domingo, 22 de julho de 2007

*** “DIAS DE RESTRIÇÃO”. ***



Nas aulas do meu grupo de estudos gosto de dizer que num conflito o bom seria vermos a outra pessoa como desconectada do seu ego, como se ela estivesse em transe, sendo manipulada por sua natureza negativa. Se conseguirmos ver a outra pessoa desse modo vamos conseguir então diminuir nossa raiva e nosso desejo de ter razão ou de agredi-la, porque vamos estar vendo a verdade: não é ela que está ali, mas sim seu ego, sua natureza negativa querendo brigar comigo.

Então naquele momento de caos com outra pessoa veja a verdade: não é ela que está ali, mas sim o ego dela, sua natureza negativa querendo criar caos e dor.

Aí vem a pergunta: vale a pena a briga? Ou é melhor esperar 72 horas para resolver a situação de uma forma mais proativa? Lembre-se que pode estar em jogo uma relação com alguém importante na sua vida.

Queria também avisar que, energeticamente falando, esses primeiros 15 dias do mês de Leão são “DIAS DE RESTRIÇÃO”. Em nenhuma outra época do ano vamos ser testados como nesses 15 dias. E quanto mais restrições fazermos, mais Luz revelamos, e a Luz é a aquela Força do Criador que faz com que todos os nossos sonhos se realizem e todas as áreas de nossas vidas fiquem plenas, ricas e felizes.

Acho que o preço de se fazer restrição é bastante justo já que os prêmios pelo esforço são inimagináveis!

*Enviado por לאו Shimon (Certeza) Robson.



Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: