sábado, 8 de dezembro de 2007

*** O EGO E AS DOENÇAS ***


Devemos conhecer então os defeitos psicológicos da mente Humana, causadores de todas as injustiças e sofrimento.

O Ego da Luxuria divide-se em outros (eus) como: Ciúme, Adultério, Prostituição, Homossexualismo etc. Afasta o Ser de conhecer o Amor puro; traz doenças como DST, impotência, entre outras.

O Ego da Ira divide-se em outros (eus) como: Ansiedade, Medo, Violência, Ignorância etc. Afasta o Ser de conhecer a Paz interior; traz doenças como ataques cardíacos, aneurisma, azia, entre outras.

O Ego do Orgulho divide-se em outros (eus) como: Vaidade, Egoísmo, Superioridade etc. Afasta o Ser da verdadeira Humildade e saber o sentido da vida; traz doenças como câncer, anorexia, depressão, entre outras.

O Ego da Cobiça divide-se em outros (eus) como: Consumismo, Fixação, Falta de Originalidade. Afasta o Ser de conhecer o Altruísmo; traz doenças como stress, vícios, esquizofrenia, entre outras.

O Ego da Preguiça divide-se em outros (eus) como: Apatia, Indecisão, Desordem, Baixo auto-estima, etc. Afasta o Ser da Luta, Força de Vontade e Determinação. Traz doenças como obesidade, dores musculares, entre outras.

O Ego da Inveja divide-se em outros (eus) como: Competitividade, Ganância, Mentira, Manipulação, etc. Afasta o Ser de conhecer a Sinceridade e a Filantropia. Traz doenças como enxaqueca, problemas nos nervos, entre outras.

O Ego da Gula divide-se em outros (eus) como: Exagero, Descontrole, Impaciência, etc. Afasta o Ser de conhecer o equilíbrio. Traz outras doenças como obesidade, insônia, entre outras.

Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: