sábado, 15 de março de 2008

*** DOENÇAS E EMOÇÕES ***


*Se você recebeu um diagnóstico amedrontador

Se você recebeu um diagnóstico com algo que você não quer ouvir, a tendência é dizer “Oh, meu Deus! Como eu posso estar tão longe de algo que quero tanto?”. E dizemos que isso não é uma coisa tão grande, ao final das contas – isso é somente uma série de pequenas coisas. Isso é o “Eu posso escolher esse pensamento que me faz sentir bem, ou esse pensamento que não me faz sentir bem, mas eu desenvolvi um padrão para o que não faz sentir bem. Essa é a dose diária de não estar no modo da recepção que me faz estar fora do modo da recepção”.
E é tudo o que isso é!
Então, não deixe nenhum estado em que você está amedrontá-lo. Tudo o que isso é, é um produto de algum desalinhamento de Energia que apenas lhe dá uma clareza maior sobre o que você quer – e, mais importante, uma grande sensibilidade sobre se você está no modo da recepção ou fechado, distante dele.
A saúde que é permitida, ou a saúde que é negada, é sobre a mente centrada, a disposição de ser, a atitude, ao pensamento prático. Não há nenhuma exceção em nenhum humano ou animal, pois você pode remendá-los uma vez, e de novo, e de novo, e eles encontrarão uma outra maneira de reverter o ritmo natural de suas mentes. Tratar o corpo é realmente tratar a mente. Tudo isso é psicossomático – cada pedaço disso. Sem exceções.
Não há nada que não possa ser reorientado para o Bem-Estar.
Mas isso requer determinação para você colocar seus pensamentos em algo que o faça sentir-se bem. Lá vamos nós fazer uma brava declaração: Qualquer doença poderia ser curada em questão de dias – qualquer doença – se a distração em relação a ela pudesse acontecer e uma vibração diferente fosse a dominante; e o tempo de cura está relacionado a quanta mistura há em tudo disso, pois qualquer enfermidade em seu corpo físico está bem mais longe de acontecer do que o corpo leva para liberá-la.


*A doença como uma extensão da emoção negativa

A dor física é apenas uma extensão da emoção. Tudo é a mesma coisa, há duas emoções – uma que o faz sentir-se bem e outra que o faz sentir-se mal. Isso significa que você está conectado à seu Fluxo de Energia ou que você não está permitindo seu Fluxo de Energia. A doença ou a dor são apenas extensões da emoção negativa e quando você não está sentindo nenhuma resistência ao Fluxo, isso não é mais problema.
Você tem que pensar em pensamentos positivos específicos sobre seu corpo de forma a que ele seja como você quer que ele seja? Não.
Mas você não tem que pensar em pensamentos negativos específicos.
Se você puder nunca mais pensar sobre seu corpo e, ao invés, apenas ter pensamentos prazerosos, seu corpo conclamaria seu estado natural de saúde.
Você pode viver confortavelmente, prazerosamente, recuperativamente, e saudavelmente, tanto quanto você tenha desejos que convoquem o fluir da vida através de você. As pessoas não morrem porque passam pelo tempo. Elas morrem porque não permitem o estímulo das decisões. A única razão pela qual as pessoas morrem é porque pararam de tomar decisões sobre estarem aqui, ou porque tomaram decisões sobre serem Não-Físicas.


*Vocês podem permanecer nesses corpos indefinidamente

Dissemos que você poderia alcançar o que considera ser a condição física humana essencial e que poderia mantê-la por tanto tempo quando puder permanecer fisicamente focado nesse corpo? A resposta é...absolutamente sim. E isso não significa alcançar sua primazia e depois perdê-la no mesmo dia. Isso significa alcançar sua primazia e se deliciar com ela. Agora, porque é algo diferente da mais consistente experiência? Porque quase todo mundo está olhando ao redor e vibrando em resposta ao que está vendo. Então, qual é a solução? Olhe menos ao redor. Imagine mais. Olhe menos. Imagine mais. Até que as imagens sejam a vibração mais familiar que você tenha.
Você pode permanecer nesse corpo indefinidamente se puder permitir que seu ambiente continue a produzir desejos novos, contínuos, puros, sem resistência, convocadores de vida. Você pode ser o que abrirá seu vórtice para encontrar continuamente novas coisas a serem desejadas e aqueles desejos continuarão convocando a Força de Vida através de você. Em outras palavras, você está vivendo roucamente; você está vivendo prazerosamente; você está vivendo impetuosamente; e você está vivendo ardentemente...e então, nesse estilo, você toma uma decisão consciente de fazer sua transição.


*Toda morte é auto-imposta

A melhor razão para fazer sua transição para o Não-Físico não é porque o físico é miserável. Mas é porque você tem um senso de completude no físico – e você está procurando por outro estado vantajoso. A morte não é uma retirada da consciência, ela é como mover a atenção daqui e colocar ali.
Toda morte é trazida pela culminação da vibração do Ser. Não há exceção a isso. Ninguém, animal ou humano, faz sua transição para o Não-Físico sem o consenso vibracional íntimo; portanto, toda morte é um suicídio porque toda morte é auto-imposta.
Você é um Ser Eterno sempre projetando-se do Não-Físico e às vezes essa projeção é para dentro de uma personalidade física. Quando a personalidade física está completa para esse tempo, então há uma retirada de foco. É algo como sentar-se aqui e entrar num filme e sair do filme; você é sempre o você que entrou no filme, esteja você no filme ou não.
Eis a regra que o ajudará: se você acredita que algo é bom e executa aquilo, aquilo beneficia você. Se você acredita que algo é ruim e executa aquilo, será uma experiência muito prejudicial. Não há nada que você possa fazer, que seja pior para você, do que acreditar que algo é inapropriado; sendo assim, fique feliz sobre qualquer escolha que você faça, pois é sua contradição que causa a maioria das contradições vibracionais.
Tome uma decisão sobre o que você quer, foque sua atenção ali e encontre o lugar do sentimento (o estado do prazer) dela – e você estará ali instantaneamente.
Não há razão para que você sofra ou se debata em direção a algo ou através de alguma coisa.

*Fonte de Pesquisa - Livro: "Peça e Lhe Será concedido" (Esther e Jerry Hicks
(Os Ensinamentos de Abraham)) Um ótimo livro que recomendo.



Fique na Luz Divina !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Blog é lindo, muito rico em informações.
Obrigada !!!