terça-feira, 14 de agosto de 2007

*** "A LIMPEZA DA CASA - Pré Salto Quântico" ***
*por Geoffrey Hoppy.

É a energia pré Salto Quântico. Isso é tudo. É como uma Grande Limpeza da Casa antes da Grande Mudança. Pensem sobre isso como uma intensa e profunda faxina. Um enema espiritual. Ou a uma missão da Verdade-ou-Consequências antes do Salto Quântico.

Os sintomas desta fase temporária são fáceis de se identificar.....

Os relacionamentos estão terríveis. Ficar ao redor de pessoas que são intimas a você é como tê-los arranhando suas unhas no quadro-negro da sua consciência. É muito mais fácil (mas ainda uma limpeza) estar ao redor de pessoas que você mal conhece. Mas as pessoas com quem você tem que trabalhar? E viver? E dividir um banheiro e cama? Vamos dizer simplesmente que não é um crime PENSAR sobre o que gostariam de fazer com elas de vez em quando.

Tudo esta pela conta. Vocês perceberam que exatamente tudo parece ser um monte de caca recentemente. Eu quero dizer tudo. Todas as noticias na TV e nos jornais parecem até mais SUJAS do que as habituais! Não gostariam de pular dentro do tubo e atirar marshmallows em todo mundo? Já perceberam que cada comentarista de noticias, cada locutor esportivo, cada expert da moda e de dietas e a maioria dos comediantes parecem exasperar os seus nervos contra a sua própria natureza? Se estiverem como eu, até mesmo este noticiário Shaumbra esta irritando vocês!

Nada esta resolvido. Tudo parece como se estivesse no ar. Quando vocês tentam encontrar equilíbrio e conforto em suas costumeiras rotinas, eles simplesmente não estão por lá. É difícil tomar decisões e finalizar projetos. As pessoas com quem estão contando não estão conseguindo finalizar os acordos. A energia da manãna (do amanhã) parece ser o único padrão que se aplica. Atravessar o dia é como arrebanhar gatos.

Você se sente entorpecido. A conexão interna que tinham com si mesmos não esta mais lá. Você tem saudades daqueles tempos tranqüilos, rejuvenescedores consigo mesmo – até durante seu sono – mas simplesmente não é o que acontece.

Nas palavras de Norma Delaney, vamos respirar profundamente.

Todas estas coisas que estão sentindo – a ansiedade, a tensão, a completa falta de paciência com tudo e com todos – faz parte da transformação antes do grande Salto Quântico.

Não é um ajuste de consciência típico. A energia de raiz é a verdade. Trata-se de limpar para fora a sujeira e o pó para ajudá-los a descobrir a sua nova verdade. Com todas as distrações da vida humana, é duro saber qual é a sua verdade. Vocês podem surgir com alguns conceitos intelectuais sobre a sua verdade, mas esta energia pré Salto Quântico escava profundamente dentro de vocês para ajudar a identificar a sua real verdade interior. Tudo isto esta ocorrendo enquanto as energias da consciência estão se movendo mais rápido do que nunca!

Em algum lugar profundamente em seu interior, vocês descobrirão que os conceitos da verdade da velha energia não são mais validas. É por isso que as coisas parecem estar tão inseguras. Vocês se sentem emocionalmente dormentes, porque não estão fazendo a conexão com o que costumavam saber como a sua verdade e os seus princípios orientadores. Fatores externos como relacionamentos e rotinas diárias não estão em sincronia porque vocês estão passando de suas verdades da velha energia para suas verdades da Nova Energia.

Apesar disso ser sentido assim, é uma coisa boa. Vocês estão se permitindo se reajustar à Nova Energia nos níveis mais profundos. A Faxina da Casa raramente é divertida, mas o resultado final vale a pena. Nestas semanas finais antes do Salto Quântico estarão purgando interiormente energias estagnadas para um nível de consciência tão elevado ou mais eficiente que ela puder se mover. Vocês estarão substituindo velhas crenças e verdades por novas e mais apropriadas verdades.

Em vez de julgarem esta como uma época ”ruim”, façam uma respiração profunda e considerem o que realmente está acontecendo. Estão passando por um processo sagrado de uma renovação da consciência exatamente na hora do Salto Quântico. Respirem profundamente dentro da sua nova verdade e sintam como a energia é diferente daquela sua velha verdade. Então, em vez de resistir ao processo, celebrem a sua evolução contínua com um pedaço de chocolate ou uma taça de vinho. Apreciem!

*No novo Shoud 1 "Os Demônios são Seus" da Nova Série do Salto Quântico Tobias traz Lucifer como convidado e fala de nossos demônios, nossas criações.
*Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
Insights na Nova Energia do Shoud 12 Dr. Michael Brandt

Fique na Luz Divina!!!!

Nenhum comentário: