terça-feira, 21 de agosto de 2007

*** SISTEMA AXIOTONAL ***
Estamos falando de dimensões. Vocês estão, neste momento, na terceira dimensão.
A quarta dimensão, segundo o nosso modelo, é a do plano astral. É onde o padrão kármico de vocês está armazenado no corpo etérico. Essa dimensão acciona os movimentos que passam para o DNA actuando em níveis restritos à sobrevivência. Faz isso limitando a quantidade de Luz que o corpo pode absorver.
Existe também a estrutura da quinta dimensão do Corpo de Luz (que está adormecida), e nessa estrutura há algo que denominamos cristais etéricos. Esses cristais bloqueiam certos fluxos, impedindo que esse corpo seja activado prematuramente.

A estrutura de quinta dimensão é formada de um sistema axiotonal de meridianos, um sistema circulatório axial e pontos giratórios aos quais são conectados esses sistemas e estruturas.
Como parte do jogo da separação, os meridianos axiotonais humanos perderam a conexão directa com o Eu Supremo e com outras populações estelares. Isso causa a atrofia do cérebro, o envelhecimento e a morte. As linhas axiotonais equivalem aos meridianos da acupunctura que possibilitam a ligação com a Mente Suprema e com os sistemas estelares ressonantes.

Através das linhas axiotonais, o corpo humano é reprogramado directamente pelo Eu Supremo em um novo Corpo de Luz. As linhas axiotonais existem independentemente de qualquer corpo físico ou forma biológica. Elas emanam de vários sistemas estelares e constituem o meio pelo qual o corpo galáctico controla seus mecanismos de renovação. Visualizem a Via – Láctea como sendo o corpo de um ser vivo consciente. As estrelas e planetas são os órgãos desse corpo: as diferentes espécies existentes nas estrelas e nos planetas são como células dos órgãos do corpo galáctico, renovando as energias dos órgãos e células. O planeta Terra e seus habitantes foram desconectados do corpo galáctico e da Mente Suprema para entrar no jogo da separação, mas agora estão sendo reconectados.

As linhas axiotonais são formadas de Luz e Som. As funções do Ofício Crístico são necessárias para reestruturar os meridianos axiotonais no corpo humano. Uma vez que a reconexão tenha ocorrido, o Eu Supremo transmite as frequências apropriadas de cor e som para transformar o corpo físico em Corpo de Luz.
As linhas axiotonais encontram-se ao longo dos meridianos da acupunctura e conectam-se com alguns deles através dos ‘’pontos giratórios’’. Esses pontos são pequenos vórtices esféricos de energia eletromagnética que parecem estar na superfície da pele. Existem também pontos giratórios em cada célula do corpo. Esses pontos celulares emitem frequências de Som e Luz que fazem girar os átomos das moléculas contidas na célula a uma velocidade maior. Com a aceleração do movimento giratório das moléculas, são criadas as fibras de Luz que formaram uma rede para a regeneração das células.

O sistema circulatório axial foi completamente atrofiado na espécie humana, para que as linhas axiotonais fossem desconectadas e o jogo da separação pudesse ser efectuado. Trata-se de um sistema energético de quinta dimensão que liga os pontos giratórios da superfície da pele ao ponto giratório de cada célula. Ele é um modelo para a transmutação física e está sendo renovado agora, quando as linhas axiotonais estão sendo reconectadas. O sistema axial faz pulsar a energia como o sistema circulatório faz pulsar o sangue, mas o sistema axial é basicamente de natureza eléctrica, como o sistema nervoso.

O Eu Supremo envia energia para a linha axiotonal, que a passa então para os pontos giratórios da superfície da pele, energizando os meridianos físicos de acupunctura e, em seguida, o sistema axial.
Quando o sistema axial recebe energia do Eu Supremo, ele recombina sons e cores para sintonizar novamente os sistemas circulatório, linfático, endócrino e nervoso com o Plano Divino, o Adão Kadmon.
Esse sistema também conduz a energia do Eu Supremo até os pontos giratórios no interior das células.Isso estimula os pontos giratórios a emitir Som e Luz para criar uma estrutura em forma de rede que faz com que a humanidade continue evoluindo.

*Retirado da Comunidade:"Sentindo as respostas" enviado por ERK.

Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: