sábado, 28 de julho de 2007

*** PIRÂMIDE, ENERGIA DO PENSAMENTO REIKI ***

Experiências com resultados interessantes:
1- Coloquei uma maça dentro da pirâmide. Depois de 30 dias estava em perfeito estado de conservação. Tirei fotos e divulguei na net, em grupos esotéricos. Depois disso a maça começou a se deteriorar.
2- Em nova experiência, a maça ficou 2 meses (60 dias) dentro da pirâmide. Tirei fotos e divulguei na net. Depois a maça começou a se deteriorar.
3- Nova experiência, a maça ficou 3 meses (90 dias) dentro da pirâmide. Tirei fotos e divulguei na net. Na sequencia a maça se deteriorou.
4- Finalmente, pela quarta vez, coloquei a maça dentro da pirâmide. Depois de quase 4 meses (menos de 120 dias), a maça começou a se deteriorar, antes de ter sido feita a divulgação.
É muita coincidência que a maça só tenha começado a estragar, depois que foi feita a divulgação do experimento pela internet, com exceção da quarta experiência. Sabemos que pensamento é energia. Sabemos também, pela física quântica, que a simples observação de uma partícula subatômica, que também é energia, influencia o estado da mesma.
Seria possível que a energia mental das milhares de pessoas (alguns grupos da net têm mais de 2.000 membros) que ficaram tomando conhecimento do experimento, tivesse, de alguma forma, influenciado no resultado?
Sabemos que o sentimento de ódio pode influenciar uma pessoa a distância, por telepatia (consciente ou não), até mesmo com efeitos físicos, dependendo da intensidade. Essa é a base de grande parte dos trabalhos de magia realizados nos círculos místicos e esotéricos. Felizmente, o sentimento de amor e afeto também é capaz de influência a distância, com resultados benéficos.
Um experimento realizado pelo Laboratório de Imunologia da Universidade de Brasília, demonstrou que o sistema imunológico de pessoas que recebiam orações a distância, apresentava melhoras, observáveis através de exames de sangue. A cada semana, uma dupla de voluntários fornecia amostras de sangue. Um dos voluntários tinha sua foto encaminhada a dez religiosos de diferentes credos, que faziam preces para aquela pessoa. Posteriormente os voluntários que não haviam recebido as preces passaram a recebe-las, apresentanto os mesmos efeitos. Esse talvez seja o primeiro experimento realizadoo no Brasil, por uma entidade de renome, que demonstra a possibilidade de pensamentos influirem na realidade contidiana e concreta das pessoas.

"Experiência com reiki"
A fim de verificar o efeito do reiki sobre as plantas, estabeleci uma rotina de aplicação de reiki em mudas de violetas. A cada dia era feita pelo menos uma aplicação de 5 minutos, com imposição de mãos. Ao perceber sinais positivos tirei fotos e divulguei num grupo de reiki na net. Após a divulgação observei que as plantas cresciam mais rápido que anteriormente e apresentam mais viço.
Após alguns meses parei de divulgar as fotos. As plantas cresceram mais lentamente e seu viço diminuiu. Depois parei de aplicar reiki diariamente e as plantas param de crescer. Tive que interromper a experiência, iniciada em 2004, porque meus gatos comeram as amostras (mais de 40). Fica evidente, porém, o efeito do reiki, e o efeito de um grupo (egrégora) de reikianos. A divulgação, neste caso, foi muito positiva.
Não pretendo afirmar que alguns grupos, da internet ou não, sejam melhores ou piores do que outros. Meu objetivo é relatar minhas observaões. A leitura que faço dos resultados é que o pensamento, ou formas de energia como o reiki, dirigido a distância, tem influência verificável através de efeitos físicos, que pode ser mais ou menos positiva. Efeito que deve ser considerado em estudos que envolvam bioenergia.

*Enviado por:
Zhannko Idhao Tsw
www.piramidal.cjb.net
Curitiba PR Brasil

Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: