sexta-feira, 27 de julho de 2007

*** TEMOS VÁRIOS CAMINHOS. QUAL É O SEU??? ***

Todos os caminhos levam ao mesmo fim (lugar) por isso devemos escolher com sabedoria, pois ambos, passarão por atribulações, mais os sofrimentos serão causados por nós.

O caminho escolhido é o da dedicação ao trabalho interno, com a compreensão de que todas as conquistas materiais, terrenas, ficarão aqui quando o corpo físico já não existir. Escolas, bens (carros, casas, maquiagens), trabalhos escravos para satisfazer os defeitos da mente, repressão, apegos, degeneração da sexualidade entre outros. Todos os prazeres trazem dor e criamos uma falsa idéia de felicidade.
Vamos trabalhar a favor do que vai ser eterno. O SER (O único que é verdade em nós), e preservar o que nos foi dado de presente, Água, AR, Alimentos, A naturalidade do Planeta Terra, que os outros vão cobrando $ aos poucos.

A base do trabalho interno é nos 3 fatores para despertar a consciência a sabedoria de cada um de nós. O nosso real SER.!.

1.Conhecer a "mim" mesmo eliminando a falsa personalidade.
2.Nascer Sexualmente em busca do que é o AMOR.
3.Aprender amar e ajudar a humanidade, passando o conhecimento em busca do SER.

Todos nós pensamos que o mundo poderia ser melhor, o que acontece externamente é o que está acontecendo internamente. Precisamos de uma mudança interna para que aja uma mudança externa.

Por exemplo:
A desigualdade social é a causa do nosso Egoísmo.
A destruição da natureza é a causa do nosso Consumismo.
A poluição ambiental é a causa das nossas ambições.
Então começamos a buscar as causas: da mortalidade infantil, desorganização social, doenças, guerras... Entre outros.

Tudo é reflexo do nosso interior. Devemos ver o mundo como espelho de como está dentro da gente. Estamos nos auto-destruindo por falta de conhecimento.

Forças a todos no trabalho inteno.



Fique na Luz Divina!!!

Nenhum comentário: