sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

*** QUEM É ASHTAR SHERAN ***



Uma vez que muitos rumores e muita informação estão atualmente sendo difundidas pela Internet acerca de Asthar e do Comando Asthar, permitam-me fornecer alguma informação fatual e também linhas de orientação sobre a maneira de discernir verdadeiramente o Asthar "real" e o autêntico Comando Asthar.
Quem é Asthar Sheran e como seria possível discernir sua mensagem autêntica e sua essência específica?
O Senhor Asthar, na qualidade de comandante-em-chefe do Comando Galáctico Asthar, servindo em nome do Cristo Galáctico, o Senhor Sananda (Jesus Cristo), entrou pessoalmente neste sistema solar pela primeira vez , em sua capacidade oficial, em 18de julho de 1952. Veio numa resposta urgente a informações de que a Terra estava tentando detonar o átomo de hidrogênio - um organismo vivo - o que violava as leis do Tribunal e da Confederação Galácticos. Essa tentativa dos cientistas da Terra de se aventurar numa área para a qual estavam inteiramente despreparados e totalmente ignorantes poderia ter conduzido à destruição total da Terra e de todas as suas formas de vida.
No primeiro comunicado do Senhor Asthar para o coronel George Van Tassel, um comandante baseado na Terra, em contato físico com o comando (atualmente falecido, de volta ao serviço nas frotas), o Senhor Asthar advertiu sobre esse perigo iminente em termos inequívocos. Delegações subseqüentes de acompanhamento e representantes do Comando também fizeram contato com algumas autoridades militares e governamentais em relação a este assunto. Asthar também expressou a preocupação que ele e outros membros do Alto Conselho partilhavam acerca da persistência dos cientistas da Terra em se envolver no reino da fissão nuclear e da energia nuclear para finalidades de defesa.
O Senhor Asthar é um mestre "crístico" ascensionado e imortal. Pertence à raça de Adão Cadmon humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor Sananda e seu congênere divino ou chama gêmea.
É a representação daquele ser conhecido como Senhor Miguel e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz. O Senhor Asthar começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente. Desse modo, o Senhor Ashtar vem originariamente do que poderia ser designado como o décimo segundo reino dos mundos do trono celeste do Senhor Supremo, o mais Alto Deus. Ele não é originariamente deste universo dimensional e veio aqui apenas para servir na missão que aceitou. É conhecido como um filho "não decaído" de Deus, pois, no decorrer de sua longa passagem através do tempo e do espaço, jamais esqueceu sua fonte espiritual e sua natureza divina. Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. De fato, sua inabalável lealdade e devoção características ao princípio divino e à lei universal revelam seu caráter imaculado e integridade pessoal enquanto um homem plenamente digno de seus elevados status e níveis de responsabilidade.
Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, Asthar passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor Sananda. Asthar terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor Sananda encontrou em Asthar alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro.
Asthar mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de Sananda e de Sanat Kumara e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, galáxia, sistema solar e na Terra por conseguinte. Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação. Asthar alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionada. Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis. Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, Asthar é um ser extremamente antigo.
Ele não era originariamente conhecido como Asthar mas como a ressonância de freqüência de ElesTron-Antar-Ra-Na e também como Gabri-Na, Sherna, Sher-Na e finalmente como Asthar Sheran, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada. Asthar não deve ser considerado um deus espacial mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Órion, do Senhor Melchizedeck e do Senhor Miguel (bem como daqueles mencionados acima). O Senhor Asthar vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck.
Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal.
Na companhia de Asthar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.
Asthar Sheran é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres. Como acontece no caso de todos os grandes mestres que ingressam a serviço nos planos inferiores da dualidade, a energia de Ashtar descarrega a negatividade e traz à superfície superfície questões não curadas para serem reconciliadas. Seu Comando, que reúne muitos milhões de membros tanto na frota quanto sobre a Terra, também tem seus detratores. Existem aqueles que viram Asthar como um adversário quando ele sustentou a lei universal numa posição contrária àquelas que eles tinham adotado. Existem antigas queixas, antigos ressentimentos que devem ainda ser perdoados, reconciliados e deixados para trás em repouso, caso aqueles seres desejem ascensionar para a quinta dimensão. Embora essa condição prevaleça apenas nas linhas temporais do passado e do passado/presente dos planos psíquico/material abaixo do quinto reino da alma, deve ainda assim ser mencionada. Houve um rumor de que Ashtar tinha um "primo ruim" que criou muito distúrbio. Não havia um primo de Ashtar, mas sim um indivíduo perturbado nos planos interiores que fingiu ser Ashtar e tentou trazer descrédito para ele e para o trabalho do Comando Ashtar.
Algumas décadas atrás, dez dos muitos jovens cadetes que estão continuamente sendo treinados pelo Comando Asthar como futuros comandantes deixaram o processo de treinamento. Eles não estavam à altura da disciplina exigida e foram expulsos do programa.
Sentindo-se ressentidos e invejosos, eles seguiram em frente por iniciativa própria e criaram uma duplicata astral do Comando Asthar nos planos inferiores mais próximos à Terra, formando alianças com seres similarmente rebeldes, vários dos quais tinham se colocado contra Asthar no passado devido à sua contínua sustentação da política da Confederação. São esses mesmos os seres que com freqüência canalizam através de sensitivos astrais, chamando a si mesmos de Asthar ou pelos nomes de outros bem conhecidos comandantes do Comando Asthar, tais como Hatou, Korton e mesmo Sananda (nosso amado Mestre Jesus Cristo). Exatamente por esse motivo, algum tempo atrás Asthar disse que não ia mais operar por meio de canais que se mostrassem incapazes de ser conectados a partir do nível da alma, ou inconsistentes em sua capacidade de fazê-lo. É esse falso Comando Asthar que constitui a fonte de mensagens supostamente transmitidas por Asthar e outros membros do Comando que ameaçam, repreendem ou promovem cenários apavorantes da destruição da Terra, da tomada de poder político por alienígenas, a criação de campos de concentração, alienígenas carnívoros e assim por diante.
As mais elevadas forças da luz jamais promoverão o medo, afrontas ou uma abordagem hostil e jamais incitam à discriminação racial ou religiosa.
Elas são diretas, objetivas, fatuais e respeitam plenamente a inteligência e a liberdade de escolha de vocês. Jamais lhe diriam para cometer suicídio, tomar drogas, renegar suas responsabilidades, desertar sua família, cair fora da sociedade ou viver de um modo desequilibrado ou tolo.Jamais chegam a influenciar seus representantes baseados no planeta para que comecem cultos, sigam líderes indicados por eles ou abram mão de seu dinheiro, senso comum, autoridade pessoal ou espiritual em benefício de outra pessoa seja na terra, seja numa nave em algum ponto do universo. Eventos recentes mostraram a rapidez com que o medo pode ser despertado e uma outra caça às bruxas ser gerada à partir da paranóia e da histeria em massa.
Para sua informação, ao servir em minha missão na Terra como Senhora Athena, eu tampouco tenho acesso, em caráter confidencial, a quaisquer informações especiais, "de bastidores". Não fui designada para oferecer críticas ou comentários sobre o trabalho específico, a informação ou a metodologia de qualquer membro de nosso pessoal ou daqueles que poderiam afirmar que estão associados com o Comando. Esse é um assunto do seu discernimento pessoal. Não me coloco como uma figura de autoridade. Por favor, dêem essa posição apenas para o seu ser divino. Devido à necessidade de segurança em níveis altamente estratégicos no seio do Comando, jamais divulgamos datas publicamente e nem revelamos nossos planos e manobras específicos. Elas estão estritamente bloqueadas de minha mente, tanto como uma salvaguarda de segurança quanto para impedir que as informações de minha mente sejam drenadas por qualquer tipo de sonda psíquica.
Se vocês servem ao Comando de algum modo direto, não há dúvida de que estiveram perante o Alto Conselho e aceitaram a responsabilidade de realização de alguma tarefa específica. A disciplina espiritual pessoal é muito rígida e exigente, e vocês serão imediatamente deixados por conta própria se infringirem a livre-vontade de qualquer pessoa, assumirem sem autorização um status ou uma prerrogativa ou começarem a brincar de gurus com as pessoas.
A energia espiritual retrocederá imediatamente e o ego será deixado sem qualquer apoio.
Se vocês contatarem quaisquer pessoas em qualquer nível, incluindo o nível físico, não importa quem elas afirmem ser, se não houver amor, reverência, respeito e prestação de homenagens à livre-vontade, à livre-escolha e à preferência de vocês; se elas tentarem manipulá-los a fazer não importa o quê, gerando o medo ou a dependência graças ao uso de suas "técnicas " ou "tecnologias";
se tentarem enredá-los em sessões dispendiosas e numerosas sobre ascensão ou outras técnicas avançadas; ou se os ameaçarem de qualquer maneira, seja qual for - partam imediatamente, pois essas não são pessoas trabalhando na luz superior. Pessoas assim jamais seriam membros genuínos do Comando Asthar. Sempre verifiquem como vocês estão se sentindo ao lerem qualquer tipo de material "extraterrestre" ou da Nova Era.
Como se sentem depois de terem estado em associação com alguém? Se vocês de alguma maneira se sentirem irritados, desconfortáveis, esvaziados, desvitalizados ou deprimidos, ou se repentinamente começarem a usar linguagem vulgar, a se sentirem cínicos ou cheios de dúvidas sobre coisas positivas ou sobre si mesmos (e isso não for comum para vocês), é que alguma coisa estava definitivamente "errada" com o campo de energia que vocês encontraram.
Tornem-se um detetive de energia espiritual e vejam o que vocês podem rastrear e descobrir em acrescentar que vocês também são Deus. Sigam seus corações, nos quais Deus reside. O coração de cada um de vocês é o seu verdadeiro guru.
Isso é um sinal de interação com uma consciência avançada. Desculpem, outro aspecto que precisa ser esclarecido é que Asthar não virá para cortejá-los, embora algum impostor astral possa muito bem fazer uma tentativa. Nem Asthar nem qualquer outro mestre divino tem desejos pessoais ou uma vida particular de qualquer espécie; eles vivem apenas como humildes servidores do plano e trabalhadores infatigáveis pelo bem comum.
Eles transcenderam os níveis e fraquezas humanos, e no caso de Asthar, isso ocorreu há muitas eras. Asthar evoluiu ao nível no qual ele pode dar densidade à semelhança de uma forma humana se tal coisa lhe for exigida. Sua aparência natural, porém, é mais provavelmente a de uma brilhante esfera de luz ou a de um brilhante corpo de luz com uma "silhueta" humana etérea - não é muito para fazê-los sonhar!
Como vocês podem imaginar, é necessária uma boa dose de educação.
Estamos na dependência de nossos representantes baseados no planeta para fazer aumentar o entendimento da humanidade sobre a hierarquia espiritual, tanto planetária quanto celestial. Informação precisa é muito necessária, não apenas através de canalização, mas também pela realização de palestras inteligentes, claras e informativas e de apresentações públicas.
Aqueles dentre o nosso pessoal que receberam treinamento científico ou foram treinados como educadores seriam especialmente úteis, bem como escritores ou pessoas trabalhando na imprensa. O tópico dos mestres extraterrestres e do Comando Asthar precisa ser apresentado, e temos esperanças de que um dia seja aceito, nos círculos sérios da pesquisa científica e da investigação acadêmica.
Enquanto isso, serviria melhor a nossos propósitos sair das arenas de exposições de UFOs e das feiras psíquicas da Nova Era, nas quais existe em demasia uma tendência de associar todos os extraterrestres com os Grays, os reptilianos e outras formas de vida não humanas ou de densidade inferior. Onde quer que estejam presentes uma curiosidade mórbida, histeria quanto aos fenômenos e cenários sinistros acerca do Comando, parece altamente improvável que se encontrem pessoas com um sério interesse na mensagem de foco mais espiritual oferecida pelo Comando Asthar.
Do mesmo modo, é muito pouco apropriado para os mestres ascensionados do Comando Asthar e para o nosso mais radioso, o Senhor Sananda, estar associados nas mentes das pessoas com tópicos como abdução, implantes, operações de camuflagem governamentais, fenômenos psíquicos e todo tipo de modas, fantasias, fanfarras e filigranas da nova Era. Até que o assunto das formas de vida mais altamente evoluídas seja objeto de uma aceitação mais ampla e apresentado de uma maneira mais digna de crédito e respeito, seria mais prudente que vocês que servem em nosso nome se afastassem de arenas que nem acrescentam à sua credibilidade nem enfatizam sua mensagem e missão espirituais.
Com todo o respeito e o mais profundo amor, aplaudo os esforços de nossas amadas sementes estelares e encorajo a sua sábia participação e discernimento espiritual. Sou a Comandante Athena. Adonai.
Fonte: Revista Amaluz


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: