quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

*** OS SEGREDOS DA PROSPERIDADE ***


Os Segredos da Prosperidade
por Mark L. Prophet

Na Bíblia, o Apóstolo João diz, "Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma".
Prosperidade é abundância. O Senhor Cristo disse, quando ensinava na Judéia: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância". Às vezes temos o hábito de interpretar erroneamente as intenções dos mestres, mesmo sem querer, provocando uma ruptura ou mesmo negando a intenção da Divindade.
Obviamente, nenhum de nós poderia participar de um "plano de compartilhar-a-riqueza" onde juntaríamos todo o dinheiro do planeta em um só bolo e todos acabariam com noventa e cinco centavos. Pois é nisso que resultaria o plano. Porém, se puséssemos todo o dinheiro em um bolo e o dividíssemos por todos os habitantes da Terra dando a cada um a sua porção devida, dentro de aproximadamente sete anos quase todo o dinheiro teria retornado ao seu ponto de partida.
Isto ocorre porque a distribuição divina da riqueza neste planeta se dá segundo os padrões cármicos e de acordo com a lei do carma. Na maioria dos casos, as pessoas que têm dinheiro o merecem, de acordo com o seu carma - mesmo que não o tenham ganho nesta vida, mas que o tenham herdado ou ganho na loteria. O dinheiro vem às pessoas porque existe algo em seus Corpos Causais que atrai a riqueza para elas. Quando praticamos as leis da prosperidade, criamos bom Carma e consequentemente começamos a atrair a prosperidade para nós.


EXERCÍCIO DA RODA DA FORTUNA
Eu já utilizei essa técnica de visualização mais de uma vez e acreditem,funciona,principalmente quando você coloca sua energia no objetivo definido. A técnica é a seguinte:
1.pegue uma cartolina branca
2.faça um grande círculo nela e divida esse círculo em 2,3,4 partes :saúde, trabalho,amor,sucesso profissional....
3.coloque sua foto no centro do círculo
4.coloque dentro dessas partes recortes,frases (sempre no presente),fotos de tudo que você deseja em cada área de desejo, use a criatividade e pense grande.
5.ao terminar coloque sua roda em um lugar de fácil visão,porèm com privacidade, pois é pessoal.Pare na frente da sua roda e mentalize como tudo aquilo está acontecendo agora.
Aprendi essa técnica com Luíz Gasparetto no livro "Faça dar Certo".


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: