quarta-feira, 12 de março de 2008

*** RADIESTESIA ***


O aurameter é um aparelho de radiestesia que nos proporciona inúmeras utilidades.

Podemos com o mesmo detectar várias vibrações, por mais sensível que seja, nos indicando suas dimensões tanto quantitativas como qualitativas, além de perguntas e respostas, rastreamento em mapas e detecção de minérios, água, etc. E tratando-se de um aparelho de precisão, é preciso que o radiestesista tenha boa sensibilidade para que possa obter excelente resultado na pesquisa.

Para pesquisas de vibrações, o aurameter deverá estar equilibrado entre os dedos de sua mão direita, preso levemente pelos dedos médio e indicador, em sua parte inferior do cabo e o polegar frixionando a parte superior. Sua posição deve permanecer horizontalmente, dando assim perfeito equilíbrio e resultados satisfatórios.

É interessante obserar para essas operações que a sua ponteira esteja tão equilibrada a ponto de não oscilar. Para se detectar energias leva-se o aparelho em posição horizontal levemente até o mesmo começar a retroceder, pois quando ao impacto com qualquer tipo de energia o mesmo é repelido e assim sabemos sua densidade. Repita a operação por várias vezes para não cometer enganos. Desta forma podemos detectar a aura humana, a aura das plantas e animais e a existência de suas vibrações.

Para rastreamentos em mapas procede-se da seguinte forma:

Admitamos a hipótese de querermos saber de uma pessoa ou um cãozinho desaparecido a menos de um ano e no caso devemos ter em mãos uma fotografia com menos de um ano de sua revelação, tempo de conservação de sua aura, e aí colocaremos sobre a foto o aurameter, depois de limparmos muito bem o mesmo, o qual deverá permanecer ali por cinco minutos, tempo que será suficiente para a captação da energia. Em seguida estende-se sobre uma mesa o mapa do Brasil, e passando sobre ele com a mão bem de leve e segurando com a outra mão a foto em pesquisa, em seguida começaremos a rastrear o mapa onde o aparelho deverá nos indicar o Estado em que se encontra a pessoa. Rastrearemos em seguido o mapa do Estado da mesma forma, onde encontraremos a Cidade e a eguir o bairro, que nos revelará a rua e ao chegarmos à rua indicada e lá estando no centro da rua o aparelho nos indicará o lado direito ou esquerdo do passeio e uma vez estando no passeio certo ele nos indicará a casa onde se encontra a pessoa por nós procurada. No caso de um animalzinho o processo será o mesmo.

Para a pesquisa de minérios ou água no subsolo, basta somente colocarmos em seu ponteiro uma amostra do que vamos pesquisar e virar o aparelho em posição vertical. Com sua oscilação lenta saberemos que no lugar existe pequena quantidade do que nos propomos a pesquisar, mas se a sua oscilação for violenta, teremos o material que pesquisamos em abundância: água, ouro, prata, cristal, calcário, cobre, etc.

A título de curiosidade e de fácil teste: equilibre o aparelho e dê para uma pessoa segurar levemente no seu pêndulo e fazer uma pergunta mentalmente; ao soltar o pêndulo, este não poderá oscilar e então pergunte em voz alta sim ou não e se a resposta for satisfatória ele terá que oscilar verticalmente, se for negativa ele oscilará horizontalmente.

Para medição de auras costuma-se encostar a ponta do aparelho na pessoa, para "magnetizar" com a energia dela. Há também aurimeters com um pequeno espaço oco, utilizado para guardar amostras (cabelo, água, minério, etc). Esses aparelhos têm como objetivo facilitar a impregnação do aparelho com a energia da amostra, para uma maior eficiencia e precisão na medição.

Lembrando que o aurimeter é apenas um apontador, e depende totalmente da habilidade e sensibilidade do operador. Uma pessoa que naõ tenha sensibilidade desenvolvida ou não saiba usá-lo não obterá nenhum resultado. Por isso um curso de radiestesia é bastante recomendado, ou pelo menos boas leituras, para que se tenha ao menos uma base do que são vibrações radiestésicas, e como elas funcionam.

Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: