quinta-feira, 26 de julho de 2007

*** DIA FORA DO TEMPO ***




Quando Gaya recebeu seus primeiros moradores, que denominamos como sendo os Maias Cósmicos, recebeu também conhecimentos interdimensionais e a consciência de que o tempo não é linear. Eles nos trouxeram os segredos do Tempo Arte ou Tempo Galáctico e nos deram a possibilidade de não sermos limitados pela linearidade a que fomos até então submetidos. Estes seres nos devolveram a possibilidade, que tínhamos perdido, de perceber os ciclos de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e de nos conscientizarmos de que esta forma linear do tempo é controladora e não nos deixa perceber a nossa multidimensionalidade.

A contagem do tempo Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de ‘Fora do Tempo’. Este dia é considerado como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo que foi recebido no período anterior em todos os aspectos. mesmo aqueles momentos aparentemente ruins ou tristes devem ser agradecidos, porque tudo é muito importante nesse nosso aprendizado e evolução como seres humanos cuja essência é espiritual.

O Dia fora do Tempo foi feito para efetivarmos uma maior conexão com a Força Criadora, e como nossos antepassados faziam, devemos reservar esse dia para orar, meditar e receber a orientação interior quanto aos próximos passos a serem dados no Caminho de volta para casa e na conscientização da nossa multidimensionalidade.
No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando sutilmente nossos corpos sutis, principalmente o emocional. Este será o Ano do O novo ciclo será regido pelo Mago Lunar Branco estimulando a necessidade de limpar casa, relacionamentos, pensamentos, medos, culpas, tristezas, magoas... enfim, novos ares...novas ações e muito...muito amor e alegria.


*por TATY DE PAULA



Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: