domingo, 10 de fevereiro de 2008

*** INFINITO ***


Ainda dá tempo...
O ser humano gosta de controlar a vida em seu redor. Quer tudo do seu jeito e da sua forma, com a sua verdade. Ele precisa que ela seja a única que reine em sua volta. É terrível, mas é assim.
Os controladores, as pessoas que exercem influência sobre os demais ao seu redor, não se dão conta que estão, certamente, interferindo no aprendizado delas e assim criando para si um enorme karma.
A verdade é individual, embora alguns conceitos sejam coletivos.
Um grande conceito coletivo é a Lei de Causa e Efeito. Outro conceito coletivo, derivado do primeiro, é que jamais devo fazer aos outros o que não quero para mim.
Voltando a falar dos controladores, das pessoas que criam suas verdades e querem que estas prevaleçam sobre os demais como as ÚNICAS QUE SALVAM, é fundamental que meditemos sobre as verdades CÓSMICAS.
Uma grande verdade CÓSMICA diz respeito ao começo efetivo do ANO ENERGÉTICO. Dia Primeiro de Abril é este dia. Jamais o dia da mentira como foi denominado para tentar desmistificar a sua enorme verdade.
Os numerologos mostram o poder do ano em que estamos como o ano dos relacionamentos, pois a soma de 2008 tem como resultado o UM. Eu já procuro ver, também, de outros ângulos como sendo o inicio do segundo ciclo do ano dois mil. Os ciclos são de sete em sete anos, assim como as cores do arco–íris, as notas musicais, os dias da semana. Tudo o que vibra em sete tem poder.
Outro ângulo é que o número oito tende ao infinito... O símbolo do Infinito é o oito deitado. Coincidência? Não. Não existe coincidência. Tudo é o Universo conspirando a nosso favor.
Você pode estar se perguntando, mas aonde ele quer chegar? Quero mostrar que ainda dá tempo...
Do momento que você ler, até o dia primeiro de abril, quando efetivamente o ano muda em termos de energia Cósmica, “a nossa passagem” deve ser a mais pura possível.
Deveremos eliminar conceitos ultrapassados, pendências de relacionamentos, mágoas, ódios e nos prepararmos efetivamente para o novo, pois, como afirmei acima o número oito tende a levar a sua e a minha energia para o infinito. O que for ruim tende a piorar. Porém o que for bom será ótimo. Potencializado, porque se trata da união de forças que tendem ao infinito com o primeiro ano do segundo ciclo.
Temos que mostrar o Amor que realmente vale a pena. Temos que aumentar a nossa energia pessoal e criarmos base para que nossas atitudes sejam profícuas.
Tem tudo a ver também com a energia do primeiro chakra que é o responsável pelo nosso equilíbrio. A nossa base na terra.
Sim, ainda dá tempo...
Faça uma verdadeira faxina em sua vida e em seus conceitos. Não siga ninguém a não ser a você próprio. Zele para que suas verdades brotem do fundo do seu coração. Abandone tudo o que não quer para si. Tenha coragem de desafiar as verdades em sua volta.
Faça um “FAIR PLAY” em seus conceitos e se prepare com bons valores para que o que vier seja fator de agregação em seus relacionamentos e crenças.
Estou interrompendo o ciclo dos textos sobre IMÃ porque achei mais interessante dividir contigo a minha verdade. Se ela não te servir, jogue fora. Mas, se lhe despertar algum valor siga a sua intuição e se prepare para novas e frutíferas colheitas.
Garanto-lhes que estou fazendo a minha parte. Quero me livrar não só das coisas fáceis, mas também das mais “cabeludas”.
Desfiz sociedades, vendi empresas, comecei coisas novas, afinal, tenho que ser parecido com o que escrevo... e acredito.
Como sempre afirmo. Não adianta saber e não ter iniciativa. O conteúdo vem de atitudes conceituais aplicadas.
Não se trata, obviamente, de uma tarefa fácil, mas é necessária. Tudo aquilo que é mais difícil é exatamente o que preciso fazer. Não adianta transferir. Agora é o momento.

Ainda há tempo...
Sei que nos veremos.
Beijo na alma

Escrito por: Saul Brandalise Jr.


Fique na Luz Divina !!!

Nenhum comentário: