terça-feira, 4 de dezembro de 2007

***OS SETE NOVOS CÓDIGOS***


I - Código da Entrega Total:
esse é o primeiro de 7 novos código enviados por Yasmim em seu livro.
Estarei postando aqui os 7 códigos para que você possa ler e tirar suas próprias conclusões, espero que sirva a todos como serviu para mim. Boa Leitura!



A Entrega Total não funciona com base na protecção divina, mas na cumplicidade extradimensional.


Há dois tipos de Entrega: a Entrega Total (incondicional) e a Entrega que se esgota numa mera, embora dedicada, colaboração com o Espírito. Neste caso, o Aspirante à Ascensão poderá colaborar com base nos seus conhecimentos ou na prática adquirida, mas nem sempre essa é a sua tarefa essencial, pois continua a ter que se dedicar à sua vida pessoal. A sua colaboração, porém, não é inútil; é a função possível. No caso da Entrega Total, é diferente; não há nada para além do que o Espírito o convidou a fazer.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que deixou de ter “quereres”. Não pode continuar a querer algo para si, seja em que área for. Esta posição pode parecer que terá de abdicar de si, mas é exactamente ao contrário: o Aspirante à Ascensão só será de forma completa quando abdicar da forma incompleta, que respeita ao plano físico, terreno.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão não pretende atingir objectivos nas tarefas que desempenha; abre-se apenas para chegar onde lhe é devido. Não quer, por exemplo, uma determinada parceria; dispõe-se, somente, a aceitar a que lhe corresponde no momento.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão não se preocupa com o que poderá acontecer-lhe em decorrência da sua entrega; limita-se a confiar que tudo o ajudará a ficar mais perto do seu Centro Divino.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que, do estreitamento dos laços com o seu Mestre Interno, resulta a simplificação e a melhoria da sua vida terrena. Não se preocupa, pois, se começa por simplificar a vida terrena ou por estreitar os laços com o Mestre Interno. Como não é ele que escolhe – embora a sua vontade seja soberana como nunca foi - este aparente dilema não ocupa a sua mente.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que, quando se tem o que é devido a cada momento, nada mais é preciso. Nestas condições, a ambição é totalmente desactivada e substituída pela intenção – a força que acciona o poder da criação.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que, a sua condição só resulta se estiver baseada numa confiança inabalável e indestrutível na orientação recebida pelos representantes do Espírito com que interage.

Na Entrega Total, o Aspirante à Ascensão sabe que não há desejos pessoais.

Assim sendo, caro Aspirante à Ascensão, procure responder sinceramente ao seguinte questionário:

1) Até que ponto está disposto a entregar a sua vida ao Espírito… apesar de não saber o que lhe será pedido… apesar de desconhecer que tipos de consequências poderão advir?

2) Até que ponto já não lhe interessa o que possa acontecer na sua vida terrena… apesar de, provavelmente, ainda ter projectos pessoais para o futuro… apesar de ainda querer alcançar alguns objectivos?

3) Até que ponto já não receia as dificuldades financeiras… apesar de, eventualmente, estar habituado a encarar o dia-a-dia numa postura de sobrevivência… apesar de achar muito difícil passar a viver automaticamente no plano da abundância… apesar de não compreender como chegará ao ponto de não se preocupar com o dinheiro?

4) Até que ponto está disposto a abdicar das suas escolhas pessoais para agir segundo o Espírito… apesar de saber que o seu ego vai estrebuchar… apesar de saber que se vai sentir inseguro… apesar de reconhecer que vai continuar a querer que a vida decorra da forma como você julga que deve decorrer?

5) Até que ponto já não o incomodam os comentários e pressões dos familiares… apesar de o acusarem de estar a seguir por caminhos suspeitos… apesar de, segundo dizem, você estar tomar decisões muito estranhas?

6) Até que ponto está disposto a deixar que a sua vida se reformule por sugestão do Espírito… apesar de desconhecer que direcção as coisas vão tomar… apesar de não saber qual a natureza do novo padrão que lhe vai ser proposto, se tal for necessário?

7) Até que ponto está em condições de abdicar, se for necessário, da sua carreira profissional e da tutela dos seus filhos… apesar de reconhecer que ainda ter atingido o topo da carreira... apesar de sentir que não pode viver sem ter por perto a sua descendência?

8) Até que ponto está disposto a ir para o lugar onde tem de estar, relacionar-se com as pessoas com quem tem de colaborar, fazer o que tem de fazer… apesar de gostar muito do sítio onde mora… apesar de sempre ter receado o contacto com estranhos… apesar de dizer que só sabe fazer aquilo que tem passado a vida a fazer?

9) Até que ponto aceita as necessárias mudanças na sua personalidade para que a Entrega Total seja uma realidade… apesar de dizer que os seus defeitos são muito vincados… apesar de garantir que ainda tem muito carma para pagar?

10) Até que ponto está disposto a cumprir integralmente a “missão” que o trouxe ao planeta, no seu potencial máximo… apesar de saber que isso poderá ser continuar a fazer o que está a fazer, apenas com outro grau de consciência?

11) Até onde está disposto ir… apesar de nada saber, realmente, acerca do que tudo isto implica?

Quando se pergunta até que ponto está disposto a abdicar de isto ou daquilo, não quer dizer que tenha de o fazer. Pergunte-se apenas se está nessa disposição, se tal lhe for proposto por algum representante do Espírito. Tal como foi canalizado:

“Quero ver-te a entregar o que julgas que fizeste mal e de bem. Entrega o teu Currículo de Luz e o teu Currículo de Sombra. Um e outro são a história de teu ego. Queres retirar as marcas do chicote e guardar as medalhas das condecorações? Despe-te! Mata esse velho ser… com muito amor, evidentemente! Deita-o fora! E agradece-lhe os serviços que te prestou. Pelo menos, conduziu-te até este momento. O tempo das mudanças teóricas chegou ao fim. Se o teu medo te disser que a Entrega Total implica sacrifício, não acredites. Simplesmente, acabou o tempo de brincar às espiritualidades.”

*Aguarde novas postagens sobre esse tema.


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: