponplanetearth.com


Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: