sexta-feira, 5 de outubro de 2007

*** ABENÇOE O SEU DINHEIRO E VEJA-O MULTIPLICANDO!!! ***


O dinheiro reperesenta a energia monetária. Esta energia deve ser abençoada e sua eterna companheira.Sabemos que através do cumprimento da missão que nos foi designada, esta Energia sempre estará fluindo em nossa vida; o que temos que aprender, é como direcionar.
Quando estamos gratos ao Universo, nossas Bençãos se multiplicam; sejam afetivas, físicas, monetárias ou emocionais.
A dificuldade que temos em estabelecer (pra valer) nossos objetivos e nossas metas, adquirir bens materiais, conhecimentos, quitar nossas dívidas financeiras,
são frutos de falta de direcionamento de nossas emoções; a razão (do subconsciente) acaba por GRITAR mais alto.
Para neutralizar este "mau-direcionamento" podemos, semanalmente, abençoar nosso s carnês, cédulas, moedas, cartão de crédito, talão de cheques, comprovante de pagamento (salário) e outras contas.

ABENÇOE AS CÉDULAS E AS MOEDAS COM AMOR E GRATIDÃO.

Escolha um dia da Semana: Se possível faça esse "Agradecimento" durante 21 semas, sempre no mesmo dia que Você escolheu para iniciar.
Tome um copo com Água antes de iniciar o seu AGRADECIMENTO.
Sente-se tranquilo (a), relaxe e segure a sua carteira ou cédulas ou contas entre as suas mãos.
Feche seus olhos e sinta fluir entre as suas mãos, uma Luz Dourada. Sinta e oriente mentalmente, que esta Luz ilumina Você percorrendo e envolvendo todo o seu corpo.
Com as cédulas entre as suas mãos, também serão envolvidas por essa Luz Dourada, recebendo uma Energia de Prosperidade, Harmonia, Fé e Iluminação.
Tendo Fé nas suas palavras, sinta-se uma Fonte de Prosperidade e fale em voz alta:
"Neste momento, Eu ( nome completo), agradeço por tudo que me foi designado e pela minha prosperidade.
Agradeço Deus, meu Pai, por tudo que já recebi.
Agradeço Deus, meu Pai, por tudo que estou recebendo.
Agradeço Deus, meu Pai, por tudo o que receberei nesse momento e deste momento em diante.
Deus, meu Pai, Eu (nome completo), agradeço pela minha Saúde Física, Mental, Espiritual e Emocional.
Deus, meu Pai, agradeço por receber em minha vida tanta prosperidade. Que assim seja, Assim é e sempre será. Amém".
Calmamente abra seus olhos e sinta que a Energia é uma das grandes bençãos de Deus. Ela é pura.
A forma como essa Energia é utilizada é que faz a enorme diferença. Você vai perceber que a partir desse momento Você vai valorizar muito mais o seu Eu e depois as pessoas que estão a sua volta.
Com essa Energia Canalizada, Você estará direcionando com mais firmeza seus objetivos e, principalmente, a sua vida finaceira.

" QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE VENHA ORIENTÁ-LO A ADQUIRIR A PROVISÃO INFINITA QUE ESTÁ RESERVADA PARA VOCÊ. ACREDITE QUE VC É FILHO DE DEUS PERFEITO E MERECE TUDO O QUE HÁ DE MELHOR NESTA VIDA!

Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: