domingo, 22 de julho de 2007

*** DIAS DE RESTRIÇÃO ***



לאו Shimon (Certeza) Robson
para: Cabala - Grupo de Estudos
assunto: Sintonia Diária, por Yehuda Berg - The Kabbalah Centre


Nessa época do ano acontece algo curioso. Por um lado, os Cabalistas nos aconselham não plantar sementes, não começar novos negócios, não firmar contratos, entre outros.

Ao mesmo tempo, a influencia mental é incessante, relacionado com o que você faz e o que tem que mudar em sua vida, terminar uma relação, se casar, comprar, vender, renunciar, despedir, contratar.

O truque está em saber que se plantarmos as sementes que a voz do Adversário está nos induzindo a plantar, nós estaremos sabotando a nós mesmos de uma maneira muito sutil. Devemos ter consciência que se fazemos o que essa voz está nos dizendo, nosso Adversário não vai precisar trabalhar pelo resto do ano. Ao plantar sementes hoje, estaremos pavimentando um caminho carregado de desafios no futuro.

Então durante esses dias, até a próxima Terça-feira à noite (dia 24 de Julho), resista aos pensamentos que te empurram para que cometa uma ação. Guarde todas as suas idéias brilhantes e deixe que amadureçam. Resistir à necessidade de agir trará resultados muito mais positivos num futuro bem próximo.

Comentário:
Uma Sintonia bem diferente a de hoje. Yehuda nos aconselha a não começar NADA, a não ter NENHUMA atitude importante durante esses dias. Por que? Porque esses dias são Dias de Restrição. Dias onde somos testados como em nenhuma época do ano. E qualquer coisa que venhamos a começar durante estes dias, inevitavelmente estaremos convidando o Adversário como nosso sócio, ou como nosso mestre, ou como nosso padrinho de casamento, ou, ou, ou.

Eu particularmente sinto a energia de “cabeça para baixo”. Sinto angustia a noite, cheio de desejos de julgar, de consertar as pessoas, etc. Está tudo muito difícil e “pesado”. Mas como ensina a Cabala, quanto maior a escuridão maior Luz em potencial. Quanto mais resistirmos, mais Luz revelaremos. Quanto mais difícil seja a restrição maior será a Luz revelada.

O Adversário está a solta.

Deixe seu ego em “OFF” e o Adversário não vai poder te fazer nenhum mal.

* enviado pelo querido לאו Shimon (Certeza) Robson *


Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: