quarta-feira, 20 de junho de 2007

*** BIOENERGIA E IMPLANTES ***

Artigo pelo Terapeuta Holístico Wilson Jr. (Ano 2004)


""Dentro desta visão holística, irei explicar como se procede um implante, bem como seus males e sua retirada.
Antes de prosseguirmos, é aconselhável que busques o vazio da neutralidade, buscando a liberdade mental de ponderações, restrições e dúvidas, portanto, apenas leia o escrito e ao seu final, então poderás refletir livremente.""

A muito se comenta em implantes mecânicos na Ufologia Moderna (abdução), de teor físico, já, a Ufologia Esotérica ou Arcana (Vimanosofia), nos trazem os implantes mentais e emocionais, já o Espiritismo, nos trazem os implantes como Obsessão, de origem espiritual, veja bem, cito-vos Obsessão, como implantes de natureza sugestivas no corpo mental e não na forma de obsedar, que é a incorporação por seres espirituais desencarnados ou elementais negativos, sem a devida autorização do ser obsedado, e temos também, a Apometria, com seu Síndrome Psicopatologia.

"Partindo desta visão concluímos que todos os nossos quatro corpos inferiores podem ser objeto de implantes.
Corpo físico, emocional, mental e sutil".

<>

-Implantes de origem no corpo inferior emocional, são implantes que visam o controle e estudo das emoções humanas, e sua duração se dá no ser implantado, durante a vida física e vida no plano astral, evidentemente, não aplica-se a continuação do implante no astral assistido, ao ser que segue a Luz voluntariamente na morte física, sua colocação se dá através de cirurgias simples durante o sono em viagens astrais inconscientes e no dia-a-dia normal. São implantes encontrados em larga escala em nosso clientes, diria que quatro em dez analises, uma de suas finalidades principais, é o estudo das emoções humanas, sendo, que há aqueles que interferem emocionalmente no ser implantado, os de teor individual são raros, visto que exigiria um controle de observação diária do implantado, já, é mais comum encontrarmos os de teor coletivo, ou de ação emocional fixa, para serem manipuladores emocionais de determinados grupos, religiões, seitas e etc.

-Um dos implantes emocionais mais comuns é adquirido através de mensagens subliminares: Mensagem subliminar é uma informação que nos é enviada de modo oculto e dissimulado, abaixo dos limites da nossa percepção consciente.
As mensagens subliminares influenciam nossas atitudes, porque são exibidas de modo a não permitir que o nosso consciente as perceba e as critique, entram direto pelas portas do subconsciente e são vastamente utilizadas nos meios de comunicação na forma de propaganda subliminar. Símbolos de significados importantes são expostos em propagandas de modo a não podermos conscientemente perceber todas as conseqüências daquela exposição e nosso subconsciente, no entanto, capta os seus significados e os associa ao que estamos vendo, sendo a associação uma arma poderosa nas mãos de seres interessados em manipular seu livre arbítrio.
O subconsciente é capaz de perceber uma mensagem exibida até mesmo com a duração de menos de um segundo, uma frase dita ou escrita de traz para frente ou um desenho perdido no meio de um fundo confuso.
Por associação, é possível fazer com que você passe a sentir simpatia por produtos, locais, grupos, e etc, mediante a inclusão dissimulada ou não de símbolos, palavras faladas ou escritas ou até mesmo cantadas.



-Implantes de origem no corpo inferior mental, são implantes que visam o controle dos pensamentos, significando o controle sobre os atos e destino do implantado, portanto, são implantes de grande importância e enormemente belicosos. Sua duração se dá durante a vida física e depois da morte física no plano astral.
Os implantes mentais não são muitos fáceis de encontrarmos em nossos clientes, diria que encontra-se em um para cada quinze analises bioenergéticas realizadas.
Sua principal característica é a anuência do ser implantado, que pode ser realizada durante o sono, viagens astrais inconscientes e conscientes, sendo que a anuência normalmente se dá, graças ao poder de manipulação, persuasão e de apresentação das forças de Luz contrárias, isto significa que muitas vezes o ser implantado, concorda, achando que com isto está a servir a seres de Luz de Deus e ao seu semelhante, em outros casos, por pacto de prestação de serviço com intuito de vantagens materiais.

-Os principais implantadores são seres de Luz contrários, que pregam o individualismo e servem aos Chamados Frater Negros ou Fraternidade Negra a uma alusão a Fraternidade Branca, outros adeptos a este tipo de implantes são seres de origem extraterrestres que atuam no Plano Astral.

-Implantes de origem no corpo inferior sutil, são implantes que visam o controle espiritual ou das energias espirituais, portanto são os piores e mais belicosos ao ser, sua implantação se dá através de uma cirurgia cuidadosa que pode durar meses ou anos, normalmente se dá somente após sucessivos implantes de sucesso na área emocional e mental do ser implantado, é fundamental informar que neste implante o ser esta ciente (dentro da sua percepção de realidade) de qual lado da Luz está a servir, no caso, os contrários a Lei de Deus ou Lei do Cosmos.

-Os implantes de origem espiritual, são usados pela Fraternidade Negra e seres extraterrestres com a intenção de terem seus representantes em um corpo físico no planeta Terra.

-Existem vários tipos de implantes espirituais, o mais utilizado são aqueles usados para retirar (sugar) energias espirituais do implantado, visto que os seres de Luz ou extraterrestres contrário a Luz de Deus, não a recebem diretamente da fonte, daí a necessidade de utilizar e implantar outros seres, para poderem abastecer-se da Luz Cósmica.
Estes implantes são encontrados em um para cada mil analises bioenergéticas.


-Existem vários tipos e graduações de implantes negativos, sendo todos eles prejudiciais por interferirem em nosso livre arbítrio. Um Terapeuta Holístico treinado em conhecimentos das energias holísticas, pode facilmente, com equipamentos adequados, identificar implantes negativos em seus clientes, como também retirá-los e eliminá-los, melhorando a saúde e o relacionamento familiar, social e profissional de seu cliente.

-Os implantes chamados emocionais negativos, estes os quais temos o maior número de tipos diferente de implantes que se possa imaginar, é facilmente retirados por um terapeuta treinado nesta área, a experiência nos ensinou, que mesmo alguns tipos de implantes emocionais negativos, devido à quantidade existente em seu cliente, necessitam de várias sessões terapêuticas para sua retirada completa.

-No implante mental negativo também se encontra muitos tipos e graus diferentes, assim como o implante espiritual, sendo que a maior parte dos implantes mentais pode ser eliminada por um Terapeuta Holístico, já parte dos mentais e sutil, é necessários uma energia pessoal muito grande, um conhecimento muito grande e uma proteção cósmica muito grande para fazer que um Terapeuta tenha sucesso em reverter um implante mental mais profundo e um implante sutil, normalmente, a retiradas destes implantes mais profundos se da com a ajuda e anuência do próprio cliente, o que não é necessário acontecer com implantes emocionais e alguns implantes mentais.

-Temos tido sucesso em acompanhamentos e retirada de implantes a distancia, é verdade que pessoalmente, de corpo presente, é mais fácil o trabalho, mas como tudo é energia, depende exclusivamente do Terapeuta Holístico e sua capacidade de captar estas energias.

-Estes implantes alojam-se em nossos corpos e ligam-se energeticamente através de nossos centros energéticos, ocasionando desequilíbrios bioenergéticos durante a sua ação, sendo sua retirada sentida posteriormente.

-Entre os locais mais afetados fisicamente por estes implantes estão as plantas dos pés, a costas em sua coluna vertebral e acima e ao lado dos olhos e na nuca.

-É interessante mostrar que os animais de estimação, por estarem intimamente ligados ao seu dono energeticamente, também adquirem implantes e estão expostos a seus males.

Fiquem com a Luz Divina!!!

Nenhum comentário: