terça-feira, 31 de julho de 2007

*** OS TRÊS FATORES ***


São Tarefas diárias para pessoas que realmente querem a felicidade única e contínua, adquirindo à inteligência Cósmica

1 - Depois de constatar todas essas atrocidades. Se torna uma questão de honra o trabalho de superação interior, que implica justamente na eliminação desses agregados psíquicos que são os causadores, os responsáveis pela destruição do planeta e de toda humanidade; somente os Três Fatores de Revolução da consciência, são capazes de reduzir a cinzas, os inúmeros agregados psíquicos, que carregamos em nosso interior;este trabalho emergente é o único que poderá regenerar o ser humano, porém o estrago feito ao meio ambiente, terão conseqüências drásticas, terríveis, irreversíveis, muito dolorosas para a humanidade.

O 1º Fator: A Morte do ego

2 - O 1º Fator é o trabalho acirrado de auto observação de si mesmo, a fim de descobrir, compreender e eliminar os detalhes diminutos que alimentam os inúmeros agregados psíquicos dentro de nós.

3 - A prática que todos nós devemos fazer de segundo a segundo, é a concentração na atividade que estivermos fazendo, não se deixar sonhar pelos devaneios da mente, já aprendemos que no corpo mental habitam demônios terríveis que desconhecemos totalmente, pois nunca trabalhamos seriamente por nós mesmos, a fim de descobri-los, compreende-los e elimina-los. É preciso que nos tornemos investigadores de nós mesmos, passando a nos indagar secretamente, sobre nossas atitudes, reações automáticas, vinganças, ódios, invejas, desejos, fantasias sexuais, delírios de grandeza, cobiças, ganâncias, ciúmes, e etc., que são os agregados psíquicos que personificam a besta interior.


4 – Devemos diariamente, implantar disciplinas estreitas, para capturar esses agregados psíquicos e suplicar a uma força superior a nossa mente, para que elimine o agregado descoberto; essa força superior é também conhecida pelos hindus de Mãe Divina; Ela é uma partícula de nossa Mônada, de nosso Real Ser, que está presente nas supra dimensões da natureza, para nos auxiliar, é Ela a única capaz de fazer este trabalho individual secreto.

5 - Após aprendermos que podemos e devemos eliminar esses agregados psíquicos teremos que praticar uma pratica de morte psicológica. Iremos em nossa casa buscar um local tranqüilo livre de entra e sai de pessoas, e ali faremos um relaxamento, não iremos pensar em nada, apenas o relaxamento de todos os músculos do corpo. Depois do relaxamento iremos passar a uma concentração em um ponto dentro de nós, que pode ser a pulsação de nosso coração, ou um som parecido com um zumbido nos ouvidos; iremos nos concentrar e não nos deixaremos desviar do ponto que estamos concentrados, veremos com assombro que não conseguimos manter nossa palavra conosco mesmo, sempre somos interrompidos na pratica, cada uma dessas interrupções, são os agregados, são os defeitos psicológicos que não permitem que pratiquemos. Em cada interrupção dessa, devemos suplicar a Mãe Divina que elimine de nós este agregado, e voltamos imediatamente a concentração no ponto interior, até que se estabeleça o silêncio mental contínuo.


O 2º Fator: O Nascer de Novo

1 - O 2º fator consiste na transmutação das energias criadoras, no trabalho com a Alquimia, ou chamado de Arcano AZF, que já dissemos anteriormente. Vale ressaltar que o sexo é tratado pela humanidade como um objeto de prazer, de satisfação de desejos e fantasias, e todos sempre terão muitas objeções em aceitar o que aqui dizemos, muitos irão rechaçar absurdamente, sem se esforçar ao menos por compreender. O sexo obviamente todos nós em sã consciência, sabemos que é a porta por onde nascemos na vida física, aqui no mundo físico.


2 - O sexo é chamado de “a Chave da Ciência” pelos Sábios e Mestres do passado, que escreveram as escrituras. O sexo não é sujo, pelo contrário, o sexo é algo divino, mas não nos referimos aqui ao desejo sexual, e sim, a pureza do amor, entre Homem e Mulher, que se respeitam, que se amam profundamente para se unir sexualmente; esta união precisa ser honesta, em respeito à sêmen-te, o sêmen. Pois a ejaculação seminal é um aborto de aproximadamente 150 milhões de espermatozóides, são vidas; quanto mais o homem ejacule, mais delinqüente vai se tornando, com ideias curtas, a inteligência vai se degradando, até se tornar um idiota completo.

Incubus e Sucubus

3 - É fato que o abuso ao sexo, o infra-sexo resulta no carma de doenças terríveis como: O Câncer, o Mal de Alzheimer, Leocemia, Aidis, etc., o vício do infrasexo alimenta inúmeras formas mentais infradimensionais de que consomem o cérebro gradualmente, sugando sua energia vital, ou seja, são criaturas de natureza psicológica, infradimensional, que foram geradas pelo derrame da energia sexual, ligada a imaginação libidinosa, em desejos e fantasias sexuais, criando sinistros e obscuros agregados infernais. Somente trabalhando acirradamente com a eliminação de defeitos psicológicos de segundo à segundo, poderemos vir eliminando essas criaturas abismais, com muitos padecimentos voluntários; somente assim, com um trabalho equilibrado nos Três Fatores de Revolução da Consciência, quando forem criados os Corpos Solares (Astral e Mental), é que se poderá eliminar essas criaturas totalmente.

Pois o Sêmen é a Semente, são as águas da vida, o sêmen é energia criadora, se desperdiçadas irão gerar essas formas sinistras e infernais, que vão gradualmente degenerando o cérebro, começando pela área pré motora, depois a de associação "to soma sensorial", logo em seguida essas criaturas passam a infectar degenerando as áreas de projeções vísuais, logo com a degeneração da pessoa em derramar suas energias, os Incubus ou sucubus, já vão se plasmando com a energia mental, tendo já certo domínio sobre o centro emocional da pessoa, conduzindo-a, a se masturbar estupidamente, a se tornar um obsecado por sexo, um delinqüênte, quando não consegue o que quer, poderá ser dominado pela criatura infradimensional, e vir a cometer atos criminosos contra outras pessoas, pois se tornaram escravos de demônios, de Incubus ou Sucubus, que fazem projeções mentais de desejos, associando através da área cognitiva, a ter sonhos eróticos, subordinando o corpo mental dessas pessoas, que passam a ter poluções noturnas, pois fazem diariamente mal uso do seu cérebro e das energias criadoras, se tornando maníacos por satisfazer o desejo animal; é assim que essas criaturas se alimentam; existem casos relatados, de pessoas que foram violentadas, até assassinadas, outras são possuidas por essas criaturas.

Por isso nós alertamos que o sexo é sagrado, do sexo emana a energia atômica criativa, que se usada para o mal criará bestialidades demôniaca.

Porém se aprendermos com o supra-sexo, a utiliza-la corretamente, respeitando-a, associando equilibradamente à eliminação dos agregados psíquicos, a mendida que vamos nos investigando e suplicando a morte de defeitos, poderemos levar os defeitos mais resistentes para a prática com o arcano, onde a Mãe Divina impunhará a lança de eros e reduzirá a cinzas o agregado descoberto.

Não obstante se deve praticar o arcano, dedicado ao nascer, para transformar os corpos em Solares, suplicando à Mãe Divina para conduzir a totalidade das energias sexuais, para dentro e para cima, com inalações profundas pelas narinas e exalações pela boca, imaginando um fino fio dourado de vapor subindo por certos condutos (idá e Pingalá) que são ligados aos órgãos sexuais, a Medula e a coluna vertebral, devem ser conduzidos os vapores seminais ao cálice (cérebro) e em seguida ao coração; se faz isso durante e depois do ato sexual, depois da conexão, ficar por meia hora, executando este procedimento até que as gônadas fiquem vazias. Não obstante, quando há emergência em eliminar agregados, não entrar em dúvidas, se deve ou não, buscar auxílio no arcano; imediatamente fazer trabalhos contínuos, seja no arcano ou sem arcano, pois é prioridade a morte dos agregados psíquicos.

É praticando corretamente o sexo que nasceremos de novo nos mundos internos, nos planos paralelos, vital, astral, mental, causal nos unindo aos corpos Budhico e Atmico de nossa Mônada individual. Nos convertendo em Anjos terrivelmente Divinos.

E agora que voce sabe dessas informações qual será a sua escolha?
4- já é de conhecimento da ciência que as células tronco, possuem a capacidade de curar e regenerar o corpo, mas os cientistas vão buscar essas células em fetos, irão assassina-los, cometendo assim crimes contra a natureza, os cientistas ainda ignoram este procedimento natural da transmutação das energias do centro sexual.

Mas é fato testificado por todos os alquimistas que trabalham com a morte dos agregados psíquicos e com a transmutação das energias, que gradualmente, vão regenerando seus corpos: fisico, vital, Astral, Mental, e nascendo em corpo Causal, com essa regeneração estará combatendo todas as causas das doenças, até se regenerarem totalmente, pois todas as substâncias para esta regeneração, estão encerradas no centro sexual, no homem no Sêmen e na Mulher no óvulo, com a união responsável do casal legitimamente casados e juramentados, diante do tribunal de justiça cósmico, em respeito a sêmen-te, principalmente na eliminação de agregados psiquicos; receberão o verdadeiro batismo da água pelo fogo do Espírito, conhecido pelos hindus de shiva; nascerão para a glória eterna, para dentro de si mesmos. É emergente aprender a utilizar o sexo; com responsabilidade na morte do ego, assim é que nascem os HOMENS VERDADEIROS. Entretanto é emergentemente necessário compreender o trabalho de morte do ego, não é algo automático. Ninguem nascerá sem morrer.


O 3º Fator: O Amor pela Humanidade

1 - O 3º fator consiste em levar a todas as pessoas da terra, sem distinção e gratuitamente, essas informações emergentes, não se pode cobrar nem um tostão por essas informações, pois essa tarefa tem de ser um esforço pessoal, uma questão de amor ao semelhante, além da honra perante o Real Ser, em transmitir o caminho interior, a verdade e a vida, nas chaves da ciência do bem e do mal, que estão encerradas no centro criador, na Sêmen-te.


Fique na Luz Divina!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos esses assuntos e temas aqui expostos sobre os Três Fatores, foram retirados desta fonte:
- http://conscienciaignea.webs.com

Visitem este link e façam download dos Livros Gratuitamente.

Fraternalmente,
Grupo
Consciência Ígnea