segunda-feira, 10 de março de 2008

*** O PODER DO PENSAMENTO ***


Através da história do mundo profetas, videntes e filósofos têm proclamado a vinda de uma era na qual a gente de toda a Terra desvendaria os poderes internos latentes e verdadeiramente se converteriam em criadores de seu próprio destino. As religiões de todo o mundo sempre têm nos levado às responsabilidades e a humanidade de acordo com nossas ações. Por alguma razão o significado completo desta mensagem nunca realmente se registrou em nossas mentes. Nesse caso não estaríamos na desordem em que estamos hoje em dia.


Agora estamos próximo do que se chama a Nova Era, e através do avanço da tecnologia moderna, está formando-se uma ponte entre lições espirituais, filosofia, e descobrimentos científicos. Embora esta ciência esteja em sua infância, a lei natural básica de ação e reação, o igual atrai o igual, ou mais conhecida como a lei do círculo da ação, mas não pode ser assumida como conjectura humana.


Provavelmente têm escutado tais declarações como: Como o homem imagina em seu coração, assim ele é. Isso nos leva a entender o poder do pensamento positivo, os pensamentos são as coisas, ou seja, a verdade é que A Energia Segue o Pensamento! Foi descoberto que estas declarações não são apenas sobre temas elevados, mas sim que esses pensamentos realmente incluem a lei da física.


Para que nós possamos aceitar a responsabilidade de nossas vidas e adquirir domínio-próprio é muito importante para nós entender o processo que ocorre através de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos. Pode parecer um pouco técnico em algumas partes, mas não se preocupe. Vale à pena cada esforço.


Vivemos, nos movemos, respiramos e temos nosso ser dentro de um campo de força eletromagnética de energia. A estrutura eletrônica deste campo de força tem uma característica específica e uma freqüência de vibração que é determinada por nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Esta energia corre através de nosso corpo e passa pelo nosso coração. Não podemos respirar, pensar, experimentar um sentimento, digerir a comida, mover um músculo sem usar energia. A energia pode ser diretamente afetada pelas emoções, pensamentos, saúde, e, pelo estado de espírito da pessoa.

Por exemplo, esta corrente de energia vibra em uma freqüência particular, e dependendo de nossas atitudes, nosso estado de espírito no momento em que a enviamos, essa energia pode vibrar em uma freqüência altamente construtiva, de harmonia e paz ou pode vibrar em uma freqüência pesada trazendo frustração. O importante a entender é que temos o dom da vida e com ele o livre-arbítrio, ou seja, somos os responsáveis pela decisão de quais vibrações queremos enviar.

Eu sei que, muitas vezes, é difícil aceitar este princípio e reconhecer que somos responsáveis por nossas atuais situações da vida, mas é crucial para ganhar controle sobre ela. Muitas pessoas têm sido devastadas por coisas que acontecem em suas vidas, e suas ações não parecem tão dramáticas para garantir resultados. Há uma explicação para isto.
Você deve lembrar que estamos a falar de cada elétron de energia vital que temos sempre utilizados. Estamos a falar de cada pensamento, cada sentimento, cada palavra ou ação. Apenas por um momento reflita e pense na sua vida literalmente milhões de vezes em que houve pensamentos ou sentimentos que foram menos amáveis ou menos harmoniosos tais como: rancor, raiva, ódio, ira, tristeza, solidão, mágoa, falta de perdão, medo, etc. A maioria das pessoas simplesmente deixa os pensamentos do dia confundir através de suas mentes com muito pouca percepção do tempo desde o momento que se levantam pela manhã até a hora de ir para a cama à noite. Se você perceber novamente cada um desses pensamentos não positivos você terá ampliado grandemente aquilo que eles enviam para fora, então você pode concordar que é uma maravilha você poder parar todo pensamento prejudicial mesmo sob a pressão de energia desperdiçada.

Outra razão para a nossa vida situações por vezes parecem fora de proporção com as nossas expressões de vida, porque, atualmente, existe uma grande quantidade de energia negativa liberada no mundo, os governos, a fraca economia, criminalidade, ódio, a guerra, doença, etc. Quando nós enviamos estes pensamentos e sentimentos negativos, há uma enorme quantidade de energia vibratória nesta freqüência negativa a ser atraídos para a nossa atual energia. Por exemplo, se todo o planeta estiver repleto de luz e de amor e temos um pensamento de ódio sem qualquer outro ódio no ar, novamente estaremos enviando energias destrutivas que podem ser atraídas para o nosso pensamento, e o atual retorna Maior bombardeando com incríveis quantidades de energia negativa.



Há um alerta que gostaria de estabelecer neste momento. Nunca julgue nenhum outro por aquilo que você vê ou está acontecendo em sua vida. A lei natural sempre retorna a mais alta energia negativa que uma pessoa pode suportar.

Nunca se sabe que experiência de aprendizado a pessoa está passando. Se você vê alguém passando por uma experiência de vida extremamente difícil, pode significar que essa pessoa tem liberado mais energia negativa do que o habitual, ou poderia significar que ela é muito forte e corajosa, e a lei natural está retornando grandes quantidades de energia destrutiva de toda a parte de uma só vez. Se você vê alguém que tem uma vida relativamente fácil, poderia significar que elas conquistaram a ter liberado mais energia positiva que outras pessoas, ou pode significar que uma pessoa é muito fraca e não pode suportar mais qualquer energia negativa, ao mesmo Tempo. Se for este o caso, então as pessoas fracas estarão passando por suas experiências negativas por muito, muito mais tempo do que as pessoas fortes e corajosas. O importante é que você nunca sabe qual é o seu plano de vida, então, por favor, não julgue ninguém.

A coisa mais construtiva que podemos fazer é colocar todo o nosso esforço em aprender sobre nós mesmos e tornar-nos mestres de nossas próprias vidas. Então, através do nosso exemplo, podemos ajudar outras pessoas aprenderem o processo de domínio-próprio de forma que elas possam assumir o controle de suas vidas também.

***Chuva de Bençãos sobre você***

Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: