terça-feira, 22 de janeiro de 2008

*** INTERAÇÃO DA QUARTA DIMENSÃO ***


Interação da Quarta Dimensão


O tempo que se aproxima trará uma mudança vibracional para o planeta. Esta mudança fará com que ele venha a participar da possibilidade de acesso a Quarta Dimensão. É um momento importante no cosmo.

Este acontecimento há milhares de anos esperados, vai permitir que inúmeros planetas da terceira dimensão passem a interagir na Quarta Dimensão. Este evento que nos atingirá de modo direto, não é o único no cosmo, pois acontece com outros pontos de vida em terceira dimensão também.

A literatura de ficção tem romanceado muito sobre a Quarta Dimensão, e por isto, todos aqui têm formado uma idéia sobre viagens no tempo e, isto, neste momento, não há de nos ajudar a compreender o assunto em questão. Seria mesmo necessária por de lado tal idéia, as das histórias de aventura.

LEI DA NÃO AÇÃO



O primeiro ponto importante é uma lei cósmica.

Ao percorrer o tempo seja no passado ou futuro, não é possível ação ao viajante. Assim, o que pode ocorrer é observação passiva, exclusivamente, os que desfazem o eixo das fantasias que as maquinas do tempo sugerem.



COMO REALIZAR A INTERAÇÃO COM A QUARTA DIMENSÃO



É fundamental manter-se em estado de equilíbrio. Estando o indivíduo energicamente harmonizado ele deve ir até a instância em que o tempo se torna zero.



Tempo Zero é uma circunstância onde não se participa do tempo real.

Durante o período em que a pessoa está no tempo zero, ela pode sentir um zumbido no ouvido ou a sensação acústica similar a que é provocada encostando uma concha do mar na orelha, ou, pode haver, uma sensação de pressão auricular. Pode haver uma sensação física de alteração do equilíbrio, de modo que a pessoa fica oscilando, quer seja em pé ou sentada.

No tempo zero o indivíduo pode ter flashs do passado ou futuro, visto que aí o inconsciente emerge com todo volume de informações contido na história da alma.

Podemos dizer que no estado hipnótico (nas regressões profundas) este nível de acesso a informações pode ser alcançado também. É comum sentir enjôo e desmaio.

Muitos são os relatos de pessoas abduzidas que descrevem tais sensações ao passar pelo portal, antes de ingressarem numa nave, por exemplo. Porém em viagens sucessivas o corpo vai se tornando mais sutil, pois estas sensações ocorrem em função da densidade corporal que ainda temos. Assim com o corpo mais sutilizado, o tempo que é suportável na Quarta Dimensão, inicialmente de quinze minutos no máximo, alguns raros casos suportam até duas horas, e este tempo na sucessão de experimentos vai-se estendendo cada vez mais.

O nosso corpo não suporta, por tempo prolongado, o bombardeamento das micropartículas vindas dos raios cósmicos e que atuam diretamente sobre a nossa constituição. Dar-se-ia o mesmo que uma sobrecarga elétrica numa bateria, ela explodiria.

Por haver tal bombardeio, poderia dizer que há uma certa repulsão da própria energia cósmica, em face de nossa intensa densidade. Isto é uma lei natural. Não altera o nosso metabolismo para nosso prejuízo. Mas para almejarmos estes vôos cósmicos, sabemos que teremos que sofrer uma modificação física, de modo que nossa densidade tenha-se tornado bem menor que a atual.

Por outro lado, começamos a entender a facilidade de deslocamento dos seres dimensionais e energéticos, cujos corpos são muito mais sutis que os nossos.

Ao retornar da Quarta Dimensão algumas pessoas sentem-se letárgicas, outras, sentem um estado próximo ao êxtase. Seus relógios registram há mesma hora que marcava quando a viagem iniciou, não obstante suas funções fisiológicas continuem normais, não ocorrendo envelhecimento.

O não envelhecimento é observável em seres de outros planetas cujas descrições variam em literatura e, em relatos diversos, dão testemunhos que há jovialidade notável nos contatados e, também, não sofrem problemas de saúde.

O que participa da Quarta Dimensão é transmutado - a interação é interna e externa. O que é negativo (doente) transforma-se em positivo. Muitas vezes basta a um indivíduo apenas uma interação na Quarta Dimensão para a completa cura de desordens físicas.



AS VIAS PARA A QUARTA DIMENSÃO SÃO DUAS:



a) Através de um PORTAL:

Portal é uma dobra no espaço, onde existem condições eletromagnéticas tais que ocorre uma fusão de espaços.

Isto permite que se alcance, por exemplo, outro planeta. Deste modo podemos dizer que ao passar por um portal projetamo-nos em outro lugar.

O tempo marca nossas vidas. Pensar uma realidade sem ele é tarefa difícil para nossa mente racional. Porém, precisamos começar a ter idéia de que o tempo não existe, o espaço, este sim deve ser o nosso referencial. Assim é que quando passamos de um portal, tornamo-nos invisíveis para as pessoas que ficaram aonde o portal foi levantado e, nós mesmos, não as vemos, pois estamos literalmente em outro lugar.

Para que a passagem pelo portal se faça, basta que a mente dirija, pela vontade, a direção.

Caso duas pessoas estejam intencionando ir juntas a um destino, isto só ocorrerá, caso as duas estejam mentalizando o mesmo local, caso não haja concordância não há possibilidade de viagem.

Se uma ou mais pessoas entrarem por um portal, ele permanecerá aberto até que a última pessoa retorne. Um portal é feito a partir da canalização de energia vibracional de, no mínimo, seis pessoas.



b) Através do uso da PITUITÁRIA

Sua função no plano sutil é de possibilitar ao indivíduo o deslocamento no tempo e espaço, por conseguinte. Aqui o indivíduo se torna invisível para os demais no mesmo ambiente. Porém ele vê aos outros, visto que continua ali, só que em universo paralelo, portanto invisível para os demais. Ele sente então que ficou no mesmo lugar. Ao retornar do seu estado de invisibilidade, o tempo no seu relógio terá permanecido parado.



MATERIALIZAÇÕES



Para eliminar as energias negativas, que ocorrem durante a travessia na quarta dimensão, dão-se materializações. Falamos de energias negativas, e ao referirmo-nos, às próprias emanações naturais do planeta, inerentes a sua condição de terceira dimensão, ou seja, inerente a sua condição de densidade. Exatamente por ser a Terra um planeta que ainda está na terceira dimensão, ela suga energia.

Quanto, ao que chamamos de "janela do tempo" abre-se, permite que tudo passe para sofrer uma reciclagem.



CONSEQÜÊNCIAS DA EVOLUÇÃO PARA A INTERAÇÃO NA QUARTA DIMENSÃO NO PLANETA



A primeira grande transformação será no nosso corpo, ele vai se tornar mais sutil. As articulações sofrerão uma dilatação. O coração diminuirá de dez a quinze por cento do tamanho. O cérebro tornar-se-a capaz de reter e aproveitar melhor o oxigênio, sendo possível então permanecer até quatro horas sem respirar.

O pensamento criará formas onde tudo será possível. Por esta razão é fácil materializar quando se participa na quarta dimensão.

Podemos dizer que o domínio da matéria faz parte da Quarta Dimensão. O cérebro passará a funcionar em nível mais alto de ondas cerebrais, em verdade, o mental dimensional passará ser a constante de funcionamento.

Dado o grau da vibração humana, tudo a volta é tocado, assim, vegetais e animais receberão a possibilidade de sutilizarem seus corpos também, permitindo assim, sua evolução. Pois tudo e todos que não evoluírem, perecerão. Deste modo, mutações ocorrerão e novas espécies haverão de aparecer, compartilhando o planeta com um novo homem.

Por tudo o que já foi dito até agora, fica evidente que a condição para a passagem do planeta para a Quarta Dimensão traz uma evolução ética implícita, pois só uma ética ajustada permitirá a convivência com o domínio sobre a matéria, por exemplo, e todas as implicações que trará para o ser humano então.

*Enviado por: Blanca Paes


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: