sexta-feira, 7 de março de 2008

*** ATIVANDO OS CÓDIGOS DO SAGRADO GRAAL DENTRO DO DNA ***

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn - Março/2008
Queridos Trabalhadores da Luz, as energias que entraram em sua Consciência Planetária desde o Eclipse Lunar são tumultuosas e intensas. Vocês estão experimentando o Espectro total das Energias de Quinta-Dimensão da Nova Terra à medida que elas ativam e energizam o Modelo da Nova Terra dentro da matriz do DNA de suas células. Vocês estão experienciando o despertar de seu modelo ou projeto original dentro de sua matriz celular e estão sendo “aprimorados” para os modelos da Nova Terra ao mesmo tempo. Há muito movimento e mudança acontecendo dentro de seu Ser nesta época; vocês estão sentindo os efeitos da ativação dos Códigos Infinitos e de seus Códigos do Sagrado Graal, como também os Códigos da Nova Terra. Um tempo emocionante queridos Trabalhadores da Luz, enquanto entram em sua Nova Realidade, mas também um tempo difícil, à medida que aspiram equilibrar todas estas novas energias dentro de si mesmos.
Nesta época, enquanto entram em Março de 2008, ainda estão se estabilizando dentro das novas energias do Masculino Divino que foram introduzidas pelo Eclipse Lunar em Fevereiro. Neste mês, vocês continuarão a sentir a intensidade da Nova Energia e terão a chance de equilibrá-la dentro de si e se integrar com seu Feminino Divino em sua própria união Sagrada interior. As energias da Chama Gêmea do seu Ser Intimo estão agora se integrando até para criar um poder maior e a habilidade de usar este poder para manifestar o Céu na Terra. Neste presente momento, muitos de vocês estão lutando para manter o equilíbrio dentro de suas vidas, e esta luta interior se manifesta como uma luta no mundo exterior também. À medida que começarem a manter o equilíbrio mais facilmente dominarão a fundo a habilidade de manter esta energia dentro de si mesmos e direcioná-la para canalizações Criativos. É assim que criarão a abundancia da Nova Terra, mas primeiro, estão aprendendo a manter estas poderosas energias em seu interior, sem se estender para dentro do caos, depressão e raiva.
Queridos Trabalhadores da Luz, saibam que neste Novo Ciclo de energia vocês estão ativando os poderosos Códigos dentro de seus Corpos de Luz e da matriz celular de seu DNA Físico que estão permitindo a vocês acessarem um poder interior maior, e seu desafio agora é equilibrar este poder e usá-lo com amor e respeito para as necessidades dos outros . Pois quando começam a trabalhar com este novo poder vocês podem se encontrar colidindo com o poder de outros ou com as criações de outros. E assim, é necessário que você mantenha o poder de sua Chama Gêmea em seu Coração e se lembre de que você está Todo conectado no Fluxo da Vida de Quinta Dimensão. Logo, vocês dominarão a fundo a habilidade para fluir em sua própria energia criativa de forma que abracem a criatividade dos outros como sua própria, e possam criar juntos com Poder e Alegria.
Porque, queridos Trabalhadores da Luz, a habilidade de trabalhar junto com os outros com respeito e amor será a maneira pela qual começarão a criar na Matriz do Paraíso. Lembramos a vocês que a Matriz do Paraíso foi fundamentada e ativada no Planeta Terra há três anos atrás, em 5 de Março de 2005. Agora, enquanto abraçam o Espectro Total de seu Ser da Chama Gêmea, e enquanto abraçam sua Unidade na Realidade de Quinta Dimensão, estão prontos para criar os poderosos milagres de Mudança e Abundancia na Matriz do Paraíso. Seu Ser Físico está agora totalmente “carregado” a pronto para começar a agir dentro do modelo da Nova Terra da vida do Humano Angélico de Quinta Dimensão.
Assim, diremos que neste mês vocês trabalharão para alinhar o Novo Masculino Divino Lunar ou energia da Água com as energias do Feminino Solar Divino. O Fogo Cósmico e a Água Cósmica encontrarão o seu equilíbrio a harmonia dentro de você, acendendo seu Criador poderoso e habilidades de manifestação. Neste mês, Marte, o planeta das energias masculinas passa para Câncer, o signo da água regido pela Lua, no dia 7 de Março. As Novas freqüências Masculinas estarão ponderosas em seu poder maior.
Em 20 de Março vocês experienciarão o Equinócio Global – Primavera no Norte e Outono no Sul. Este é um momento quando terão a oportunidade de se alinhar com seu Ser Interior e balancearem totalmente para a próxima espiral na jornada de expansão e evolução.
Em 21 de Março a Lua Cheia estará em Libra, a casa astrológica do Matrimonio, enquanto o Sol passa para Áries para começar o ano novo astrológico. Mas, o dia 21 também será a Sexta Feira Santa de Páscoa na tradição Cristã. Este é uma época poderosa para as energias Masculinas Divinas enquanto a paixão de Cristo é relembrada e celebrada na Terra por milhões de pessoas. É uma época quando as energias de Cristo em sua Forma Masculina estão fortes. Pediríamos que neste ano instituíssem o Equilíbrio! Lembrem-se também das apaixonadas energias do Feminino Divino Solar de Madalena. Deixem que 20 e 21 de Março sejam os dias em que se focalizarão no Equilíbrio Interno das energias de Christos/Madalena. Desta maneira estarão usando esta época para ativar os Códigos do Sagrado Graal dentro de seu DNA.
Meus Queridos, este é um poderoso momento para seu Equilíbrio Interno ou União Sagrada. Neste ano poderoso de Novos Começos, é uma oportunidade energética para vocês alinharem estas energias em um poderoso passo acima na espiral de seu próprio crescimento. Este é uma época quando celebrarão a energias dos Codigos do Graal, o Milagre da União das energias da Chama Gêmea, refletidas na União do sagrado Arquétipo de Cristo e Maria Madalena.
Esta é uma época quando os Códigos do Sagrado Graal em sua matriz do DNA são ativadas para um novo ciclo ou espiral de Amor e Criatividade no Planeta. Queridos Trabalhadores da Luz falamos no ultimo ano dos Códigos do Infinito dentro da matriz de seu DNA, aqueles códigos que carregam a informação para seu novo Ser de Quinta Dimensão. Depois também estivemos trazendo a vocês a informação sobre os Códigos do Graal dentro de sua matriz do DNA e o poder da Sagrada União em suas vidas, enquanto entram na percepção de Quinta Dimensão.
Agora enquanto vocês têm ativado estes códigos de informação dentro do seu Corpo de Luz e de seu Ser Físico., vocês estão agora prontos para entrar totalmente nos modelos do Corpo de Luz da Nova Terra do Anjo Humano. Seu Ser Físico esta pronto para aceitar as “instruções” do seu Corpo de Luz para começar a ativação total do Modelo da Nova Terra de forma que o Humano de Quinta Dimensão se torne um Ser Humano Angélico totalmente incorporado. Vocês estão agora construindo as pontes de Luz finais entre o Céu e a Terra, entre seu Corpo de Luz ou Espiritual e seu ser Físico. Os Códigos estão emitindo a informação para dentro de seu Ser, e as novas energias agora estão buscando que descubram como manter estas energias em equilíbrio dentro de si mesmos, de forma que possam criar Luz e Alegria e Paz em seu Mundo Exterior.
O Coração de um Guerreiro, o Coração de uma Criança.
Meus queridos Trabalhadores da Luz, bem recentemente falamos sobre as energias masculinas e femininas internas e vemos quantos de vocês estão lutando para manterem este equilíbrio dentro de si mesmos neste momento quando as velhas energias estiverem partindo e as novas energias novas surgindo lentamente em suas comunidades. Assim, nós também gentilmente sugerimos alguns modos que os ajudarão a equilibrar estas energias. Neste mês de Março, o Sol passa para Áries o signo do Guerreiro e da Criança, e são estas energias Arquetípicas que os ajudarão nesta época.
Nas sociedade indígenas, a energia do Guerreiro originalmente era muito respeitada. Esta não era uma energia masculina dominante e agressiva, particularmente ela era uma energia que foi treinada ao mais elevado nível de autoconsciência, coragem e força. Nos tempos atuais, meus queridos, vocês tem uma grande necessidade do seu Guerreiro Espiritual Interno. Precisam das qualidades Masculinas da Coragem, Força, Perseverança e Auto-Percepção.
Estão chegando a se conhecer como nunca antes, estão experienciando sua consciência em novas maneiras, e conhecer o que necessitam da vida. E assim, cultivem a percepção e vigilância pessoal de um Guerreiro da Luz, para que possam manter sua Luz e não tropeçar e cair na ira e depressão. Pois um verdadeiro Guerreiro do espírito sabe como lidar com sua própria escuridão interior, de forma que não precisem projetar esta dentro de sua própria realidade. Assim à medida que mantêm sua Luz Interior com Coragem e Perseverança e amor Incondicional, vocês se sentirão capacitados, com o poder de manter estas poderosas novas freqüências de Luz.
Agora, meus queridos, isto não significa que a vida é toda perseverança e trabalho duro. Junto com esta energia do Guerreiro Espiritual também deve ir a energia Suave, Confiante e Brincalhona da sua Criança Interior Mágica. Neste momento, vá para o seu interior e encontre aquela parte de você que ama brincar e curtir a Beleza e Maravilha de sua realidade física. Presenteie-se com tempo e espaço para se lembrar das necessidades da Criança Interior.
Se focalizarem-se nestas duas energias por um tempo, sentirão que o equilíbrio interior será alcançado com graça e simplicidade.

As Energias em Março de 2008

7 de Março : Lua Nova em Peixes

20 de Março : Equinócio de Primavera/Outono

21 de Março : Lua Cheia em Libra e Sexta Feira Santa da Páscoa,

23 de Março: Domingo de Páscoa

24 de Março : Segunda Feira de Páscoa

http://www.starchildglobal.com/portuguesa/

Continuando..........Por Célia Fenn
3 de Março: Uma Pergunta: O Quão Feio é necessário se chegar Antes de Nós Mudarmos......: Este é um Diário de Bordo da Terra rápido baseado em minhas experiências na última semana. Sim é brutal lá fora....sim nós estamos todos sentindo a tensão e pressão a medida que o velho sistema econômico se esmigalha.....mas por que "nós" não olhamos para dentro e vemos onde podemos mudar, e não culpar a situação "lá fora." Nossa reação automática é achar alguém para "culpar"... e sim, eu ouso diz que eu mesma faço isto quando não estou consciente de minhas próprias motivações.
Eu posso sentir a dor lá fora. Eu recebo tantos cartas de pessoas que variam da miséria à raiva ao desespero. Alguns deles gostam de me culpar. "Onde está"... eles dizem... onde está o Paraíso que você nos prometeu? Hummmm ele está dentro de você, você tem que achá-lo aí antes que possa manifestá-lo no mundo exterior.
Então, enquanto nós estamos culpando e xingando e projetando nossa raiva para fora, não estamos fazendo o trabalho onde ele precisa ser feito. E eu sei que todos estamos passando por isto, e sim ficará "pior" provavelmente, até que comecemos a usar as ferramentas e habilidades espirituais que nos foram concedidas. E o mais importante é o coração. A feiúra que vemos fora de nós mesmos é um reflexo da feiúra que nós ainda carregamos como um remanescente do tempo quando o Corpo Mental e o Plexo Solar excluíram vidas. Infelizmente, o dinheiro ou sistema econômico foram estruturados sob aquela velha energia e ainda nos puxa para dentro de nosso Plexo Solar e ficamos presos na energia de medo e carência e ansiedade do velho Plexo Solar.
Na última semana eu tive que lidar com as reclamações e raivas de todo mundo. Eu tenho tido uma dor intensa no Plexo Solar. E sim, eu sei como lidar com isto, eu fui treinada para ser auto-consciente e poder tomar conta do meu campo de energia. Mas não é agradável. Eu sinto quanto sofrimento existe enquanto o velho se dissolve e o novo toma seu lugar.
Nós pedimos por isto. Nós demos as boas vindas a isto. Porque não estamos abraçando-o com Alegria? Porque estamos presos na feiúra Mental de medo e estresse? Porque não estamos vivendo a partir de nossos Corações, com confiança? Porque não podemos ver que depende de nós criar a partir dos nossos Corações, somos Trabalhadores da Luz, temos que ir primeiro. Depende de nós criar o que acreditamos. Precisamos andar e falar e começar a viver como se acreditássemos o que abraçamos como Verdade e Luz.
Ok, assim eu compartilharei com vocês o que eu experimentei nas últimas semanas... e eu faço isto com humor, pois o que mais posso fazer. Eu não estou “reclamando” no sentido exato da palavra, eu estou vendo como minha paixão criativa junto com meu humor me ajudará a superar isto. Assim, vocês podem se lembrar da história do banco que eu lhes contei... bem aquilo foi só uma parte. Em Novembro eu apliquei uma soma grande de dinheiro que eu ganhei, por circunstâncias alem do meu controle. Então, a companhia que estava administrando meus pagamentos de crédito deixou de pagar meu dinheiro. Eu penso que elas estavam em dificuldades financeiras e simplesmente não pagaram. Eu rescindi com eles e pude abrir uma conta empresarial com meu banco, mas devido as regras financeiras da África do Sul, isto levou 3 meses para acontecer. Nenhuma renda por três meses e um grande estresse em torno. E agora, estou tão estressada que não posso lidar com a carga de trabalho, assim eu tenho pessoas pedindo pelo seu dinheiro de volta. O qual é claro que faço. Embora eu nunca tenha recebido o dinheiro delas. Então, neste momento, eu estou pagando o nosso dinheiro que eu nunca recebi. Eu estou pagando as pessoas...... Eu estou pagando as pessoas para fazer meu trabalho.... assim eu me pergunto... como isso aconteceu... como é que o fluxo agora se inverteu e eu estou pagando o nosso do meu bolso para pessoas “lá fora” que querem o dinheiro delas "de volta”? É mais do que engraçado.... é horrível, uma maneira de um tipo de humor negro.....
Bem, a resposta é que o sistema econômico entrou em colisão e não funciona muito e apesar de dois meses de esforço intensivo de minha parte, eu não pude melhorar isto. Nem deveria. Eu trabalho fora depois de quase me matar trabalhando 7 dias por semana para tentar conseguir tudo para trabalhar. Assim, agora Miguel diz a mim, você fez o que precisava fazer, agora use seu coração.
Quem eu? Não eu... é tudo deles, lá fora......eu mencionei que alguém tentou roubar meu carro na Sexta-feira também e destruiu a ignição e agora eu não tenho carro e consertos bem caros!
Hummmmm....feio realmente.....então é minha culpa porque eu não estou usando meu coração. Ok…. Então isto precisa de uma seria reflexão.
Assim, Miguel diz, pense mais alto do que o Plexo Solar, pense como “Um”. Pense com o seu Coração.
No Coração... só há amor e nenhuma carência e medo. Assim, Miguel diz, por que simplesmente não diz às pessoas que esta passando por isto e pede então para compreenderem. Bem, eu digo, as cartas que escrevem são tão, bem, indelicadas e exigentes e eu sinto eles têm direito de estarem zangados comigo.
Bem, diz Miguel, é assim que se sente sobre você?
Errrrr....sim....é, de fato. Eu sou um perfeccionista e eu odeio admitir que eu dei mancada e que eu não pude superar. As pessoas nunca entenderão. Eles têm os seus próprios problemas e eu os decepcionei. Assim eu lutei e lutei, e de acordo com Michael eu não preciso, se eu apenas usar meu coração e me conectar com os corações dos outros. Esta é a maneira de Quinta Dimensão. Mas "dinheiro" é um meio de troca tri-dimensional . Assim, todos nós estamos precisando começar a ver como podemos substituir o dinheiro pelo amor.
Isso não significa que o amor pode pagar as contas desta maneira, mas o amor e confiança e a aceitação poderão. Porque os novos fluxos de abundância vêm do Coração e são motivados pelo Coração, e dinheiro é apenas o símbolo de troca para a energia do coração.
Desejaríamos machucar alguém pela nossa energia de coração. Desejaríamos ser maus ou bravos com eles de fora da energia do coração. Então, por que fazemos isto com e pelo dinheiro?
Quando passarmos completamente para a energia de troca da Nova Terra, nós poderemos dar vazão a esta energia facilmente em nossas vidas, a partir de nossos corações. É a nova maneira de viver. Mas, enquanto ainda estamos "presos" a energia do velho sistema do dinheiro, nós continuaremos a sentir raiva e estresse e desespero, porque isto é inerente neste sistema.
A nova Abundância será o Coração alicerçado e amoroso, e tomará o lugar da “Feia” energia de demanda e medo que é gerada pelo sistema econômico que perece.
Então, eu decidi parar de ser uma perfeccionista e admitir exatamente que é duro lá fora e aqui dentro....e hei....nós estamos todos aprendendo enquanto seguimos juntos....
Com amor a Vocês Todos....no conhecimento que estas são as dores do parto de um Novo Amanhecer.....


Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: