terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

*** OS 4 ELEMENTOS ***


"ELEMENTO FOGO"
Oração do elemento Fogo:
Sou fogo!!!!
Em todos os sentidos!
Do sol eu desço e das profundezas da Terra eu me lanço!
Derreto tudo e refaço e recombino a tudo.
Nunca estou quieto e nunca sou o mesmo.
Nos raios, nos relâmpagos, nos vulcões ou onde houver chama eu sou o brilho.
Meu brilho tem sido copiado e usado erroneamente pelos humanos.
Suas bombas e demais artefatos cospem morte!
Eu também mato! Mas só aquilo que precisa ser banido ou transformado.
Não mato por esporte e nem para mostrar a força que na verdade não tenho.
Sou forte e mesmo minha irmã Água pode sumir na minha presença se assim for necessário.
Eu sou as paixões que ardem em seus corações. Eu sou o sentimento que habita seus corações.
Sou o destemor, o espírito da aventura que faz do seu lar o coração.
Sou a coragem de ousar. Sou a chama do amor.
Sou a destruição na forma de raios ou de vulcões, por exemplo!
Eu limpo para trazer novas formas de vida. Eu queimo o que precisa ser purificado.
Sou a inspiração que os espíritos precisam.
Não sou ignorante e nem me arvoro o mais sábio dos seres. Eu não sou tolo e nem me faço passar por um.
Humanos!!!!!
Somos todos habitantes do mesmo Universo! O que os faz pensar que são os donos do mundo?
Acaso podem superar algum de nós, os elementos?
Será que não notam que jogamos seu jogo apenas para mostrar o quanto estão errados?
Será que precisarão ver a morte para redescobrir o valor da vida?
Será que nossas repetidas investidas usando seus próprios modelos de vida não os alerta?
Será que suas invenções são mais importantes do que vocês?
Será que por um acaso ainda acham que podem viver de lata? De plástico?
Será que o Criador deu-lhes este planeta para que o destruam?
Para que fabricar tanta coisa inútil que poucos utilizarão? Para aumentar o ódio?
O fogo do ódio corrói! O fogo do amor purifica!
Convoco todos os seres do fogo para que seus corações humanos voltem a brilhar!
Convoco todos os seres do fogo para que seus espíritos voltem a inspirar suas ações!
Convoco todos os seres do fogo para que purifiquem o planeta!
Em nome de todos os elementos eu convoco a todos os seres para que iluminem os seres humanos!
Faça-os perceber que seus atos os levam cada vez mais para a destruição e dor desnecessárias.
O amor ainda é o maior de todos os remédios! Amem novamente e terão suas doenças curadas!
Iluminem-se humanos!!!!!


"ELEMENTO TERRA"
Oração do Elemento Terra:
Sou Terra!!!!!
Meu nome e do planeta se confundem!
Nos homens eu sou o corpo!
Em conjunto com minha irmã Água eu formo o sangue do corpo do homem e de muitos outros seres.
Dou força!
Dou estabilidade!
Todos os seres me procuram, para em mim construir sua moradia.
Sou o chão, sou as paredes, as montanhas e o leito das águas.
Não tenho fúria, mas me movo lentamente em forma de placas.
Temem meu movimento, mas é assim que renovo a superfície.
Não obedeço nenhuma lei a não ser a do Criador.
Sou a abundância da vida!
De mim nascem as plantas, em mim muitos seres se abrigam e se reproduzem.
Tenho várias cores e curo todos os males.
Sei toda a história que aconteceu sob o meu antigo olhar.
Em minhas formas deixo escapar trechos desta história.
Conto tudo apenas àqueles que tem amor.
Homens, acordem!
Muito de seu corpo é feito de mim, mas tu cospes em mim teus dejetos.
Tu retiras impiedosa e descontroladamente partes e mais partes de mim.
Levo muitos milhares de anos para crescer e tu apenas alguns anos para me devorar.
Tu me devolves minhas partes totalmente contaminadas e desfiguradas.
Tu usas meus filhos para sujar meus irmãos Água e Ar.
Teus atos sufocam e empobrecem meus filhos.
Eu tenho muito para te dar, eu tenho muito a te falar.
Escute cada um dos meus filhos e saberás o segredo da abundância.
Eu posso te mostrar meus tesouros, mas só se seu coração estiver pleno de amor.
Eu trago o ouro que embeleza as almas, eu trago a riqueza que cura seus corpos.
Sou seu tesouro! E te espero para partilhar a minha riqueza contigo!
Sou a matéria! E ao aprender a tocar em mim você verá desabrochar toda a minha abundância.
Irmãos da Terra, é chegada a hora de limpar do solo o sangue derramado pela cobiça dos homens!
Das areias dos desertos às profundezas dos mares até o mais alto cume
Que a abundância seja trazida de volta.
A abundância de vida!
Que os seres possam novamente se abrigar em meu seio e nele encontrar a saúde.
Que os venenos derramados pelo homem sejam transformados e nunca mais habitem nossas entranhas.
Que o homem reaprenda o valor que a vida tem. Seu maior tesouro é a vida.
Que o homem respeite cada um dos nossos irmãos que habitam seu corpo.
Que ele entenda que não pode escravizar por tanto tempo nossos irmãos.
Que ele entenda que habita nele o seu maior tesouro.
A terra ensinará ao homem o caminho da abundância!


"ELEMENTO ÁGUA"
Oração do Elemento Água:
Somos o sangue de Gaia.
Nossas moléculas estão no interior de todos os filhos dela.
Somos leves e em nosso interior existe plena alegria.
Nós podemos servir a todos os elementos, até mesmo ao nosso irmão Fogo.
Umedecemos nossa irmã Terra.
Refrescamos nosso irmão Ar.
Somos tão leves que com a ajuda de nosso irmão Fogo nos tornamos nuvens.
Nós carregamos a memória de muitas eras e redesenhamos os céus com toda as cenas das eras.
Somos tenebrosas porque podemos encher os rios e fazê-los transbordar.
Somos tenebrosas porque podemos nos tornar chuvas violentas.
Somos tenebrosas porque podemos nos transformar em gigantescas ondas.
Ouçam, homens!
Nós estamos aqui para servir ao Criador tanto quanto vocês!
Nós na forma de nuvem permitimos que o Céu fertilize a Terra!
Nós na forma de mar abrigamos as muitas vidas que ainda povoarão a Terra.
Nós na forma de rios, lagos, nascentes lembramos que a Terra é a grande alquimista!
Só ela sabe o segredo de tirar água de pedra, e tornar salgado o doce e vice-versa!
Estamos aqui antes de vocês e ainda que nos poluam com seus dejetos, nós nos regeneraremos.
Comunguem conosco. Bebam de novo nossas moléculas. Agradeçam de novo a todas nós.
Nós somos o sangue de Gaia e se o sangue dela está doente, imagine o de vocês.
Nós temos a cura, mas nós já nem sabemos mais se vale à pena mostrá-la.
Orem conosco!
Levantem-se todos os seres aquáticos!
Cantem das profundezas do mar, dos rios, dos lagos e lagoas, das grutas, enfim de cada canto onde existamos.
Cantem o seu canto de cura.
Limpem os males que o homem criou.
Limpem seu sangue.
Limpem todas as impurezas.
Lembrem aos homens para que nos reverenciem de novo.
Varram com suas águas as imundícies que depositaram sobre nós.
Que seu canto acaricie de novo cada ser que ainda sofre sob o império da ganância e do poder.
Limpem cada mínimo pedaço deste planeta com seu canto de amor.
Ensinem de novo ao homem o amor.
Façam desabrochar, a partir de seu sangue, o amor.
Nós somos o berço e acalentamos seus sonhos desde a gravidez.
Nós esperamos por ti para partilharmos nossos segredos.
Esperamos o retorno do amor aos seus corações.
Nós somos o amor!


"ELEMENTO AR"
Oração do Elemento Ar:
Sou a alma dos ventos!
Sou o sopro de vida!
Estou em todos os lugares e nunca sou visto!
Mas, meu poder é temido, pois sou a fúria dos furacões!!!
No entanto, hoje sou aquele que carrega a dor.
Antes carregava os ares da natureza,
Hoje carrego com eles a morte
Levo gases tóxicos até onde minhas forças me possibilitam
A radioatividade vaza e eu a arrasto por onde for possível.
Hoje carrego as doenças que os homens cuidaram de despertar com suas noções de progresso.
O homem fez de mim o seu aliado na devastação inconseqüente a que se entrega furiosamente.
Sou o sopro da vida e agora também o da morte.
Sou a fúria dos furacões e o silêncio macabro da toxicidade.
Tornei-me um doente a contaminar a tudo e a todos com os males da mente humana.
Em lugar de prestigiar o brilho da inteligência
Sou agora o arauto da insanidade.
Humanos...seres humanos!!!
Sou a personificação da inteligência
Sou como a espada que corta os liames que nos atam a tudo que é retrógrado.
Aprendam comigo a insuflar o planeta com vida.
Limpem sua mente. Lembrem-se de serem portadores de boas novas.
Lembrem-se de ouvirem os espíritos. Cultuem os espíritos ou ao menos demonstrem respeito por eles.
Meus ventos continuarão a soprar de todas as direções os seus fétidos produtos e suas destrutivas idéias.
Manteremos seus narizes ocupados com sua ignorância
Até que entendam o mal que estão fazendo a si e aos outros.
Até que entendam o valor da vida.
Não sou vingativo, apenas esta é a única maneira que tenho para acordar suas consciências.
Estou cansado de ver suas imprudências infligirem dor ao próximo.
Estou cansado de ver a morte chegar através dos meus sopros, mas não por causa deles.
Sou filho da natureza, e como todos os outros filhos da natureza eu zelo pela vida e pela morte.
Mas nossas ações não são gananciosas e nem visam o poder ou o domínio.
Somos criaturas que vivem em acordo com as vibrações do Universo.
Nossos atos obedecem as leis maiores. Sabemos que ao destruirmos daremos origem a algo novo.
Mais belo e adequado ao novo padrão que se instala.
Não somos movidos por paixões insanas. Somos apenas servos do Criador.
Não nos diferenciamos em nada dos seres humanos.
Então eu peço a cada ser humano que reflita melhor sobre seus atos.
Usem a inteligência para cortar seus vínculos com a destruição. Criem vida de novo.
Nós somos vitais para vocês. E o elemento ar mais ainda.
Respirem o ar com amor e poderão ser inspirados por mim.
Eu carrego os espíritos e posso fazer a ponte entre eles e vocês.
Vamos partilhar nosso amor!!!!!


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: