quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


O ano de 2008 é um ano de "Ogum", um ano que o "Orixa Ogum" tem sobe seu domínio, portanto coloco aqui algumas orações para homenagear esse Maravilhoso Orixa e para proteção já que a tendência desse ano é de lutas mas também para que seja eliminado o mal e toda a negatividade, de todos que assim desejam.


"Prece ao Orixá Ogum"
Ogum meu Pai-Vencedor de demandas
Poderoso guardião das leis
Chama-lo de Pai é honra , esperança, é vida.
Vós sois meu aliado no combate ás milhas inferioridades.

Mensageiro de Oxalá- Filho de Olorum.
Senhor, vós sois o domador dos sentimentos espúrios.
Depurai com sua espada e lança,
Milha consciente e inconsciente baixeza de caráter.
Ogum, meu irmão, amigo e companheiro.
Continuai na sua ronda em perseguição aos defeitos que nos assaltam a cada instante.
Ogum glorioso orixá, reinai com sua falange de milhões de guerreiros
Vermelhos e situai por piedade o bom caminho para nosso coração,consciência e espírito.
Despedaçai Ogum, os monstros que habitam nosso ser expulsai-os da cidadela inferior.
Ogum,Senhor da noite e do dia,
Livrai-nos da tentação e apontai o caminho do nosso EU.
Vencedor contigo, descansaremos na paz e na Glória de OLORUM.

OGUNHIÊ OGUM.
Glória a OLORUM.


"Oração de São Jorge – Ogum"
Chagas abertas no corpo do Nosso Senhor Jesus Cristo, por todo seu amor e bondade derrama sobre mim a energia divina de seu sangue sagrado e andarei protegido por ti e pelas armas abençoadas de São Jorge Guerreiro.
Glorioso São Jorge, Orixá Ogum, em nome de Deus e de Maria Santíssima, cubra-me com seu manto sagrado. Coloca sobre meu peito seu escudo protetor de ferro e de aço. Em minha mão direita sua espada de ouro e de prata e meu corpo estará fechado contra todos os meus inimigos.
Que tendo pés não em alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo no meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegarem, cordas e correntes se arrebentarão sem meu corpo e meu espírito amarrarem. E com sua poderosa proteção eu prenderei todos os meus inimigos debaixo da pata de seu cavalo, para que fiquem humildes e submissos, impedidos de me fazerem mal.
Assim sendo estou forte e corajoso...


**PEDIMOS PARA ABATER A BESTA QUE HABITA AS PROFUNDEZAS DO NOSSO INTIMO, PERMITINDO-NOS VIVER UMA SANTA VIDA E MERECER A GRAÇA DE UMA BOA MORTE, NA PAZ DE DEUS.
AMÉM!!!


Eu Khatya te peço meus Irmãos:
ESQUECE TODO O MAL,POIS A JUSTIÇA E DE DEUS.
PATACORY OGUM ,SALVE O AMOR, A CARIDADE, A SERENIDADE,E A LUZ DIVINA.
Sou guerreira,filha de "OGUM", honesta, operacional e leal, amiga dos verdadeiros e inimiga dos falsos!
E "SE EU AVANÇAR SIGA-ME,SE EU MORRER VINGUE-ME,SE EU RECUAR MATE-ME!
"QUE DEUS PROTEJA MEUS AMIGOS,
*DOS INIMIGOS CUIDO EU..."
*OGUM YÊ MEU PAI*
somente os fracos se sentem derrotados e deixam de lutar .........


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: