sábado, 8 de dezembro de 2007

*** MAIS UM POUCO SOBRE NIBIRU ***


Enigmas que estão guardados no passado

É graças aos estudos arqueológicos que foi possível entender melhor o passado. Existia um curioso povo no Oriente Médio da qual eram conhecidos como SUMÉRIOS. Todo o povo que originou deles como pode-se citar a Pérsia e a Babilônia conheciam muito mais sobre a astronomia do que nós hoje. Já sabiam que existia nove planetas além de mais três corpos celestes ainda desconhecidos. Sabiam que havia um sistema da qual estes planetas orbitavam em volta do Sol. Sabiam que a Lua era um outro corpo celeste que orbitava em torno da Terra e principalmente sabiam que a Terra era redonda ao contrário do que se imaginava na Idade Média onde pensavam que a Terra era o centro de tudo e que a mesma era quadrada.

Nas traduções das escritas cuneiformes (escritas dos Sumérios feito em placas de barro), diz-se que a Terra, teve origem EXTRATERRESTRE, através da colisão de dois corpos celestes, sendo que parte dos destroços caíram aqui. O outro corpo celeste da qual eles o denominam "NIBIRU", teve o início da vida e com isso já estavam num estágio de evolução avançado. Após 35 milhões de anos este planeta corria risco de se acabar totalmente, então tiveram que esperar a próxima aproximação da Terra, já que Nibiru possuía uma órbita muito aberta com relação ao Sol e também a Terra era o único planeta com condições favoráveis para a vida e idênticas aos de seu Planeta Nibiru.

Eles fizeram misturas genéticas entre os primatas da Terra com a sua espécie, sendo que apenas a espécie humana foi o melhor espécime criado. Diz-se que estes colonizadores tinham um expectativa de vida de no máximo 20.000 anos e eram humanóides gigantes. Com o passar dos tempos os Extraterrestres colonizadores se misturaram entre os humanos, gerando assim novas raças e etnias, o que para os Sumérios eram considerados como filho dos Deuses.

Os Extraterrestres também os advertiram das calamidades que o planeta Terra iria passar. No caso o planeta Nibiru passaria muito perto da Terra e a atração gravitacional iria provocar um cataclismo. Foi salvo um par de cada espécie para repovoar a Terra.

Os Sumérios, Egípcios e também os Incas já tinham um conhecimento científico bem avançado para a época, ambos tinham um padrão de vida muito elaborado, como urbanização e organização, estruturas administrativas além de conhecerem a medicina, astronomia e a aritmética. Tais dados para a época é muito incoerente, já que o homem só soube que o sistema solar possui nove planetas foi no início deste século, sendo que os Sumérios já sabiam disso.

Se ligarmos os fatos bíblicos, os fatos históricos, as descobertas arqueológicas, veremos as peças talvez se encaixando. Veja que aos olhos ignorantes do povo da época uma nave espacial e um ser majestoso com formas anormais à nossa forma e envolto a trajes estranhos com objetos estranhos e portador de conhecimentos muito avançados, certamente aclamariam-no como Deus, Deuses, Semi-deuses, anjos, demônios. Quando ligamos o Dilúvio e a Arca de Noé com os documentos achados dos Sumérios vemos a lógica; também quando vemos rastros de humanos gigantes e tão antigo quanto a idade do homem, quando associamos os anjos e as luzes no céu que são mencionados na Bíblia com os contatos imediatos que temos hoje constantemente, nós percebemos que não estamos sós e que tudo faz sentido e de que a verdade realmente está lá fora.


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: