segunda-feira, 10 de março de 2008

*** INVOCAÇÃO ***


Caros amigos vamos fazer esta oração nos horarios de 6:00 8:00 12:00 18:0022:00 durante esta semana de 02/03 até 09/03/ e assim, estaremos vibrando com a Grande Fraternidade Branca.
Este é um nascimento de um projeto que está no útero da sabedoria divina, para nos iluminar e guiar na luz - o melhor caminho.
Neste horário, ao menos uma vez por dia e mentalize a luz da compaixão em seu, em nosso coração.
Esta Semana a luz branca nos leva para a porta aberta do coração da Mãe Divina, vamos orar e pedir um milagre. Que nossos caminhos sejam abertos e que possamos encontrar soluções e luz para nossa consciência.



Invocação à Grande Mãe Maria

Esta meditação nos leva a um estado de amor, de compaixão, de paz, harmonia.

Ave Maria!

Mãe da Divina Providência.

Eu vibrei com a Mãe/Pai Divina de muitos nomes, de todos os povos, em todas as formas que ela incorporou em cada época, em cada povo.

A Divina Mãe é Um-a.

Espero que ela manifeste em seu coração com a luz do amor de todas as Marias, de todas as mulheres mães, crianças, avós, anciãs, sábias.

Maria de todas as Marias.

Anima Mund
A alma feminina do Mundo.
A alma de todas as almas.
A mãe da vida e da morte.

Mãe de todas as Mães.
Eu Sou a porta aberta que nunca fecha.

Eu Sou a Divina Providência

Eu Sou a Divina Presença que há em Ti.

Eu Sou a Inteligência Divina em ação.

Eu Sou o Poder do movimento do Um.

Divina Mãe!

Nós vos amamos e adoramos!

Nós vos reconhecemos como doadora Mãe/Pai da nossa vida.

Tu és, a inteligência e substância, de tudo o que somos.

Tu és a Provedora de tudo o que possuímos.

Tu és, a Mãe da compaixão que nos envolve com o seu amor incondicional.

Tu és, a Mãe da Divina Providência.

Agora, vamos visualizar a Imagem da Mãe Maria da Divina Providencia.

Para que ela providencie o que mais necessitamos.

Estamos neste momento colocando nas mãos da Mãe Divina que tece o destino do mundo, o nosso pedido para que ela possa tecer a nossa felicidade.

A Divina Mãe Senhora da Providência está tecendo os fios que irão nos colocar em contato com situações e oportunidades para que eu possa realizar o meu sonho.

Nosso amor, nossa fé dará forma a luz de Maria, aos Anjos e as acencencionadas Legiões de Luzes,

que forma-se com toda naturalidade no ambiente por meio de vibrações, um poderoso núcleo de luz - um magneto que atrai para sua atmosfera somente boas sugestões e desvia de nós todo mal.

Estamos cobertos com o manto de luz , das Graças da Divina Mãe.

Agora concentre-se na paz, na harmonia, e entregue-se ao silêncio da paz interior com tudo e com todos.

Seja feita a Vontade de Deus.


"Desde que o bom pensamento entra em nosso espírito, ele nos traz uma luz que nos faz ver uma quantidade de outras coisas, cuja existência nem sequer imaginávamos antes.(Chateaubriand)

Eu amo você e falarei a Língua do Espírito Santo para me comunicar com a Divina Presença que vice dentro de você.


Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: