sábado, 6 de outubro de 2007

*** SIGNOS E MUDANÇAS ***

Os signos e os períodos de mudança de vida.
A astróloga Silvia Bacci explica como cada um dos signos do zodíaco lida com os momentos de mudança de vida, sejam eles profissionais ou nos relacionamentos.


ÁRIES
Como lida com mudanças
Muda por necessidade de desafios e tem coragem diante das mudanças. Sua insegurançanão é revelada, ela é "engolida" em nome da necessidade de encarar a mudança. Muda com entusiasmo.
Motivação para mudar: Pioneirismo

TOURO
Como lida com mudanças
Rejeita o desconhecido e tem dificuldade de aceitar mudanças, mesmo as necessárias. Precisa de razões concretas para sentir-se seguro diante de uma mudança. Muda lentamente.
Motivação para mudar: Razões materiais

GÊMEOS
Como lida com mudanças
De natureza instável, muda com facilidade, pois não se apega e está sempre com novas idéias. Precisa das mudanças externas para se esquecer dos conflitos interiores.
Motivação para mudar: Variedade de interesses

CÂNCER
Como lida com mudanças
Precisa "comprar" emocionalmente a idéia da mudança e sentir-se confortável com ela. Imagina e se impressiona com a mudança muito antes dela acontecer. Pode mudar em função da família.
Motivação para mudar: Segurança

LEÃO
Como lida com mudanças
Muda para testar a própria força e coragem e também para ampliar a consciência de si mesmo. Busca reconhecimento por meio da mudança. Vê facilmente o lado positivo das oportunidades.
Motivação para mudar: Auto-afirmação

VIRGEN
Como lida com mudanças
Analisa criteriosamente a oportunidade de mudar e decide usando argumentos racionais. Precisa estar com a auto-estima bem cuidada para não sentir-se inadequado às oportunidades de mudança.
Motivação para mudar: Argumentos racionais

LIBRA
Como lida com mudanças
É indeciso e influenciável diante das mudanças, pois vê todos os pontos positivos e negativos e sofre ao ter que decidir, abrindo mão de algo. A mudança precisa trazer equilíbrio e harmonia.
Motivação para mudar: Desejo de receber afeto

ESCORPIÃO
Como lida com mudanças
É quem melhor lida com transformações e reorientações. Sua natureza o leva a destruir o que está inútil ou estagnado. Tem a maior capacidade de regeneração do zodíaco. Como a Fênix, tem o dom de renascer das cinzas.
Motivação para mudar: Instinto

SAGITÁRIO
Como lida com mudanças
Tem entusiasmo e pouca disciplina para as mudanças. Precisa transformar a teoria em prática e aprender a considerar os detalhes para mudar de modo produtivo. Muda com otimismo e espírito de aventura.
Motivação para mudar: Desejo de Evolução

CAPRICÓRNIO
Como lida com mudanças
Com ambição, planeja mudanças úteis e necessárias para seu crescimento social e profissional. Concentração, persistência e responsabilidade são as ferramentas para suas transformações.
Motivação para mudar: Objetivos e metas

AQUÁRIO
Como lida com mudanças
Precisa inovar e atualizar constantemente sua forma de ser. Está sempre "de olho no futuro" e pode surpreender o outro com súbitas mudanças, intempestivas e excêntricas.
Motivação para mudar: Desejo de liberdade

PEIXES
Como lida com mudanças
Sua capacidade de adaptação é grande, e a sensibilidade também. Pode moldar-se facilmente às novas situações, mas se a emoção for comprometida, sofre e oferece resistência à mudança.
Motivação para mudar: Percepção e sensibilidade


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: