sábado, 12 de janeiro de 2008

*** MANTRAS ***


Meus amados irmãos e irmãs, que vossas mentes permitam ao grande espírito fazer morada eterna em vossas mentes e corações!

Hoje vou lhes falar sobre os mantras, alguns mantras...E de uma forma muito clara e inteligível... Sem mistério algum. a forma mais clara de se compreender os mantras, a qual me foi ensinado a muitas e muitas primaveras atrás, quando o irmão búfalo ainda habitava as planícies e a irmã águia nos acompanhavam do alto.

Deixo claro que o que mostrarei abaixo, é apenas um pouquinho dos muitos e inúmeros cursos xamãnicos que já estão preparados e em mãos também de outros irmãos xamãs professores, a qual também são ensinado e instruído pelo astral superior.

Mantras

Amados e amadas... Não há segredos algum... Os mantras são simplesmente:

* a - e - i - o - u + concentração + energia. *

Todos os outros são apenas combinações destes, como: rá - má - ohm - aun - fuuuuuuu, etc.

*O mantra "a" emitido no tom lá, faz vibrar os pulmões... Sendo assim os sintonizam e os fortalecem.

*O mantra "e" emitido no tom dó...Faz vibrar a garganta e o pescoço... Os sintonizam e os fortalecem

*O mantra "i" emitido no tom mi... Faz vibrar a cabeça, rins e corpo todo...Os sintonizam e os fortalecem

*O mantra "o" emitido no tom fá sustenido...Faz vibrar o coração... O sintoniza e os fortalece

*O mantra "u" emitido no tom ré...Faz vibrar o abdômen...O sintoniza e o fortalece


Mas é aí que sempre surge aquela perguntinha: mas Gideon, como saber que esta na nota certa?

Resposta simples, amados e amadas... Basta irem emitindo o mantra que desejam, elevando e abaixando o tom, até que perceba que começou a vibrar exatamente o local dito. exemplo - emita o mantra " a '' e vai aumentando e abaixando o tom das notas.....vai ver que teus pulmões vão vibrar em um dado momento......é esta a nota correta......você esta na nota lá! simples, não é queridos?! É que coisa de índiu......os brancu é qui cumprica tudu!

Sendo assim vem as combinações e sito algumas:

“a-um” Emitido em lá... Elevação espiritual e harmonia (saúde);
“que-i” ou “e-in” emitido em mi... Calmante poderoso;
“fooo”.... Emitido em lá... Um forte estimulante.
Quando estamos em forte atividade física e com nossa respiração acelerada e forte...Inconscientemente emitimos este mantra: “rá” emitido em lá, criatividade total. “má” emitido em lá, criatividade total também. Mas “rá-má” emitidos juntos e em mi, é um mantra que invoca instantaneamente uma "grande proteção", além de forte harmonização celular.

Existem muitas outras combinações e que serão ensinados em cursos mais avançados e sempre na prática, no instituto espiritual xamãnico de ensino e aprendizado, como :

O mantra "kiai" por exemplo, é um mantra que se emitido na freqüência certa e com a devida energia, fulmina o adversário na hora...(risos)... Qui bão qui é pôca as pessoas que domina essas coisas, né? (risos) Mas é que conhecimentos se autoprotegem, meus queridos... Sabedoria do grande espírito!

Obs: há mantras que não se houve com os ouvidos, mas que facilmente paralisam os movimentos por um certo período de tempo, de um outro homem ou ser...

Mantras assim e muitos outros conhecimentos maravilhosos, serão ensinados na prática em cursos mais avançados, desta obra que se inicia pela graça e misericórdia do grande espírito.

Um abraço caloroso e fraternal deste irmão xamã que lhes ama muito

Gideon dos Lakotas



Xamanismo: Cada atitude tua posto em prática, é uma ação que resulta em reações
que jamais se extingue. O que você faz ecoa na eternidade.

Xamã Gideon dos Lakotas



Fiqu na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: